Artcom cria campanha “Cachoeiro. Eu me orgulho”

Artcom cria campanha Cachoeiro- Eu me orgulho (6)Artcom cria campanha “Cachoeiro. Eu me orgulho”  –  Demonstrar todo o potencial de crescimento da cidade de Cachoeiro de Itapemirim e o orgulho da população. São com estes objetivos que a Artcom criou a campanha “Cachoeiro. Eu me orgulho”. Diversos atores sociais vestiram a “camisa” do município, numa demonstração de orgulho dos principais investimentos e resultados que o município recebeu em áreas como educação, saúde, infraestrutura e cultura. Foram criados outdoors, anúncios, filme e spot, numa campanha humanizada e próxima à realidade dos cachoeirenses.

Confira o vídeo da campanha:

Ficha técnica
Agência: Artcom
Cliente: Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim
Diretor de Arte: Tato Barbosa
Redação: Jorge Pedrosa
Atendimento: Evaldo Salera
Aprovação:  Carlos Castiglione
Produção gráfica:  Jadir Junior
Mídia:  Fernanda Batalha
Relações Públicas: Gabriel Torobay

Mudou tudo… mudou tudo de novo – com esse título, anúncio veiculado em A Gazeta de domingo, comunica que estão abertas as inscrições para a 20ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, no Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul, de 10 a 12 de junho de 2015. Ou você muda. Ou mudam você. Mais informação e inscrições acessando www.festivalgramado.com.br

Outdoor_Arcelor

ArcelorMittal Cariacica realiza campanha sobre consumo consciente e economia de água –  Diante da crise hídrica que se coloca crescente no Espírito Santo e em todo o Brasil, a ArcelorMittal Cariacica desenvolveu uma campanha interna especial de sensibilização sobre a importância do uso consciente e economia de água. Iniciada no dia 9 de fevereiro, a primeira etapa da mobilização, que envolverá empregados e suas famílias, vai até 22 de março, quando é comemorado o Dia Mundial da Água. A campanha tem como tema central “Água – Economize cada gota” e mostra a urgência de se evitar o desperdício em casa e no trabalho.

ArcelorMittal Cariacica realiza campanha sobre consumo consciente e economia de água – Criada pela comunicação interna da empresa, a campanha tem diversas peças de divulgação, como e-mail marketing, outdoor, jornal mural, peças para TV Corporativa, display de mesa, busdoor, ações no restaurante da ArcelorMittal Cariacica, entre outras. Uma das peças mais impactantes será o outdoor em 3D, instalado na entrada principal da usina, que simulará uma torneira com uma gota de água caindo. Além do alerta, a campanha apresentará dicas e testemunhais de empregados sobre como estão sendo afetados pela ameaça da redução da água e a mudança de comportamento que estão precisando fazer.

ArcelorMittal Cariacica realiza campanha sobre consumo consciente e economia de água – As melhores e mais eficientes ideias serão compartilhadas com os colegas pela TV Corporativa e no informativo interno.  Para motivar a participação da família, foi produzido um folheto específico para os empregados levarem para casa com dicas de economia de água. “Pequenos gestos e atitudes simples podem fazer a diferença não apenas em casa, mas no ambiente de trabalho. Nosso principal objetivo com a campanha é mostrar isso para os nossos empregados, trazendo benefícios para o meio ambiente e economia financeira que pode ser gerada para as famílias com a redução do desperdício”, destaca o gerente de Recursos Humanos, SGI e Sustentabilidade da ArcelorMittal Cariacica, Herik Marques.

Vila Fruti busca novidades no Sul  – O gerente da Vila Fruti, Ian Marchiori, e o sommelier Claudio Assis viajaram para Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, para buscar novidades para o Espírito Santo. Eles visitaram as vinícolas mais famosas do Vale dos Vinhedos, região conhecida por ser o berço dos melhores vinhos do país. E o período está propício, pois estamos na época da colheita. No roteiro dos profissionais estão as vinícolas Pizzato, Don Laurindo e Casa Valduga.

Waze (Detran)

Ampla ganha prêmio internacional com campanha para o DETRAN – A Ampla ganhou bronze na categoria Best Digital Marketing na etapa Internacional do AMPRO Globes Awards com a campanha Melhor Caminho, para o DETRAN ES. A Ampla é uma das três agências brasileiras premiadas.
O Globes Awards é a maior premiação mundial do Live Marketing.  Melhor Caminho é uma intervenção educativa para alertar os motoristas sobre o risco de beber e dirigir a partir do Waze.

Ampla ganha prêmio internacional com campanha para o DETRAN – No momento em que está pensando em traçar uma rota para fugir de alguma blitz, o motorista é surpreendido com a imagem de cruzes que indicam os locais onde ocorreram acidentes provocados pelo consumo de bebida alcoólica. O DETRAN comprou a ideia e realizou a intervenção durante dois finais de semana com excelentes resultados. Apenas nesse período a ação impactou diretamente mais de 40 mil usuários. As cruzes foram visualizadas 2 milhões de vezes.

Ficha Técnica
Agência: Ampla Comunicação
Campanha: Melhor Caminho
Anunciante: Detran ES
VP de Criação: Manuel Cavalcanti
Direção de Criação: Maurício Nunes e André Muhle
Criação: Diego Miranda, Maurício Nunes, Thiago Reis e Júlio Klenker
Digital Planner: Ricardo Mello
Programação: Marcelo Galvão
Atendimento: Marla Oliveira e Felipe Guimarães

Happy Holi 1

O Festival das Cores chega a Vitória  – Celebração reúne música eletrônica e explosão de pó colorido em festa diurna, voltada para todas as idades; organizado pela WeLove Events, acontece no dia 7 de março no Estacionamento Alternativo do Shopping Vitória. Uma das festas mais conceituais e de maior sucesso da Europa, o Happy Holi, chega a Vitória. Depois do enorme sucesso da tour de festivais Happy Holi Brasil 2014, com edições em capitais como Curitiba, Brasília e Fortaleza, que coloriram mais de 200.000 pessoas no total das 15 edições realizadas, chegou a vez de Vitória receber o festival das cores.  Vitória, faz assim parte da tour de festivais Happy Holi 2015, que arrancou no Rio de Janeiro e logo seguiu para São Paulo e Fortaleza (2ª edição), batendo records de participantes, chegando já aos 60.000 fãs em apenas três festivais.

O Festival das Cores chega a Vitória  –  A edição de Vitória garante música top que fará o público pular e dançar do início ao fim do festival, contando com os Dj’s Felguk, Alok, Lyopak, WAO e Dj Tom. “Por onde passa, o Happy Holi deixa uma marca de alegria e descontração, reunindo famílias e amigos em uma diversão saudável”, explicam os organizadores do evento, Thiago Silva e Fernando Sá.  A organização orienta os participantes a vestirem camiseta branca, assim se transformarem em telas durante o evento. Junto com o ingresso são entregues dois pacotes de Gulal. Na entrada da festa começa a brincadeira que tem seu ponto alto nas contagens regressivas, chamadas de ColorBlast.

convite da exposição momentos

Servidores concluem curso e fazem exposição fotográfica – A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania – SETAC, convida para exposição de fotografia “Momentos”. A exposição faz parte do curso de Qualificação Profissional de Iniciação à Fotografia, realizado pela SETAC, com carga horária de 96h. O curso ofereceu aos participantes noções básicas de fotografia e de manuseio de câmeras fotográficas, além de aulas práticas, que culminaram na exposição de alguns trabalhos. A exposição será do dia 23/02 ao dia 06/03, das 8 às 18h, na recepção da Prefeitura Municipal de Guarapari, e apresentará o trabalho de 05 alunos: Camila Gomes de Souza, Fernanda Langa de Carvalho, João Carlos Xavier, José Fernando Venturini e Marilda Campos do Vale.

Assinatura de cursos é inovação da WIS – A WIS Educação está inovando no formato de venda de seus cursos e oferece para 2015 o Free Pass, um pacote de até 30 cursos. O empresário contrata como se fosse uma assinatura. Ao longo do ano, escolhe o tipo do curso e qual colaborador tem melhor perfil para participar. Pelo serviço, paga um valor mensal fixo.  Para o diretor executivo, Leonardo Carraretto, o serviço facilita o gerenciamento das necessidades de capacitação das equipes. Bela sacada!

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McDonald’s homenageia quatro importantes cidades brasileiras – Para comemorar os aniversários de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro e Recife, o McDonald’s preparou lâminas de bandeja especiais que poderão ser conferidas em todos os restaurantes da rede localizados das cidades aniversariantes. As novidades exibirão ilustrações exclusivas, preparadas para comemorar as datas, e curiosidades sobre a fundação, pontos turísticos e a inauguração do primeiro restaurante McDonald’s em cada uma dessas cidades.

TOTVS adquire 60% da Neolog – A TOTVS reforçou sua estratégia de segmentação e anuncia, hoje, a compra de 60% da empresa Neolog, desenvolvedora de software para o mercado de Logística, por mais de R$ 15 milhões.  A Neolog atende clientes de grande porte como Gerdau, Amanco e Magazine Luiza. Em conjunto a outras empresas, a Neolog soma uma carteira de frete de mais de R$ 3 bilhões por ano. “Com esse movimento, a TOTVS reforça a sua estratégia de especialização e seu posicionamento no atendimento à toda a cadeia de abastecimento. Juntas, vamos explorar as oportunidades de otimização de custos e ganhos de eficiência em um setor chave para a economia brasileira”, destaca Gilsinei Hansen, vice-presidente de Segmentos e Sistemas da TOTVS.

WMcCann conquista a conta da Midway Labs  – A WMcCann inicia 2015 com um novo cliente em sua carteira: a Midway Labs, fabricante líder em suplementos alimentares na América Latina. A agência trabalhará no planejamento estratégico e criativo da marca, a fim de ampliar sua notoriedade para além do segmento de fisiculturismo, tornando-a referência ao amplo segmento de praticantes de exercícios físicos. O primeiro trabalho da WMcCann será a criação da campanha de lançamento de uma linha exclusiva assinada pelo jogador de futebol Kaká, a Kaká Sports Edition, que compreende 30 produtos, entre eles o Whey Protein Concentrate, o Vitamins & Minerals, o BCAA e o Caffeine Anhydrous. Além de assinar a linha, o atleta será o garoto-propaganda da campanha, que deverá ir ao ar em mídia televisiva, impressa e internet ainda no 1° trimestre de 2015.

Paulo Gregoraci, Wilton Colle, Kaká, Washington Olivetto e Martin Montoya

WMcCann conquista a conta da Midway Labs  –  “A linha do Kaká e a chegada da WMcCann marcam um novo momento na história de crescimento da Midway. Até agora a nossa comunicação era muito direcionada. O suplemento alimentar é indicado para toda pessoa saudável, que pratica atividade física constante e quer melhorar a qualidade de vida. Para atingir esse mercado muito mais amplo, precisamos de uma comunicação que atinja a todos, e esse é o maior desafio da agência”, avalia Wilton Colle, fundador e CEO da Midway Labs. “Hoje a gente tem um fenômeno maravilhoso, que é o fenômeno de antecipação e prolongamento da juventude. As pessoas estão ficando jovens antes e deixando de ser jovens depois. Um cliente como a Midway simboliza exatamente a possibilidade de participar desse fenômeno”, destaca Washington Olivetto, chairman da WMcCann. 

WMcCann conquista a conta da Midway Labs  – Na contramão dos prognósticos de baixos índices da economia, a previsão de crescimento do mercado de suplementação alimentar é de 15% este ano, comparado com 2014. A expectativa é de que o segmento movimente R$ 1 bilhão em 2015. Na dianteira do setor, a Midway fechou 2014 com faturamento de R$ 250 milhões e tem a meta agressiva de aumentar esse resultado em 50% neste ano. “O objetivo é de ocupar o mercado, com aumento da produção, lançamento de novas linhas, expansão da distribuição e ampliação dos pontos de vendas. A WMcCann é muito importante para o sucesso dessa estratégia”, afirma Colle.

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