Ação Verão do Shopping Vila Velha é sucesso

Ação-Verão

Ação Verão do Shopping Vila Velha é sucesso – Mais de 300 mil cupons de desconto das operações de alimentação do Shopping Vila Velha estão sendo entregues durante as  Ações de Verão, que aconteceram  na orla de Vila Velha, na Curva da Jurema e na Rua de Lazer de Jardim Camburi durante o mês de janeiro. Organizados pela área de eventos da Crossmedia Comunicação, 10 promotores distribuem picolés e blocos com descontos diversos das 30 lojas participantes da promoção. Além disso, o cliente que consumir R$ 20 em um cupom fiscal único em qualquer operação de alimentação de segunda a sexta (exceto feriado,  das 11:30 as 15h) não paga estacionamento.

Banescard é patrocinador do Carnaval de Vitória  – O Banestes vai marcar presença no Carnaval de Vitória 2015.  O cartão Banescard será o produto do banco divulgado na passarela do samba.  A folia neste ano começará nesta quinta-feira (05), no Sambão do Povo, na Capital.  Patrocinador oficial da festa há 13 anos, o banco vai desenvolver diversas ações promocionais na passarela do samba.  Os foliões ganharão “batecos” para agitarem e torcerem pelas suas escolas de samba.Durante os intervalos dos desfiles das agremiações, uma porta-bandeira e um mestre-sala desfilarão pela avenida distribuindo brindes. Tudo embalado pelo jingle “Vai de Banescard”.

muro da estação vitoria minas

Projeto transforma muro da Estrada de Ferro Vitória a Minas em painel artístico  – Uma parceria entre a Vale e a Ação Comunitária Espírito Santo (ACES) deu novas cores ao muro que cerca parte da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) em Retiro Saudoso, município de Cariacica. Instalado como forma de garantir mais segurança à comunidade da região, a estrutura é formada por 920 trilhos e tem 230 metros de comprimento. A ação faz parte do projeto “Arte no Muro” e envolveu ainda o Coletivo Aprender Cultura e a associação de moradores do bairro.

Projeto transforma muro da Estrada de Ferro Vitória a Minas em painel artístico  –  O trabalho, que transformou o muro de trilhos em um painel artístico, contou com a participação de 20 jovens moradores de Retiro Saudoso. Para criar a obra de arte a céu aberto, eles participaram de oficinas teóricas de grafite entre novembro e dezembro do ano passado e o conteúdo aprendido durante as aulas foi colocado em prática diretamente no muro, sob a orientação de artistas do Coletivo.

Rafael Freire e Yan Esteves na F Nazca

Novidades na Criação da F/Nazca –  A agência F/Nazca anuncia a chegada de dois profissionais para a área de Criação: Yan Esteves e Rafael Freire Yan deixa a Wieden+Kennedy, onde atendia Heineken, Coca Cola, Tim, Nike e festival Wave para, na F/Nazca, ocupar o cargo de assistente de arte. Já Rafael, depois de 13 anos no exterior, passando por EUA, Alemanha, Inglaterra e por fim China, onde nos últimos cinco anos atuava na JWT de Xangai, desembarcou de volta ao Brasil para assumir a criação da Ford na Blue Hive e, agora, como redator na F/Nazca. Nesse período, Rafael acumulou prêmios nos principais festivais internacionais e marcou presença no The Big Won Report de 2009, quando ficou entre os top 3 dos redatores mais premiados do mundo.

Empresas de rochas ornamentais investem em ações de comunicação e marketing – Esta edição da  Vitória Stone Fair, que termina no dia 6 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições de Carapina, em Serra, será um divisor de águas para algumas das empresas do segmento de rochas ornamentais, com ações inéditas e diferenciadas das demais empresas do setor. São empresas  geridas de forma diferente do passado, com estrutura industrial mais tecnológica, moderna e sustentável, as empresas do setor de rochas ornamentais têm buscado também profissionalizar-se em outros segmentos de gestão, como a comunicação e o marketing.

Estande Pemagran (3)

Empresas de rochas ornamentais investem em ações de comunicação e marketing –  É o caso da Pemagran e da Guidoni, ambas entre as 15 maiores exportadoras de mármore e granito do país, que contrataram a agência Rock Block para desenvolver ações  que vão além do suporte à montagem e comunicação visual para seus estandes. Com planejamento estruturado e baseado em pesquisas, uma das iniciativas é uma ação inédita  de relacionamento com profissionais de arquitetura e decoração, trazendo para a feria uma comitiva de 15 especificadores paulistas.

Logo Projeto ADD

Arquitetos e Decoradores paulistas na feira –  Chamada de “Architecture Design Decoration Guest – ADD Guest”, com uma programação visual moderna, a iniciativa aprovada pelas empresas Guidoni e Pemagran, visa reunir esses profissionais paulistas  para visitar a feira, além de permitir uma visita  nas fábricas das duas empresas, que ficam localizadas em  São Domingos do Norte e Cachoeiro de Itapemirim, respectivamente. O objetivo é estreitar relacionamento com esse público, considerado o primeiro vendedor nessa cadeia de consumo, além de municiá-lo de informações técnicas sobre as matérias-primas disponíveis para seus projetos. Junta se a este grupo, profissionais capixabas que terão a oportunidade de trocar experiências e fazer network.

Pemagran_fábrica em cachoeiro

Comitiva de arquitetos paulistas vai conhecer  fábricas no interior do Espírito Santo  – A ação, desenvolvida pelas empresas em parceria com a Top Mármore, marmoraria paulista,  objetiva  estreitar o relacionamento com os especificadores, proporcionando-lhes a oportunidade de visitar a maior feira do segmento do mundo, além de conhecerem pessoalmente o processo produtivo de exploração e beneficiamento de rochas  ornamentais, contribuindo para a ampliação do conhecimento quanto à diversificação de matérias-primas disponíveis para seus projetos e suas informações técnicas.  O grupo chega ao Espírito Santo na quinta-feira, dia 5, quando visitará a feira, e no dia 6 uma parte dos profissionais embarcam em voos distintos  rumo às fábricas das duas empresas, a Pemagran (foto)  em Cachoeiro de Itapemirim e da Guidoni, em São Domingos do Norte.

Logo Rock BlockNova na Capital, velha conhecida no segmento  – A agência Rock Block, nova no mercado da Grande Vitória, mas que há alguns anos já atende empresas do setor, tem se destacado por fazer um trabalho mais amplo, focado em pesquisas de mercado, ajudando as empresas de rochas ornamentais a posicionarem-se de forma diferenciada e envolvendo todo o processo de comunicação e marketing das mesmas, desde a construção de projetos de relacionamento, à publicidade e web. Particularmente para a Vitória Stone Fair, a Rock Block está atuando com as empresas Pemagran Group, Guidoni, Margramar, Sabagran e com os parceiros Milanez e Milaneze, Sindirochas e Findes.

Lançamento Pemagran - Iberê Calacata Avalanche

Pemagran lança materiais exclusivos na 39ª Vitória Stone Fair –  Uma das 15 maiores exportadoras de mármore e granito do Brasil, a Pemagran Group, com mais de 30 anos de mercado e faturamento bruto anual de R$ 45 milhões, participa mais uma vez da Vitória Stone Fair, com três lançamentos inéditos no mercado: os materiais Iberê Nobilis, Iberê Calacata Avalanch (foto) e e Iberê Platinum.  Os materiais, de qualidade técnica superior, são provenientes de pedreira exclusiva da Pemagran, que resultam em chapas com desenhos originais e tonalidades alinhadas à tendência atual do mercado de decoração, que busca ambientes sofisticados em tons de branco e cinza. Estas novidades que estão sendo lançadas na Vitória Stone Fair serão apresentadas pela indústria também em feiras internacionais, a exemplo da Coverings, que acontece em Orlando, EUA, de 14 a 17 de abril. Os demais eventos que a Pemagran marcará presença ao longo do ano são a Feira Revestir, em São Paulo, e a Verona Fiere, na Itália.  Conheça mais sobre a empresa: www.pemagran.com.br

imagem do copinho

Sorriso lança o desafio do copinho – A fim de ajudar a atenuar a falta d’água e evitar o desperdício, Sorriso lança campanha on-line, criada pela WMcCann, que incentiva o uso racional da água. No ar na Fan Page da marca (https://www.facebook.com/BrasilSorriso), trata-se de um desafio em que as pessoas, durante a escovação dos dentes, devem enxaguar a boca usando somente a dose necessária para a limpeza: um copinho com 4 dedos de água é suficiente.  Segundo informações da Sabesp, se uma pessoa escova os dentes em cinco minutos com a torneira aberta, gasta 12 litros de água em casa e 80 litros em apartamento.

Sorriso lança o desafio do copinho – No entanto, se molhar a escova e fechar a torneira durante a escovação e, ainda, enxaguar a boca com um copo d’água, consegue economizar mais de 11,5 litros em casa e de 79 litros em apartamento.  Através de sua Fan Page, Sorriso vai mostrar que existem maneiras divertidas de fazer o enxágue. Os fãs de Sorriso também serão convidados a participar e enviar os seus vídeos através da hashtag #desafiodocopinho. A cada vídeo produzido, a marca pede que o fã marque mais três amigos, gerando uma corrente de engajamento voltada ao consumo consciente.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Sorriso
Nome da campanha: Desafio do copinho
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Milton Mastrocessario
Criação: Guilherme Valverde, Giovani Baggio, Chico Veron, Diego Silva
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral
Mídia: Ana Beatriz Martini, Adriana Lira, Ludmilla Antonelli, Andrea Caldeira
Planejamento: Luana Azeredo, Juliana Meirelles
Social Media: Rosangela Santana, Alex Ferreira
VP de Produção: Marcelo Hack
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Margaret Swiedert, Manoela Amarante
Aprovação pelo cliente: Bruno Siqueira, Rodrigo Souza, Pedro Antonio 

 

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