Liquida Óticas Paris tem óculos com até 50% de desconto

Liquida Óticas Paris tem óculos com até 50% de desconto

A MP Publicidade assina a campanha da Liquida Óticas Paris. A loja está com desconto de 20% a 50% em todos os seus óculos de sol e receituários. Para ajudar o consumidor, alguns modelos foram marcados com etiquetas coloridas. Os óculos com etiquetas amarelas estão com 30% de desconto, as etiquetas verdes significam 40% de desconto e os óculos marcados com as etiquetas azuis saem com 50% de desconto. “Todos os demais da loja estão com desconto de 20% a 25%, então está valendo muito a pena”, conta a diretora de marketing das Óticas Paris, Ana Luiza Azevedo. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Nuvem Sublimação cria kit monta fácil para festas

A empresária Rachel Pires desenvolveu mais uma novidade para a sua Nuvem Sublimação. Atendendo aos pedidos de clientes que queriam uma opção rápida para montar a sua festa, ela criou um kit monta fácil com painel redondo e tampa-tambores para arrumar qualquer cantinho da casa, salão, sala ou escritório sem complicação. “A cliente pode escolher a estampa que quiser e nós preparamos. Depois é só encaixar nos suportes e pronto!”, explica Rachel. A apresentação da novidade aconteceu durante um evento para convidados no Auditório da Nuvem Sublimação em Vila Velha.

Óculos dois em um de presente para os papais

Dia dos Pais chegando e para quem ainda está em dúvida de qual presente escolher, a diretora de marketing das Óticas Paris, Ana Luiza Azevedo, sugere os óculos no estilo dois em um como esse da Empório Armani. “Com o sistema clip-on, este modelo permite alternar entre os óculos de grau e de sol de forma rápida e sem complicação”, explica. Para fazer a transição basta acoplar as lentes nos óculos de grau através do clip presente nelas.

Dia dos Pais especial na RPacheco Homem

O Dia dos Pais é no próximo domingo, dia 11, e a RPacheco Homem, que fica na Praia da Costa, em Vila Velha, promove uma ação especial, no dia 9, para comemorar a data, uma consultoria gratuita com um especialista em moda masculina e influencer digital capixaba, Rafael Bosi. A ação acontece na sexta-feira, dia 9, a partir das 14h e segue até o fechamento da loja. Rafael irá atender aos clientes que forem à loja escolher o presente para o pai. “Nossa ideia é dar uma ajuda aos filhos e filhas que chegam à nossa loja com dúvidas quanto ao look, ou estilo de peça e como temos uma variada opção de camisas, calças, sapatos e acessórios, além de blazers, o Rafael irá orientar na escolha e dar sugestões”, conta uma das proprietárias da loja, Rachel Pacheco. “Como temos diversos estilos de pais como os clássicos e os mais modernos, dá para montar muitos looks neste estilo e decidir melhor”, completa Rachel. A campanha foi criada pela Fábrica Marketing. A RPacheco Homem fica na Rua Henrique Moscoso, 722, na Praia da Costa.

Vinhos exclusivos do Coco Bambu

Aproveitando o clima do inverno, que tal experimentar os vinhos do Coco Bambu? Dois rótulos exclusivos foram desenvolvidos em parceria com o enólogo Luiz Duarte, vinícola de mesmo nome, localizada na região do Alentejo em Portugal, especialmente para acompanhar os pratos da casa. São eles: Vinho Coco Bambu Tinto e Vinho Coco Bambu Branco. Os rótulos levam a assinatura do fundador Afrânio Barreira, com a foto do primeiro restaurante em 1989. O Vinho Coco Bambu Tinto é feito com as uvas Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet, é mais encorpado e de cor rubi intensa. Já o Vinho Coco Bambu Branco combina as uvas Antão Vaz, Arinto e Alvarinho, é límpido e cristalino.

Vinhos exclusivos do Coco Bambu

“São dois vinhos diferenciados. O tinto é um vinho com mais personalidade, com aroma de frutos vermelhos, ideal para acompanhar carnes e massas. Por sua vez, o branco é refrescante e aromático e combina com peixes e frutos do mar”, conta o empresário Fernando Grangeiro do Coco Bambu Vila Velha.  Os vinhos custam R$ 99,00, porém toda terça-feira (dia inteiro) e no happy hour (todos os dias da semana) das 17h às 20h fica por R$ 65,00. O Coco Bambu Vila Velha fica localizado no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. O local também conta com Espaço Kids – perfeito para os pais levarem os filhos neste período de férias e aproveitar o final do expediente – e custa R$ 12,90 por criança a partir de um ano. Mais informações: 3141-9100 e pelo Facebook https://www.facebook.com/cocobambuvv/ e Instagram @cocobambuvv.

Dia dos Pais no Autêntico Botequim

O Dia dos Pais será comemorado neste domingo, dia 11, e alguns locais já preparam promoções e presentes especiais para os papais. Nos bares e restaurantes a dica é aproveitar as promoções e novas receitas criadas especialmente para eles. No Autêntico Botequim, a dica é degustar o “Especial Dia dos Pais Autêntico Botequim” feito com calabresa, onion rigs, batata rústica, filé mignon acompanhado por dois chopps. O valor é R$ 64,90. “Vamos servir o prato acompanhado dos chopps durante a semana, pois não abrimos aos domingos”, afirma a gerente Érica Correa.  “Uma boa sugestão para quem gosta de fugir do maior movimento no domingo e aproveitar para homenagear o pai já nesta semana”, pontua Érica. O Autêntico Botequim funciona de terça-feira à sábado, entre 17h  e 23 horas.

Maschio inicia comemoração de 30 anos com campanha de Dia dos Pais

Os empresários Rachid e Carlos Assad iniciam a comemoração dos 30 anos de lojas Maschio com uma campanha especial de Dia dos Pais, que homenageia todos os estilos de homens. Quem desenvolveu a ideia e as peças publicitárias foi a agência R. Vermelho. “Como a loja contempla roupas masculinas para diversas ocasiões, desde lazer e trabalho a eventos formais, pensamos em falar diretamente com todos os clientes para que eles se sintam tocados”, conta o publicitário Renan Vermelho, responsável por coordenar a campanha. Inaugurada em 1989, no Centro de Vila Velha, a Maschio hoje tem unidades no Shopping Vitória, Shopping Vila Velha, Shopping Praia da Costa, Shopping Moxuara, Glória, Jardim da Penha e Praia do Canto. “Fazer 30 anos é um marco muito importante. Fomos uns dos primeiros a trazer uma loja exclusivamente masculina para o Espírito Santo e nossos clientes são muito fiéis”, afirma Rachid Assad.

Vinhos e boa música para o Dia dos Pais no “Vitória Wine Experience”

Vinho, gastronomia e boa música é uma excelente combinação para surpreender na homenagem ao Dia dos Pais! E para homenageá-los em grande estilo, o Shopping Mestre Álvaro promove o “Vitória Wine Experience”. O evento, aberto ao público, acontece entre os dias 09, 10 e 11 de agosto, no Pátio Mestre Álvaro, a partir das 17h. Os pais, junto à família, poderão desfrutar de diversos vinhos selecionados pela Adega Extrabom, Casa Perini e Interfood. Uma excelente harmonização com a bebida é a paella, que será feita no local pelo chef Sérgio Lima. Queijos diversos também poderão ser apreciados no estande da Colonial Treviso. Os restaurantes Terra à Vista e Casa 107 e a hamburgueria Rick’s Burger são outras opções gastronômicas que combinam com um bom vinho e estão presentes no Pátio Mestre Álvaro. Os ritmos de Jazz, MPB, Blues e Chorinho vão embalar as noites nas apresentações do MB Trio, banda Azul, Raphaella Costa, Groovix, Os 3 elementos e Blues Experience.

Universidade Vila Velha recebe ministro da AGU para debater em seminário

Wagner Rosário, Ministro da Advocacia Geral da União, vem ao Espírito Santo no próximo dia 10 de agosto para participar de um seminário na Universidade Vila Velha – UVV. O evento surgiu para fomentar as discussões e buscar o desenvolvimento de entidades públicas e privadas para a aplicação dos mais diversos conceitos e metodologias relacionadas aos princípios da Governança, da Gestão de Riscos e do Compliance. A palestra será sediada no Auditório da UVV Business School, localizado no Boulevard Shopping Vila Velha. O seminário abordará algumas questões sobre a importância da adequação do ambiente profissional de acordo com as melhores práticas em compliance adotadas no mundo, buscando aumentar o alcance do tema no Espírito Santo.

Em debate as melhores práticas em compliance

O objetivo é mostrar como a formação de um ambiente de negócios mais frutífero pode aumentar a capacidade das organizações capixabas, que têm buscado se alinhar à cultura da competitividade real e combate às práticas ilícitas de corrupção. Além da palestra do Ministro Wagner Rosário, o evento terá ainda a participação de Letícia Ruggiero, Gerente Jurídica, Riscos e Compliance da VIX Logística S.A, e de Paulo Wanick, Diretor de Finanças, Gestão de Riscos e Compliance e de TI da ArcelorMittal Brasil. Para quem deseja participar do encontro, com duração de 11 às 13 horas, as inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas no endereço www.uvv.br.

Dos debates para o novo curso MBA

Em conexão com as discussões sobre o tema, o Instituto IGIDO, em parceria com a Universidade de Vila Velha, lança o primeiro curso MBA de Governança, Gerenciamento de Risco e Compliance do Espírito Santo. Com um conteúdo empresarial inédito, o curso será ministrado a partir do dia 16 de agosto, com a duração de 18 meses. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo site da Universidade ou no campus localizado em Vila Velha.

Itaú celebra Dia dos Pais valorizando as buscas da paternidade

Entender e abraçar todas as buscas que os pais fazem em relação a seus filhos – e a importância da paternidade em suas vidas – é o contexto de partida da campanha de Dia Dos Pais do Itaú Unibanco para este ano. Criado pela agência Africa, o filme parte de uma surpresa para mostrar à um grupo de pais que a busca por estar presente sendo sua melhor versão paterna é o mais importante, independente da circunstância.  Durante as gravações, pais de diferentes perfis foram reunidos em um estúdio e informados de que iriam tirar fotos sob o contexto de “melhor pai do mundo”. Muitos negaram o título, mas foram surpreendidos por vídeos de seus filhos explicando por que cada um deles é o melhor pai do mundo.

  • Dia dos Pais – Buscando o melhor pai do mundo (30 segundos)

  • Dia dos Pais – Buscando o melhor pai do mundo (1 minuto)

Dia dos Pais: Maria Paula Vieira promete ensaio com olhar emocionante

O Dia dos Pais está chegando e muitas pessoas ainda não se prepararam. Pensando nisso, Maria Paula Vieira, fotógrafa de 26 anos que se destaca atualmente no mercado ao retratar o melhor das famílias oferece ensaios com olhar inclusivo e emocionante para celebrar a data.  Apesar de se locomover por meio de uma cadeira de rodas desde os 13 anos de idade, Maria Paula tem uma rotina intensa com a fotografia. Para ela, sua limitação física faz com que enxergue os mínimos detalhes das histórias de cada personagem que fotografa. “Minha paixão é fotografar pessoas, conhecer suas histórias e elas a minha. Por isso, digo: A fotografia se tornou, para mim, uma paixão, mas também uma forma de me mostrar para o mundo.”, explica. Maria Paula é especialista em fotografias de famílias, gestantes e universo feminino. “Familia é amor, é descanso e alegria. São as nossas memórias em outros corações”, explica, inspirada.

Destaque no mundo dos cliques com sua expertise em retratar famílias

O Dia dos Pais é uma data que celebra a conexão nas famílias, dos filhos com os pais – esta que fica retratada e eternizada a cada clique. De ligação com os entes próximos, Maria Paula entende, e muito bem. “Eu sou a caçula de 3. Minha mãe é de Salvador e meu pai paulista, ela viveu na praia, e ele na fazenda. No almoço de domingo, história é o que não falta! Minha família é o meu bem maior”, conta, acrescentando: “Acredito que tudo que a gente leva durante a vida são as nossas  memórias, as pessoas que amamos e as fotografias, por isso criei essa paixão, para poder  eternizar com carinho a vida das pessoas”. Desde a infância, Maria Paula se viu envolvida pela família, especialmente quando descobriu que tinha uma doença genética rara, uma deformidade congênita adquirida, que não a impediu de seguir o seu principal sonho: fotografar. De clique em clique, com ajuda especialmente de seus pais, ela conseguiu estabelecer a sua carreira e ganhar destaque no mercado, se tornando inclusive modelo na televisão, em comerciais e fazendo participações em clipes de cantores renomados.  “Das familias amo retratar suas histórias, cada momento inesquecível como a união de um casal, a gestação, seus filhos”, conta, relembrando com felicidade a harmonia que tem em sua própria casa.

4bee Flix lança campanha “Só o amor incondicional”

O 4bee FLIX, plataforma colaborativa que aproxima os melhores criativos do mercado aos profissionais de comunicação interna, lança campanha de endomarketing “Só amor incondicional” para este Dia dos Pais. Com uma interface simples e intuitiva, o 4bee FLIX viabiliza que equipes de RH e comunicação interna de uma empresa ou instituição pública foquem em ações mais estratégicas, deixando para a plataforma realizar as campanhas do calendário de endomarketing. Dessa forma, com poucos cliques, é possível receber campanhas personalizadas para ações online e off-line, ou seja, e-mails marketing, banners digitais, impressos, entre outros, que absorvem muito tempo dos profissionais de RH para serem produzidos.

Plataforma colaborativa cria campanhas de endomarketing personalizadas para o Dia dos Pais

Baseada no conceito de que amor paterno é uma energia que vem de dentro e que por fora todos os pais são diferentes, a plataforma sugere um amplo leque de campanhas para que cada empresa escolha o que mais se adequa aos seus valores e estilo visual. Antes de lançar a plataforma, o BWG realizou uma pesquisa com mais de 100 empresas que, entre outros dados, mostrou que 60% desse valor com endomarketing ocorre em campanhas de datas comemorativas e temas como de comunicação interna como sustentabilidade, segurança, diversidade, entre outros.  Além disso, 50% das grandes empresas e 62% das médias esperam mais de 4 dias úteis para ter a campanha finalizada e fazem inúmeras alterações de layout ao longo do processo. Com o 4bee Flix, o serviço conclui-se em apenas 48 horas.

Para o Dia dos Pais, Brahma propõe um brinde ao melhor pai que você pode ser

Sempre presente na vida dos brasileiros nos principais momentos de suas vidas, a Cervejaria Brahma não poderia deixar o Dia dos Pais passar em branco. Mas esqueça aquela homenagem padrão de qualquer filho. Em criação da Africa, a marca de cerveja mostra que o amor de pai não tem tamanho e atinge até mesmo aqueles que  cresceram sem a presença de um. É um verdadeiro brinde ao melhor pai que você pode ser. Com a campanha “O Nascimento de um pai”, Brahma celebra os pais de primeira viagem que, mesmo sem um exemplo paterno, sonham e têm expectativas sobre ser pai. Rodrigo Merlin, pai há seis meses; Edgard “Diamante”, pai de um bebê de dois meses; e Yan Queiroz, “grávido” há oito meses; contam suas histórias de infância e relembram a ausência da figura paterna dentro de casa.

Com histórias emocionantes, cervejaria homenageia pais de primeira viagem

“Sabia quem ele era, sabia onde ele estava, sabia onde poderia encontrar ele, mas ele nunca estava lá. Se teve uma coisa que meu pai me ensinou, foi realmente o que não ser”, destacou Queiroz logo no início do vídeo. Mas nem isso diminuiu a busca deles pela paternidade. Agora que realizaram seus sonhos, eles só querem dar aos filhos todo o amor que nunca tiveram para construir com seus filhos momentos que realmente importam e resistem ao tempo. E a tristeza do passado logo encontra outra motivação. “Quero estar lá, quero estar perto, poder abraçar, poder olhar para ele e dizer: ‘Eu te amo’. Já amo ele e nem vi a carinha ainda. Eu te amo demais. Quero ser um pai, um pai de verdade!”, disse o emocionado Queiroz.

Africa assina a campanha de homenagem da Brahma pelo dia dos pais

“Neste Dia dos Pais, queremos valorizar aquilo o que realmente importa para as pessoas e toda a expectativa que envolve a paternidade. O fato de não ter uma figura paterna presente na infância não quer dizer que você não pode ser um bom pai, muito pelo contrário. Vamos mostrar esse amor de pai para filho depende da vontade e dos sonhos de cada um e brindar aos momentos que resistem ao tempo e que são marcantes, como a descoberta da paternidade”  afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. “Ser pai vai muito além do que estamos acostumados a ver na publicidade ou nos filmes”, comenta Heloisa Pupim, PMO da Africa Sports, Bar and Beer. “Nesta campanha, vimos uma oportunidade de mostrar um novo olhar sobre o tema, ampliando o que significa a paternidade e inspirando os atuais e futuros pais a estarem sempre presentes na vida dos filhos”, finaliza.

  • Brahma. Um brinde ao melhor pai que você pode ser

FICHA TÉCNICA

Agência: Africa
Campanha: Institucional
Título: Dia dos Pais
Anunciante: Ambev
Produto: Brahma
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Diretor de Criação: Mateus Coelho/Mihail Aleksandrov
Criação: Andriws Vilela / Alexandre Giampaoli
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Carmen Carina Paduan Castillo
Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Natália Pacheco / Rafael Marques/ Juliana Pastori
Mídia:  Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano
Planejamento: Jose Lucas Brolio de Paula / Wesley Gagliano / André Pinheiro
Produtora: Piloto Cinema e Televisão
Diretor: Andre Ferezini
Diretor de Fotografia: Eduardo Ruiz Omaki
Produtora Executiva: Natalia Souza
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico / Felipe Lopes / Marília Raffaeli
Coordenadora de Produção: Mariana Guerra
Editor: Jean Battistini
Finalizador: Thais Nijenhuis
Color: Gigio Pelosi
Coordenador de Pós: Karina Oliveira / Poliana Pompeo
Produtora de Som: Satélite Audio
Atendimento/Som: Renata Costa / Nicole Bonnet
Produção/Som: Hurso Ambrifi / Daniel Iasbeck / Mike Vlcek / Thiago Colli / Charly Coombes
Sound design e finalização: Ricardo Bertran / Celso Moretti / Carla Cornea
Direção Musical: Roberto Coelho / Kito Siqueira
Coordenação de produção: Ana Cordeiro / Karina Coviello / Mariana Tardelli
Aprovação/cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac/Rodolfo Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *