Espírito Santo ganha seu primeiro teatro em shopping 

O Espírito Santo ganhará o primeiro teatro dentro de um shopping capixaba. Com 600 m² e capacidade para cerca de 650 lugares, ficará sediado no piso L3, do Praia da Costa. A previsão de inauguração é para novembro deste ano. No roteiro, estão peças de artistas da Grande Vitória, bem como grandes nomes nacionais. “Lojistas e consumidores também serão beneficiados por esta novidade. O saldo é extremamente positivo. Incentivo à cultura, estímulo ao turismo, geração de empregos, impostos, assim como a consolidação de Vila Velha e do Espírito Santo no cenário cultural nacional”, destaca o superintendente do mall, Luis Eugenio Correa.FAESA – O Melhor Centro Universitário do Brasil lança nova campanha                                                                                                                Com o objetivo de celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a FAESA acaba de lançar nova campanha institucional. Com linguagem visual no estilo selfie, as peças são protagonizadas por alunos, professores e equipe administrativa dos campi Vitória e Cariacica, tendo como objetivo valorizar aqueles que constroem a FAESA todos os dias. Cada um dos personagens explica porque a FAESA é o Melhor Centro Universitário do Brasil e convida o público a ser melhor também. MP Publicidade assina a campanha                                                                                                                                                                                A campanha também tem o objetivo de aumentar a sensação de pertencimento do time FAESA, difundindo o uso da hashtag  #SomosFAESA. Além do filme, a nova campanha Institucional do Centro Universitário pode ser conferida nas redes sociais, no rádio, no mobiliário urbano da Grande Vitória e em peças aplicadas dentro da Instituição. A agência responsável pela criação e execução da campanha foi a MP e o filme foi produzido pela Senhora Filmes.

Workout: nova coleção Magia do Mar                                                                                                                                                                                            Os looks Workout foram inspirados na vida moderna aliada à prática de exercícios físicos que possam ser executados em todos os lugares, facilitando a rotina da mulher MDM. Nossas estampas exclusivas e tecidos tecnológicos de alta compressão que exercem uma pressão uniforme sobre o corpo, protegendo e firmando a musculatura, além de garantir maior conforto e equilíbrio térmico. Seguindo essa tendência de versatilidade da vida moderna, a MDM vem acompanhando o cotidiano de mulheres que buscam qualidade, tecnologia e conforto na rotina de suas atividades físicas. O preto é o protagonista dessa estação, ganhando acabamentos metalizados, texturas e nervuras em peças neutras, mas nada básicas. Os tons de mescla, branco completam a coleção, aliados às estampas metalizadas e em relevo. Nas modelagens temos recortes, mistura de tecidos e texturas, transparências estratégicas além de palas largas e ergonômicas. 
Ficha técnica
Cliente: Magia do Mar
Estilo: Paula Deps e Emyli Menezes
Modelo: Mariana Copfler
Fotografia: Rafael Fanti
Conceito e Pós-produção: R.vermelho Comunicação Artística
Aprovação: Paula Deps

Faz bem ouvir que tem novidades na Samp                                                                                                                                                                              Com o mote da campanha “Novo Tom”, que vem comunicando as novidades da Samp, a maior operadora de medicina de grupo do Espírito Santo anuncia que faz bem ouvir que os beneficiários terão um novo serviço no Pronto Atendimento de Vila Velha. A partir de agora, a unidade conta também com um plantão de Ortopedia, oferecendo raio-x e imobilização. O serviço é disponibilizado diariamente, sempre no horário das 7h às 22h.Loga patrocina Arena de Inverno de Vila Velha                                                                                                                                                                    Para chamar a atenção da população sobre a importância da prática de exercícios físicos para o bem-estar e a qualidade de vida, a Loga Internet, provedora de internet por fibra óptica, é uma das patrocinadoras da Arena de Inverno de Vila Velha, que estará montada na Praia da Costa até o dia 28 de julho. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Vila Velha e diversas modalidades esportivas estão sendo realizadas no local diariamente, inclusive o Campeonato Estadual de Beach Soccer. Segundo o diretor Comercial e de Marketing da Loga, Antony Moreira, o objetivo é incentivar a população a se exercitar e apoiar o esporte capixaba. “A prática de exercícios físicos é muito importante para o bem-estar físico e a Arena de Inverno será uma oportunidade para reunir amigos e família e cuidar da saúde. Queremos aliar a nossa marca a esse contexto”, afirma.

 

R7 Multiplataforma e Perdigão na Brasa comemoram Dia Nacional do Futebol                                                                                                    Na sexta-feira passada, dia 19 de julho, Dia Nacional do Futebol, o portal R7 trocou a camisa. A logo do site ganhou uma arte temática em tom de vermelho com menção à cor da marca da Perdigão. Além desta novidade, uma reportagem especial produzida pelo time de esportes do portal R7 trará uma ativação de conteúdo sobre a magia do futebol. Gols incríveis, estádios emblemáticos e a influência dos jogadores brasileiros pelo mundo serão retratados neste conteúdo de marca. Perdigão Na Brasa, a marca de churrasco da Perdigão, entra com um pé no universo futebolístico                                                            “O R7 Estúdio especial sobre o Dia do Futebol, em parceria com a Perdigão, consagra o formato do branded content no site do R7. O conteúdo produzido por profissionais do portal é exclusivo, diferenciado e interessante para a marca anunciante e para a audiência do site que ganha uma reportagem especial que abraça a maior paixão do brasileiro”, afirma Carol Tuttoilmondo, diretora executiva da área de negócios do R7 Multiplataforma. O conteúdo faz uma homenagem especial para jogadora Marta e para outros ídolos como Garrincha e Pelé. O R7 Estúdio traz também entrevistas com craques celebrados como Jairzinho e Clodoaldo. 
Campanha que transformou o logo do portal R7 em camiseta de time para comemorar o Dia Nacional de Futebol                            “Sem falsa modéstia, nossa campanha de 1970, no México, foi realmente especial, fora da média. Muitos consideram o melhor grupo e o melhor time da história. O tri, com aquela beleza e harmonia, consolidou internamente a seleção e o futebol como orgulhos nacionais”, conta Jairzinho. “No lugar do Tite, eu só convocaria jogadores brasileiros, pelo menos, nas datas Fifa intermediárias, entre as convocações finais para as competições mais importantes. O povo brasileiro quer se sentir representado. Afinal de contas, não foi assim que o amor e a identificação foram construídos?”, questiona. O conteúdo está acessível no site www.r7.com Alunos do ensino médio vivem um dia de empresário no Bandes                                                                                                                                    O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) promove diversas ações que objetivam avanço econômico, desenvolvimento social e fomento da cultura empreendedora no Estado. Em consonância com essas iniciativas, na quinta-feira passada, dia 18 de julho, o banco participou do Programa Empresário Sombra 2019, promovido pela Associação Junior Achievement do Espírito Santo (Jaes). O programa desenvolvido pela associação viabiliza que estudantes de Ensino Médio do Espírito Santo vivenciem, por um dia, a rotina de um profissional da área de interesse. Na edição deste ano, 148 jovens terão contato direto com o empreendedorismo no estado, em diferentes instituições de negócio. No Bandes, o diretor-presidente, Maurício Cezar Duque, o diretor de Operações e Negócios, Everaldo Colodetti, e o diretor de Negócios, Luiz Fernando Castro de Mello Leitão, foram os responsáveis por conduzir a experiência com os estudantes Willayne Kaine, Daniel Nunes e David dos Santos, respectivamente.O Programa Empresário Sombra 2019 possibilitou a três estudantes acompanharem a rotina de diretores do Bandes                    Para Leitão, a experiência tem muito a agregar em vários âmbitos. “Nosso papel é desenvolver, isso significa também promover o desenvolvimento desta nova geração que está se estruturando. É muito bom estar em contato com gente nova e empolgada para aprender. Mostrar o empreendedorismo na vida real e fazer com que se interessem pela carreira dos gestores é importante não só para eles, como para o futuro do Estado”, destacou o Diretor. Um dos participantes do Programa Empresário Sombra, David dos Santos, tem 16 anos e pretende cursar Administração para, futuramente, atuar na área de gestão de empresas. Ele reforça que a experiência compartilhada com os gestores do Bandes será essencial para seu desempenho na área desejada, “Vou sair daqui como uma nova pessoa, irei adquirir conhecimentos novos que irão ajudar no meu futuro. Será uma boa experiência para eu ter uma visão mais ampliada sobre o funcionamento de empresas e do setor de gestão”, explicou o estudante.Programas de incentivo ao empreendedorismo                                                                                                                                                                        O programa “Empresário Sombra Por Um Dia” é realizado desde 2002 pela Jaes. Os alunos participantes fazem parte também de outro programa da instituição, o Miniempresa, que estimula durante o ano o empreendedorismo nos jovens de escola pública. A empresa interessada faz uma inscrição de voluntariado e aceita receber alguns dos estudantes do programa durante um dia no ambiente corporativo. A Jaes encaminha os participantes de acordo com critérios de logística, levando em conta sua área de interesse. Para a diretora executiva da Jaes, Elaine Lima, o aprendizado adquirido durante o projeto é recompensador para os jovens. “A vivência é o maior legado do programa. O aluno está no dia a dia aprendendo com o empresário na prática. Certamente é o diferencial de qualquer outro curso que ele possa vir realizar. E isso acontecendo na juventude, fase que os sonhos estão tomando forma e que começam a traçar a carreira profissional, é uma oportunidade única”, ressalta Elaine.

 

Churrasco com qualidade e praticidade? Só se for Agoraa                                                                                                                                                  O churrasco do fim de semana fica mais prático com a ajuda do Agoraa Gourmet, mercado situado no coração da Praia do Canto e que funciona inclusive aos sábados e domingos, oferecendo produtos com qualidade diferenciada. Para facilitar a vida dos clientes, o Agoraa Gourmet oferece três diferentes kits de churrasco, de acordo com o tipo de confraternização: Kit na Brasa, Kit na Brasa Super e Kit na Brasa Premium. Os kits podem ser encomendados pelo aplicativo Shipp ou pelo telefone (27) 99947-1884 com até 24 horas de antecedência. A entrega é feita no endereço do cliente. Além de carne já cortada para churrasco, os kits contam com pão de alho, farofa e vinagrete. O preço é a partir de R$ 49,90 por pessoa (o pedido mínimo é para quatro pessoas). No Dia do Amigo, SKOL lança a Dogz para brindar com seu melhor amigo                                                                                                              Quem nunca quis tomar uma cerveja com o seu melhor amigo? No Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, SKOL foi dado a oportunidade aos consumidores de brindarem com os melhores amigos: seus doguinhos. Para isso, em parceria com a PETZ, SKOL lança a SKOL Dogz. O produto será vendido em packs com edição limitada contendo uma SKOL Puro Malte e outra SKOL Dogz, uma cerveja criada pela Dog Beer. A renda será revertida para o Instituto Pet Van, da estudante de medicina veterinária e influenciadora Vanessa Mesquita, incentivadora da adoção de animais. A SKOL Dogz foi desenvolvida exclusivamente para o agrado dos cãezinhos. Diferente da cerveja normal, a novidade não é fermentada e não causa incômodos gástricos no pet, se oferecida na dose certa. Ela é feita à base de água, malte e carne, sem álcool. A bebida também é rica em vitamina B, sem gás carbônico e ajuda no funcionamento dos rins.SKOL e Petz se juntam para lançar uma cerveja para cachorros                                                                                                                                      “SKOL tem um espírito inquieto e inovador e sempre apoia iniciativas com esse caráter. É a primeira vez que desenvolvemos uma campanha para pets e, como  cerveja democrática, que quer abrir a roda para todo mundo, nada mais justo do que pensar também nos cachorros nesse Dia do Amigo. Afinal, eles são em, muitos momentos, a nossa melhor companhia”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL. “A PETZ aposta sempre em ações inovadoras e que busquem potencializar a relação entre o tutor e o Pet. O lançamento desse pack junto com SKOL mostra, mais uma vez, o quanto incentivamos que você viva mais momentos ao lado seu amigo”, disse o coordenador de marketing da Petz, André Marinho.

Sobre a Petz                                                                                                                                                                                                                                                    A rede de pet shop é a maior do Brasil em número de lojas, somando 91 no País, em 10 estados. Oferece mais de 20 mil produtos nacionais e importados divididos em espaços para Cães e Gatos, mundos Safári e Aquarismo, área Garden. Além de acessórios, alimentação, farmácia, serviços de banho e tosa e veterinário, dispõe também de espaço permanente de adoção para cães e gatos.

Sobre a Dog Beer                                                                                                                                                                                                                                  Para agradar nossos pets de uma maneira diferente e refrescante, a Dogbeer lançou a primeira cerveja criada apenas para cachorro. Desenvolvida no Centro de Tecnologia em Alimentos e Bebidas do SENAI de Vassouras, no Rio de Janeiro, a bebida não contém álcool, nem gás carbônico e têm versões com sabor de carne e de frango.

ArcelorMittal Tubarão apresenta aço mais resistente à corrosão nas feiras Mec Show e ExpoConstruções 2019                              Um produto desenvolvido com ampla resistência à corrosão, produzido pela ArcelorMittal, será a principal novidade que a empresa apresentará neste ano na MEC SHOW – 2ª Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial e ExpoConstruções 2019, que acontecem simultaneamente de 06 a 08 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, em Serra. Intitulado Magnelis®, ele chega para garantir mais segurança às aplicações em ambientes onde há uma necessidade de maior resistência à corrosão, que é conferida ao produto graças a presença de 3% de magnésio no revestimento, formando uma camada de proteção mais estável e duradoura. O produto oferece excelente proteção de bordas não revestidas e perfurações, o que o torna uma alternativa ao uso do pós-galvanizado, propiciando maior economia e redução do tempo de produção da peça. Ensaios de corrosão atmosférica e de corrosão acelerada demonstram respectivamente que a resistência a corrosão do Magnelis é três vezes melhor que o aço galvanizado em ambientes externos próximos ao mar e até sete vezes melhor em ambientes ricos em amônia, como galpões para criação de animais, se comparado ao revestimento padrão de zinco. 

Um holograma será instalado para demonstrar as aplicações do Magnelis®                                                                                                          Em contato direto com o solo e em ambientes alcalinos, como no concreto o Magnelis também possui resistência a corrosão superior. Além das aplicações já citadas acima produto também pode ser utilizado em silos, estufas, postes para viticultura, cercamentos, perfis, chapas expandidas ou perfuradas, calhas, defensas metálicas, postes de e iluminação, sistemas de armazenagem, etc.  Em resumo, onde quer que seja utilizado o Magnelis garante soluções econômicas e duradouras. No estande da ArcelorMittal Tubarão, um holograma será instalado para demonstrar as aplicações do Magnelis® e algumas peças físicas do produto serão apresentadas para que o público possa conhecer sua leveza e adaptabilidade. A empresa também contará com exposições de telhas termoacústicas, feitas de aço galvanizado e pintado; de tubos e perfis de indústria metalmecânica para serem usados na construção civil; de telas soldadas para armação de lajes e de formas incorporadas para estruturas de fundação (sapatas).

 

No Dia do Amigo, Brahma presenteia consumidores com um ano de chopp                                                                                                No Dia do Amigo, celebrado neste sábado, dia 20 de julho, a Brahma propõe um brinde ao que realmente importa – até mesmo com aquele amigo que nunca aparece. E se o amigo furão já tem a desculpa pronta para desmarcar com você mais uma vez, a Cervejaria Brahma ajuda os consumidores a convencê-lo do contrário. Como? Com um ano de Chopp Brahma grátis! A ação aconteceu no Facebook da marca de cerveja. Para brindar momentos que realmente importam, cervejaria incentiva amigos a não desmarcarem seus encontros                          A Brahma fez uma postagem especial sobre a data, e a última pessoa que comentar com o nome do amigo furão a companhia vai presenteá-lo com um ano de chopp grátis. Podem participar consumidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A postagem entrou no ar na sexta-feira, dia 19, às 20h e ficou valendo até 20h de sábado, dia 20. O parceiro premiado recebe o chopp gratuito diretamente em sua casa, com recargas mensais, para aproveitar os momentos que realmente importam.Maria Clara Gueiros vira “especialista em organização” na nova campanha de Satis!®                                                                                      A marca Satis!®, linha de temperos da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha estrelada pela comediante Maria Clara Gueiros. Com série de três vídeos assinados pela agência Cappuccino Digital e produzidos por Carlos Mafia, a marca aposta no bom humor para consolidar no mercado a linha de produtos Tempera e Empana, Tempera e Dá Liga e Tempera e Dá Molho, soluções práticas que ajudam a variar o cardápio no dia a dia. O primeiro vídeo já está disponível no Facebook (www.facebook.com/satisbr) e Instagram (www.instagram.com/satisbr) da marca e pode ser visto também no YouTube (www.youtube.com/satisbr).Série de três vídeos apresenta o “Método Satis!                                                                                                                                                                      Os demais filmes serão publicados ao longo das próximas semanas. A campanha mostra Maria Clara Gueiros como uma “guru” especializada em técnicas de organização. Ao aparecer de forma inesperada, ela auxilia uma família a superar as dificuldades na cozinha apresentando o “Método Satis!”, que substitui o preparo tradicional de pratos, como milanesa, almôndegas e bife acebolado, por uma forma mais prática, que encurta etapas e não deixa bagunça na cozinha. “Temas relacionados à organização do lar estão em alta e possuem forte relação com a linha de produtos Satis!®, que oferece soluções no preparo de receitas saborosas com menos trabalho e sem bagunça na cozinha”, explica o gerente de marketing da marca, Thiago Campos. “Notamos grande interesse do público por dicas práticas que facilitem o dia a dia e Satis!® é um aliado que pode ajudar muito com isso”, finaliza. 

 

FICHA TÉCNICA  
Campanha Método Satis!® 
Agência: Cappuccino Digital
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Título: Método Satis!®
Produto: Satis!®
Direção de criação: Vitor Elman, Bruno Ferro
Planejamento: Camila Teshima, Patricia Cordeiro
Atendimento: Daniela Biazoto, Bianca Salgueiro
RTV: Rodrigo Martinez, Manuela Mesquita
Produtora: Carlos Mafia Films
Diretor: Carlos Mafi
Produção Executiva: Viviane Souza
Diretor de Fotografia: JR Junior
Elenco: Maria Clara Gueiros, Carmen Carvalho, Paulo Mucheroni, Walter Vicca
Assistentes de câmera: Cosmo Roncon, Fabio Moraes
Produção de Objetos: Ina Ramos
Cenografia: Aécio Amaral
Direção de Arte: Carlos Mafia
Figurino: Ana Paula Lima
Chefe de Elétrica: Paulo Jaime
Chefe de Maquinaria: Marcos Valentim
Producão de culinária: Angélica Spindola
Make: Marcos Padilha e Marilene Barbosa
Edição: Bernardo Neis
Colorista: Jorge Alaniz
Motion Designer: Érico Santana
Pré produção: Viviane Souza, Rafael Guiso, Helder Ribeiro, Wagner Coutinho, Adriele Tavares
Som direto: Daniel Milito
Sonoplastia: Teco Fuchs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *