Nova campanha da Caixa assinada pela nova/sb tem Guru dando conselhos

Nova campanha da Caixa assinada pela nova/sb tem Guru dando conselhos – a campanha da nova/sb voltada para empresários de micro, pequenas, médias e grandes empresas tem uma atração de peso nas mídias digitais: o famoso Shiba, presidente do grupo Trendfoods, que abrange as redes China in Box e Gendai. Apresentando-se como “guru” Caixa, ele dá conselhos sobre como conseguir o crédito PJ com mais vantagens: “Procure menos, encontre mais na Caixa”.  Shiba ficou famoso depois de apresentar o “Shark Tank” (game show  no qual empreendedores apresentam ideias de negócios para potenciais investidores). As peças da campanha offline já está no ar e tem filmes para TVs aberta e fechada, anúncios para veículos dirigidos a empresas. Com o conceito “Menos é Mais”, a ideia é usar a máxima para afirmar que o banco sempre oferece mais benefícios para o cliente: menos juros para pagar, mais tranquilidade para tocar o negócio.

Veja o filme

FICHA TÉCNICA 
Agencia – nova/sb
Cliente: CAIXA
Campanha:  Expansão de Base PJ
Direção geral escritório:  Cristina Gutemberg
Direção de criação: Thomaz Munster
Criação: Ygor Morato, Filipe Fontes, Evelinne Portilho
Atendimento: Thelma Bassit, Jéssica Lima e Tiana Areias
Planejamento: Ricardo Bauab e Fernanda Siqueira
Diretora de estratégia digital – Soraya Coelho
Aprovação – Gerson Bordignon, Adriana Probst e Abigail Cavalcante
RTV – Sayuri Hirako Dias
Mídia – Estanley Cunha, Camila Fleury e Artur Barros
Produtora de vídeo: Piloto.tv
Diretor de cena: Alexandre Chalabi e Rabi Aidar
Finalização: Pioto.tv
Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia

Nova franquia chega ao Espírito Santo – O cardápio variado é uma das apostas da Minutri, franquia de alimentação prática e saudável que acaba de ser inaugurada na Praia da Costa. Entre os itens de destaque estão opções para o café da manhã – como mingau, pães funcionais e granolas – refeições completas, snacks e sobremesas. O espaço também conta com ingredientes para cozinhar, como farinhas e grãos, além de adoçantes naturais. A empresa tem entre os fundadores o casal Murilo Rosa e Fernanda Tavares. Adeptos da vida saudável, eles decidiram investir na área. Além das opções especiais para adultos, a franquia aposta em itens para o público infantil.

Natal inspira nova campanha da Casa Suíça – Aproveitando a proximidade do Natal, uma das datas mais icônicas para o segmento de confeitaria, a Casa Suíça inicia a primeira campanha publicitária de sua história, marcando seu novo posicionamento e trazendo como protagonista um de seus carros-chefe: o panetone. Desenvolvida pela agência Z515, a comunicação destaca elementos claramente percebidos pelos consumidores da marca, como o sabor diferenciado, a qualidade dos produtos e o viés de confeitaria de seu preparo, levando essa mensagem agora para o público em geral. “Estamos muito contentes com nossa campanha de Natal, apresentando para o grande público os nossos panetones com os atributos elencados pelos próprios consumidores. A Z515 conseguiu trazer em todas as peças o DNA da Casa Suíça: inspiração na confeitaria suíça traduzida em escala industrial. Acreditamos que, com nossa primeira campanha, nossos produtos possam fazer parte do Natal de mais consumidores brasileiros”, destaca Emile Eichenberger, diretor-executivo da Casa Suíça.


Criada pela Z515, marca realiza sua primeira comunicação nacional – Sob o conceito “Se é da Casa é muito mais”, as peças usam o símbolo de “+”, presente na bandeira suíça e na identidade da empresa, como elemento principal para indicar que o panetone da Casa Suíça é mais molhadinho, fofo, recheado, leve e feito com mais amor, unindo argumentos racionais e emocionais.  Reforçam essa linha a utilização dos mestres confeiteiros na comunicação, além do próprio Emile Eichenberger, filho do fundador da Casa Suíça, como mestre de cerimônias do conteúdo digital especial criado para a marca pela agência, focado nos produtos, na história da marca, na confeitaria e na data comemorativa, com humor e muito appetite appeal.  “É uma oportunidade maravilhosa criar a primeira campanha nacional para um cliente que faz produtos com tamanha excelência. Mais do que uma campanha, estamos inaugurando na mídia uma marca já reconhecida pelos seus bolos. Esperamos sucesso, Casa Suíça!”, enfatiza Marcelo Prista, sócio e CCO da Z515. Além do comercial em TV aberta e por assinatura, a campanha estará presente em rádio, mídia out of home, digital e em material de ponto de venda.

 

Ficha Técnica:
Agência: Z515
Cliente:  Casa Suiça
Direção de Criação: Fabio Victoria e Marcelo Prista
Criação: Marcelo Prista, Fabio Victoria, Markus Correa, Vic Parizzotto e Eduardo Rufino
Planejamento: Rodrigo Cerveira, Marcos Blinder e Roberta França
Atendimento: Fabio Tramontano, Noah Maia e Maria Fernanda Capelli
Mídia: Sandra Vaiano e Aline Vedolim
Social Media: Julia Salha e Mariana Moreira
Digital e tecnologia: Ike Moraes, Camila Fecury e Luciana La Regina
RTV: Sandra Freitas
Aprovação pelo cliente: Emile Eichenberger e Ligia Hernândez

BFerraz é a agência da 99 na Pig Parade – A Pig Parade, ação da 99 criada pela BFerraz que irá às ruas a partir de novembro, traz de volta um dos melhores amigos de quem gosta de poupar: os porquinhos que representam o famoso cofre de moedas. “Trata-se de uma campanha irreverente que envolve motoristas e passageiros com o objetivo de reforçar o conceito de economia atrelado à marca, além de trazer mais cor e criatividade ao trânsito paulistano”, afirma Mariana Fleury, Vice-Presidente de Negócios da BFerraz. Serão 50 esculturas no formato dos porquinhos, customizadas por quinze artistas selecionados pelo projeto Art Battle, maior batalha de live painting do mundo, e que irão transitar pela cidade de 11 a 25 de novembro.

Marca resgata ícone de economia de maneira lúdica para engajar motoristas e passageiros na capital paulista – As obras, de 82 centímetros de altura e 1,10 metro de comprimento, estarão fixadas em racks em cima de carros de motoristas parceiros da marca. Logo após a parada, as esculturas ficarão expostas por duas semanas em pontos únicos da cidade, eleitos pela 99 como “smart choices”, para que o consumidor possa curti-los e ainda economizar.  “Por ser uma empresa de mobilidade urbana, em vez de realizar uma exposição estática, nos moldes tradicionais, pensamos em uma solução diferenciada para a marca, com bastante movimento e que traz um pouco mais de cor para São Paulo”, completa Mariana.

O site da Marca Fortaleza está de cara nova! – Além das novas embalagens lançadas este ano, a Marca Fortaleza, da M. Dias Branco, traz aos seus consumidores uma plataforma totalmente reformulada para otimizar a procura dos seus produtos e receitas exclusivas. Intuitivo e moderno, o site ficou ainda mais fácil de navegar, inclusive por dispositivos móveis. As mudanças fazem parte da estratégia da marca ao celebrar os 65 anos, sempre prezando em oferecer conteúdos e produtos de qualidade para os consumidores. “Esta nova plataforma traz uma experiência diferente, sendo muito mais fácil em termos de usabilidade. Nesta atualização trazemos também uma disposição prática e moderna dos nossos produtos, reforçando o posicionamento da Fortaleza e proporcionando ao público o melhor para conseguir preparar à sua família a receita perfeita,” ressalta Márcio Holanda, gerente de produto da marca. Com layout responsivo, o site pode ser acessado por qualquer dispositivo eletrônico e também é possível encontrar todas as informações da Marca Fortaleza em três opções de idiomas: português, espanhol e inglês. Acesse www.marcafortaleza.com.br e siga as redes sociais para saber dicas deliciosas e práticas .


Cuore di Cacao lança nova linha com chocolates exóticos – Fundada há 15 anos pelas irmãs Carolina e Bibiana Schneider, a chocolateria Cuore di Cacao se transformou em uma das grandes referências nacionais quando tratamos de chocolates Premium. Com uma produção artesanal focada no conceito “bean to bar”, a marca curitibana é responsável por todas as etapas do processo de produção, passando pela seleção dos melhores cacaus brasileiros, obtendo o melhor ponto de torra para cada variedade, refinando o chocolate até se obter a textura mais delicada, elaborando receitas equilibradas e desenvolvendo combinações saborosas. Agora, a Cuore di Cacao prepara um dos passos mais importantes de sua história para conquistar o mercado nacional. A chocolateria acaba de lançar oficialmente sua nova linha com 15 sabores exclusivos (5 ao leite e 10 amargos), muitos deles bem exóticos, embalagens funcionais que facilitam a distribuição em todo Brasil e preços acessíveis.


Referência nacional na produção de chocolates Premium – “Após muitos estudos de mercado e várias sugestões de nossos clientes, focamos em algumas mudanças importantes para aumentar nossa abrangência nacional com produtos extremamente diferenciados e perfeitos para serem distribuídos em empórios, supermercados e empreendimentos gastronômicos”, comenta Bibiana Schneider.  Disponíveis em embalagens de 50g, os novos chocolates da Cuore, que têm preço de venda entre R$ 12 e R$ 14, podem ser encontrados em uma variedade com a cara do Brasil: Chocolate ao leite 38% cacau, chocolate ao leite 38% cacau com crocante de nibs e melado, chocolate ao leite 38% cacau com chá mate, chocolate ao leite 60% cacau, chocolate ao leite 60% cacau com café do Paraná, chocolate meio amargo 55% cacau, chocolate meio amargo 55% cacau com laranja e coentro, chocolate meio amargo 55% cacau com morango e pimenta rosa, chocolate amargo 70% cacau NATURE, chocolate amargo 70% cacau, chocolate amargo 70% cacau com castanha de caju e flor de sal, chocolate amargo 70% cacau e especiais, chocolate amargo 70% cacau com nibs, chocolate amargo 75% cacau com açúcar de coco e chocolate amargo 85% cacau.


A chocolateria curitibana passa a apostar em barras com dezenas de sabores inéditos – “Ao desenvolvermos a nova linha, procuramos valorizar ingredientes com a cara do Brasil, difundindo nossos sabores, e, logicamente, algumas iguarias típicas do Sul, como o tradicional mate e o famoso café paranaense. O trabalho resultou em produtos muito exclusivos com combinações harmoniosas que irão surpreender o nosso público”, detalha a chocolatière da marca, Carolina Schneider, formada por escolas francesas. A nova linha da Cuore di Cacao já nasceu estrelada, com três prêmios recebidos durante o período de pré-lançamento, entre eles a medalha de prata no Prêmio Bean to Bar Brasil 2018 com o chocolate NATURE, barra 70% cacau desenvolvida com apenas dois ingredientes: amêndoas de cacau e açúcar demerara orgânico. Todos os produtos seguem os conceitos defendidos pela marca há anos, sempre visando combinações criativas e harmônicas, remuneração justa para os produtores e sistema de produção sustentável. Para deixar seus chocolates mais saudáveis, a Cuore di Cacao utiliza somente açúcar demerara orgânico. Além de serem desenvolvidas somente com produtos naturais, as barras não levam aromatizantes e conservantes. Para quem tem restrição alimentar, todos os chocolates amargos da linha são veganos.


Leite Moça Nestlé lança desdobramento da campanha criada pela FCB – “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”  – Leite Moça Nestlé acaba de lançar o desdobramento da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela agência FCB Brasil, com o conceito focado nas Leis de Moça.   Além de buscar tocar no emocional do brasileiro, ao trazer memórias deliciosas que remetem à marca, a nova comunicação tem a intenção de atingir o público jovem. O conceito da campanha destaca as Leis de MOÇA, criadas a partir de verdades descobertas sobre a marca, que está no Brasil há mais de 90 anos, e que são exatamente opostas à popular Lei de Murphy, aquela que acha que “tudo que pode dar errado, vai dar errado”.

 


Com foco no público jovem, marca lança filme para TV e peças digitais com o conceito das Leis de Moça – “Com Leite Moça tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. E quem cozinha sabe disso. As Leis de Moça são as verdades dessa marca deliciosa”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil. O filme mostra uma jovem cozinheira, que mesmo um pouco atrapalhada na elaboração da receita, é salva a todo tempo pelas Leis de Moça. Produzido pela Santa Transmedia e dirigido por Gustavo Gripe, o filme tem trilha sonora exclusiva, assinada pela Quiet City. A campanha conta ainda com peças digitais. Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado Leite Moça Nestlé foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria.

FCB Brasil assina a campanha – Hoje, além do tradicional leite condensado, o consumidor pode contar com as versões light e de colher, assim como com a linha Doceria e opções de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal. Já Nestlé Professional traz leite condensado, coberturas, recheios, massa para docinhos e doce de leite que entregam todas as características das receitas feitas com Leite Moça Nestlé, aliados à praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem.

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Leis de Moça

Título: Leis de Moça

Produto: Leite Moça

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões

Diretor de Criação: Romero Cavalcanti

Diretor de Arte: Rafael Beretta, Tiago Freitas, Victor Yves e Tiago Freitas “Gaum”

Redator: Alex Adati, Carlos Johnson

Art Buyer: Daniel Gonçalves

Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca

Projetos: Luiza Di Bella

Atendimento: Cris Pereira Heal, Enrico Torres, Eduardo Henne, Tayná Costa, Jessica Machado e Bruno Mendonça

Planejamento: Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim, Marielen
Silveira, André Ferros e Pedro Quintão

Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Catarina Fortes, Tatiana Silva e Jessica Carvalho

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Santa Transmedia

Direção: Gustavo Gripe

Produção Executiva: Renata Munaretto

Direção de Fotografia: Daniel Belinky

Direção de Arte: Jaque Ramieli

Atendimento: Elisa Mello e Luísa Miranda

Montador: Fernando Freitas

Pós-produção: Equipe Santa Transmedia

Produtora de Som: Quiet City Music + Sound

Produtor: Chris Jordão / Darren Solomon

Locução: Gabriel Spinosa

Atendimento: Lu Fernandes /Xanna D’Aguiar

 Produção dos GIFs:

Direção: Gilberto Bronko, Lucio Cunha, Rubens Kato

Direção de Fotografia: Gilberto Bronko, Lucio Cunha, Rubens Kato

Direção de Arte: Rubens Kato

Pós-produção: Vanessa Alves

Aprovação do cliente: Antonio Diogo, Christiane Rosemblatt, Stephanie Arnesen Biekarck, Rafael Souza , Rodrigo de Marchi, Ana Paula Fischer, Julia Gonçalves, Patricia Itabaiana e Gabriella Silva

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