Hambúrguer Frisa vai com tudo. E você vai com tudo no hambúrguer Frisa

O Frisa é um clássico na mesa dos capixabas há 50 anos. Nesse mix variado de produtos, o hambúrguer é um dos grandes destaques. Ele é tão gostoso que vai muito além do sanduíche e combina com uma infinidade de opções. Combina com arroz e feijão, saladinha e é ótimo em no almoço, lanche ou jantar; pra ver novela ou assistir ao jogo com os amigos. Hambúrguer FRISA vai com o que você quiser!  É soltar a imaginação. Para mostrar toda essa versatilidade do Hambúrguer Frisa, estimular o consumo e experimentação, foi criada uma campanha com o conceito “Hambúrguer Frisa vai com tudo. E você vai com tudo no hambúrguer Frisa.” Com uma linguagem moderna e bem-humorada, foram desenvolvidos anúncios, busdoor e outdoor, peças para mobiliário urbano e ponto de venda e um filme de 30’’.

Agência: MP Publicidade
Cliente: Frisa
Título: Hambúrguer Vai com Tudo
Criação: Fernanda Barata e Pedro Tauffer
Direção de criação: Mônica Debanné
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: Butterflies In The Stomach
Produção Executiva: Mario Nakamura
Direção de cena: Rodrigo Van Der Put
Produtora de áudio: Nova Arte
Direção de fotografia: Dudu Miranda
Produção gráfica: Daniela Pires
Mídia: Letícia Souza
Online: Enjoy
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Daniela Meneghelli e Jéssica Oliveira
Aprovação: Igor Passamani

 

Grupo OK faz aniversário e sorteia oito carros                                                                                                            O Grupo OK Superatacado completa 11 anos de atuação no mercado capixaba e de expansão para fora do Estado, já que neste ano inaugurou sua primeira loja em Campos, no Rio de Janeiro. Para comemorar o aniversário, a empresa vai sortear entre seus clientes, oito automóveis Chevrolet Montana zero quilômetro. Será sorteado um carro por loja. As pessoas que efetuarem compras nas lojas OK Superatacado e OK Hipermercado, receberão um cupom a cada sessenta reais em compras. Para concorrer ao sorteio, devem preencher o cupom com os dados pessoais e responder à pergunta: “Quem tem o menor preço no atacado e varejo?” Após o preenchimento dos cupons, eles devem ser depositados em urnas localizadas em todas as lojas OK Superatacado e OK Hipermercado. A promoção teve início em junho e segue até o dia 17 de agosto, data em que ocorrerá o sorteio dos prêmios. Já está no ar o “Pizza Week”                                                                                                                                                Dia 10 de julho é comemorado o “Dia da Pizza” e a empresária Érica Semião preparou um novo festival gastronômico que já começou em homenagem aos fãs da iguaria: “O  ‘Pizza Week’ será realizado entre 10 e 21 de julho e diversas pizzarias vão participar com receitas inéditas para o festival”, conta Érica. Algumas pizzarias já confirmaram presença no festival que promete deixar todo mundo com água na boca. “Entre os estabelecimentos confirmados estão o Vila Rusticana, Chicago Pizza ES, King Kone, Disk Pizza Paulista, Figata Pizza & Birra”, conta a organizadora Érica Semião, a frente da Ecos Eventos.Consolidação no mercado condominial                                                                                                                      Com o apoio do Sindicato das Empresas Administradoras de Condomínios do Espírito Santo (Sipces) desde a primeira edição, a Expo Condomínio Completo chega ao terceiro ano e será realizada nos dias 20 e 21 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória. A feira de negócios se consolidou como a única do segmento de condomínios do Espírito Santo e neste ano, conta com um patrocínio nacional, da Consigaz e expositores de fora do Espírito Santo. Neste ano, os organizadores esperam receber um público de aproximadamente três mil pessoas.

SempreBela Cosméticos faz convenção de vendas                                                                                                ”No último domingo, 07, aconteceu a primeira Convenção de Vendas da Rede SempreBela Cosméticos, no Mobi Delli na Praia da Costa. Os empresário Cristina e Vilmar Novaes receberam a sua equipe para um treinamento motivacional a fim de impulsionar as vendas e reafirmar as estratégias da empresa, como marca e comercial. O evento contou com palestras da Coach em Desenvolvimento pessoal Denise Lemos e da empresária do ramo de beleza, Rita Calistrato. O evento teve a coordenação da Salt Marketing de Ana Paula Saib, Consultora de Marketing da rede.”  Indústria 4.0 é tema de Ciclo de Formação para Jornalistas                                                                                A Indústria 4.0 e seus conceitos, possibilidades, desafios e aplicações. Essa será a importante abordagem da próxima agenda do 2º Ciclo de Formação para Jornalistas, a ser realizada no próximo dia 11 de julho, quinta-feira. O evento, gratuito e realizado pela Findes em parceria com a ArcelorMittal Tubarão, contará com duas palestras e visita panorâmica à área industrial da produtora de aço, em Serra. Os temas apresentados serão “Desvendando a Indústria 4.0”, com o gerente de Tecnologia e Produtividade do Senai, Edglei Marques; e “Como a ArcelorMittal está se adaptando a Indústria 4.0”, com o gerente geral de Tecnologia da Informação e Automação de Processos da ArcelorMittal, Flávio da Silva Almeida. A programação serão das 8h20 às 12 horas.

 

 

Profissionais unidos fazem a diferença                                                                                                                              A Benevix realizou, durante a última semana, uma programação especial para os profissionais que atuam na central de atendimento da empresa. Em comemoração ao dia do Operador de Call Center, celebrado em 04 de julho, a administradora promoveu o sorteio de brindes, decoração especial, distribuição de porta-retratos, entre muitas outras ações. Ao todo, atuam na Benevix cerca de 50 funcionários no setor, que são responsáveis por atender, em média, 500 clientes por dia, totalizando mais de 15 mil por mês. Uma ação que busca valorizar os colaboradores de uma das áreas mais importantes na humanização do contato da empresa com o seu consumidor. Os felizardos também ganharam postagem especial nas redes sociais da administradora de benefícios de saúde.Ashby é a patrocinadora oficial do Festival Nacional Forró de Itaúnas 2019 – Entre os dias 13 a 20 de julho acontece a 19ª edição do Festival Nacional Forró de Itaúnas 2019 (Fenfit), único evento do Brasil que promove a revelação de novos valores e talentos musicais do forró pé-de-serra, segmento da música popular regional nordestina, através de premiação em dinheiro e gravação de CDs. Os convidados poderão aproveitar para dançar bastante e ainda aproveitar um dos chopes da Ashby, cervejaria oficial do evento. Entre as opções que serão vendidas estão os chopes Pilsen, Escuro, Ipa, Pale Ale e California Cooler “A Ashby é uma empresa que apoia as principais manifestações culturais do nosso país, e o forró definitivamente se tornou parte da história musical do Brasil, através de cantores inesquecíveis e a dança contagiante, então participar dessa festa é uma honra”, afirma Scott Ashby, fundador da cervejaria. Entre os shows que irão acontecer os destaques são o cantor Lenine e Trio Potiguá. Para mais informações acesse o site: https://www.forrodeitaunas.com Agência Chuva realiza “arraiá temporal de amor”                                                                                                será nesta quinta feira, dia 11 de julho, o arraiá solidário promovido pelos publicitários e colaboradores da Agência Chuva, com dois grandes objetivos: reunir calor humano nos que disserem sim e agradecer para que todos levem um agasalho quentinho que vai servir aos que necessitam nestes dias frios. O arraiá serve também para mostrar o novo endereço da Agência, na Rua Carlos Martins, 696, em Jardim Camburi. Hydra apresenta novas técnicas de irrigação em Feira de Agronegócios                                                  Tipo de produção, características do solo, condições climáticas da região e profundidade das raízes da planta no terreno cultivado são algumas das variáveis que devem ser analisadas na hora de definir a forma de irrigação mais adequada à lavoura. Fazendo a escolha certa é possível garantir um cultivo sustentável, reduzindo o consumo de água e também diminuindo as despesas com mão de obra, energia e insumos. Esse será um dos assuntos abordados pelo engenheiro agrônomo Elídio Gama Torezani, (foto) diretor da Hydra Irrigações, durante a palestra “Molhar ou irrigar – a busca pelo manejo sustentável”, que será realizada na 1ª Feira de Agronegócios, de 8 a 10 de agosto, no Parque de Exposições Romeu Joaquim de Souza, em São Gabriel da Palha, no Norte do Estado. Palestra vai mostrar como produtores rurais podem usar a tecnologia para evitar desperdício de água e cortar despesas na lavoura                                                                                                                                “Vamos mostrar que as formas de irrigação estão evoluindo. Não adianta mais repetir as técnicas dos antepassados. É preciso utilizar as tecnologias disponíveis. Hoje há inúmeras maneiras de irrigar a lavoura de forma sustentável, evitando desperdício e otimizando o uso da água”, destaca Elídio Torezani. Todas essas variedades de irrigação também serão apresentadas durante a palestra, que vai acontecer no dia 10 de agosto, das 10h30 às 11h30. Promovida pela Cooabriel (Cooperativa Agrária de Cafeicultores de São Gabriel), a 1ª Feira de Agronegócios será voltada aos produtores e famílias, pesquisadores e estudantes do agronegócio, fornecedores de insumos e implementos, instituições financeiras e órgãos de fomento. O evento contará com palestras, exposição e demonstração de equipamentos, espaço para alimentação e área de convivência.

 

O Boticário propõe releitura de príncipe em encantado em campanha de Malbec Black                    Os príncipes encantados, impecáveis em cima de seus cavalos brancos, permearam o imaginário da conquista por muito tempo. Em compasso aos tempos atuais, eles cedem espaço a uma visão mais original da masculinidade, em que o homem real desperta paixões por onde passa por características como a inteligência e a perspicácia, que estão menos associadas a questões puramente estéticas. Este é o enredo da nova campanha do Boticário, criada pela AlmapBBDO para divulgar o lançamento de Malbec Black. Intitulado de “Príncipe”, o filme da campanha, traz uma série de perfis masculinos que expressam estes novos homens, que mantêm vínculos mais reais e novas dinâmicas de atração, abrindo possibilidades para outros tipos de beleza e comportamentos. Criada pela AlmapBBDO, nova campanha foca na autenticidade e atração dos homens            O comercial mostra que o homem atraente não é aquele que segue um padrão, mas aquele que se mantém em evolução constante.  Malbec, uma das maiores marcas de perfumaria masculina, traz uma faceta misteriosa e nada óbvia de madeiras negras para a novidade Malbec Black. A força e intensidade de uma matéria-prima sustentável, extraída das lascas provenientes da fabricação de barris de carvalho francês, conferem um aroma nobre e rigoroso à fragrância que reflete a arte da perfumaria. Além da fragrância, O Boticário traz também o versátil Malbec Black Shower Gel, Malbec Black Desodorante Body Spray e um nécessaire desenvolvida especialmente para o lançamento.

Prêmio Ser Humano: inscrições abertas até 4 de outubro                                                                                      A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES) está com inscrições abertas para a 16ª edição do Prêmio Ser Humano, que nesse ano traz novidades. Realizado desde 1993, o Prêmio Ser Humano reconhece ações dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como estímulos ao pensamento criativo e à identificação de novos talentos. A premiação inclui as categorias Acadêmica e Empresarial. Para 2019, o evento busca inovar modificando um pouco a forma de premiação. Até a edição passada, na categoria empresarial, os profissionais, de forma individual, eram premiados pelo projeto apresentado, e não a empresa. Com intuito de valorizar a instituição e o trabalho em equipe, a partir de agora, a premiação também será entregue à marca empregadora. Promovido pela ABRH-ES, o prêmio traz novidade para as marcas empregadoras                                “O Prêmio Ser Humano é um evento já consolidado no nosso Estado entre os profissionais de gestão. Para esse ano, avaliamos a necessidade de inovar, valorizando as empresas e não somente o profissional que mostrar o seu projeto. O reconhecimento e a valorização pela qualificação e competência do colaborador são fundamentais no processo de motivação e crescimento de uma equipe, entretanto precisamos destacar a importância da marca empregadora em que  o colaborador está inserido. Dessa forma, encontraremos o equilíbrio”, ressaltou a Diretora Executiva de Premiações, Andrea Salsa.

O evento de premiação vai acontecer no mês de novembro                                                                                Na setor privado, o prêmio é um reconhecimento aos profissionais e empresas que atuam na gestão com pessoas, cujas práticas inovadoras tenham alcançado resultados significativos e que possam ser consideradas referência no mercado. Estudantes e professores universitários, de qualquer formação, também são reconhecidos. Na área acadêmica, são analisados trabalhos de caráter técnico ou científico, referentes à gestão e ao desenvolvimento com pessoas, bem como suas respectivas instituições de ensino superior. Nas duas categorias, Empresarial e Acadêmica, serão premiados os três primeiros lugares. A análise é feita a partir da avaliação dos critérios: Relevância, Aplicabilidade, Inovação, Qualidade e Resultados. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.abrhes.com.br/premioserhumano/até o dia 4 de outubro.

Julho Amarelo: Fórum vai debater sobre hepatites virais nesta quinta, dia 11 de julho                          Em razão do Julho Amarelo, mês de combate às hepatites virais, a Serra está com uma programação especial. Nesta quinta-feira (11), será realizado o IV Fórum Municipal de Hepatites Virais B e C. Nos dias 18 e 26, haverá aplicação de testes rápidos no Pró-Cidadão e no bairro Parque Residencial Laranjeiras. O fórum é voltado para profissionais da área da saúde e será realizado das 13 às 17 horas, no auditório da Unidade Regional de Saúde de Boa Vista.  O objetivo é aprimorar o conhecimento técnico das equipes de nível médio e fundamental da Secretaria de Saúde da Serra, com foco nos agentes comunitários de saúde e auxiliares e técnicos de enfermagem.

 

 

Testes Rápidos no IV Fórum Municipal de Hepatites                                                                                          Para alcançar um número maior de pacientes, serão ofertados testes rápidos de hepatites B e C em locais de grande circulação de pessoas. No dia 18 de julho, a equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) estará no Pró-Cidadão. No dia 26 de julho, estará no bairro Parque Residencial Laranjeiras. Em ambos os casos, as ações acontecem das 8 às 11h. O objetivo do teste rápido é obter um diagnóstico precoce. Julho Amarelo é para chamar atenção                                                                                                                        Para chamar a atenção da população sobre a prevenção e o diagnóstico precoce das hepatites virais B e C, é realizado em todo o Brasil o Julho Amarelo. Para a Organização Mundial de Saúde (OMS), as hepatites virais são um dos maiores problemas mundiais de saúde e matam duas vezes mais do que a AIDS. O Dia Mundial da Luta Contra as Hepatites Virais é comemorado no dia 28 de julho. As hepatites B e C são transmitidas pela relação sexual sem proteção, pela mãe infectada para o filho durante a gravidez, pelo sangue contaminado (transfusão de sangue; compartilhamento de material para uso de drogas – seringas, agulhas, cachimbos, entre outros), por material de higiene pessoal (lâminas de barbear e depilar, escovas de dente, alicates de unha ou outros objetos que furam ou cortam) ou por material para confecção de tatuagem e colocação de piercings. A Prefeitura da Serra disponibiliza a vacina para hepatite B em todas as unidades de saúde, além de preservativos e testes rápidos, que também podem ser encontrados no CTA. Nas unidades também é possível realizar o teste laboratorial. Não há vacina para hepatite C.

Nova marca do estúdio de beleza de Mari Roncetti                                                                                                    A maquiadora Mari Roncetti inaugurou seu novo estúdio de beleza na noite desta terça-feira, dia 9 de julho, com coquetel para convidados, na Mata da Praia, em Vitória. Ela também apresentou uma nova logomarca, em tons de cinza, rosa e branco. O responsável pela nova logomarca é o consultor de marketing e comunicação Victor Freitas. Como a beauty artist está buscando trabalhar com noivas e também fazer maquiagem social, ela queria uma logo que refletisse esse momento da carreira. Segundo Victor, a escolha do fundo cinza foi inspirada em um estilo industrial, que lembra Nova Iorque, cidade onde Mari morou para fazer seu curso de formação. Já a fonte delicada e a cor rosa representam feminilidade, romantismo e elegância. O resultado ficou moderno e contemporâneo. Mastercard, MediaMonks e WMcCann recebem ‘FWA of the day’ por ação com robôs em amistoso da seleção brasileira                                                                                                                                                                  O FWA, uma das mais relevantes premiações nos quesitos inovação, craft, design e tecnologia destacou, no último dia 7, a campanha Impossible Mascots – ação onde robôs com tecnologia de telepresença levaram crianças em tratamento oncológico para entrarem em campo com os jogadores da seleção brasileira durante o amistoso com a seleção de Honduras, em Porto Alegre, no último dia 9 de junho – como vencedora do dia. O prêmio é composto por um júri com mais de 400 profissionais na área de marketing e comunicação e tecnologia ao redor do mundo, que votam entre novos projetos diariamente. Existem outras variações do prêmio como votação semanal, mensal e anual. 

Premiação destaca trabalhos mais inovadores e tecnológicos do mercado mundial de marketing e comunicação                                                                                                                                                                                  O case Impossible Mascots, que leva o título à Mastercard, MediaMonks e WMcCann, continua sendo votado, podendo ser o vencedor nas demais categorias. “Estamos muito felizes com esta conquista! Entrar em campo com os jogadores de futebol é um sonho para milhões de crianças em todo o mundo. No entanto, parece ser impossível para muitos deles, especialmente aqueles que estão hospitalizados. Por isso, aproximamos essas crianças de seus ídolos. Essa ação fez parte da nossa campanha ‘Aproxime’, que é um convite para as pessoas se aproximarem uma das outras e começarem o que não tem preço por meio do futebol”, celebra Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *