Óticas Diniz promovem sua ‘Black Friday’ em nova campanha

De olho na ‘Black Friday’, as óticas Diniz, retornam à TV, com a nova campanha criada pela Rái Publicidade, que instiga o cliente a aproveitar o período de promoções, com armações e óculos de sol com descontos de até 70% nas mais de 1.000 unidades da marca em todo o país. “Queremos incentivar o consumidor a vestir mais ofertas para ficar na moda e economizar conosco. Temos diversos óculos de sol e armações das principais grifes do mundo, e certamente há um modelo para todos os estilos. É uma ótima oportunidade para renovar o visual.”, garante Luciane Gomes, gerente de Marketing. Nos filmes de 10” e 15”, as Óticas Diniz promovem sua ‘Black Friday’ ao mostrar a ação promocional da marca para o data: armações e óculos de sol com até 70% de desconto. O regulamento completo está disponível no site www.oticasdiniz.com.br.   

 

FICHA TÉCNICA – FILME RED FRIDAY
Anunciante: ÓTICAS DINIZ
Agência: RAI Publicidade
Produto: Óticas
Título: Black Friday
Duração: 15” + 10”
Formato:  Full HD
VP de Criação: Maurício Cavalcanti
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Criação: Felipe Amback
Roteiro: Maurício Cavalcanti e Ricardo Domingues
RTV: Clovis G. Gonzalez, Ana Santoro e Pamela Santos
VP de Atendimento: Cléia Barros
Atendimento: Roberta Mendes, Waleska Dantas, Thayna Santos, Beatriz Margueiro e Carolina Amaral
Produtora de Imagem: TEOLÁ
Direção: Felipe Amback
Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
Motion Graphics: Fernando Maluf Farrari
Pós-Produção (3D): Leandro Oliveira
Finalização: Marco Rocha (Lobão)
Produção de Som: Lucha Libre
Aprovação do Cliente: Luciane Gomes e André de Moura

 

 

Sorteio de carro e TVs no Shopping Mestre Álvaro                                                                    Na Black Friday do Shopping Mestre Álvaro, a cada R$ 200 em compras o cliente ganhou cupons em dobro para concorrer ao sorteio de Natal de um Jeep Renegade 0 km e a 10 TVs Panasonic 55 polegadas. Os cupons em dobro eram válidos apenas para as compras realizadas na sexta-feira (29), no sábado (30) e no domingo (01/12). Para adquirir os cupons em dobro, foi necessário apresentar a nota fiscal das compras no balcão de trocas, localizado no piso L3, até domingo (01). O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 30/12. Aplicativo Banestes Cartões disponível para clientes                                                                    Já está disponível para download o aplicativo Banestes Cartões, tanto para o sistema operacional Android quanto para iOS. Com um smartphone nas mãos, os clientes poderão acompanhar suas compras em tempo real, gerar cartão virtual Banescard para compras na internet e pagar contas de consumo com cartão de crédito, por exemplo. O aplicativo reúne toda a família de cartões Banestes (Banescard, Banestes Visa Platinum, Banestes Visa Internacional e Banestes Visa Gold) e segue o conceito de maior transparência e controle de gastos. Ele apresenta informações mais rápidas e de forma amigável aos clientes, sem a necessidade de ir até a agência ou ligar para a central de atendimento. Entre as funcionalidades está o acompanhamento de compras em tempo real, através de uma linha do tempo (timeline) detalhada. Além disso, o cliente pode incluir uma descrição para facilitar a identificação de cada compra. O novo aplicativo do Banco permite, dentre outros, o acompanhamento de compras em tempo real                                                                                                                                      Outra grande novidade é o pagamento de contas de consumo com o Banescard. Pelo aplicativo, será possível pagar suas contas utilizando o limite do seu cartão de crédito, em até seis parcelas, trazendo mais comodidade ao cliente e uma nova linha de receita para o Banco. Ainda sobre pagamentos, com o novo App é possível realizar transações via QR Code nas máquinas da Cielo, uma funcionalidade que gera grande comodidade, já que permite a compra por meio do celular. Para isso, basta que o cliente clique na opção “pagar”, scaneie o QR Code gerado nas maquininhas da Cielo e escolha o cartão desejado (Banestes Visa ou Banescard).

O aplicativo Banestes Cartões é mais um canal digital                                                                  O novo aplicativo também oferece comodidade para os clientes adeptos ao Programa de Fidelidade dos cartões Banestes. O ambiente apresenta as principais categorias de prêmios para resgate, link para o portal dos prêmios, saldo de pontos e consulta do regulamento. No caso do Banescard, é possível ainda fazer a adesão ao programa direto pelo aplicativo. Mesmo com o lançamento do novo aplicativo, os serviços de cartões no app Banestes e no Internet Banking, bem como nos terminais de autoatendimento, continuam acessíveis. O aplicativo Banestes Cartões é mais um canal digital para trazer uma experiência mais completa para o cliente.

Lugano de portas abertas aos domingos                                                                                        A partir deste domingo, dia 1º de dezembro, a Chocolate Lugano abre aos domingos, de 11h as 16h. O espaço já dispõe novidades para as festas de fim de ano. O proprietário, André Kiister, conta o motivo para a abertura da loja.  “Muitas pessoas pediram para abrirmos a Lugano aos domingos e, por isso, a empresa tomou essa decisão para atender ao pedido do público. Agora, os amigos e as famílias vão poder curtir o fim de semana inteiro com o gosto de Gramado.”  Shopping Montserrat sorteia 5 iPhones 11 e 1 Apple Watch                                                      No Shopping Montserrat, a cada R$ 100 em compras durante a Black Friday, o cliente ganha cupons em dobro para concorrer ao sorteio de Natal de 5 iPhones 11 e 1 Apple Watch. A promoção era válida somente para as compras feitas na sexta-feira (29), no sábado (30) e no domingo (01/12). Para obter os cupons em dobro, o cliente teve que apresentar a nota fiscal da compra no posto de trocas, até o domingo, dia 1º de dezembro.. O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 30/12. Amigo secreto: chocolates finos trazem memória afetiva do Natal de Gramado                    A brincadeira mais conhecida deste período para unir a família e os amigos é o amigo secreto.  E não há quem não se apaixone ao ganhar um bom chocolate. Se a delícia remeter aos encantos da cidade de Gramado.Por isso, a Lugano Vitória, que fica na Praia do Canto, criou uma linha especial de chocolates para esta época do ano. O panettone é um dos carros-chefes da coleção, e chegou em três versões: uma, recheada de doce de leite e coberta de chocolate meio amargo (trufado de doce de leite). Outra, recheada com ganache e também coberta com chocolate meio amargo (trufado de chocolate). Esses dois pesam 600 gramas. Há ainda a opção de 300 gramas, o de gotas de chocolate. Também chegaram da cidade gaúcha os cartões especiais decorados com duas renas de chocolate para adoçar a mensagem carinhosa. A marca gaúcha tem uma dica especial para quem gosta de gastronomia e de diversão: o kit Mini Le Chef. Na caixa há biscoitos, confetes decorativos e chocolate ao leite ralado. Cada pessoa pode criar seu próprio biscoito da forma que quiser. Outros destaques são a Caixa Mini Papai Noel ao Leite e também o Kit de Natal Chocolate ao Leite e o Cartão de Natal ao Leite. Presentes delicados, com a cara do Natal, que agradam a todo mundo. Há ainda mimos que alegram o dia de quem recebê-los: o Papai Noel ao Leite, que vem nas versões ao leite, meio amargo, sem lactose e zero açúcar, para quem tem restrição ou está fazendo dieta.

 

ArcelorMittal Tubarão inaugura programa de inovação digital                                            Encontrar parcerias para soluções mais eficientes na cadeia de valor e de produção no segmento de Aços Planos do grupo ArcelorMittal no Brasil. Esse será o objetivo do iNO.VC, programa de inovação digital lançado esta semana que passou na ArcelorMittal Tubarão. O marco do lançamento foi a inauguração de um espaço que atuará proporcionando o suporte físico necessário para o desenvolvimento de atividades que busquem soluções ligadas ao ecossistema digital para as unidades do segmento de Aços Planos de Tubarão, Vega (SC) e Contagem (MG), e receberá ideias através de parceiros, dos desafios nacionais e das redes sociais do Programa iNO.VC. “A proposta é que o Programa iNO.VC atue como uma verdadeira plataforma colaborativa, conectando o segmento de aços planos às redes de universidades, iniciativas e startups”, explica o Gerente Geral de Tecnologia da Informação, Automação e Inovação Digital da ArcelorMittal Tubarão, Robson Ribeiro Moysés.O marco de lançamento do Programa iNO.VC foi a inauguração de um espaço na empresa A começar pelo nome, todo o Programa respira inovação. A criativa nomenclatura, “iNO.VC” (leia-se “inove-se”), foi escolhida após ampla votação entre sugestões de empregados da ArcelorMittal. Proposto pelo empregado Luciano Milanez Mazzi, seu conceito remete à ideia de que a inovação começa com cada um e lembra a proximidade do diálogo e da fluidez nas redes sociais. O espaço que abrigará as atividades do Programa iNO.VC é todo revestido em aço e fica localizado em meio à área administrativa da empresa, próxima ao Restaurante. Com ambientes amplos, móveis descontraídos e elementos coloridos, seu layout foi configurado para agregar beleza e criatividade, aumentando assim a interação e a criatividade dos seus usuários. Na foto, Jardel Prata Ferreira, coordenador da Rede de Inovação Digital ArcelorMittal Aços Planos; Benjamin Baptista Filho, presidente da ArcelorMittal Brasil e CEO Aços Planos América do Sul; Alexandre Grenteski, Líder de Inovação Aberta da Renault, e Paulo Wanick, diretor de Finanças, Riscos & Tecnologia da Informação da ArcelorMittal FC Latam. 

Plotagens motivacionais complementam a dinâmica e moderna decoração                    “Nosso objetivo foi criar espaços agradáveis e que estimulem a comunicação interna, mas que também garantam privacidade, quando necessário”, afirma Robson. O Líder de Inovação Aberta da Renault, Alexandre Grenteski, foi um dos participantes do evento de hoje. Ele ministrou palestra sobre uma experiência semelhante da sua empresa: em abril deste ano, a marca francesa inaugurou o Renault Lab dentro do Cubo (hub de inovação do banco Itaú), um espaço exclusivo para desenvolvimento de soluções e especialmente concebido para conectar startups, universidades, grandes empresas e investidores.

 

Estácio anuncia vencedores do Prêmio Estácio de Jornalismo em 2019
Em cerimônia realizada na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, a Estácio anunciou os vencedores do Prêmio Estácio de Jornalismo – edição 2019. A festa reuniu mais de 300 pessoas, grande parte delas profissionais de comunicação de todas as regiões do Brasil e colaboradores, docentes e alunos da Instituição. O evento foi comandado por Genílson Araújo, repórter aéreo da TV Globo e professor de Jornalismo da Estácio, e Luciana Varga, jornalista e professora de EaD da Estácio. A nona edição do prêmio premiou matérias regionais e nacionais, sobre ensino superior, publicadas em veículos impressos (jornais e revistas), internet, rádio e televisão. Instituição distribuiu R$ 125 mil para os autores das melhores reportagens do ano sobre o ensino superior no Brasil                                                                                                                  As reportagens foram avaliadas por grandes profissionais do setor, como Paulo Nassar, presidente da Aberj; Vera Iris Paternostro, Gerente de desenvolvimento da TV Globo; Marcus Barros Pinto, Superintendente de Comunicação da NeoEnergia; Monica Weinberg, editora da revista Veja; e Isabele Benito, âncora do SBT e da Super Rádio Tupi.  O presidente da YDUQS, Eduardo Parente, abriu o evento destacando a história da Estácio e o investimento no ensino digital, parabenizando os finalistas da premiação. “Há 50 anos, o Dr. João Uchôa, nosso fundador, teve uma visão de levar ensino superior de qualidade para muitos. Somos uma das universidades mais diversas do país, com 54% de alunos negros e pardos. Hoje, é um prazer receber jornalistas que cumprem o papel de não deixar a sociedade relaxar e reconhecer o excelente trabalho que vem prestando  à educação e à sociedade”. Em 2019, o prêmio bateu o recorde de reportagens inscritas                                                  Este ano o prêmio recebeu 470 matérias, número 40% superior à edição anterior. Entre os inscritos, a comissão de jurados elegeu 24 finalistas que concorreram em nove categorias, com premiações variando entre R$ 10 mil (mídias regionais), R$ 15 mil (mídias nacionais) e R$ 25 mil (Grande Prêmio Estácio). A grande vencedora da noite foi a série “Financiamento e qualidade das Universidades Públicas”, da GloboNews. Leila Sterenberg, uma das autoras da reportagem, comemorou a vitória com seus colegas no palco. “Foi uma surpresa, pela qualidade do trabalho de todos. A gente fez esse programa no calor dos acontecimentos, quando os contingenciamentos estavam acontecendo nas universidades. Agradeço a toda a nossa equipe”, vibrou Leila. “O país só avança quando acredita na educação”, completou Mario Cajé, também autor da reportagem vencedora.
A nona edição do prêmio premiou matérias regionais e nacionais, sobre ensino superior Em quase uma década de existência, o programa já reuniu um acervo de mais de duas mil reportagens. Muito mais do que números, as matérias de cada edição sinalizam tendências, histórias e assuntos que precisam ser discutidos e expostos ao público. “Percebemos que há um aumento expressivo da qualidade e da diversidade de temas propostos, que mostram que os jornalistas estão se dedicando e se aprofundando para produzir pautas sobre o Ensino Superior. Acreditamos que as boas produções podem contribuir e trazer para sociedade mais conhecimento e mostrar a real missão do Ensino Superior e como ele pode transformar vidas”, afirma André Marins, coordenador do Prêmio Estácio de Jornalismo.Conheça as reportagens vencedoras na edição 2019:

Grande Prêmio Estácio de Jornalismo:
REPORTAGEM: FINANCIAMENTO E QUALIDADE DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS
AUTOR(ES): Mario Caje, Leila Sterenberg, Ariel Palácios, Simone Delgado, Joy Ernanny e Marita Graça Bittencourt
VEÍCULO: GLOBO NEWS

MODALIDADE NACIONAL
INTERNET  
REPORTAGEM: ERA UMA VEZ UM SERTÃO QUE SONHOU QUE PODIA IR PARA A UNIVERSIDADE
AUTOR(ES): Nayara Felizardo
VEÍCULO: THE INTERCEPT BRASIL (Rio de Janeiro)

IMPRESSO
REPORTAGEM: À PROCURA DA FELICIDADE
AUTOR(ES): Larissa Lopes, Thiago Tanji, Mayra Martins, Yorka e Tipocali
VEÍCULO: REVISTA GALILEU

TV 
REPORTAGEM: MÉDICO GENIAL
AUTOR(ES): Marcelo Souza, Janaina Demarque, Lúcio Sturm, Clóris Akonteh, Yu Teh Huang, Fábio Ribeiro e Daniel Arcanjo
VEÍCULO: TV RECORD

RÁDIO 
REPORTAGEM: O DIPLOMA DISTANTE
AUTOR(ES): Rodrigo Resende
VEÍCULO: RÁDIO SENADO (Brasília)

MODALIDADE REGIONAL
INTERNET
REPORTAGEM: O PROJETO MENINAS NA CIÊNCIA, QUE INCENTIVA ESTUDANTES DA SERRA A APRENDER ENGENHARIA E COMPUTAÇÃO
AUTOR(ES): Guilherme Justino e Jefferson Botega
VEÍCULO: ZERO HORA ON LINE (Porto Alegre)

IMPRESSO 
REPORTAGEM: PARA QUE SERVE UM BOLSISTA
AUTOR(ES): Itamar Melo e Valeska Linauer
VEÍCULO: ZERO HORA (Porto Alegre)

TV 
REPORTAGEM: SÉRIE CONFISCO – HISTÓRIA REVISTA
AUTOR(ES):  Renato Franco, Bruna Cevidanes, William Félix e Romina Farcae
VEÍCULO: REDE MINAS TV (Belo Horizonte)

RÁDIO 
REPORTAGEM: ESPECIAL: DIREITO DE SER O QUE É
AUTOR(ES): Ana Luiza Bongiovani, Júlio Vieira, Ike Yagelovic e Gabriel Faleiro
VEÍCULO: RÁDIO BANDNEWS (Belo Horizonte)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *