Boticário emociona em campanha de novo posicionamento assinada pela Heads 

Boticário emociona em campanha de novo posicionamento assinada pela Heads                                        a nova campanha de O Boticário criada pela Heads Propaganda, mostra a história de um velhinho que resolve aprender maquiagem aos 80 anos. O desfecho da história está comovendo os internautas. O filme estreia o novo posicionamento da marca: “Onde Tem Amor Tem Beleza”.  “Sem dúvida, esse é um dos trabalhos mais emocionais já desenvolvidos pela marca. Todas as pessoas que integram a equipe estiveram totalmente envolvidas com o tema nos últimos meses, seja para definição do conceito, estratégia e criação”, afirma Rynaldo Gondim, CCO da Heads.Onde tem amor tem beleza                                                                                                                                                      O novo posicionamento estreou no último domingo. “O Boticário é feito de histórias, então, nada melhor do que usar essa característica para contar a proposta de valor dessa marca. Sempre contamos histórias emocionantes, que tocam as pessoas. Sempre falamos de emoção e sentimento e o que estamos fazendo agora é chama-los pelo nome certo: amor. O novo posicionamento é uma evolução natural do que viemos fazendo ao longo de todos esses anos”, explica Cristiane Irigon, diretora de comunicação do Boticário.

FICHA TÉCNICA
Agência: Heads Propaganda
Título: Onde tem amor tem beleza
Anunciante: O Boticário
Produto: Institucional
CCO: Rynaldo Gondim
ECD: Humberto Fernandez
Criação: Rynaldo Gondim/Bruno Pereira/Humberto Fernandez/Eduardo Vares/Thiago Arrighi/Luciana Nunes/Gustavo Paro
Atendimento: Mauro Motoryn/ Carolina Pires/ Karen Sousa
Mídia: Felipe Zétola /Angélica Fortes /João Ferraioli
Planejamento: Newton Nagumo/Isabel Aquino
Produção Agência: Fabiano de Proença
Produtor Gráfico: Sergio Leite/ Marcelo Santos
Produtora de vídeo: Produtora: Nomads’
Direção: Pedro Becker
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Produção Executiva: Claudio Costa/Pedro Becker
Atendimento: Claudio Costa/Victoria Mirra
Montagem: Pedro Becker
Coordenação De Pós: Juliana Tocalino
Finalizador: Juliana Tocalino/Henrique Smith
Pós-Produção: Nash
Produtora de áudio: Produtora De Som: RAW AUDIO
Maestro: HILTON RAW
Produtor De Som: EQUIPE RAW AUDIO
Atendimento: ADRIANA MONTEIRO
Locutores: Edgar Gianullo E Maira Chasseraux
Produção Gráfica: Direção de Produção – Pitxo Falconi
Fotógrafo – Mauricio Nahas
Casting – Lexique
Stylist – Clara Lima
Make Up Hair – Silvio Giorgio
Tratamento de Imagem – Alex Wink
Produtora de Objetos – Claudia Ferrazini
APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Gasulla Bouza /Cristiane Irigon Amaral / Heloisa Althoff Souza/Cathylle Schroeder/Bruna Perussolo/Luceli Miola/Aline Verona/Izabella Franceschi Data Primeira Veiculação: 31/03/2019

FICHA TÉCNICA ONLINE
Titulo: Onde tem amor tem beleza
Agência: Heads Propaganda
Anunciante: O Boticário
Produto: Institucional
CCO: Rynaldo Gondim
ECD: Humberto Fernandez
Criação: Rynaldo Gondim/Bruno Pereira/ Humberto Fernandez/Eduardo Vares/Thiago Arrighi/Luciana Nunes/Roberto Vilhena/Gustavo Paro
Planejamento e Mídia Digital: Pedro Santoro
Head de Innovation and Digital: Jimmy Nisgoski
Atendimento: Carolina Pires/Silvia Rohrig/Karen Sousa
Planejamento: Pedro Osti
Mídia: Angélica Fortes/João Ferraioli
Produção Agência: Fabiano de Proença
APROVAÇÃO CLIENTE: Alexandre Gasulla Bouza/Cristiane Irigon Amaral/Heloisa Althoff Souza/Cathylle Schroeder/Bruna Perussolo /Luceli Miola/Aline Verona/Izabella Franceschi
Data Primeira Veiculação: 31/03/2019

Cinemark abre pré-venda de ‘Vingadores                                                                                                                Ultimato’ – Fãs da saga “Os Vingadores” já podem escolher seus lugares para assistir o tão esperado “Vingadores: Ultimato”. A rede Cinemark acaba de abrir a pré-venda de ingressos para o longa que reúne, novamente, os super-heróis da Marvel e, desta vez, com a missão de liderar a resistência contra o titã louco, Thanos. O filme tem estreia marcada para 25 de abril. Quem quiser garantir seus ingressos e escolher o melhor lugar para assistir ao filme, já pode adquiri-los pelo App Cinemark, pelo site www.cinemark.com.br  e nas bilheterias dos cinemas da Rede, que aqui no estado ficam nos Shoppings Vila Velha e Vitória.Nakata apresenta nova campanha que reforça a proximidade da marca com os profissionais do mercado                                                                                                                                                                                  Destacar a maneira de se relacionar com o mercado e valorizar a confiança dos clientes depositada na marca é a mensagem principal que a nova campanha da Nakata aborda em 2019. Com o slogan “Sua marca, seu jeito”, a construção da campanha, assinada pela agência Flag, que vai estar em todas as ações de mídia, incluindo redes sociais, imprensa especializada e rádio com abrangência nacional, transmite o reconhecimento do relacionamento da fabricante com os profissionais do mercado que preza respeito pelo cliente. A equipe de colaboradores possui um jeito único de atendimento, que permite entender as necessidades e apresentar as melhores soluções em produtos e em serviços. A gerente de marketing da Nakata, Sabrina Carbone, explica que a campanha foi construída a partir da característica da marca que é única, já faz parte do DNA e que tem feito toda a diferença na trajetória sua empresa. “Destacamos o nosso jeito de ser, de trabalhar, se relacionar e de fazer negócios, pois o nosso principal objetivo é oferecer soluções que melhorem a jornada no dia a dia dos profissionais do mercado”, complementa. Destacar a importância de sua relação próxima com o mercado e valoriza a confiança que cada cliente deposita em seus produtos e serviços                                                                                                      Sabrina acrescenta também que a confiabilidade traduz o conceito da nova campanha porque é o que há de mais precioso a conquistar. “Não é de hoje que estamos cada vez mais focados em entender as dores e sugerir remédios para a nossa cadeia de distribuição, com olhos atentos em prover soluções integradas de serviços e com uma gama cada vez maior de produtos, principalmente no undercar, e também soluções personalizadas de entrega e atendimento pós-vendas”, afirma. Todas as ações de comunicação da marca programadas para este ano seguirão o conceito “Sua marca, seu jeito”, inclusive no estande da Nakata na Automec.

“Aprender É O Melhor Remédio”                                                                                                                                         A Turma da Pakaraka é protagonista da nova campanha da Ultrafarma que falará com as crianças de todo o país sobre a importância da prevenção do mosquito da Dengue. Em um filme bem divertido com uso de jingle, os palhaços Pepeu, Pepita, Barrú e as  bonequinhas trigêmeas dão dicas aos papais e seus filhos sobre a importância da prevenção à doença do mosquito da Dengue através da limpeza de caixas d´agua, pneus e latas ressaltando também a importância do uso do repelente no dia a dia das famílias. “Acreditamos que a Turma da Pakaraka possa ajudar a dar esse importante recado aos pais e filhos, que pequenos cuidados fazem a diferença e podem evitar epidemias como a Dengue. Esse é o primeiro de outros filmes que faremos ainda nesse ano com a mesma finalidade: ajudar na educação e prevenção a saúde da família”, declarou o empresário Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma. A campanha será veiculada nas principais mídias nacionais a partir de 03 de abril. 

Ficha Técnica:

Agência de Publicidade: ALTERNATIVA PROPAGANDA E PUBLICIDADE
LTDA

Título: ULTRA APRENDER 01

Duração: 30 SEGUNDOS

Anunciante: ULTRAFARMA SAUDE LTDA

Produto, bem ou serviço anunciado: INSTITUCIONAL

Direção: BENEDITO CARLOS OLIVA

Bodytech prepara programação para o Dia Mundial da Saúde                                                                        Este fim de semana é marcado pelo Dia Mundial da Atividade Física, comemorado no dia 06 de abril e pelo Dia Mundial da Saúde, no dia 07. Como os dois assuntos estão intimamente ligados, a Bodytech Praia da Costa, em parceria com o Carone, preparou uma programação especial com atividades abertas ao público e gratuitas, para conscientizar a população sobre a importância da atividade física para a saúde. As aulas começaram às 9h, com opções de cross training, localizada, hidroginástica, alongamento, indoor cycle, entre outras atividades.Madre Mia Filmes produz comercial com Luan Santana para o Habib´s                                                A Madre Mia Filmes produziu o novo comercial do Habib´s com Luan Santana e direção de Rafa Damy. No comercial, um casal está no Habib´s e faz um pedido, o copo do suco de amora vem com uma imagem de Luan e a letra de uma música dele, o que faz a moça sonhar uma situação inusitada. No sonho, ela está sentada ao pé de uma amoreira e aparece o Luan carregando uma cesta da fruta e lhe oferece uma. No final, ela faz uma série de elogios ao suco que deixa o namorado surpreso. Madre Mia Filmes produz comercial com Luan Santana para o Habib´s                                             Sucesso absoluto como cantor e nos projetos que faz parte, fenômeno nas redes sociais, Luan Santana foi escolhido pelo Habib´s para reforçar o posicionamento da marca junto ao público jovem. Na compra de qualquer bebida de 500 ml (suco ou refrigerante), o cliente leva um copo da promoção #SedeDeLuan. Ao todo, serão 12 copos, com imagens do cantor e letras das músicas. A campanha terá comerciais de 15” e 30” com veiculação em TV aberta e fechada, Internet, além de Rádio, Endomkt, Trade e PDV.
Confira: https://vimeo.com/328202390/a339eab767

 

Ficha técnica AGÊNCIA PPM
Agência: PPM
Cliente: Habib’s
Produto: Sucos vermelhos
Campanha: Sede de Luan
Direção de criação: André Figueiredo
Criação: André Figueiredo e Giulliano Alves
Aprovação: Rafael Polachini, André Figueiredo, Alberto Saraiva

Ficha técnica MADRE MIA FILMES
Direção comercial: Telma dos Reis
Atendimento: Gabriela Silva
Direção de cena: Rafa Damy
Assistência de direção: Nicole Pelosi
Direção de Fotografia: Guillermo Muse
Figurino: Cleber Lucin
Make hair: Mirian Reico Kanno
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Direção de produção: Paula Ortiz
Produção: Larissa Teixeira
Coordenação de Pós-Produção:  Alexandre Fernandes
Assistência Coordenação Pós-Produção:  Gabriel Leça
Motion/Composição de imagens:  Warriors e Willian
Edição / Montagem:  Rodolpho Ponzio e Lucas Camara
Finalização: Juliana Silva e Poliana Pompeo
Assistência Montagem/Central de Cópias: Pedro Vinícius de Santana e Rafael Raider Loureiro
Mixagem:  Comando S
Color: Marla

 

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