Trabalho mesmo, só depois do dia do trabalho

É verdade mesmo. A maioria das agências de publicidade daqui da Grande Vitória ou estão fechadas ou trabalhando em regime de plantão ou de home office. Como a segunda feira é feriado do Dia da Padroeira do Espírito Santo, Nossa Senhora da Penha e a decretação de ponto facultativo na terça feira, dia 30, terça feira, somado ao feriado nacional do Dia do Trabalho, dia 1º de maio, vale mesmo é que trabalhar mesmo, ficou pra quinta feira, dia 2 de maio. Ou seja, Trabalho, só depois do dia do Trabalho. Lançamento nacional do Movimento Maio Amarelo no Espírito Santo                                                            A cerimônia de lançamento nacional do Movimento Maio Amarelo aconteceu no Palácio Anchieta, ontem, 24 de abril. Durante a cerimônia, Renan Chieppe Presidente do Grupo Águia Branca e Vice Presidente da Divisão Passageiros, recebeu em nome da Viação Águia Branca o certificado de empresa Laço Amarelo e mantenedora do Observatório Nacional de Segurança Viária. O certificado reafirma o compromisso da Águia Branca com a segurança no trânsito. Movimentos como esse são essenciais para ampliar o debate sobre segurança no trânsito. A Águia Branca recebeu certificado de empresa Laço Amarelo                                                                     “Para nós da Águia Branca a segurança é um dos pilares da empresa, transportamos cerca de 10 milhões de passageiros todos os anos, temos monitoramento diário das nossas viagens, cuidamos desde a saúde de nossos motoristas a treinamentos sobre direção defensiva”, afirma Renan. Para divulgar ainda mais o movimento, a Águia Branca levará a mensagem da campanha para seus clientes através de 3 ônibus especiais com o Laço Amarelo e veiculação das peças de comunicação do movimento nas mídias sociais e TVs das agências. Um almoço delicioso para reunir a família e felicitar as mães                                                                              A Hortifruti criou pratos deliciosos como opções de almoço para o Dia das Mães. Em 12 de maio, as lojas do Espírito Santo vão tomar conta de toda a preparação com os mais gostosos alimentos, permitindo que a família dedique todo seu tempo e carinho para homenagear as mães. Para quem quer distância das longas filas dos restaurantes e também evitar o desgaste com a elaboração de um grande almoço para toda a família, as opções da Hortifruti são essenciais. Da entrada à sobremesa, passando por saladas e pratos principais, são diversos produtos de qualidade disponíveis para encomendas. São opções leves, coloridas e saborosas, feitas com ingredientes frescos e com a qualidade garantida pela Hortifruti.
Encomendas do almoço podem ser feitas pelo site                                                                                               Toda a família pode se deliciar com saladas, tortas, quiches e carnes saborosas no almoço. E para sobremesa, pudins e saladas de frutas. No Espírito Santo, estão disponíveis para encomenda: tábua de frios mista, saladas de grão de bico, de quinoa e Califórnia, como entradas; quiche de vegetais, almôndega de salmão ao molho branco, frango ao molho de laranja e mel e arroz de amêndoas, como pratos principais; pudins de nozes, siciliano e de leite e salada de frutas, como sobremesas. Você pode fazer a encomenda nas unidades da Hortifruti no Espírito Santo, em Vila Velha e Vitória. Para mais informações :https://www.hortifruti.com.br/

Aplicativo do Sicoob está ainda mais fácil de usar                                                                                                 O aplicativo do Sicoob teve o design totalmente reformulado, para ficar mais moderno e atraente e cumprir de forma ainda melhor o seu papel de facilitar a realização das transações, com poucos cliques e rapidez. Segundo o diretor de Tecnologia da instituição financeira cooperativa, Antônio Vilaça Júnior, a mudança vai aprimorar a experiência dos associados. Além da melhoria no visual, o leitor de código de barras foi aperfeiçoado para agilizar os pagamentos. A equipe também criou atalhos para as funcionalidades mais utilizadas pelos associados. Simplificação e inclusão de serviços                                                                                                                              Outra novidade desta versão é a inclusão de serviços, como a contratação de seguros de vida e residencial e a consulta de informações sobre consórcios contratados. Vilaça destaca ainda a nova função que permite a assinatura eletrônica de propostas e de contratos dos produtos e serviços ofertados pelo Sicoob, validada apenas com a senha do cooperado no aplicativo. Um grande avanço quanto à simplificação é que, agora, o cooperado pode emitir comprovantes e cancelar agendamentos diretamente no extrato da conta corrente.

Transformação digital                                                                                                                                                               O diretor ressalta que o objetivo da reformulação é incrementar a digitalização dos processos no sistema e dar mais um grande passo na jornada de transformação digital, com ganhos de eficiência para as cooperativas e melhoria na experiência dos usuários. “O aplicativo já é o principal canal de relacionamento dos cooperados, e responde por mais de 50% das transações do Sicoob”, afirma. A instituição iniciou seu programa de transformação digital em 2017 e vem investindo em todos os pilares que mantêm a operação no ar (infraestrutura, armazenamento, processamento, monitoramento e segurança).

 

 

 

Satisfação do associado e premiação                                                                                                                                 O resultado desse empenho, comemora Vilaça, é refletido na satisfação do associado e em seis premiações de revistas especializadas nos últimos anos, como o prêmio Efinance 2018, para o App Sicoob e Open Banking. O aplicativo continua com a melhor avaliação nas lojas virtuais, dentre todos os apps de instituições financeiras do país. “Acredito que o modelo cooperativista, o portfólio completo de produtos e serviços, o atendimento personalizado e a plataforma digital têm atraído cada vez mais pessoas de todas as idades para se associarem e usufruírem os benefícios disponibilizados pelo maior sistema cooperativo financeiro do país”, afirma Vilaça.

 

Aeroporto de Vitória novamente eleito melhor do país em sua categoria                                           Semana passada uma coletiva de imprensa no Aeroporto de Vitória com dirigentes da Infraero e da Secretaria de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura apresentou os resultados dos dez aeroportos da Infraero avaliados na Pesquisa de Satisfação do Passageiro, realizada pela Secretaria de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura que tiveram notas superiores à meta do Governo Federal para o setor. Ao todo, 20 terminais foram avaliados pelos viajantes e as notas da Infraero variaram de 4,13 a 4,73. De acordo com os entrevistados, os terminais ficaram com notas entre 4 (bom) e 5 (muito bom), numa escala de 1 a 5.Aeroporto de Vitória novamente eleito melhor do país em sua categoria                                                       A pesquisa avaliou os terminais em três categorias com base na movimentação anual de passageiros: até cinco milhões, de 5 a 15 milhões e acima de 15 milhões. Na categoria de até 5 milhões de passageiros ano, composta por oito terminais, a melhor nota foi a do Aeroporto de Vitória, que alcançou 4,61, além de ter tido o melhor salto (21,3%) na comparação entre os primeiros trimestres de 2019 e 2018. Um outro detalhe que chama atenção no resultado da pesquisa e que o Aeroporto de Vitória teve pontuação superior a todos os aeroportos da categoria acima de 15 milhões de passageiros. O Aeroporto de Vitória também levou as duas melhores notas de todos os aeroportos pesquisados nos quesitos sobre limpeza dos sanitários (4,65 ) e disponibilidade de vagas no estacionamento de veículos (4,56). Os números dos aeroportos da categoria até 5 milhões de passageiros                                                            o primeiro lugar foi o aeroporto de Vitória, com 4.61 pontos. A segunda colocação ficou empatada, com Maceió, Manaus e Goiânia, registrando 4,50. Cuiabá, outro terminal da Infraero neste grupo, alcançou 4,35, seguido por Belém, com 4,13. Na última colocação nessa categoria o aeroporto de Florianópolis-SC com 3,94 pontos. Entre os aeroportos que movimentam de 5 a 15 milhões – em primeiro lugar o aeroporto de Viracopos, com 4,77 e Curitiba ficou em segundo lugar, com 4,73 e Confins em terceiro lugar com 4.65. Nesta categoria, a Infraero teve ainda os aeroportos Santos Dumont, com 4,45, o do Recife, para o qual os passageiros deram 4,40. Entre os maiores aeroportos do País, Congonhas ficou com nota 4,36, à frente de Guarulhos (4,33) e atrás do Galeão (4,40) e Brasília (4,50) A melhor nota para Vitória e a internacionalização                                                                                              Para a presidente da Infraero, Martha Seillier, a pesquisa, além de ajudar a conhecer melhor a percepção do passageiro, estimulou uma competição saudável entre os aeroportos na busca pela melhoria dos serviços. “Ela tem fomentado uma concorrência por melhores resultados, o que é muito bom para todos, para a Rede Infraero e para os nossos usuários. A gente brinca que é o Oscar da aviação civil e todo mundo quer ganhar esse prêmio”, disse. Para internacionalização, foram feitos investimentos para adequação da estrutura do terminal. Além da separação dos ambientes internacional e doméstico no embarque e desembarque. Para a presidente da Infraero “ assim que fomos demandados pela companhia aérea Gol que pretende voar para Buenos Aires, demos inicio as tratativas para adequação do aeroporto.” Resultado que reflete a satisfação do passageiro                                                                                                        Já o secretário de Aviação Civil, Ronei Glanzmann, destacou que o desempenho dos aeroportos da Infraero sinaliza as diretrizes de gestão para o setor aeroportuário. “Conseguimos, enquanto promotores de política pública, atingir nossa meta, com a avaliação média do passageiro acima da nota 4,0 em relação aos aeroportos pesquisados”, avaliou. No caso de Vitória, temos certeza que a concessão do aeroporto vai potencializar ainda mais a aviação no Estado. “Sobre a internacionalização do aeroporto, para o secretário, as obras já concluídas e atendidas aos requisitos dos órgãos de controle de fronteira, só aguardar a aprovação da Receita Federal para em seguida ter a designação junto a ANAC do aeroporto internacional de passageiros”, concluiu. Dotz tem passagens nacionais a partir de DZ 4.200 e ofertas internacionais                                                A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, está com diversas ofertas de passagens aéreas no site www.dotz.com.br/viaja. Alguns destaques são os trechos de voos nacionais a partir de DZ 4.200 – encontramos opções partindo de Brasília para São Paulo, de São Paulo para Brasília e de São Paulo para Curitiba. Quem está planejando passar alguns dias no Chile pode aproveitar as passagens de ida e volta para Santiago por DZ 37.000. Caso prefira, o cliente ainda pode pagar uma parte com Dotz e o restante em reais – sendo possível completar até 85% do valor da passagem em dinheiro, parcelando em até três vezes sem juros. Para conferir todas as possibilidades e pesquisar outras datas e destinos, acesse o site www.dotz.com.br/viaja. Vale lembrar que as opções de destino e data variam conforme a procura.

Banco Original apresenta nova campanha publicitária: “O Novo e o Velho”                                          O Original, primeiro banco a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital no Brasil, lança hoje, dia 22 de abril, a campanha “O Novo e o Velho”. Com ativação em mídias online e offline, a nova peça publicitária apresenta, em um filme descontraído, as vantagens e facilidades de ter uma conta digital fazendo alusão aos antigos problemas enfrentados em uma agência bancária tradicional. Criado pela Heads Propaganda e com a direção da Prodigo Films, o filme irá comunicar os atributos de uma conta digital, como facilidade e conveniência, destacando que o uso de um banco digital não diz respeito a idade e sim da maneira como você pensa. O novo e o velho                                                                                                                                                                            A peça começa com um jovem utilizando o aplicativo do Original, enquanto seu amigo questiona se um banco digital realmente funciona. O cliente Original  rebate dizendo que ele não utiliza porque é velho, o que o amigo – responde dizendo que não se acha velho. O cliente digital então compara: meu pai tem 70 anos e é mais jovem que você. E, para finalizar, o amigo pergunta se um banco digital tem tudo que o banco tradicional tem? Imediatamente o usuário do Original responde: “Tudo, tudo, não tem mesmo! Não tem fila, não tem tarifa exagerada e não tem porta giratória”.Com criação da Heads Propaganda, a campanha terá ativações online e offline, nas principais mídias do país                                                                                                                                                                           “Em janeiro iniciamos forte nossa mídia de performance e agora a mídia de branding vem para complementar a estratégia da nova gestão para o ano de 2019. A narrativa da campanha mostra que o uso do Original não depende de idade. Não é um banco só para o público jovem, mas sim um banco para quem pensa de maneira jovem”, explica Luciano Almeida, Diretor de Gestão de Marca do Original. “A primeira fase da campanha é simples e didática. Combate o preconceito de que banco digital é apenas para jovens e ao mesmo tempo começa a mostrar o tom da comunicação que queremos trazer para o Original”, complementa Rynaldo Gondim – CCO da Heads. O filme será veiculado em TV Aberta, TV Paga, nos maiores jornais e revistas do país, além de mídia out of home e canais digitais.

Ficha Técnica
Cliente: Banco Original
Diretor de Gestão de Marca: Luciano Almeida
Gerente de Gestão de Marca e Comunicação: Daniela Fachini
Produto: Banco Original Institucional
Agência: Heads Propaganda
Campanha: O Novo e o Velho
CCO: Rynaldo Gondim
ECD: Humberto Fernandez
Criação: Rynaldo Gondim, Humberto Fernandez, Roberto Vilhena, Eduardo Vares, Thiago Arrighi, René Corini, Gustavo Paro e Moacir Salles
Heads de atendimento: Leonardo Dias e Mauro Motoryn
Diretoras de Atendimento: Gleize Marcondes e Andrea Tornovsky
Gerentes de Atendimento: Renata Valverdes e Sabrina Bevilacqua
Head de Estratégia: Newton Nagumo
Diretora de Estratégia: Joyce Mattos
Head de Mídia: Andrea Weiss
Gerente de Mídia: Marcia Guasco
RTV: Fabiano de Proença e Renata Aranha
Gerente de Projeto: Marcos Araújo
Produtora de Filme: Prodigo Films
Direção: Andre Godoi
Produtor Executivo: Francesco Civita, Chico Pedreira e Vivian Sader
Assistente de produção executiva: Rafael de Paula
Coordenação de produção: Nathalie Gautier e Bruno Pirozzi
Equipe de coordenação: Karla Fernandes, Fabiana Baptista, Nathalia Trindade, Lucas Pereira e Beatriz Soares
Assistente de direção: Iuri Santos
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Diretor de Arte: Martin Garcia
Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita / Priscilla Paduano
Assistente de pós: Everson Martins
Montagem: Ricardo Gonçalves
Finalizador: Daniel Amaro
Produtora de Som: Raw Audio
Produtora: Digital 21 Produções Artísticas LTDA.
Produção Executiva: Ale Zanetti
Atendimento: Carolina Prado
Coordenadores de Produção: Equipe D21
Direção de Cena: Rodolfo Patrocinio
Direção de Produção: Vanessa Galvão e Dias Souza
Coordenador de Pós – Produção: Tatiane de Paula
Finalização: Gislaine Garcia
Color: Vivien Carelli
Motion: Celso Affonso Lopes
Produtora de Áudio: Raw Audio
Produtora Mídia Digital: Maqina
Atendimento Produtora: Fabio Trindade
Sobre o Banco Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *