O que você quer, ainda melhor

BS031-15_outdoor_ju_9x3m

 

O que você quer, ainda melhor  – O Banestes está no ar com a campanha Poupança Premiada. Criada pela Ampla Comunicação, a campanha destaca a ajudinha extra do Banestes aos seus correntistas, que a partir deste mês concorrem a 10 sorteios mensais com prêmios de R$ 3 mil.  A campanha tem filmes para TV, outdoors, peças para mídias sociais e jingles, que conferem um tom alegre e contagiante à comunicação.



Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação

Anunciante: Secom ES

Campanha: Banestes

Direção de Criação: André Muhle

Criação: Kamila Lovo e Gabriel Bona

Atendimento: Fernanda Botan

Coordenador de Atendimento: Felipe Guimarães

Gerente de Atendimento: Marla Oliveira

RTVC: Ubirajara Pinto

Mídia: Olivia Mendonça e Grazi Fiorese

Produção: Luiz Felipe Macena

Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo

Aprovação: Banestes e Secom

Agência precisando contratar diretor de arte e estagiário – na contramão do mercado, a agência Exemplo de Propaganda está precisando contratar Diretores de Arte com experiência em varejo/institucional  e estágio para redatores. Se você tem essa expertise prepare seu currículo e mande para o e-mail do George Bomfim,  [email protected]

Gabriel no Quality Aeroporto Quality Hotel Aeroporto Vitória tem novo gerente de vendas – O Quality Hotel Aeroporto Vitória, da Rede Atlantica Hotels, tem um novo gerente geral de vendas. Quem assume o posto é Gabriel Bittencourt, de 35 anos. Gabriel, graduado em Turismo com ênfase em Hotelaria pelo Centro Universitário de Vila Velha (UVV) e em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (MMURAD), tem vasta experiência no mercado hoteleiro, de turismo e nas áreas comercial e administrativa, esta última quando passou por grandes empresas nacionais e multinacionais. No mercado desde 2005, Gabriel também atuou como gerente de vendas em outras unidades hoteleiras pertencente à Rede Atlantica Hotels na capital capixaba.

 

Kobe_nissanA4-+-A5

 

Mark cria campanha atrevida – A Agência Mark criou para a concessionária Kobe uma campanha que desafia as pessoas a conhecerem os novos modelos 2016 da Nissan. Com o mote “Atreva-se.”, remetendo à campanha nacional da marca, a campanha integra panfletos, VTs, spots, anúncios para revista e jornal, além das peças digitais, veiculados no Espírito Santo e em Minas Gerais.

Ficha Técnica

Agência: Mark

Cliente: Kobe

Campanha: Atreva-se

Planejamento: Rafael Samore

Atendimento: Laila Salles

Redação: Luara Ramos

Designer: Chayanne Martins/ Jéssika Dalcol/ Pedro Gomes

Direção de Criação: Diego Neves

SIDESWIPE No McLanche McLanche Feliz lança campanha inspirada em dois sucessos da TV  – o McDonald´s apresenta, em todos os restaurantes do país, a nova campanha do McLanche Feliz inspirada nos desenhos My Little Pony® e Transformers™. Produzida pela Hasbro Studios, My Little Pony® Rainbow Power é uma série de desenhos animados  baseada nos brinquedos que levam o mesmo nome. Os moradores da fictícia Ponyville são conhecidos por sua forte ligação com a magia e a amizade que os une. Já Transformers™, que é fonte de inspiração dos outros brinquedos, é uma série apresentada pelo Cartoon Network que conta histórias de aventura de um grupo de robôs. “As parcerias firmadas com duas grandes marcas irão proporcionar alegria em dose dupla para nossos consumidores, promovendo e ampliando os momentos de diversão e lazer em família”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.  A nova campanha de McLanche Feliz inclui oito brinquedos estilizados dos desenhos animados.

Catiane Lauser estrela comercial da Repossi Brasil – A modelo gaúcha Catiane Lauser, representada pela agência Andy Models, estrelou o vídeo de 30 segundos da campanha de lançamento da marca de moda feminina Repossi Brasil. Em meio a tecidos coloridos e fluidos, ela mostrou looks elegantes de alfaiataria, seguindo o mote da campanha “Simplesmente elegante”. A maquiagem da modelo foi feita por Joyce Maia. Produzido  pela Etnia Filmes, o comercial está sendo veiculado na TV e também nas redes sociais da marca.

Ficha técnica

Agência: Finart Publicidade

Anunciante: Repossi Brasil

Produtora do filme: Etnia Filmes

Direção de cena: Patrick Rosa e Wallace Delgado

Direção de fotografia: Wallace Delgado

WIS Educação é pioneira em Google Indoor View no Espírito Santo – A WIS Educação, associada ao SINDINFO-ES, é pioneira no uso do Google Indoor View, ferramenta que permita a navegação similar a da ferramenta Google StreetView em ambientes internos. A inovação permite que os usuários visitem estabelecimentos de todo o tipo, simulando o andar do usuário no estabelecimento. Segundo Leonardo Carraretto, diretor da empresa, além de reforçar os atributos inovadores da empresa, o IndoorView tem facilitado negócios, tanto na locação da sala de cursos da WIS para terceiros quanto em apresentação da escola para novos alunos. Para acessar basta digitar no navegador: https://bit.ly/WISIndoor. A PIX Fotografia foi a agência de confiança do Google que implementou o serviço.

Estatueta PSV 5

Destaques em tecnologia recebem prêmio – A TecVitória premiou  na quinta-feira, 23 de julho, quatro empresas capixabas de Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC) com o Prêmio Inovação do Pólo de Software de Vitória. O prêmio é resultado dos trabalhos do Projeto TIC – Inovação, financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em andamento há cinco anos. Operando com inovação nas empresas e Instituições de Educação Superior, aquelas que se destacaram durante o projeto serão brindadas com a estatueta Polo de Software de Vitória – Inovação. A premiação foi  parte do Coquetel de Encerramento do projeto e será realizado no Cerimonial Espaço Verde, na Mata da Praia.

cena do filme da claro Claro relembra sucesso do Menudos em nova campanha de internet móvel  – A Claro anuncia a nova campanha para a promoção Internet Turbinada com acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, dentro da franquia. O filme, que estreia hoje para todo o Brasil em rede aberta, traz de volta o hit de sucesso dos anos 80 “Não se Reprima”, da banda porto-riquenha Menudos, e mostra pais postando e compartilhando diversas situações inusitadas e engraçadas em suas redes sociais e WhatsApp. “Com a campanha, queremos reforçar os benefícios da exclusiva promoção e mostrar que, na Claro, além de ofertas diferenciadas, o cliente tem acesso à rede 4GMax, a internet móvel mais rápida do Brasil, segundo o relatório do OpenSignal”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro. “Temos o compromisso de entregar aos nossos consumidores o que eles mais precisam e apreciam: liberdade de navegar como e onde quiser, com qualidade e velocidade”, completa o executivo.

Claro relembra sucesso do Menudos em nova campanha de internet móvel  – Em abril, a Claro lançou a Internet Turbinada, que permite aos clientes navegar mais, sem custo adicional e com uma experiência ainda melhor. Em junho, reafirmou o seu compromisso com a melhor oferta de internet móvel do mercado, ao disponibilizar o acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, dentro da franquia.Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha também inclui materiais off-line, spots para rádio, além de uma versão estendida para a internet.

Ficha técnica

Agência: Ogilvy & Mather Brasil

Título: Não se reprima

Duração: 60″/ 30″ / 15″

Produto: Pré-Pago

Cliente: Claro Matriz

VP nacional de criação: Aricio Fortes

Diretor executivo de criação: Paulo Coelho

Diretor de criação: Rodrigo Lugato / Eduardo Doss

Diretor de arte: Teco Cipriano

Redator: Guilherme Moreira

Planejamento : Talita Zampieri/ Maíra Orsolin/ Tu Moon

RTVC: Rafael Rosi / Vanessa Wallner / Carla Finamore

Atendimento: Regina Madeira / Viviane Labate / Fernanda Gorgatti/ Aline Cerda

Aprovação cliente: Rodrigo Vidigal / Cristina Bandiera / Magda Cani / Carolina

Saito/ Bruno Vito D’ambrosio/ Lia Palácios

Produtora: Hungry Man

Diretor: João Caetano Feyer.

Características: HD

Produtor executivo: Renata Corrêa E Rodrigo Castello

Direção de fotografia: Pedro Cardillo

Equipe produção: Equpie Hungry Man

Pós-Produção: Hungry Man E Clan Vfx

Montador: Ivan Kanter Goldman

Supervisão de pós-produção: Rodrigo Oliveira

Finalizador: Melissa Flores

Atendimento: Mariana Marinho

Produtora som: Lua Nova

Produção trilha: Thomas Roth E Fred Benuce

Criação trilha: Fred Benuce

Locutor: Fred Benuce

Atendimento: Marta Campos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *