LiftBank: o primeiro banco digital capixaba para o empreendedor

Apoiar, elevar e fazer crescer o empreendedor. É justamente este o conceito de inovar e romper com os formatos tradicionais, que os idealizadores do LiftBank apresentam para o mercado capixaba e nacional. A empresa é uma fintech – startup que trabalha para otimizar serviços do sistema financeiro – que alia os serviços de banco digital e adquirente multibandeira, voltado para as micro, pequenas e médias empresas. O LiftBank foi criado pelos executivos Victor Farias, fundador e ex-CEO do Pag!; Alexandre Soares, ex-CFO da Wine; e Deivid Bitti, ex-Head de Segurança da Informação da Vale. Os três se uniram para criar não só uma Fintech, ou seja, uma empresa ligada a área financeira, mas para criar uma empresa que promete mudar o mercado de pagamentos e encantar o cliente com uma experiência incrível de atendimento. O funding para a operação vem do Grupo Avista, que é acionista do negócio.  Fintech que promete disruptir o mercado de pagamentos e contas digitais                                              “Nossa cultura é forte, movida por pessoas talentosas e valores sólidos, queremos criar a melhor experiência para nossos clientes, isso está no nosso DNA e eles estão no centro de nossos negócios. Temos como visão ser a Experiência Financeira mais amada pelos empreendedores brasileiros até 2022”, explica Victor Farias, CEO do LiftBank. O LiftBank inconformado com as altas taxas que o mercado traz com essa guerra de maquininhas e com a insatisfação de nossos empreendedores com seus bancos, desenvolveram duas principais frentes de atuação: o LiftPay, plataforma de pagamentos e maquininhas; e o LiftBank, conta digital e cartões de crédito e débito. Tudo isto com um atendimento único focado no cliente, criando assim uma Experiência Lift, uma Experiência única.Atendimento único, transparente e focado no cliente                                                                                            “O LiftBank tem o objetivo de ser transparente, simples e inteligente, esse é nosso mantra, é nossa razão de existir, capaz de melhorar a experiência do usuário. Descomplicar as transações, possuir taxas mais baixas e acabar com a burocracia”, diz Alexandre Soares, CFO do LiftBank. Ele conta ainda que estes são alguns dos propósitos desse novo gigante que já chega, mostrando sua capacidade de atender o cliente de forma diferenciada, atrair os melhores talentos e criar uma cultura de inovação e alta performance. Tudo isso atrelado ao desenvolvimento cada vez maior da sociedade em que atua, dos empreendedores e profissionais inseridos no mercado, através da sua Universidade Corporativa que será inaugurada ainda este ano, a LiftAcademy. Conheça dos produtos do Lift Bank                                                                                                                        LiftBank: é uma empresa startup brasileira, do segmento de serviços financeiros, que atua como operadora de cartões de crédito/débito e banco digital. Possui todos os principais produtos e serviços que um banco transicional, envio e recebimento de TEDs, pagamentos, geração de boletos, gestão financeira, autonomia pelo app para gestão da conta, empréstimos, seguros, dentre outros, com operações no Brasil. LiftPay: Uma adquirente multi-bandeira, responsável pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito. Responsável pelo credenciamento do comércio brasileiro a sua rede de pagamentos, bem como pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de plástico. O público alvo do LiftBank são as micro, pequenas e médias empresas. Com foco em estabelecimentos que atuam com vendas no varejo e atacado, porém está apta a atender qualquer tipo e tamanho e empresa. Quem são e o perfil dos diretores do Lift Bank                                                                                                      Os C`Levels do LiftBank são todos ex-executivos de grandes empresas: CEO – Victor Farias, fundador e ex-CEO do Pag!.O pag! Fintech para pessoa física com operação de cartão de crédito, débito e conta digital que recebeu mais de 4 milhões de pedidos nos 2 primeiros anos de operação, com 700 mil clientes. CFO – Alexandre Soares, ex-CFO da Wine. Especialista na área financeira Alexandre atuou na Wine, uma das maiores empresas de e-commerce de vinhos do mundo. Além da atuação em outras grandes empresas com diversas atividades, como Grupo Águia Branca e Orleti. CTO – Deivid Bitti, ex-Head de Tecnologia e Segurança da Informação da Vale. Deivid atuou como head da área de tecnologia na Vale e também na Autoglass, empresas multinacionais que atuam nos ramos da siderurgia e peças automobilísticas e logística.
Mais shows, cervejas e carnes especiais na 2ª semana do Meat Beer no Shopping Vitória                    A atração Meat Beer, que reúne boa música, carnes especiais e cervejas artesanais, entra na sua segunda semana de programação cultural e gastronômica no estacionamento do Shopping Vitória. O evento tem entrada gratuita e conta com dez bancadas de carnes, oito cervejarias e doze bandas de rock e pop-rock. Nesta quinta-feira, a partida entre Brasil X Paraguai será exibida em telão durante o festival. Mais seis bandas de rock e pop-rock se apresentarão no local até domingo. Destaque para os shows das Bandas Trapos, Quintal Selvagem, cantor Cláudio Boca, entre outras.Boa música, carnes especiais e cervejas artesanais                                                                                            Entre os expositores no segmento gastronômico estão diversas delícias, feitas na hora e de extrema qualidade. Uma das sugestões é o Brasa Steak & Burguer que vai oferece opções de hamburgueres, entre eles o Marquerito, feito com pão de brioche, 140g de carne, queijo mozarela ‘maçaricado’, tomate, manjericão fresco, lascas de parmesão e molho especial (R$ 20). A bancada Chef Vitor serve uma Porção de 200g de linguiça artesanal com farofa de soja, salada de repolho e molho de alho defumado (R$ 25). Shopping Vitória contará com bancadas do Chaves                                                                                          Outra sugestão é o Don CHANCHO, com o Ancho Suíno (400g) defumando em um varal, finalizado na parrilha, com molho gremolata, acompanhado de caviar cowboy. O prato inclui um molho e custa R$ 40,00. Além dessas marcas, o Meat Beer – Shopping Vitória contará com bancadas do Chaves, Naninho, Amazonas, Vitinho, Ozéias, Nenon, Alcides e Chef Guilherme Flat, com sugestões de empanadas, carne de sol, chorizo, entre outros pratos diferenciados.  Há opções de pratos com preços a partir de R$ 25,00. Estande da Cervejaria Espírito Santo                                                                                                                              Já entre as cervejarias, os visitantes têm à disposição rótulos medalhistas em concursos internacionais em 2018 no estande da Cervejaria Espírito Santo. É o caso das cervejas Red Ale (bronze no South Beer Cup – Copa Libertadores de Cerveza – Peru), Vienna Lager (melhor Vienna Lager do Brasil no World Beer Awards – “Brazil Winner”) e Schwartzbier (bronze na Copa Latino Americana de Cervezas Artesanais – Chile). O espaço comercializará esses e outros chopes com preços a partir de R$ 10,00 (300 ml). Óticas Diniz conquistam o prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2019”                                                    As Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil –  acabam de receber o  prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2019”. Concedido anualmente pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN)”, da Editora Globo, a premiação é organizada e auditada em parceria com a Serasa Experian. Em cerimônia realizada em São Paulo, a marca conquistou o selo cinco estrelas. No total, mais de 1.086 redes foram avaliadas em qualidade, desempenho e satisfação do franqueado, e 72 delas ganharam a chancela. “Não poderíamos estar mais contentes com esse reconhecimento. O prêmio é bastante respeitado, o que mostra que estamos no caminho certo já que, sem a paixão e a dedicação dos nossos colaboradores, franqueados, parceiros e consumidores em todo o país, não teríamos nos destacado”, comemora Ariane Diniz, diretora Administrativa Financeira da marca. Por figurar entre as “Melhores Franquias do Brasil”, as Óticas Diniz também estão inseridas no “Guia de Franquias 2019/2020” da PEGN, que apresenta um ranking das 432 melhores redes de franquias do país. “O prêmio é muito importante porque também aponta as organizações que mais contribuem para o setor de franquias. E vai ao encontro com o crescimento da rede por meio do programa A Grande Chance, que fomenta a abertura de novas operações, além de outros que a franqueadora desenvolve para ajudar a transformar a realidade brasileira. É o caso do projeto Sucessores, da Universidade Diniz, que dá oportunidades para que os colaboradores se capacitem para serem donos do próprio negócio, e o Diniz Social, que leva saúde ocular para crianças de escolas públicas”, finaliza Ariane.Nubank é primeira startup brasileira a ser considerada uma das “Empresas dos Sonhos”, segundo pesquisa do Grupo Cia de Talentos                                                                                                                  O Nubank, líder em tecnologia de serviços financeiros na América Latina, foi eleito como uma das empresas dos sonhos para jovens e líderes de média gestão, segundo pesquisa do Grupo Cia de Talentos. Essa é a primeira vez que uma startup brasileira é incluída no ranking, que está em sua 18a edição.
Nubank conta com mais de 1600 funcionários de 25 nacionalidades diferentes. “Mais do que tecnologia, nossa cultura e as pessoas que trabalham aqui são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso do Nubank. Para continuar nosso crescimento acelerado e gerar reais mudanças no sistema financeiro em toda a América Latina, é essencial atrair pessoas engajadas na nossa missão de dar às pessoas poder sobre suas finanças. O ranking ouviu mais de 96 mil profissionais de vários níveis hierárquicos em todo o país            Trabalhamos em um ambiente de muita autonomia para conseguir atrair cada vez mais os melhores talentos do mercado para fazer parte da cultura vibrante, diversificada e focada no cliente que existe aqui.”, afirma Renee Mauldin, CPO do Nubank. A pesquisa “Carreira dos Sonhos” contou com a participação de 96.827 respondentes no Brasil e um total de 153 mil na América Latina, entre jovens, profissionais em cargos de média gestão e alta liderança. O Nubank foi a 9ª empresa dos sonhos no ranking dos Jovens e o 10º colocado entre os respondentes de Média Gestão. A lista completa com as 10 empresas dos sonhos em cada uma das categorias pode ser encontrada em: https://www.carreiradossonhos.com.br/  Para mais informações a respeito de como se juntar aos times do Nubank no Brasil, no México, ou na Argentina, acesse: https://nubank.workable.com/

Sobre o Nubank                                                                                                                                                                            O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina, com 10 milhões de clientes. Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto, um cartão de crédito sem anuidade que é gerenciado inteiramente por um aplicativo móvel e que já foi solicitado por mais de 30 milhões de pessoas. Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por 7 milhões de brasileiros. Neste ano, a empresa iniciou os testes do seu serviço de empréstimo pessoal e deu os primeiros passos na sua expansão internacional, abrindo escritórios no México e na Argentina. Até hoje, o Nubank já captou cerca de US$ 420 milhões em sete rodadas de investimento. Em 2019, a revista Fast Company elegeu o Nubank como a empresa mais inovadora da América Latina e a 36ª do mundo no ranking das 50 Most Innovative Companies. Saiba mais em www.nubank.com.br.

 

Intensiva campanha 360° da Lacticínios Tirol busca ampliar a liderança da linha de requeijões do Sul do país para outros estados do território nacional                                                                                      Uma forte campanha de comunicação e vendas 360° desenvolvida pela Lacticínios Tirol focada na linha de requeijões da marca tem como meta intensificar a presença do produto em toda a região Sul, onde é líder de vendas, penetrar em regiões onde ainda não possui uma distribuição significativa e incrementar a performance regionalmente nas demais praças nacionais onde já está presente. O requeijão Tirol está inserido na linha de derivados da Lacticínios Tirol (com 11 SKUs que integram um amplo mix com mais de 170 produtos de 12 diferentes categorias), e figura como o mais lembrado e mais vendido em pesquisas como a 20ª Pesquisa Líderes de Vendas (SuperHiper / Nielsen), onde conquistou o 1º lugar na Região Sul. Meta é intensificar a presença do produto em toda a região Sul e penetrar em regiões ainda não atendidas pela marca                                                                                                                                                          “Trata-se de um produto estratégico para a empresa, que apresenta boa margem e que vem crescendo graças à sua boa distribuição nacional. A campanha visa potencializar as vendas por meio do reforço das características de qualidade e excelência da nossa linha de requeijões”, explica Rodolfo Mitterbach Junior, diretor de Mercado da Lacticínios Tirol. “Nossa linha de produção está sendo preparada para atender o aumento de vendas esperado pela campanha, visto que, atualmente, toda nossa produção já é absorvida integralmente pelo mercado”, acrescenta. Delicioso em todas as versões – tradicional, light e zero lactose – os requeijões Tirol são ótimas opções para acompanhar as refeições matinais e lanches, podem ser combinados com pães, embutidos, geleias e também utilizados na elaboração de pratos.

Campanha da linha requeijão veiculada em diversas mídias                                                                          Com abrangência nacional e lançada em todo o país a partir da segunda quinzena de junho, a campanha de comunicação 360° engloba a veiculação em mídia exterior (com mobiliário urbano, como os relógios de LED da Avenida Beira-mar de Florianópolis/SC, bancas de revistas de Curitiba/PR, busdoor em Porto Alegre/RS e outdoor em Chapecó/SC – onde são produzidos os requeijões Tirol), rádios de Santa Catarina e Paraná, tevês aberta (veiculações do VT e ações de merchandising no SBT de SC, RS, SP e MS; Rede Globo de SC, RIC Record de MT e MA e Band TV do PR) e fechada (GNT). Ainda, ativações de merchandising em material de ponto de venda, intensa movimentação nas redes sociais institucionais da marca, assessoria de imprensa, uma ação de endomarketing junto aos colaboradores da empresa, além da presença nas feiras Exposuper 2019 e APAS Show 2019. Fullgaz Comunicação assina a campanha                                                                                                              Tendo como aposta uma das personas da Lacticínios Tirol – as Helenas, uma mulher moderna, dona de casa que trabalha fora, tem filhos e precisa de dinamismo e praticidade –, a proposta do VT da campanha é mostrar as diferentes nuances do consumidor, relacionando as versões do produto com as versões do ser humano. Com isso, a empresa reforça as características de flexibilidade e versatilidade de sua linha de requeijões. “A campanha para os requeijões Tirol foi uma das mais desafiadoras que tivemos em termos de planejamento e criação, devido à complexidade da categoria e também pelo novo momento da marca. Após entender quais eram os atributos fundamentais do produto e qual a sua essência, o que ele pode fazer pelo consumidor, chegamos a um conceito que destaca tanto as opções do produto no ponto de venda quanto as características comportamentais do seu público, que hoje vive uma vida agitada mas nem por isso deixa de se cuidar e buscar as melhores opções para seu dia”, afirma Elan Correia, Diretor de Negócios da Fullgaz Comunicação, agência de comunicação da Tirol.Com um sabor único e graças a sua facilidade de combinação com diversos alimentos                        O requeijão cremoso se tornou um produto querido e com espaço garantido na geladeira das famílias brasileiras. “A escolha do requeijão para protagonizar a campanha ocorre porque é um produto com rentabilidade interessante para a indústria, o qual temos capacidade de produção e bastante oportunidade para aumentar as vendas”, diz Giocéli Escorsin, gerente de Marketing da Lacticínios Tirol. “Em um cenário que tem como figura central um consumidor omnichannel, a presença da marca de forma completa e integrada em diversos meios e canais torna mais fácil atingir nossos objetivos, uma vez que intensifica a lembrança da marca na memória e reverte em um consequente retorno em vendas”, conclui.

Ficha técnica VT requeijão
Agência:  Fullgaz Comunicação
Cliente: Lacticínios Tirol
Produtora: Arte Lux Produções
Diretor de Produção: Ricardo Lima
Diretor de cena: Bruno Surian
Assistente de Direção: Renata Borges
Diretora de Atendimento: Renata Vianna Dias
Coord. De Produção: Ale Pereira
Produção executiva: Priscila Dalcanale
Diretor de Arte: Alex Rocca
Assistente de Arte: Gabriella Oliva
Produtora de Objeto: Fernanda Carvalho
Cenógrafo: Leandro Lino
Aprovação: Giocéli Escorsin

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