Pedra Azul, o Frade e a Freira no Aeroporto de Vitória

Um belo projeto do artista plástico e design capixaba, Ronaldo Barbosa retratando os três ícones do Espírito Santo, a Pedra Azul, o Frade e a Freira, será inaugurado nesta segunda feira, dia 6 de maio, as 18 horas. A obra, feita com mármore e granito, traz as duas pedras naturais símbolos do Espírito Santo: o Frade e a Freira, em Cachoeiro; e a Pedra Azul, localizada em Domingos Martins. A iniciativa da instalação é fruto de uma parceria do deputado Federal Evair de Melo, Marbrasa e do Sindirochas, que destaca enaltece as nossas riquezas do segmento de rochas ornamentais do Espírito Santo. Vale lembrar que este painel foi lançado na última edição da Vitória Stone Fair, no estande da Marbrasa. Estão sendo aguardadas presenças ilustres do mundo político e empresarial para este evento no Aeroporto de Vitória, sendo recebidos pelo Superintendente da Infraero, Kleyton Mendes. Inaugurado o espaço de shows e ventos Patrik Ribeiro no Aeroporto de Vitória                                       Na noite de sábado passado, o Aeroporto de Vitória recebeu milhares de pessoas, não como passageiros, mas fãs da banda Capital Inicial para o show de inauguração do espaço de eventos e shows de Patrik Ribeiro. E para a alegria e delírio de milhares dos presentes o som rolou perfeito e a resposta foi um grande coro de vozes cantando juntos.Shopping Jardins lança campanha do Dia das Mães                                                                                               No Shopping Jardins tem vale compras imperdíveis durante o mês das Mães. A campanha do Dia das Mães deste ano conta com o slogan: “Amor de Mãe vale muito!”, e acontece no período de 2 a 31, de maio de 2019. O centro de compras irá sortear três vales compras de R$ 500, com direito a um peeling facial na Inova Clinic e um corte e escova no salão de beleza Lobão Contrast Hair. E tem mais, a cada R$ 400 em compras, além de cupons, leva inteiramente grátis um par de ingressos do Cine Jardins para assistir um filme de sua escolha. Para participar os clientes devem consumir nas lojas do estabelecimento e a cada R$100,00 em compras ganham cupom para concorrer ao prêmio. Os vale-compras serão sorteados no dia 1º de junho. As demais premiações deverão ser agendadas no parceiro correspondente. Adidas reinaugura loja no shopping Vitória                                                                                                              Para apresentar seus lançamentos e sucessos para o público capixaba, adidas reinaugura na próxima quarta-feira, 8 de maio, a adidas Store Vitória. Localizada no Shopping Vitória (Av. Américo Buaiz, 200), a loja contará com os principais produtos das três listras. Quem visitar a loja, poderá conferir roupas e calçados das categorias de futebol, running, training, athletics, entre outros. Além disso, produtos das coleções adidas originals também estarão disponíveis para o público. A loja da adidas é esperada com grande expectativa pelo empreendimento e deverá ter um foco cada vez mais em atendimento personalizado aos clientes. “O nosso foco vai muito além da estrutura física, que permanece no mesmo padrão, mas amplia a qualidade do seu atendimento, oferecendo a melhor experiência de compra ao cliente”, comenta Arthur Campos, empresário e franqueado da loja.Dacasa Financeira realiza Feirão de Negociação de Dívidas                                                                                De 06 a 10 de maio, os capixabas moradores da Grande Vitória terão uma oportunidade de sair da inadimplência com condições especiais. O Feirão de Negociação Dacasa Financeira acontecerá no Centro de Vitória, na Galeria 23, com condições diferenciadas para quem quiser negociar as dívidas de todos os produtos da financeira: cartões, empréstimo e CDC. A grande novidade desse Feirão é mais uma facilidade criada pela empresa para que o cliente saia de vez da inadimplência. A Dacasa também vai aceitar pagamentos nos cartões Visa e Master, à vista ou parcelado. Assim, quem quiser, pode unificar as contas em um só cartão. O atendimento vai de 10h às 16h e será personalizado com condições especiais para cada cliente. Podem negociar clientes com dívidas a partir de 61 dias de atraso. Rozália Del Gaudio é a nova diretora de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil                    A Divisão Brasil da Arcos Dorados anuncia a chegada de Rozália Del Gaudio à companhia. A executiva é a nova diretora de Comunicação Corporativa e assume a área com o desafio de ampliar o trabalho de gestão da reputação realizado nos últimos anos. Rozália ocupará a cadeira deixada por David Grinberg no final do ano passado, que depois de três anos à frente da diretoria foi promovido a Vice-Presidente de Comunicação e Relações com Investidores da Arcos Dorados, franquia independente que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe. “Nos últimos anos estruturamos a estratégia de comunicação para mostrar um McDonald’s que vai além do Big Mac e das McFritas e que vive o melhor momento nos 40 anos de Brasil. E é esse trabalho que temos que dar continuidade, trazendo cada vez mais as histórias de uma empresa focada no atendimento personalizado ao cliente, na transparência de seus ingredientes e processos, e na proposta de experiências inovadoras nos seus restaurantes. E a Rozália é a pessoa certa para o desafio de acelerar esse trabalho e consolidar ainda mais a liderança da marca no segmento de alimentação fora do lar”, afirma Grinberg.
Sicoob inaugura agência em Goiabeiras                                                                                                                           A sétima agência do Sicoob na Capital capixaba será aberta nesta segunda-feira, dia 6 de maio, em Goiabeiras. Produtos e serviços com taxas mais competitivas do que as das instituições convencionais, como conta corrente, cartão de crédito, poupança e financiamento estudantil, estarão disponíveis para as pessoas e empresas que circulam na região. O ponto de atendimento será inaugurado com um coquetel para convidados, a partir das 9 horas. A expectativa é de que a agência conquiste 500 associados até o final do ano, com captação de R$ 15 milhões em depósitos e a liberação de R$ 11 milhões em operações de crédito. Para o presidente do Sicoob Sul-Serrano, Cleto Venturim, a abertura do novo ponto de atendimento vai facilitar o acesso da população capixaba às soluções oferecidas pela instituição financeira cooperativa.

Bandes e Amunes discutem soluções de crédito para gestão pública                                                  Equipes do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) se reuniram nesta quinta-feira, 2 de maio, na sede da Amunes, em Vitória, para buscar alternativas de melhoria na infraestrutura dos municípios, nos serviços prestados à população e na eficiência da gestão pública. O presidente do Bandes, Maurício Cézar Duque, destaca que faz parte da missão da instituição estruturar soluções financeiras que viabilizem empreendimentos estratégicos para o desenvolvimento do Espírito Santo. “Fomentar o acesso ao crédito aos municípios capixabas, de forma a dar oportunidade de crescimento às economias locais, é prioridade dentro da estratégia de atuação do Bandes. Para isto, temos buscado ampliar o diálogo com agentes de desenvolvimento de forma a criar novas parcerias”, afirma.Objetivo é ampliar a parceria entre o banco e a gestão pública municipal
Com o acesso a novas fontes de recursos, as prefeituras poderão financiar obras públicas, adquirir máquinas e equipamentos ou investir em tecnologia, por exemplo. Presidente da Amunes, o prefeito de Viana, Gilson Daniel, destacou que a importância da aproximação das duas entidades para o desenvolvimento regionalmente equilibrado. “Estreitar a parceria entre Amunes e Bandes é fundamental para os municípios capixabas tendo em vista que juntas, as instituições são capazes de fomentar ainda mais o desenvolvimento, principalmente nos municípios de interior que precisam de uma atenção maior”, ressaltou.

 

 

Salt Marketing assina nova comunicação visual da Patrícia Martinez                                                              A empresária, enfermeira e esteticista, Patrícia Martinez, inaugura hoje seu novo estúdio de estética em Itaparica e também apresenta para o mercado sua nova identidade visual. A nova proposta de trabalho visa atender às diversas necessidades dos clientes, passando a se chamar Patrícia Martinez Estética e Saúde. Uma preocupação que vai além da estética, mas que visa cuidar da alma de nossos clientes, valorizando a beleza de cada um e elevando a auto estima, com experiências únicas de atendimento e tratamentos inovadores para as mais diversas necessidades. A nova identidade visual e marketing da empresa é realizado pela Salt Marketing. Estácio realizará sua segunda Feira Virtual de Estágios e Empregos                                                              De 6 a 10 de maio, a Estácio promoverá sua 2ª Feira Virtual de Estágios e Empregos, da qual poderão participar alunos, egressos e não alunos. Para acessar o conteúdo, os interessados deverão fazer seu pré-cadastro no link: https://portal.estacio.br/feira-empregabilidade/. Durante este período, 24 horas por dia, será possível conferir carreiras em evidência e mais de 7 mil vagas que serão oferecidas para alunos (vagas exclusivas), egressos (vagas exclusivas) e não alunos. Empresas como Ambev, IBM, OLX, White Martins, Amil, Itaú Unibanco, KPMG, Manpower Group, Huawei, BRMalls, Rede D´Or, Stone, Stefanini, Comitê Internacional da Cruz Vermelha, Motta Fernandes, Lojas Americanas, CIEE, Mudes, Nube, SuperEstágios, Estante Mágica, Walljobs, Cia de Talentos, dentre outras já aderiram à iniciativa.Grandes empresas participam com a oferta de vagas                                                                                              Os temas abordados na Feira serão: Transição de carreira, Home office, Metas e rotinas e Futuro do trabalho, entre outros em forma de palestras e conteúdos. A interação entre participantes e empresas será por chat conforme programação e agenda da feira. O link oficial para acompanhar a 2ª Feira Virtual de Estágios e Empregos é https://verosolutions.6connex.com/event/feiravirtual/estacio2019/login ele só poderá ser acessado a partir do dia 6 de maio, data de início da feira. “A Feira é a ferramenta e a oportunidade ideal para todos que desejam aumentar suas chances no mercado de trabalho, além de ser um meio de atualização e, é claro, network com grandes empresas. A Feira possui novidades e inovações, confiram.” afirma Natalie Nitz, coordenadora de Empregabilidade da Estácio. A Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atuando há 48 anos no segmento de ensino superior. Está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados.

Cittá Engenharia aposta em custo-benefício para novo lançamento imobiliário em Vila Velha          A Cittá Engenharia, uma das mais tradicionais construtoras do Espírito Santo, realizou no sábado, dia 04 de maio, o lançamento do seu mais novo empreendimento: o Residencial Jasmine, localizado no bairro Itapuã, em Vila Velha. A novidade da empresa é um prédio moderno, localizado a 50 metros de uma das áreas mais nobres da praia e com diversos itens de lazer que o transformam em um condomínio-clube. O Residencial Jasmine conta com 96 unidades de três quartos com suíte, com área privativa de 80 e 84 metros quadrados, sendo 24 andares, quatro apartamentos por andar e três elevadores. Dentre as características do empreendimento está a possibilidade de adquirir opções com e sem espaço multiuso extra, com banheiro de serviço anexo em todos. Tendo como conceito a modernidade, o Residencial Jasmine terá apartamentos com preparações completas para ar condicionado split nos quartos e salas, já com instalação da linha frigorífica e energia elétrica, automação, varanda gourmet (ponto de água, esgoto e energia) e coifa. As unidades contarão, ainda, com rebaixamento de gesso e acabamento de alto padrão.Custo-benefício de um condomínio clube                                                                                                              Além dos diferenciais estruturais do Residencial Jasmine, a Cittá Engenharia preparou um empreendimento que está alinhado, ao mesmo tempo, com os maiores padrões do mercado e um dos metros quadrados mais baratos da região. As unidades do prédio custarão a partir de R$ 417 mil, valor abaixo da média praticada para o bairro Itapuã, um dos mais nobres da Grande Vitória. De acordo com Roberto Puppim, diretor da Cittá Engenharia, a escolha por um empreendimento de alto padrão e custo abaixo se deu pelo compromisso da empresa com a promoção do melhor e sempre a preço justo. “O Jasmine é o único condomínio-clube, localizado a 50 metros da praia, que tem unidades a esse valor. Acreditamos que essa é uma forma de promover qualidade de vida aos mais diversos públicos que se interessem em comprar uma unidade do edifício”, acrescenta. Vale destacar que a obra já está com financiamento aprovado e assinado com o Banestes, que contará com uma tabela muito atrativa para os clientes que tiverem interesse em adquirir uma unidade do residencial. Entre os diferenciais do banco estão os seus juros muito atraentes em comparação com o mercado. Dezenas de itens de lazer e o diferencial da localização                                                                                     Além de ter a praia como vizinha, o Residencial Jasmine também será entregue com diversos itens de lazer, promovendo o bem-estar de seus futuros moradores, garantindo a vivência entre os vizinhos e trazendo um clima de férias ao dia a dia. Dentre as áreas que serão todas entregues montadas e decoradas estão: duas churrasqueiras com forno de pizza, café gourmet, fitness center, sauna, spa, espaço gourmet, salão de festas adulto e infantil, cinema, bicicletário, brinquedoteca, lan house, piscina adulto e infantil, quadra, playground, casa de bonecas e praça das mães. Itapuã é um dos bairros mais desenvolvidos e nobres do município de Vila Velha, com um dos maiores PIB’s per capita da região. Conta, assim, com dezenas de serviços espalhados por sua extensão e um dos comércios mais movimentados da cidade, além de dispor, em suas proximidades, de shoppings, supermercados, faculdades, bares, entre outros. O prazo de entrega do empreendimento é o 2º semestre de 2022.Mercado de cervejas artesanais ganha apoio do Bandes                                                                                        As cervejas artesanais têm ganhado cada vez mais as prateleiras de supermercados e o gosto dos consumidores. A bebida está conquistando um novo público, que valoriza os produtos locais e a qualidade das produções em pequenas escalas. No Espírito Santo, os empreendedores que optam por este segmento contam com o apoio das linhas de financiamento do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Para tornar a atividade um pequeno negócio, o primeiro passo da produção é a definição do estilo de cerveja a ser produzida.As microcervejarias têm ganhado força no mercado capixaba                                                                             A partir daí, inicia-se elaboração da receita, com base nas características presentes no estilo. O Bandes pode apoiar praticamente todas as etapas da produção do setor. Com as linhas de crédito do banco é possível a aquisição de maquinário, capital de giro e contratação de consultorias ou treinamentos para que os empreendedores possam desenvolver o negócio. “O Bandes é o banco do empreendedor. Para iniciativas como essas, que podem se tornar negócios viáveis, temos diversos tipos de financiamento. E o Bandes está aberto para quem quiser começar um negócio ou modernizar um que já exista, com orientação, de maneira estruturada, isso faz parte da nossa missão”, afirma o diretor de Crédito e Fomento do banco, Everaldo Colodetti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *