FCB Brasil lança novas campanhas para SKY com a top model Gisele Bündchen

A FCB Brasil acaba de estrear dois filmes novos da  campanha de SKY Play, em que a top model Gisele Bündchen continua com marcação cerrada nos personagens da plataforma on demand, para que seus assinantes possam assistir à programação quando e onde quiserem. A brincadeira faz parte da campanha formada por quatro filmes em que a garota propaganda atua como uma produtora de set e coloca os personagens dos filmes e séries da SKY Play para trabalhar. “Gisele já tirou zumbis de um divertido jogo de boliche, guerreiros medievais de uma brincadeira de mímica e agora vai tirar ‘a programação’ do salão de beleza e de um jantar romântico”, brinca Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil. O objetivo é destacar as vantagens da plataforma e mostrar que o cliente pode explorar todo o serviço SKY Play, viver grandes experiências, tudo isso sem sair de casa. 

 

FICHA TÉCNICA:
Agência: FCB Brasil
Cliente: SKY
Título: SKY Play
Produto: Pós-pago
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro
Diretor de Arte: Guilherme Manzi
Redator: Mario Moraes
Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer, Camila Rossignolo, Mariana Bedeschi, Sheila Rodriguez e Luisa Kneipp
Planejamento: Márcia Neri, Rafael Martins e Maria Augusta Silveira
Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Mônica Oliveira, Cintia Mavros e Gabrieli Miranda
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Saigon
Direção: 2
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Carol Ozzi
Atendimento: Fernanda Gomes e Tais Sanches
Montador: Beto Araujo
Finalizador: Fabio Abreu
Finalizadora: Nash Production
Cor: Bleach Filmes
Coordenadora de pós: Virgini Fares
Produtora de Som: Tesis
Produtor/Maestro: Henrique Racz e Silvio Piesco
Atendimento: Alline Pecci
Aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti e Raquel Domingues

Pet Fair Espírito Santo                                                                                                                                                            De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos Para Animais de Estimação (Abinpet) o Brasil é o quarto maior país em população total de animais de estimação, são R$ 132 milhões. Desses 52,2 milhões são cães; 37,9 milhões de aves; 22,1 milhões de gatos; 18 milhões de peixes e 2,1 milhões de outros animais. Pensando nessa paixão dos brasileiros, principalmente dos capixabas pelos pets, o empresário Eder Mota vai realizar, nos dias 13 e 14 de abril, um evento voltado para os bichinhos de estimação, a Pet Fair ES. A feira, que será realizada no Espaço Patrick Ribeiro, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, vai apresentar diversas novidades do segmento.Shopping Jardins inicia campanha do liquida com produtos de até 70% de desconto                                Aberta a temporada do ‘Liquida Jardins’ com até 70% de desconto nas lojas, música ao vivo, festival de foodtruks e cerveja artesanal. Para os pequenos têm recreação e animação infantil: com brinquedos, pula pula, animador, pipoca e algodão doce, tudo inteiramente grátis, a partir das 16h. A programação começa nesta quinta-feira e segue até sábado, 16 de fevereiro, das 10h às 22h. Serão três dias com grandes promoções de moda masculina, feminina e infantil. E mais, durante o Liquida tem preço único no estacionamento (R$ 1,99) e cinema (R$ 4,99). A música será no final de semana, na sexta das19h30 às 22h30 e no sábado das 18h00 às 21h00 horas na Praça de Alimentação do Shopping.As atrações musicais prometem surpresas                                                                                                         Abrindo a programação musical a banda Sheep & Parafina será atração da sexta-feira (15). A banda é formada por cinco músicos experientes e atuantes na cena musical capixaba há mais de 20 anos. Rodrigo Carneiro, Bruno Ratão, Leandro Haddad, Oliver Martins e Fabrício Bicudo tocarão cover de pop-rock clássicos do surf music, new wave e post-punk, das décadas de 80 e início de 90. São estilos que embalaram as pistas de dança e rádios da época e que têm inspiração em bandas como: REM, Inxs, B-52´s, Men at Work, Midnight Oil, The Smiths, Simple Minds, Hoodoo Gurus, U2, The Cure, entre outras. E finalizando a programação do Liquida Jardins, a banda Duets promete agitar a noite do dia (16), sábado. Composta por músicos de experiência internacional, que tocarão versões diferenciadas e peculiares, fruto da mistura rítmica do violão e dos solos de guitarra. No repertório, o melhor dos artistas do cenário internacional, tais como Beatles, Rolling Stones, Muddy Waters, Elvis Presley e muito mais. Vale a pena conferir!

 

Empresa capixaba treina equipe da Nestlé sobre uso consciente da água na agricultura            Produzir mais gastando menos água. Essa é a proposta da capacitação técnica que será promovida por Elídio Torezani e Abel Fonseca, respectivamente diretor e gerente comercial da Hydra Irrigações, para uma equipe da Nestlé, composta por três supervisores agrícolas da empresa e seis técnicos do mesmo segmento, que são funcionários de cafeeiras parceiras da multinacional. O encontro será realizado nesta quinta-feira (14), na fazenda Kitanda, do grupo A4 Agrícola e Pecuária Ltda, localizada em Guaratinga, na Bahia. Estão programadas discussões teóricas, demonstrações de resultados de irrigação e debates sobre o tema, além da apresentação do caso de sucesso da fazenda. Especialistas em irrigação darão treinamento sobre o aumento da produtividade e boas práticas no campo                                                                                                                                                                                        De acordo com o diretor da Hydra Irrigações, Elídio Torezani, o objetivo é capacitar a equipe da Nestlé para transmitir informações técnicas sobre irrigação e economia de água aos produtores de café vinculados à marca. “Serão dadas orientações teóricas e realizadas atividades de campo sobre aumento da produtividade e diminuição do consumo de água”, explica o diretor da Hydra Irrigações. O supervisor agrícola da Nestlé Alan Libardi explicou que o objetivo do treinamento é aprimorar o manejo e o uso consciente da água por meio da irrigação para o alcance de bons resultados produtivos e de melhor rentabilidade para os produtores que participam do programa da empresa que subsidia o desenvolvimento de boas práticas na agricultura, chamado Nescafeplan. “Sabemos que a água é um dos principais recursos disponibilizados pela natureza”. Ainda segundo Alan Libardi, a capacitação técnica é uma forma de compartilhar os conhecimentos e levar tecnologia ao produtor, além de contribuir para que as próximas gerações permaneçam no campo. “O futuro alimentício sai dali. Toda a cadeia ganha”.

 

Chocolate rosa para presentear no Valentine’s Day                                                                                            Nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, é comemorado o Valentine’s Day em muitos países, mas para quem quer celebrar a data por aqui, a chef Flávia Gama sugere os produtos feitos com o chocolate da variedade ruby, novidade no mercado brasileiro.
Lançado no Brasil no dia 31 de janeiro, o chocolate da variedade ruby chegou à Chocolateria Brasil já no dia 1 de fevereiro. Com coloração naturalmente rosa, sem corante ou aromatizante, o chocolate rosa se junta aos já conhecidos chocolates branco, ao leite e amargo. Criado na Bélgica e lançado pela Barry Callebaut, o chocolate ruby tem sabor de frutas vermelhas, harmonizando muito bem com espumante rosé. Entre os produtos fabricados com esse novo chocolate e que já estão à venda na Chocolateria Brasil estão barras de chocolate rosa nos pesos de 500g e um quilo, o bombom em formato de Sakura e chocolates com opções de recheio de amarena, cranberry, frutas vermelhas, flor de sal e framboesa com champanhe. Bandes está presente na Vitória Stone Fair                                                                                            Empreendedores ligados à cadeia produtiva de Rochas Ornamentais interessados em investir na implantação, expansão, modernização das atividades produtivas poderão contar com os financiamentos do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), durante a Feira Internacional do Mármore e do Granito, que vai até sexta-feira (15), no Pavilhão de Carapina, na Serra. A equipe técnica do banco estará presente em stand compartilhado entre o Bandes e o Governo do Espírito Santo e fará atendimentos exclusivos aos empresários que participam da feira. Entre as soluções de crédito que o banco oferece, estão financiamentos tanto para o investimento no parque industrial, quanto para empresas que atuam nas demais etapas da cadeia produtiva de produção do Arranjo Produtivo Local (APL) de Rochas Ornamentais, como os setores de design e exportação.Empresários do setor de Rochas Ornamentais terão acesso aos financiamentos do Banco durante a feira                                                                                                                                                                                  Para o diretor de Crédito e Fomento do Bandes, Everaldo Colodetti, a Feira de Mármore Granito de Vitória potencializa a economia local e toda uma cadeia produtiva. “O setor de Rochas Ornamentais é importante para o Estado e tem se caracterizado cada vez mais pela busca dos empresários em agregar valor ao seu negócio, para poder ter melhor desempenho em termos de resultado”, enfatiza Colodetti. O diretor ressalta que o banco é um parceiro do setor e tem buscado criar condições para que as empresas possam ganhar cada vez mais competitividade no mercado. “O Bandes está atento ao desenvolvimento dessas empresas e a maior competitividade da economia. Para isto, tem desenvolvido linhas de crédito para investimento com condições atrativas para o setor, como por exemplo, a linha específica para indústria 4.0 que foca em implantação de tecnologia na produção, com ganho em competitividade”, destaca Colodetti.

Rafael Cortez é uma das estrelas da promoção “Meu Imovelweb”                                                                   O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, estreou em suas redes sociais o primeiro vídeo de divulgação da promoção ‘Meu Imovelweb’, que sorteará um imóvel. Estrelado pelo humorista, apresentador e cantor Rafael Cortez, o filme foi criado e produzido pela produtora Bros Filmes. “É com muita alegria, que levaremos ao grande público a oportunidade única de começar o ano de 2019 com um novo imóvel. Para o início da divulgação da campanha, escolhemos o Rafael Cortez por acreditarmos em seu carisma e humor. Devido aos seus inúmeros personagens e trabalhos apresentados na televisão brasileira, Cortez, que está presente em nossas vidas há anos, é sinônimo de alegria e credibilidade”, comenta a gerente de marketing do Imovelweb, Angélica Quintela.Conhecendo o Meu Imovelweb e a campanha                                                                                                          Para participar do sorteio, que dará, a um único vencedor, o prêmio em certificado de barras de ouro no valorde R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), com sugestão de utilização para a compra de um imóvel, basta acessar o siteoficial da promoção www.promocaoimovelweb.com.br e preencher um rápido cadastro. O formulário estará disponível no período de 11 de fevereiro e 22 de março de 2019. Após esta etapa, o usuário visualizará na tela de cadastro um número da sorte, gerado pelo sistema da promoção. O sorteio acontecerá pela extração da Loteria Federal do dia 23 de março de 2019. O nome do ganhador será divulgado no site da promoção ‘Meu Imovelweb’ e Redes Sociais da empresa, em até sete dias úteis, após o sorteio.

Ficha técnica:

Produtora: Bros Filmes

Direção geral: Drico Mello

Direção de Criação: Fábio Mello

Direção de arte: Vinny Campos

Redator: Fábio Mello

Planejamento: Drico Mello

Atendimento: Carlos Borges

Aprovação: Angélica Quintela e Federico Paluszkiewicz

Produtora: Bros Filmes

 

Pesquisa da Fenapro mostra que agências estão otimistas com o ano de 2019                                             A pesquisa VAN Pro (Visão de Ambiente de Negócios em Agências de Propaganda), é uma iniciativa da FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda. Desde o início de 2017, a federação começou a coletar dados de empresários de agências de propaganda de todo o Brasil, visando acompanhar trimestralmente o clima para desenvolvimento de negócios e as expectativas do setor ao longo do ano. Os resultados obtidos nesta mostra foram coletados ao longo das 3 primeiras semanas de janeiro deste ano e refletem a performance das agências no 4º trimestre de 2018, além das perspectivas para o primeiro trimestre de 2019 e o ano de 2019, como um todo. Levantamento realizado junto a 174 agências de todo o País mostra retomada de otimismo por um ano melhor                                                                                                                                                                                      O nível de otimismo observado para 2019 é recorde: 70,6% dos respondentes esperam um ano melhor e apenas 11,3%, pior. Os 18,1% restantes têm a expectativa de um ano igual a 2018. Esse otimismo, quando comparado ao mesmo período do ano passado é melhor (70,6 X 68,2), mas é a comparação com o último trimestre que o torna mais expressivo. Depois quedas sucessivas ao longo de 2018, o índice de otimismo chegou a 36%. E agora, quase dobrou nesta última medição! Tal otimismo acompanha outros setores da economia. Na pesquisa Marketing Compass, realizada entre decisores de marketing de empresas anunciantes, já observávamos o expressivo índice de 79% de realistas e confiantes com investimentos em marketing e comunicação, com 36% da mostra prevendo mais investimento em 2019.

A retomada, porém, mostra-se lenta                                                                                                                                Os donos e diretores de agências são cautelosos quanto à melhora já no primeiro trimestre de 2019. Apenas 36.9% dos respondentes declaram esperar um trimestre melhor. Número quase igual (36,5%) aos que esperam um trimestre parecido com o anterior. A região Nordeste é a mais otimista, com nada menos de 82,3% dos respondentes esperando um 2019 melhor (zero esperando um ano pior). Entre os estados, os mais otimistas são RN e SC, com 100% e 90%, respectivamente. Quanto ao fechamento do ano de 2018, o resultado não foi dos piores: 62,5% dos respondentes declaram um ano melhor (41,8%) ou igual (20,7%).

A propaganda reflete a motivação de outros setores da economia                                                                     O quadro de Concorrências, com exceção da região Centro-Oeste, onde foi um pouco abaixo, manteve-se praticamente inalterado, com índices semelhantes aos do trimestre anterior. Quanto aos setores da economia mais promissores, a área de Serviços manteve-se a mais relevante, seguida do Comércio e do Setor Público (uma inversão de posição em relação à medição anterior). “A propaganda reflete a motivação de outros setores da economia. Se há um otimismo nos demais setores, ele é rapidamente observado no nosso setor. O índice recorde de otimismo nos enchem de esperança por um ano melhor”, diz Glaucio Binder, presidente da Fenapro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *