Free Cone Day: sorvetes Ben & Jerrys grátis no Shopping Praia da Costa

Celebrado em todo o mundo, o Free Cone Day foi pensado e desenvolvido com o objetivo de retribuir todo o reconhecimento e a preferência que os clientes da Ben & Jerrys têm pelos produtos. Este ano a data será comemorada no dia 9 de abril e, para festejar em grande estilo, todas as unidades distribuirão sorvetes grátis. Os capixabas podem aproveitar o dia se deliciando na sorveteria do Shopping Praia da Costa, de 12h às 20h. 99 dará 99% de desconto em corridas nesta terça-feira                                                                                            A 99, empresa de mobilidade urbana que faz parte da gigante Didi Chuxing, não podia deixar passar em branco o 99º dia do ano. É por isso, que a empresa disponibilizará um desconto superespecial para usuários fiéis do aplicativo na cidade de Curitiba nesta terça-feira, dia 09 de abril. Os curitibanos que são passageiros fiéis da plataforma serão recompensados com 99% de desconto no valor de uma corrida realizada durante o dia. Os usuários do aplicativo que tiverem realizado exatas 99 corridas pela plataforma até o momento serão presenteados com o benefício. A ação é válida para pagamentos no aplicativo, por cartão de crédito ou PayPal, e limitado a R$ 10. Sobre a 99 e sua atuação no mercado                                                                                                                                 A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1 mil cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil; e 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Mais informações no site www.99app.com.Giro Gastronômico do Rei 2019 será lançado nesta terça feira                                                                     Nesta terça-feira, 9 de abril, será lançado o Giro Gastronômico do Rei 2019, na Casa de Cultura Roberto Carlos. O evento faz parte da programação organizada pela Prefeitura de Cachoeiro para comemorar o aniversário do cantor, um dos filhos mais ilustres da cidade. A solenidade será aberta ao público e está prevista para começar às 18h30. Na ocasião, serão apresentados os restaurantes e bares que se inscreveram para participar da iniciativa e seus respectivos pratos. As iguarias, que serão servidas de 17 a 30 deste mês, receberão nomes de músicas de Roberto Carlos.Restaurantes vão servir pratos com nomes de músicas do cantor                                                              “Além de celebrar esse grande cachoeirense, uma das figuras mais importantes da cultura brasileira, queremos movimentar esse importante elo do trade turístico, formado por restaurantes e bares, estimulando visitantes e moradores a prestigiarem a gastronomia local”, destaca a secretária municipal de Cultura e Turismo, Fernanda Martins.  O lançamento do Giro Gastronômico será na Praça da Princesa ao Rei, que fica na área externa da casa onde o artista morou na infância. O imóvel está localizado na rua João de Deus Madureira, no bairro Recanto.

Suzano é eleita uma das empresas mais desejadas entre usuários do LinkedIn                                          A Suzano – www.suzno.com.br foi eleita uma das empresas mais desejadas para se trabalhar no ranking Top Companies 2019 do LinkedIn no Brasil, divulgado nesta quarta-feira, dia 3 de abril. A lista apresenta as 25 empresas nas quais os brasileiros mais sonham em fazer parte e a Suzano ficou na 15ª posição, sendo a única empresa do setor classificada. Para essa edição, as empresas vencedoras foram analisadas durante o período de 1º de fevereiro de 2018 a 31 de janeiro de 2019. A Suzano é a empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria e possui mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos. “Diariamente, nós valorizamos o espírito empreendedor e a inovação. Incentivamos nossos colaboradores a serem protagonistas de novas ideias. Receber um reconhecimento como esse e saber que mais pessoas sonham em fazer parte da nossa empresa é um sinal de que estamos no caminho certo”, afirma Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano. 
Companhia apareceu na 15ª posição do ranking Top Companies 2019
A avaliação considerou a opinião dos 32 milhões de brasileiros cadastrados na plataforma e analisa fatores como o interesse pela empresa na plataforma, engajamento com os funcionários, procura por vagas e retenção de funcionários. Este ano, o ranking chegou à sua quarta edição.  Além do Brasil, o Top Companies é promovido em países como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Índia, Reino Unido, EUA, entre outros. A metodologia para avaliação não utiliza questionários, são considerados apenas os comportamentos dos usuários cadastrados no site, tendo como foco áreas como alcance e engajamento da empresa.

Sistema de aluguel de bicicletas começa a funcionar na Serra – Mais de 200 bicicletas estarão disponíveis por meio de um sistema de compartilhamento para os moradores da Serra, até o final de abril, quando serão inauguradas todas as 20 estações do projeto Bike Serra, em uma parceria da prefeitura municipal com o Sicoob ES. Desse total, 20 bicicletas serão destinadas ao público infantil, por meio de duas estações do Bike Kids, em Jacaraípe e no Parque da Cidade. O diretor executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina, destaca que a iniciativa contribuirá para a melhoria da qualidade de vida na cidade. Isso será possível em função do uso de um meio de transporte sustentável, que propicia a redução de poluentes e a prática de um exercício completo. “O projeto de compartilhamento de bicicletas está dando bastante certo em Vitória, onde temos um índice de participação bastante elevado. Na Serra, acreditamos que o modelo também vai ter adesão considerável pela população, como uma opção de atividade física, lazer e transporte”, enfatiza.Em pegadinha inusitada, Budweiser leva fã ao Lollapalooza Brasil                                                              Que muitas pessoas gostam de cantar quando estão no banheiro, isso todo mundo sabe. O que ninguém poderia imaginar é que uma ida ao banheiro poderia valer uma passagem direta para o Lollapalooza Brasil, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na busca por novos clássicos da música, Budweiser deu uma chance para os cantores amadores. E o resultado surpreendeu quem estava no House of All na última sexta-feira. Cerveja oficial do festival, Budweiser resolveu premiar quem não poderia ir ao evento no dia da abertura. Em um dos bares que aconteciam as Bud Party – locais com programação especial, transmissão ao vivo do Lollapalooza e flash tattoo –, a marca montou um karaokê dentro de um dos banheiros. Karaokê no banheiro leva fâ cantor ao Lolla                                                                                                        Assim, qualquer consumidor que entrasse nesse ambiente seria desafiado a cantar uma música logo após ser perguntado se gostaria de ir ao Lolla. E se não existe televisão no banheiro para as pessoas acompanharem a canção, como em um bom karaokê, a letra de “Envolvidão”, de Rael, foi projetada no espelho. Então, era só aceitar o desafio e soltar a voz. Após diversas apresentações, o vencedor foi escolhido. Lucas Soares de Souza, 27 anos, entrou no banheiro para arrumar o cabelo e saiu de lá com um ingresso garantido para o Lollapalooza Brasil. Tudo isso com direito a transporte e um lugar especial no Budtown. E Budweiser mostrou que, às vezes, os novos clássicos estão onde a gente menos imagina.

Elo lança novo posicionamento de marca desafiando o status quo                                                                     A Elo – que tem Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal como acionistas – lança sua nova estratégia de comunicação e o conceito “Vai na Sua. Vai com Elo” que celebra a autenticidade de quem faz suas próprias escolhas. Direcionada para aqueles que, da mesma maneira, desafiam o status quo. As principais peças da campanha contam com a voz de Paulo Miklos e vão ao ar em um momento de consolidação da bandeira no Brasil. Lançada há oito anos, a Elo já é a maior bandeira do Brasil e ultrapassou a marca de 125 milhões de cartões emitidos. “O lançamento da campanha traz a evolução do posicionamento e discurso que darão o tom da marca Elo daqui em diante. Queremos celebrar quem faz escolhas fora do padrão, assim como somos uma bandeira que se diferencia em um mercado com grandes players tradicionais”, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo. 
O foco da campanha                                                                                                                                                                      A primeira assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo para a marca – é apoiar o objetivo estratégico da Elo de se consolidar como uma marca confiável e acessível, se diferenciando no mercado pela sua modernidade, flexibilidade, proximidade e que todos possam ter. O lançamento da plataforma de comunicação conta um misto de meios robusto passando por TV aberta e fechada, cinema, ações no digital, influenciadores, out of home e ativações com abrangência nacional. Todo o rebranding visual parte do próprio logo da marca, criando um material iconográfico leve e divertido que pautará a comunicação da marca em todos os pontos de contato, a partir dessa semana. O filme foi produzido pela Stink, com a direção da dupla Kid Burro, já a trilha pela Evil Twin. ? Maior bandeira brasileira celebra a autenticidade em sua nova estratégia de marca com estreia marcada para este domingo                                                                                                                                                  “A nova campanha de Elo dá início a um grande trabalho de reposicionamento da marca, com uma clara mudança no seu tom de voz e uma completa repaginada na sua identidade visual. Fincamos nossa bandeira em um território fértil, que renderá muitos frutos no futuro”, comenta Renato Simões, diretor de criação executivo da Wieden+Kennedy São Paulo. A marca Elo também conta com um importante plano de investimento em diferentes propriedades de patrocínio com o objetivo de criar uma plataforma robusta de entretenimento. A partir da parceria com a Live Nation, a bandeira assina uma série de shows nacionais e internacionais “Elo Apresenta” – com destaque recente para a turnê comemorativa “Nossa História”, que celebra os 30 anos da dupla Sandy e Junior – em que os clientes contam com pré-venda exclusiva, entre outros benefícios. O futebol, importante paixão nacional, é outro pilar da estratégia de marketing da Elo, com o patrocínio da Copa do Brasil. Sobre a Elo                                                                                                                                                                              Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 190 países e territórios. A Elo possui aproximadamente 125 milhões de cartões emitidos.

 

 

 

 

WIEDEN+KENNEDY
FICHA TÉCNICA
Titulo/Title Vai na sua
Duração/Duration 30″
Cliente/Client Elo
Produto/Product Institucional
Ano de Produção/Year of Production 2019
Agência/Agency Wieden + Kennedy
Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors Edu Lima e Renato Simões
Diretores de Criação/Creative Directors Diego Limbert e Felipe Ribeiro
Criação Carla Cancellara, Felipe Paiva, José Ferraz, Rafael Melo,
RTV/Agency Producer Regiani Pettinelli, Fernanda Moura e Bruna Rocha
Produtor Digital/Digital Producer
Atendimento/Account Priscila Carvalho, Bianca Paulucci, Luiz Gama e Soluwa Bernardi
Planejamento/Planner André Troster, Laísa Nascimento e Ariane Kopke
BI Eliel Guilhen, Gustavo Cabral e Rubens Santos
Mídia/Media Plan Rachid Antun, Cintia Mavros
Mídia/Media Execution Vanessa Oliveira, Thadeu Mariano e Victor Meireles
Aprovação Cliente/Client Approval Luis Cassio de Oliveira, Renata Ucha, Christina Filo
Produtora / Production Company Stink SP Produção de filmes LTDA.
Diretor / Director Cesar Augusto De Souza Nery e André Hayato Saito
Produtor Executivo Renata Domont, Carolina Junqueira
Diretor de Fotografia / Director of Photography Daniel Martinelli Belinky
Diretor de Arte / Art Director Luana Kawamura Demange
Figurino / Costume Caroline Scortegagna
Coordenador de Pós Produção / VFX Producer Roberta Bruzadin
Montador / Editor Victor Cohen
Pós-Produtora / Post-House Nash
Color Grading Bleach Post
Produtora de Som/ Audio Facility Evil Twin Music
Sound Effects & Mix Murilo Faria, Yuri Chix e Rafael Vieira
Co-Proudção de Trilha / Soundtrack Co-Production André Faria, Murilo Faria
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House Juliana Tangary e Carolina Couto

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