Unimed Vitória completa 40 anos em campanha criada pela MP

Para comemorar os 40 anos da Unimed Vitória, a MP Publicidade criou uma campanha que reforça um grande diferencial da marca: o jeito de cuidar Unimed. Com o conceito “Cuidar é o que nos inspira” as peças reforçam o modelo de cuidado que envolve todas as etapas do atendimento médico. Um jeito de cuidar único que está presente em todos os momentos da vida. Por isso, a agência foi buscar inspiração em pequenos gestos de cuidado que estão presentes no dia a dia de todos nós.

 

 

Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Criação: Bruno Franco e Rafael Venturini
Direção de criação: Mônica Debanné
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: Vapt Filmes
Direção de cena: Artimonte
Produtora de áudio: REC Comunicação Musical
Produção gráfica: Daniela Pires
Mídia: Haiane Rocha, Eliz Bonadiman e Gabriel Konieczna
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Evandro Santos, Daniela Meneghelli e Jéssica Oliveira
Aprovação: Gustavo Peixoto, Claudney Gonçalves, Maria Carolina Castro e Tiago Guimarães

Farmácia Alquimia e a convocada para o Pan e Parapan-Americanos 2019                                                                                                                A Farmácia Alquimia é patrocinadora da atleta Patrícia Pereira. Ela está entre os seis convocados para o Pan e Parapan-Americanos 2019. Junto com Patrícia, estão Natália Gaudio, Deborah Medrado, Bruno Kiefer, Maxcileide Ramos e Sivelane Oliveira. As competições acontecerão em Lima, no Peru, entre os dias 26 de julho e 11 de agosto e 23 de agosto a 1 de setembro, respectivamente. Os atletas receberam a confirmação com a convocação do Comitê Olímpico do Brasil (COB).Espírito Santo vai sediar evento nacional de cachaças                                                                                                                                                            Nos dias 05 e 06 de setembro, o Espírito Santo vai sediar o Salão de Negócios e Congresso Brasileiro de Cachaça. O evento acontece no Centro de Convenções de Vitória, na capital capixaba, e vai reunir os principais empresários e produtores de destilados das cinco regiões do país, além de proprietários de restaurantes e hotéis, autoridades, confrarias e apreciadores em geral da bebida. Entre os destaques do encontro está a realização de quatro painéis com temas variados. Serão debatidos assuntos ligados ao descobrimento da cachaça no Brasil e no mundo, conceituação de cachaças de qualidade.Degustação dos tipos de cachaças produzidas no Brasil                                                                                                                                              Também haverá palestras na área de marketing, além de debates sobre o mercado de comercialização e exportação. Outro momento importante é a oportunidade de fazer negócio. Durante os dois dias, as marcas vão expor seus produtos a um público qualificado e interessado na compra de produtos. Já os apreciadores da bebida contarão com um espaço especial, o Cachaça Experience, para degustação dos tipos de cachaças produzidas no Brasil. No local também será servido drinques, como também realizada a harmonização de cachaça com pratos regionais.Entidades apoiam o Congresso                                                                                                                                                                                                            O Salão de Negócios e Congresso Brasileiro de Cachaça terá o apoio de institucionais nacionais, entre elas a Associação Nacional de Produtores de Cachaça de Qualidade (ANPAQ) e Academia Brasileira da Cachaça de Alambique (ABCA). Já no âmbito local, o encontro conta com a adesão das entidades Associação dos Fornecedores de Cana e Cachaça do Espírito Santo (Aprocana), Sindbebidas, Sindbares, Fecomércio-ES, Prefeitura de Vitória, Sebrae, Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). O evento será destinado a empresários, produtores da bebida, além de acadêmicos e apreciadores. Os ingressos, para acesso ao salão, têm preços a partir de R$ 50,00. A tabela com todos os valores está disponível no site www.salaodacachaca.com.br. Liquida “Descontrolados” com descontos de até 80% no Shopping Praia da Costa                                                                                          Com promoções e descontos que chegam a 80%, a liquidação Descontrolados desembarca no shopping Praia da Costa com muitas novidades. O evento, que acontece entre os dias 25 e 28, reunirá itens em promoções em segmentos como vestuário, acessórios, infantil, cosméticos, eletrônicos e cama, mesa e banho. Segundo a gerente de marketing do shopping, Viviane Eiras, a ação tem o objetivo de fomentar as vendas neste período do ano. “Essa edição vem em um formato especial, os lojistas estão engajados e os clientes poderão participar de ações no mall. É uma ótima oportunidade para o público adquirir produtos de qualidade por um bom preço”, explica. Os visitantes que fizerem compras no shopping terão estacionamento gratuito nos quatro dias de evento.O evento vai reunir promoções em diversos segmentos                                                                                                                                                      Além de proporcionar descontos para o público, o “Descontrolados” é uma oportunidade para aumentar as vendas no período de troca de estação. “É a hora de fazer boas negociações, aproveitar os produtos em estoque e oferecê-los com bons preços e boas condições de pagamento”, completa Mara Barcelos, presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Praia da Costa (ALPRAIA). O proprietário da loja Richards, Henrique Born, conta que os descontos na loja chegarão a até 70%. “É o momento que os lojistas realmente aderem à ação e colocam produtos de qualidade por um preço muito atrativo para o público. Teremos diversos produtos em liquidação”, relata

 

Super-heróis invadem a Praia do Canto no Dia dos Pais                                                                                                                                                      Os papais merecem ser homenageados, afinal eles são grandes referências e verdadeiros heróis para os filhos. E para celebrar a data, a Associação Comercial da Praia do Canto promove, a partir da próxima segunda-feira (22), a campanha de Dia dos Pais. Após o sucesso dos três corações gigantes, com mais de 2m de altura, instalados em pontos estratégicos do bairro durante a campanha de Namorados, eles ressurgem em novos locais e totalmente repaginados. Um ficará na esquina da Celso Calmon com a Joaquim Lirio; O outro na Rio Branco; e o último no encontro das ruas Aleixo Netto e Afonso Cláudio. Dessa vez os super-heróis tomam conta das instalações. Invasão dos mega corações                                                                                                                                                                                                            Cada um dos “mega corações” terá referência a um dos grandes heróis dos quadrinhos, como “Super Pai”, “Pai Incrível” e “Pai de Ferro”.  De acordo com o presidente da Associação Comercial da Praia do Canto, César Saade, o sucesso da ação anterior foi tanta que, para a nova data, a ideia foi permanecer com as intervenções, porém totalmente renovada. “Além de divulgar a campanha, os corações gigantes se tornaram verdadeiros atrativos no bairro, movimentando o comercio, agradando aos moradores e a todos que circulam pelo local”, afirma. Toda a comunicação da campanha, desde as vitrines das lojas participantes, ações nas ruas e até as redes sociais da associação, estarão no clima dos pais super-heróis. Sorteio de brindes no dia 13 de agosto                                                                                                                                                                                          Os clientes que visitarem as lojas participantes da campanha de Dia dos Pais poderão concorrer à prêmios incríveis para curtir a dois. Os estabelecimentos participantes estão sinalizados com a logo da campanha na vitrine. O sortudo poderá ganhar, no dia 13 de agosto: uma adega e 16 garrafas de vinho Ervideira.

 

Grupo capixaba desembarca em Recife                                                                                                                                                                                          O grupo capixaba LMule acabou de chegar a uma das instituições de saúde mais conceituadas do Brasil. Localizado em Recife, no Pernambuco, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira – IMIP é uma entidade filantrópica, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. A empresa capixaba, que é especializada na prestação de serviços de diagnóstico por imagem e análises clínicas e laboratoriais, já está atuando na unidade.
7ª Corrida Santa Lúcia: Começa nesta quarta-feira (24) a entrega dos kits                                                                                                Começa nesta quarta-feira (24) e segue até o próximo sábado a entrega dos kits para os participantes da 7ª Corrida Santa Lúcia. Este ano as entregas acontecerão em Vitória, Vila Velha e pela primeira vez no município da Serra.
Na quarta-feira (24) as entregas acontecerão na loja da Drogaria Santa Lúcia de Laranjeiras, na Serra; na quinta-feira é a vez das entregas em Vila Velha, que acontecerá na loja de Coqueiral de Itaparica; e na sexta-feira e no sábado serão entregues os kits em Vitória da unidade Drive thru da Reta da Penha.
A tradicional Corrida Santa Lúcia terá seu ponto de largada do centro de Vitória, próximo a praça Pio XII, passando pelo Penedo, Ilha da Fumaça, Praça do Papa, Praça dos Namorados e a Praia de Camburi com a chegada próxima a entrada da Av. Adalberto Simão Nader.
A corrida acontece no próximo domingo                                                                                                                                                                                      A corrida será disputada apenas na distância de 10 km, com duração máxima de 2 horas de prova e nas categorias: individual masculino, individual feminino e atletas com deficiência (ACDs). A idade mínima para participação da prova é de 18 anos. “A Corrida Santa Lúcia já se tornou tradicional no calendário de corridas do Espírito Santo e ficamos muito felizes em a cada ano proporcionar um evento melhor aos participantes.” afirmou Rossine Cosendey, diretor da rede de Drogarias Santa Lúcia. Para esse ano outra novidade foi preparada para os corredores. É que a camisa da corrida veio com um design mais moderno e cheio de estilo com a estampa destacando os principais pontos do percurso. Além de uma lembrança da prova os participantes também poderão usar nos treinos após o evento esportivo. Nova campanha institucional da Arranjos Express tem assinatura da Artmaker                                                                                                    A Arranjos Express, maior franquia de serviços têxteis do Brasil, acaba de lançar sua campanha institucional para o segundo semestre de 2019, com a assinatura da agência Artmaker. Com o posicionamento já trabalhado pela marca “Especialista em costura”, a mensagem reforça o conceito e traz o discurso de orgulho, autoestima e sustentabilidade muito fortes em seu significado. Para o diretor de criação da Artmaker, Caio Ferreira, a ideia é mostrar que a Arranjos Express possibilita transformação de uma peça de roupa de acordo com a personalidade da pessoa. “Reconhecendo que cada um de nós é especialista em seu próprio estilo, colocamos a Arranjos Express como uma verdadeira especialista em mostrar a essência de cada pessoa, através de suas roupas”, afirma Ferreira. As peças apresentam personagens fictícios                                                                                                                                                                                  A campanha também vem ao encontro do propósito da marca que é o de apoiar o consumo consciente. “Nós incentivamos a transformação de maneira inteligente e deixamos a peça de roupa sempre atual e com o jeito do dono. Prezamos pelo reaproveitamento e investimos na sustentabilidade. Nós temos no DNA o movimento Upcycling”, conclui Paulo Alexandre, sócio diretor da Arranjos Express. As peças apresentam personagens fictícios, porém plausíveis, com histórias de vida e estilos que geram grande identificação com o público. Em cada linha criativa, é apresentado o perfil de uma pessoa que tem seu próprio estilo e conta com a Arranjos Express para se expressar através das suas roupas. Como Bianca, a especialista em rebeldia, que aos 8 anos picotou todas as roupas de suas bonecas quando viu que elas tinham apenas saias e vestidos no guarda-roupas. A campanha ganhou peças para todas as mídias, especialmente on-line, além de um look book com diversas ideias de transformação e customização, mostrando que todos os serviços das lojas são ideais para todos os públicos, inclusive a linha pet que contou com a simpática cadelinha Ruth como modelo.

Ficha Técnica:
Agência: Artmaker
Diretor de Criação: Caio Ferreira
Redatores: Murilo Rocha / Matheus Zampa
Diretores de Arte: Danilo Cardoso / Vitor Marques
Assistentes de Arte: Danilo Pavani / Júnior Andrade / Matheus Kubota / Guilherme Godinho / Monique Miramontes
Atendimento: Flávia Monte
Produtora do Filme: RTV Filmes
Produção Geral: Daniel Parra
Direção de Cena e Fotografia: Ricardo Camargo
Imagens: Luis Fernando (Nando Gatti)
Fotos Still: Carlos Eduardo Poss
Assistentes: Fabio Orejana / Fabio Lopes / Matheus Orejana /Guilherme Ribeiro
Produção: Lucas Zalla / Dalmei Parra / Luu Pacheco
Make: Luciana Bortoline
Styling: Patrícia Passos
Edição: Rafael Nogueira
Finalização: Laércio Almeida
Áudio: Fuzzr
Aprovação: Paulo Alexandre / Lucas Moreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *