Imaginarium apresenta batalha ‘Manda Brasa Imaginarium’ para campanha de Dia dos Pais

Imaginarium apresenta batalha ‘Manda Brasa Imaginarium’ para campanha de Dia dos Pais

Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, traz os pais e chefs Erick Jacquin e Henrique Fogaça para uma batalha de hambúrgueres. ‘Manda Brasa Imaginarium’ colocou os cozinheiros num duelo bem-humorado no qual cada um dá sua receita e cria um sanduiche especial e exclusivo utilizando os produtos da marca para a confecção dos lanches. Tudo está acontecendo no perfil dos chefs, da Imaginarium (@sigaimaginarium) e no site da marca.

Imaginarium apresenta batalha ‘Manda Brasa Imaginarium’ para campanha de Dia dos Pais

Para dar um ´gostinho´ do que vem por aí, a produção que poderá ser vista em vídeos pílulas apresentadas no perfil do Instagram da marca (@sigaimagianirum). Diversos produtos Imaginarium foram utilizados pelos chefs durante a produção, mas o destaque vai para a churrasqueira portátil, protagonista da campanha, que serviu de base para ambos desenvolverem os sandubas. Toda a campanha será apresentada no site e Instagram da Imaginarium, e nos perfis do Instagram dos chefs até dia 11 de agosto.

O Site do Vitória Moda já está no ar

O site do Vitória Moda 2019 – Ano 12 – já está no ar! Para acessá-lo basta clicar https://vitoriamoda.com/ para ficar atualizado sobre o evento que neste ano vem com nova roupagem e será realizado entre os dias 23 e 27 de setembro, com palestras na Findes e evento e desfiles em novo local, no Ilha Buffet Álvares Cabral. Além de acessar todas as novidades e ir acompanhando o que vem por aí na Semana de Moda Capixaba mais esperada do ano, o site do Vitória Moda 2019 é um canal de comunicação para empresários que tenham interesse em expor na feira; para quem quiser patrocinar o evento ou buscar informações com a empresa realizadora, a Premium Marketing Promocional. Todas as informações sobre o Vitória Moda 2019 também podem ser acompanhadas  pelas mídias sociais, Facebook-https://www.facebook.com/vixmoda/ e Instagram https://www.instagram.com/vitoria_moda/  que também possuem atalhos no site. O site foi desenvolvido por Tiago Deolindo da empresa Popify Design & Web e as a criação das artes  presentes no site tem como base o diretor de arte da Premium, Marcos Medeiros.  O Vitória Moda 2019 – Ano 12 é uma iniciativa do Sistema Findes, realização da Premium Marketing Promocional, correalização do Sebrae-ES, patrocínio Sesi-ES e Senai-ES, apoio V1 e Beleza Oficial Make More Profissional e Keune.

Farmácia Alquimia celebra franquia em Campos com ação

Completando 30 anos, em 2019, a Farmácia Alquimia celebra mais uma conquista. A franquia da marca localizada em Campos, no Rio de Janeiro, completa oito anos de atuação. Para marcar a data, as franqueadas Paula Mirian e Talita Azevedo decidiram presentear os clientes com um cosmético customizado. “Uma parte da fórmula será finalizada na hora. Pronto! Só embrulhar e levar para casa. É um jeito carinhoso que elas escolheram para agradecer pela parceria”, explicou a farmacêutica e sócia da Alquimia Raigna Vasconcelos.

Feira de Carreiras UVV: cerca de 800 vagas e oportunidades no mercado

A Universidade Vila Velha (UVV) realiza nos dias 5 e 6 de agosto a 1ª Feira de Carreiras. O evento acontecerá no Centro de Vivências da Instituição, de 8h às 12h e 17h às 21h. Estarão presentes mais de 15 empresas de diversos segmentos, entre elas SINE, Super Estágios, Autoglass, Wine, Center RH, Prospere e CIEE. Cerca de 800 vagas de estágio e emprego em diversas áreas como humanas, saúde e tecnologia serão disponibilizadas. Entre elas podemos destacar: coordenador de faturamento, analista fiscal, gerente de loja, supervisor de vendas, farmacêutico, enfermeiro, advogado, assistente contábil, analista de desenvolvimento de sistema, desenvolvedor sênior e muitas outras. Segundo dados do IBGE, o Espírito Santo tem 260 mil desempregados. “Em tempos em que há grande número de desempregados no estado, principalmente jovens, a Universidade busca através da parceria com empresas, proporcionar a inclusão de pessoas no mercado de trabalho e auxiliar as organizações parceiras a acharem talentos”, afirma Rafael Galvêas, Diretor de Relacionamento com Mercado da UVV.

Plano Safra: Sicoob ES libera R$ 570 milhões para produtores rurais

O Sicoob ES vai liberar mais de R$ 570 milhões em crédito rural durante a safra 2019/2020, período que corresponde de julho deste ano até junho de 2020. O montante é proveniente do Plano Safra, que abrange fundos para o financiamento de custeio, comercialização e investimento. Em relação à safra anterior, esse valor é 6,84% maior. Para o custeio, serão liberados R$ 390 milhões do total. Para a comercialização, R$ 110 milhões, e para operações de investimento, R$ 70 milhões. Em nível nacional, o Sicoob vai disponibilizar R$ 14 bilhões. No segmento de custeio, estão incluídos o financiamento de insumos, tratos culturais, colheita, beneficiamento e industrialização do produto financiado, além da produção de mudas e de sementes certificadas e fiscalizadas. As operações de investimento e comercialização abrangem as melhorias para o aumento da produção no campo.

Abrangência e incentivo

O Plano Safra, do Ministério da Agricultura, vai atender o pequeno, o médio e o grande produtor. Após duas décadas, o programa foi lançado em uma única etapa para abranger empreendedores rurais de todos os portes. Ao todo, foram reservados R$ 225,59 bilhões para o plano agrícola e pecuário e R$ 1 bilhão para o seguro rural. Na distribuição do montante, estão incluídas todas as instituições financeiras que operam com crédito rural. O Sicoob ES faz operações de crédito rural em todo o Estado e trabalha com variadas linhas de financiamento, o que possibilita a aplicação de recursos em todos os segmentos do agronegócio capixaba, conforme enfatiza o diretor-executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina.

Além de dispor de linhas próprias, o Sicoob ES é o maior repassador do Estado de recursos do Funcafé

“O incentivo ao setor rural é de extrema importância para o desenvolvimento da economia, em níveis regional e nacional, e para o fortalecimento de iniciativas que visem à otimização de recursos. O ganho é para toda a sociedade”, destaca o diretor-executivo. Além de dispor de linhas próprias, o Sicoob ES é o maior repassador do Estado de recursos do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé). A instituição trabalha com recursos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e do Bandes (Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo). A instituição financeira cooperativa contabiliza R$ 2,9 bilhões investidos no agronegócio nos últimos 5 anos e mais de R$ 720 milhões liberados do Funcafé, no mesmo período.

Marcas apostam em cursos e workshops na maior feira de artesanato da América Latina

Aquela ideia de feira cheia de estandes apresentando produtos e serviços já é antiga. Conteúdo aprofundado e muita mão na massa são os destaques da Mega Artesanal, maior feira de artesanato da América Latina, que começou nesta sexta, dia 2, na São Paulo Expo, e vai até quarta-feira, dia 7 de agosto. Entre os mais de 400 expositores, são pelo menos 10 mil vagas em cursos de capacitação, que trazem, além das maiores novidades em tendências e técnicas dos mais variados tipos de artes manuais, nomes importantes e influentes da área para apresentarem verdadeiros shows durante as aulas.

Mega Artesanal recebe participantes de todo país

Somente a Fitas Progresso, marca líder no mercado de fitas têxteis, vai capacitar 4,5 mil pessoas durante os seis dias de evento, oferecendo seis modalidades de aulas no estande, que vão desde customização de objetos do dia a dia, presentes decorados, e até criação de acessórios da moda. Entre os professores estão os artistas plásticos Vlady Deolindo, do Ateliê do Vlady, Marcelo Darghan, do programa Artesanando, a tricoteira Vitória Quintal, a consultora de moda Carol Mayumi, e a influenciadora digital Chica Chicó.  O principal objetivo de toda a programação é qualificar e capacitar artesãos para formar novos empreendedores deste segmento, que é tão importante para a economia do país.

A Mega Artesanal tem mais de 10 mil vagas de cursos por dia e recebe participantes de todo o país

“No ano passado capacitamos ao menos 2 mil artesãos e agora, nesta 13ª edição, iremos capacitar o dobro. Preparamos uma programação que traz as maiores tendências e técnicas no universo das fitas para mostrar a versatilidade. É um momento de aprender, trocar experiências e enxergar novas oportunidades”, conta a gestora de marketing da Fitas Progresso, Ionita Corrêa. Além dos cursos serem um momento de aprendizado e atualização para os artesãos, esses encontros no estande também são pensados para incentivar o networking entre os profissionais de todo o país, que saem de lá com uma rede de contatos ainda mais ampla e, muitas vezes, com negócios fechados e novos parceiros.

Wagner Espanha completa 10 anos de RecordTV Minas, em agosto

No dia 3 de agosto deste ano, Wagner Espanha completou 10 anos de trabalho na RecordTV Minas. São mais de 30 anos de atuação no mercado publicitário. Esforço no trabalho, dedicação para construir relações pessoais sólidas e muito talento são alguns dos atributos que levaram Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas, a alcançar a marca de três décadas de sucesso na carreira profissional e uma década na RecordTV Minas. Para homenageá-lo a emissora preparou uma surpresa para o diretor: um almoço no restaurante Alma Chef com a diretoria da TV, a equipe comercial e marketing e sua família. Na oportunidade, toda a equipe presente vestiu uma camisa com as palavras “Foco, determinação, liderança e resultado”, que, segundo seus parceiros de trabalho, traduzem o que é o Wagner para eles. Além disso, para o evento, foram coletados depoimentos de pessoas que fazem ou fizeram parte desta trajetória, parceiros de trabalho, amigos, funcionários, pessoas do mercado publicitário, autoridades e muitos outros.

Trajetória de sucesso do profissional inspira seus colegas de trabalho e de profissão

Foram mais de 30 depoimentos inseridos em um vídeo sobre o diretor que foi exibido como mais uma surpresa durante o almoço. Wagner Espanha recebeu ainda uma placa de 10 anos de RecordTV Minas com uma frase de seu ídolo e fonte de inspiração, Ayrton Senna: “Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recordes”. “A homenagem foi preparada com muita dedicação para demonstrar o quanto Wagner Espanha é admirado pelo mercado publicitário, parceiros de trabalho, amigos e familiares. Seu exemplo de competência e comprometimento com o trabalho inspira a todos nós a sermos melhores diariamente em tudo o que fazemos”, destaca a gerente de marketing da RecordTV Minas, Cibele Vilela.

Trajetória profissional do Espanha

O executivo começou sua trajetória profissional como contato publicitário da TV Bandeirantes e, em seguida, passou pela TV Alterosa e pela TV Globo Minas, desempenhando a mesma função. Em 2000, ganhou um novo desafio: assumir a gerência comercial e de marketing do Cruzeiro Esporte Clube e liderar a implantação do projeto de marketing esportivo do clube. Dois anos mais tarde, passou a integrar a gerência comercial dos Diários Associados, onde trabalhou TV, jornal e rádio. Em 2009, Wagner Espanha acreditou na força do projeto da RecordTV Minas e assumiu a diretoria comercial e de marketing da emissora, função que desempenha até hoje. Espanha colhe, mais do que nunca, os frutos dos 10 anos de entrega diária à emissora que mais cresce em audiência e na preferência dos telespectadores em Minas Gerais. A inspiração para conduzir a trajetória profissional e a vida pessoal é compartilhada com milhares de outros brasileiros: o saudoso piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que motiva saudade há 25 anos. Para Wagner Espanha, o legado de Senna ainda está absolutamente vivo e o guia em seu dia a dia. “Senna ensinou a toda uma geração o que era garra, ousadia, liderança, superação e ética. É assim que procuro guiar minha vida, educar meus dois filhos e fazer a diferença em um mercado tão competitivo”, diz.

Samsung anuncia Dia dos Pais Samsung Galaxy

A Samsung anuncia uma campanha exclusiva para o Dia dos Pais. O consumidor que comprar o Galaxy S10+ ou um Galaxy Tab S5e entre os dias 2 e 11 de agosto ganha um Galaxy fone AKG Y5001, na cor preta, ao se cadastrar no site Samsung Para Você2 até o dia 31/08. O Galaxy S10+ é ideal para quem não abre mão de um smartphone com design diferenciado e avançados recursos de tecnologia. Entre os destaques estão as câmeras de última geração que contam com inteligência artificial, tela AMOLED dinâmica e recursos de segurança aprimorados. O Galaxy Tab S5e possui estrutura ultrafina de metal de 5,5 milímetros, com peso de 400 gramas e uma bateria com capacidade de 7.040 mAh. O tablet atende momentos de lazer e profissionais, proporcionando facilidade na hora do transporte. Qualidade de som, bateria de longa duração e carregamento rápido são algumas das características presentes no fone AKG Y500, escolhido pela Samsung para deixar o presente do Dia dos Pais ainda mais especial. Além disso, permite o ajuste fácil do volume, sem remover os fones do ouvido, além do controle de reprodução e pausa automáticos.

Com realização em quatro países, Red Bull TV lança nova série sobre paixão por futebol

Chile, Argentina, Brasil e México. Esses são os cenários para a nova série produzida pela Red Bull Media House, com direção de Wiland Pinsdorf. Em quatro episódios divertidos, curtos e com referências de animações 2D e fotomontagem, Fanáticos Pro traz para dentro do universo audiovisual a espontaneidade das mídias sociais e mostra que a paixão por um clube não tem barreiras geográficas. “Esse é um assunto que sempre me fascinou: as loucuras que um torcedor é capaz de fazer pelo seu time. Para entender como essa paixão acontece aqui na América Latina, escolhemos os países com maior representatividade no futebol. Depois, trabalhamos com equipes de produtores locais na busca dos personagens. Eles foram literalmente a campo, em jogos e treinos para descobrir esses torcedores e buscar as melhores histórias”, conta Pinsdorf, diretor da produtora Canvas 24p Filmes.

Ivansfull from Fanaticos Pro Mexico recording a video with his phone at the Estadio Azteca in Mexico City, Mexico on April 29th, 2019. // Marcos Ferro/Red Bull Content Pool

Atleticana, Lorena Amaro conta como a paixão pelo Galo influenciou toda a sua vida

Entre os relatos escolhidos para a série, está a brasileira Lorena Amaro, fanática pelo Atlético-MG. “Não sou torcedora, sou devota. O Galo faz parte da minha vida. Tudo o que eu mais amo envolve o Atlético-MG”, revela a torcedora mineira, de 31 anos. Além dela, outros personagens chamam atenção, como é o caso de Diego Vilner, ‘hincha’ emblemático do Boca Juniors (ARG) que criou e revelou as mais diferentes táticas para acompanhar jogos da equipe argentina na torcida adversária. Deste modo, o xeneize está sempre presente na La Bombonera.

Lorena Amaro from Fanaticos Pro Brazil is seen with Atletico Mineiro football shirt at Vitoria, Brazil on May 11, 2019. // Fabio Piva/Red Bull Content Pool

‘Fanáticos Pro’ retrata histórias de apaixonados por seus clubes ao redor da América Latina

Entre as curiosidades dos bastidores da série, o diretor Wiland Pinsdorf, conta que na Argentina, por exemplo, precisaram alugar um estádio e levar figurantes para produzir as cenas com o Diego. “Como ele é um torcedor infiltrado, não tinha como gravar em um dia de jogo. Senão acabaríamos revelando a sua identidade na torcida rival”. Já no México, foi o oposto, em meio a gravação, o personagem principal, que é um influenciador digital,  foi reconhecido e cercado por dezenas de fãs, e essa cena acabou sendo incorporada na série. A primeira temporada da série ‘Fanáticos Pro’ traz quatro episódios que ilustram a paixão das pessoas pelo futebol, além de mostrar as peculiaridades culturais dos latino-americanos nas arquibancadas do continente.

Sebastian Carrera participates in Fanaticos Series in Chile on May 10th, 2019 // Alfred Jürgen Westermeyer/Red Bull Content Pool

Confira os episódios na Red Bull TV por meio do link : https://www.redbull.com/br-pt/videos/AP-1ZB6CQKSH1W11

Chef mineiro Ivo Faria protagoniza, com os filhos, campanha de Dia dos Pais do Minas Shopping

O chef de cozinha mineiro Ivo Faria —um dos mais premiados e conceituados da América Latina—, ao lado dos filhos Naiara Faria e Bruno Ivo, protagoniza a campanha publicitária para o Dia dos Pais do Minas Shopping. Desenvolvida pela agência Reciclo Comunicação, a estratégia de comunicação tem o mote “Viva encontros deliciosos com quem dá mais sabor à sua vida”. Na ação promocional deste ano, 20 clientes serão contemplados, a cada R$ 250 em compras, com um jantar do renomado chef e 20 kits para churrasco para incrementar o presente dos pais. A proposta da campanha publicitária é mostrar culinária e gastronomia como elementos de afeto, que incentivam o encontro e aproximam pais e filhos. “Seja em uma reunião de domingo, na comemoração de uma data especial ou no próprio dia a dia, as relações de uma família são construídas à mesa”, afirma o diretor de criação da Reciclo, Marcone Procópio. A campanha publicitária está sendo veiculada em revistas, emissoras de rádio e TV, redes sociais e mídia indoor, com adesivação e exposição de peças no Minas Shopping.

Peças desenvolvidas pela Reciclo Comunicação reforçam culinária e gastronomia como elementos de afeto

A diretora de Planejamento e Mídia da Reciclo, Raquel Freitas, ressalta que a campanha de comunicação é totalmente integrada, incluindo publicidade, “brand experience”, produções exclusivas de conteúdo em texto e vídeo para os canais digitais e as redes sociais e estratégia de mídia on e offline. “Tudo isso segue o conceito de marca que a agência planejou, no início do ano, para o Minas Shopping enquanto negócio. Acreditamos que comunicar é expressar com clareza, criar sinergias, transmitir ideias e compartilhar conteúdo, mas buscamos ir além: nossa expertise vai até onde o cliente atua e, por isso, apoiamos na identificação de oportunidades”, afirma.

Churrascos incentivam o encontros e aproximam pais e filhos

De acordo com Ivo Faria, a campanha expressa como a gastronomia integra a história da família, que se constituiu em torno da mesa e fez de algo cotidiano uma habilidade para reunir os familiares. “Esse é um momento em que estou sentindo um amadurecimento muito forte dos meus filhos. A Naiara, por exemplo, agora é a chef de cozinha, juntamente comigo, no restaurante. Participar dessa campanha foi muito especial por reforçar esse laço entre nós”, comenta. Faria ressalta que está sendo preparado um momento muito especial para os premiados com o jantar exclusivo. “Queremos que os pais se sintam em casa”, afirma. O jantar será promovido no Minas Shopping, no dia 16 de agosto, às 20h, e cada vencedor poderá levar um acompanhante. Além do jantar, os contemplados ganharão um kit churrasco, que inclui um assador elétrico rotativo com três espetos da marca Arke; um faqueiro de churrasco em aço inox com 17 peças da marca Tramontina; um kit de carnes da marca Super Nosso, com fraldinha Angus, baby beef Angus, chorizo Angus, chuck tender Angus, hambúrguer Angus tradicional e uma bolsa térmica; e dois aventais “Mestre Churrasqueiro”. O sorteio será realizado no dia 12 de agosto, às 11h.

O jantar será promovido no Minas Shopping, no dia 16 de agosto, às 20h

A Central de Trocas está no Piso 2 (próximo ao Cinema e à Zinzane) e os clientes podem participar com quantos cupons quiserem. Aqueles que fizerem o cadastro das notas fiscais pelo aplicativo Meu Minas ganham cupons em dobro. Seguir o perfil do Minas Shopping no Instagram (@minas_shopping) também dá direito a cupons em dobro. Para participar, os clientes têm de apresentar seu smartphone com o app na Central de Trocas. Além disso, realizando a troca de segunda a quinta-feira —na Central de Trocas ou pelo app— os clientes garantem quatro cupons para concorrer ao prêmio. “O Dia dos Pais é um período que movimenta o varejo e nada melhor que aproveitar o momento para oferecer uma experiência interessante para os clientes. Os filhos vão encontrar diversas opções de presentes e, ainda, concorrer a prêmios especiais”, destaca a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

FICHA TÉCNICA

Agência: Reciclo Comunicação
Campanha: Dia dos Pais Minas Shopping
Direção de Planejamento e Mídia: Raquel Freitas
Planejamento: Eduardo Canedo
Direção de Criação: Marcone Procópio
Direção de arte: Eduardo Nascimento
Redação: Vinícius Pinto
Produção Gráfica e eletrônica: Luciana Jorge e Alexandre Oliveira
Direção de Atendimento: Angela Buratto
Atendimento: Bárbara Fares
Mídias on e off: Carol Telles, Milvana e Jefferson Oliveira
Direção Digital: Marcos Antunes
Social Mídia: Bárbara Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *