Nova campanha ressalta o sabor único de NESCAU® Cereal: o “Crocolate”

NESCAU® Cereal, o cereal matinal da Nestlé, anuncia a campanha “Descubra o sabor Crocolate”. Com peças divertidas para redes sociais (Instagram, YouTube e Facebook), a marca enfatiza a reação de crianças quando experimentam a supercrocância do produto. “Através de uma só palavra – “Crocolate” – conseguimos comunicar nossos principais diferenciais, que são a crocância e o sabor inconfundível de chocolate NESCAU®. Além disso, mostramos que o café da manhã pode aliar diversão ao valor nutritivo dos grãos integrais. É uma opção que agrada a todos: pais e filhos”, destaca Paula Munhoz, gerente de produto da Nestlé.Energia para o dia começar com tudo                                                                                                                                                                                    Durante três meses, as peças criadas pela agência Ogilvy irão incentivar pais e pequenos a descobrirem o sabor “Crocolate” e a experimentar o produto, que oferece crocância e energia para “o dia começar com tudo”. Composto por bolinhas feitas de milho integral, NESCAU® Cereal traz benefícios diversos à alimentação matinal. Além de possuir vitaminas e minerais, o produto é um ótimo aliado para incentivar o consumo de leite – importante fonte de proteínas e cálcio, mineral essencial na formação e manutenção dos ossos e dentes. Confira a campanha “Descubra o sabor Crocolate” nas redes sociais e no site da marca: Facebook / Instagram: @NESCAU Site: https://www.nestle.com.br/Nescau/produtos/nescau-cerealAeroporto de Vitória fecha o 1º semestre com aumento do fluxo de passageiros                                                                                                    O aumento do fluxo de passageiros no Aeroporto de Vitória/Eurico de Aguiar Salles (ES) alcançou 12%, no intervalo de janeiro a junho, se considerado o primeiro semestre de 2018. A variação foi de mais de 170 mil pessoas. Enquanto no ano passado o terminal capixaba registrava 1.439.979, em 2019, o número passou para 1.610.336 viajantes. O superintendente do Aeroporto de Vitória, Kleyton Peixoto Mendes, afirma que a Infraero trabalha diariamente para proporcionar serviços de qualidade aos passageiros. “A nossa intenção é levar a melhor experiência aos usuários do aeroporto para que estes números sejam ainda mais expressivos”, ressalta. Crescimento sustentável e qualidade no atendimento                                                                                                                                                      Com capacidade para receber 8,4 milhões de passageiros por ano, somente em 2018, o Aeroporto de Vitória contabilizou mais de 3 milhões entre embarques e desembarques. Atualmente, três companhias aéreas contam com voos regulares a partir do Eurico de Aguiar Salles, que interligam os capixabas a diversos destinos brasileiros, como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte/Confins, Salvador, Fortaleza e Recife. Os aeroportos da Infraero com voos regulares também tiveram alta na movimentação de passageiros no primeiro semestre de 2019. Na comparação com os seis primeiros meses do ano passado, o crescimento foi de 3%. Foram contabilizados 41,7 milhões de viajantes ante os 40,6 milhões de embarques e desembarques registrados em 2018.GPA e PMA Brasil promovem Festival de Frutas Cítricas                                                                                                                                                      Os supermercados Extra e Pão de Açúcar participam do Festival dos Cítricos, promovido pela PMA (Produce Marketing Association), entidade que representa o setor de flores, frutas, legumes e verduras em 55 países. A campanha para aumento do consumo conta também com o apoio  da Associação Brasileira de Citrus de Mesa (ABCM).  A Diretora Comercial In Natura do GPA, Patricia Paula Mendes, explicou que a ação acontece em todo o Brasil, nas lojas do Extra e do Pão de Açúcar, com grande apoio de todos os fornecedores das bandeiras com o objetivo único de desenvolver o consumo e promover o sortimento de frutas cítricas. “Toda ação para promover a fruta da estação tem foco de conscientizar o consumidor sobre os benefícios e incentivar vendas, seja através de degustação, encontro com produtores ou distribuição de receitas”, explica Giampaolo Buso, Presidente do Conselho da PMA  no Brasil. 

Promover a fruta da estação tem foco de conscientizar o consumidor sobre os benefícios e incentivar vendas                                      A parceria do GPA com a PMA é relevante ao cliente e fornecedores:  “O Extra e o Pão de Açúcar ressaltam o importante trabalho da PMA para promover a integração e o compartilhamento de informações e boas práticas entres as diversas empresas do setor, possibilitando a interação de produtores e distribuidores de diversas culturas entre si com o varejo. Esse trabalho em conjunto potencializa o desenvolvimento do setor como um todo e traz grandes vantagens para os consumidores, que poderão encontrar um sortimento variado de frutas cítricas à disposição nas lojas a partir deste projeto de promoção de cadeia”, destaca Patrícia Paula Mendes, diretora comercial In Natura do GPA. O Festival de Cítricos acontece até final de julho em todo o Brasil.

 

Nova campanha do Visa Causas traz histórias reais para conteúdo digital                                                                                                              Dona Cida, de 92 anos, está aprendendo a tocar violão graças ao trabalho do Grupo Vida Brasil, uma das 17 instituições participantes do Visa Causas.  Essa é apenas uma das histórias que serão contadas na nova campanha da Visa sobre o programa, que possibilita o apoio a causas sociais e instituições a cada pagamento realizado com Visa – sem custo adicional para o consumidor. A campanha, que terá foco no digital, apresentará uma série de vídeos e artigos com depoimentos reais de como as doações podem ajudar as pessoas e animais beneficiados. A ideia é ir além da prestação de contas e destacar uma instituição de cada causa do programa. São elas: Idosos: Vida Brasil, Saúde: VERTER, Crianças: Casa do Zezinho, Educação: IMBRA, e Animais: AMPARA.Serão contadas histórias, como a da Dona Cida, entre outros casos atendidos pelas 17 instituições participantes do programa  “Queremos mostrar que o Visa Causas impacta positivamente a vida dessas pessoas e animais. Sempre deixamos claro que a Visa faz a conexão entre os consumidores e as instituições que eles se identificam, que gostariam de ajudar. Nada mais justo que eles conheçam as suas histórias e as transformações que estão sendo realizadas por meio do programa”, conta Sergio Giorgetti, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. Para que o conteúdo fosse criado a partir de uma narrativa mais completa, foram contratados jornalistas para encontrar boas histórias nas instituições atendidas. “Muitas vezes, o conteúdo em vídeo e em texto serão complementares e até terá diferentes detalhes, dependendo do formato”, acrescenta Giorgetti.

Dona Cida conta sua vida antes e depois de ser atendida pelo Grupo Vida Brasil                                                                                                No primeiro vídeo da série, ‘Dona Cida’, de 92 anos, conta como era sua vida antes e depois de ir morar e ser atendida pelo Grupo Vida Brasil, que tem como missão oferecer mais qualidade de vida para os idosos. Já há 4 anos por lá, sua vida melhorou muito. Na casa, mantida pela organização que atende 280 pessoas, ela participa de diversas atividades e, além de ter companhia e assistência, aprende todos os dias coisas novas – agora está sendo alfabetizada, tendo aulas de informática e de violão.  Cada uma das 5 causas terá 15 vídeos, veiculados ao longo dos últimos seis meses de 2019, incluindo duas histórias com personagens reais e mais uma com representante da instituição. Também serão produzidos 5 textos e um banco de imagens, para as redes sociais da Visa e envio de e-mail marketing aos portadores de cartões Visa – tanto os que já são cadastrados no programa e os que ainda não se cadastraram, sendo convidados a acompanhar e a participar.

Amstel lança nova campanha reforçando o espírito de liberdade da sua cidade natal, Amsterdam                                                  Amstel,  cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN no Brasil, estreia campanha que lança um novo posicionamento para a marca no Brasil: “Com Amstel você se sente à vontade para ser quem você é”. Com peças em diferentes mídias, incluindo filme na TV, a comunicação traz uma evolução do posicionamento anterior – “Com Amstel você é mais do que bem-vindo” – e extrapola características de produto ao reforçar os benefícios emocionais da marca, tendo como inspiração a sua origem na capital holandesa, Amsterdam, conhecida por ter um espírito de liberdade, autenticidade, respeito e receptividade. A campanha dá continuidade às ações da marca durante o primeiro semestre, como o Amstel District, evento em SP que trouxe a atmosfera de Amsterdam para a cidade. A campanha traz o novo posicionamento da marca em peças na TV, digital e mídia OOH                                                                                “A nova campanha reforça o papel democrático que Amstel sempre teve, fazendo com que as pessoas se sintam bem em diferentes momentos de consumo, seja entre amigos, falando de futebol, com a família etc. Falamos da liberdade de você ser quem você é, e ser respeitado por isso”, afirma Cecília Bottai Mondino, diretora de marketing das marcas economy e mainstream. Nos filmes e peças de digital e OOH, Amstel passa a assinar “Puro malte nascida em Amsterdam. Aí sim”. Além de trazer uma mensagem direta reforçando atributos já reconhecidos da cerveja, também expressa como a qualidade de Amstel melhora a experiência do consumo, por meio de uma expressão popular: “Aí Sim”.
“Com Amstel, você se sente à vontade para ser quem você é”                                                                                                                                            O filme reúne pessoas em uma festa formal e a marca tem um papel protagonista na rota deste evento. O ator principal encontra uma geladeira de Amstel, descobrindo que a cerveja não é só uma puro malte, e sim, nascida em Amsterdam. As latas de Amstel são abertas, o som característico se transforma em sinfonia e as pessoas se sentem mais à vontade para serem quem são, seja ao abrir mão do sapato desconfortável, afrouxar o nó da gravata, relaxar a postura ou mesmo por encontrar alguém com características semelhantes às suas. “No filme, Amstel reforça que, ao abrir uma cerveja puro malte, de excelente qualidade, nascida em Amsterdam, é possível se sentir livre para agir como gostaria, com um mundo de possibilidades se abrindo e tornando tudo mais prazeroso.  É esse pensamento de liberdade, respeito, autenticidade e receptividade, presentes no DNA da marca e na cultura de Amsterdam, que buscamos trazer para o consumidor brasileiro”, afirma Cecília.
J. Walter Thompson Brasil assina a campanha                                                                                                                                                                      No digital, as peças apostam na divisão de tela para traçar um paralelo entre ações ocorridas em Amsterdã e no Brasil, com muita naturalidade, para reforçar o significado de se sentir à vontade para ser quem você é, com Amstel, além de explorar a mesma sinfonia utilizada no filme, que aparece como trilha em diversas peças. “A campanha reforça que não importa onde, nem como, o mais importante é se sentir á vontade para ser quem você é. Liberdade, respeito, autenticidade e receptividade, são os valores de Amsterdam e da marca que buscamos comunicar nas diferentes peças da campanha de um jeito leve, coreográfico e musical”, afirma Nicolás Romanó, Diretor de Criação da J. Walter Thompson Brasil. A campanha acontece entre julho e outubro, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Paraná.
FICHA TÉCNICA – AMSTEL – À VONTADE

Título: À Vontade

Produto: Amstel

Cliente: Heineken Brasil

Agência: J. Walter Thompson Brasil

CEO/CCO: Ricardo John

ECDs: Cassio Moron e Rodrigo Da Matta

Direção de Criação: Nicolás Romanó

Redator: João Gandara

Diretor de Arte: Vinícius Pegoraro

Head of Production: Maisa Delgado

Producer RTV: Marisa Toledo

Head of Client Services: Felipe Giacon

Atendimento: Marcos Richter, Luana Ferreira, Julianna Carvalho, Caio Sabag
e Marcelo Honório

Head of Planning: Stella Pirani

Planejamento: Gisele Bambace, Erica Rigobello

Head of Media: Giovanna Venturelli

Mídia: Stella Lopes, Juliana Magalhães, Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Israel Bastos, Thiago Souza, Ludmila Celaschi

PR: Andrea Assef, Vivian Zeni

Produtora filme: LANDIA/M&A

Direção: Agustin Alberdi / Clara Berhmann

Diretor de Fotografia: Diego Robaldo

Produção Executiva: Carol Dantas & Sebastian Hall

Assistente de produção executiva: Larissa Delfini

Producer: Camilla Bastos

Assistente de Direção: Camilla Andreoni

Diretor de Produção: Gisela Castilho

Diretor de Arte: Vera Arico

Stylist: Ana Wainer

Coordenação de Pós-Produção: Elton Bronzeli

Montagem: Tiago Gil

Correção de cor: Marla Colour Grading

Finalização: CLAN VFX

Produtora de som: LOUD

Produtor musical: Equipe Loud

Atendimento: Edu Bernardo

Locução: Tadeu Pinheiro

Aprovação Cliente: Bram Westenbrink, Eduardo Picarelli, Renan Ciccone e Fabrizio D’Angelo

Aprovação Cliente (Mídia): Natacha Volpini, Victor Soffiatti e Mariana Rabello

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