Natal de Encantos, patrocinado pela ArcelorMittal Tubarão, traz Vanessa da Mata em show gratuito na Praça do Papa

Natal de Encantos, patrocinado pela ArcelorMittal Tubarão, traz Vanessa da Mata em show gratuito na Praça do Papa – Um dos ícones da MPB, Vanessa da Mata, será a convidada especial do Natal de Encantos 2019, patrocinado pela ArcelorMittal Tubarão e que acontece no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 20 horas, na Praça do Papa. A artista, que já lançou sete álbuns e dois DVDs ao vivo, vem celebrar o Natal com os capixabas relembrando os seus maiores sucessos. O Natal de Encantos traz em 2019 o tema “Ciclos que transformam o amanhã” e inspira atitudes concretas para que possamos mudar o rumo do planeta em direção a um futuro promissor com mais amor, compreensão e harmonia. A programação é totalmente gratuita e contará também com os cantores capixabas Jeremias Reis, Natércia Lopes, Meire Normas; a catarinense Carla Domingues e a bailarina Liana Vasconcellos. O evento terá regência do maestro Helder Trefzger e diversos corais. A realização do evento é da COES – Companhia de Ópera do ES e do Ministério da Cidadania por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

 

Parada obrigatória para confraternização

Agências aproveitando as oportunidades nestes dias para as paradas de fim de ano, momentos de confraternização e comemorações pelo ano que se finda. E algumas já decidiram que este ano não terão as paradas dos famosos recessos de Natal e Ano Novo porque terão um grande dever de casa pela frente. A licitação da SECOM que tem prazo curto para apresentação das propostas. Mas, nesta quinta-feira, a MP PUBLICIDADE reúne toda equipe para confraternização. Na sexta-feira, quem para as atividades é a DANZA.

 

Uma Viagem Pitoresca e Fotográfica pelo Espírito Santo 

Mirela Souto comemora o lançamento do livro fotográfico sobre o ES, batizado como “Expedição Capixaba – Uma Viagem Pitoresca e Fotográfica pelo Espírito Santo”, na última terça-feira, dia 3 de dezembro.. A obra é assinada pelos fotógrafos Gabriel Lordello, Tadeu Bianconi e o arquiteto Tarcísio Bahia, e contou com o apoio da Marca Ambiental. Reúne quase 300 fotografias e traz relatos sobre povos, regiões, cultura, fé, trabalho e tudo que o capixaba tem e se orgulha muito. Foi inspirado nas expedições que passaram pelo estado no século XIX, como a do francês Auguste Saint-Hilaire, que explorou a região há 200 anos. Na foto todos os envolvidos no projeto, Tadeu Bianconi, Tarcisio Bahia, Mirela Souto e Gabriel Lordello. ( foto do quarteto com livro em mãos )

 

VAPT Filmes produz filme de Natal da CREFISA em campanha da agência Panda 

Em clima de festas de final de ano, a VAPT Filmes em parceria com a agência Panda Publicidade produziu para a CREFISA, novo filme de Natal. A direção de cena é de Thiago Artimonte. No comercial, uma mulher anuncia “gente já é Natal e a CREFISA ajuda você a organizar tudo rapidinho, uma bela decoração, ceia, presente pra todo mundo”. E apresenta a facilidade de empréstimo na hora e dinheiro na mão em até 24 horas, com primeira parcela para daqui há 45 dias. Crefisa “Mais do que você imagina!”


Confira o filme:

Ficha técnica AGÊNCIA / CLIENTE
Agência: Panda
Cliente: Crefisa
Produto: Financeiro
Título da campanha: Mais do que você imagina!
Direção Executiva: Karla Macedo
Coordenação Executiva: Bruno André
Roteiro: Leonardo Pacheco
Criação: Adrean Cozin e Lucas Lourenço
Mídia: Gabriel Padilha e Luana Rodrigues
Planejamento: Gabriel Padilha
Produtora: VAPT Filmes
Gerência de atendimento: Paula Librandi
Atendimento: Thiago José
Direção de cena: Thiago Artimonte
Assistência de direção: Barbara Aranega
Direção de Fotografia: Bruno Zotto
Figurino: Silvana Moura Abreu
Make hair: Miriam Kanno
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Direção de produção: Antonio Gomes
Produção: Janaina Mesquita
Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes
Assistência Coordenação Pós Produção: Gabriel Leça
Motion/Composição de imagens: Burn Color Grading
Edição/Montagem: Oscar Delamanha
Finalização: Arthur Aveiro
Assistência Montagem: Arthur Aveiro e Valdir Frota
Central de Cópias: Pedro Viciti e Welthon Lopez
Correção de cor: Alan Porciuncula
Produtora de som: Lira

Shopping Jaraguá festeja 18 anos com Parada de Natal 

O Shopping Jaraguá completa 18 anos nesta quarta-feira e todos estão convidados para comemorar a maioridade com a Parada de Natal, a partir das 19h30. Seis personagens encantados percorrerão os corredores do shopping, levando toda a magia e os votos de renovação que o Natal traz, em uma apresentação emocionante. A Parada será encerrada com um show natalino na praça de eventos, palco principal da decoração de Natal desse ano. “Esse foi um ano mágico no Jaraguá, ano que comemoramos 18 anos na cidade, onde cada vez mais nos aproximamos da comunidade, inauguramos lojas importantes, capacitamos nossos lojistas e ficamos entre os finalistas de um dos prêmios mais importantes do setor”, lembra Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping. ( imagem da Parada de natal )

 

Chegando à maioridade com diversos projetos de cunho social e opção segura de investimento 

Entre os projetos que saíram do papel ao longo desse ano está o Abrace o Planeta, que promove a sustentabilidade por meio da coleta seletiva e destinação adequada de todos os resíduos produzidos no shopping. Nessa linha também segue o Jaraguá Pet, que estimula a adoção de pets resgatados em situação de vulnerabilidade em parceria com o projeto #meadote. Outros projetos se fortaleceram ao longo de 2019. É o caso do CineMaterna, que traz as mamães com bebês de até 18 meses de volta às salas de exibição, o Palco Jaraguá, que oferece cultura de lazer gratuitos, para todos os gostos, na praça de alimentação, e a Corrida Jaraguá. Ligado à inclusão social está o recém-chegado Sessão Azul, voltado para crianças com distúrbios sensórias. O corredor de serviços também ganhou reforços – uma forma de poupar o tempo de nossos clientes. Alguns outros refletem o zelo constante do Shopping Jaraguá pelos clientes e lojistas, como o exercício simulado de abandono de prédio realizado em setembro. Naquele momento, em conjunto com as forças públicas, a brigada do Shopping Jaraguá reforçou o seu compromisso em preservar vidas em situações extremas.

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Campanha criada pela Cappuccino para Blowtex promove engajamento para a marca na luta contra Aids

Se você não se previne com as suas redes sociais, imagine na prevenção contra a AIDS. Desta forma dura e lúdica a Cappuccino Digital, empresa do grupo Weber Shandwick, criou uma campanha em que as principais plataformas digitais da marca de preservativo Blowtex foram falsamente hackeadas. A ideia era chamar a atenção para o Dia Internacional da Luta contra a AIDS que é comemorado anualmente em 1º de dezembro. A data tem como objetivo conscientizar a população sobre uma das doenças que mais mata no mundo: a AIDS. Não apenas informar as pessoas sobre os sintomas, perigos e formas de se prevenir da doença, o Dia Internacional da Luta contra a AIDS também tem a função de auxiliar no combate ao preconceito que os portadores de HIV sofrem na sociedade por causa da doença.

A campanha desenvolvida pela Cappuccino para a Blowtex – Todo o conteúdo foi replicado nas redes de maior afinidade do público alvo tendo como resultado mais de 1 milhão pessoas impactadas (Twitter, Instagram e Facebook), através dos formatos de maior engajamento nas plataformas. O engajamento das páginas durante o período da ação foi 6x maior do que a média do próprio perfil. “A campanha como um todo atendeu nossos objetivos de negócio, pois trouxe ainda mais visibilidade para o tema e engajamento positivo para a marca Blowtex”, afirma Vitor Elman, Vice-presidente de Criação da Cappuccino. A campanha, desenvolvida pela Cappuccino para a Blowtex, cuja tagline é “Atitude é Sexy” visa estimular uma atitude mais consciente no público jovem por meio de uma campanha de conscientização. “A ação foi dividida em duas etapas: na primeira parte, simulamos um hackeamento das nossas redes sociais, chamando a atenção do público para algo que não é esperado – as peças de arte trouxeram caracteres criptografados que, em alguns frames, mostravam a mensagem ‘Dia da Aids’ rapidamente.

Atitude sexy é cuidar de você e de quem você gosta 

Aqui, o objetivo era atrair a atenção do target jovem para a nossa mensagem, explica Vitor Elman, Vice-presidente de criação da Agência. O desdobramento da campanha, se deu na segunda parte da ação, que era acompanhada de peças repletas de informações e dados surpreendentes sobre o target, sua relação com o sexo sem camisinha, o vírus HIV e a AIDS. A meta era provocar a reflexão com um discurso conscientizador: “Nos descuidamos.​Foi um momento rápido, em que não pensamos nas consequências e acabamos sendo infectados por um vírus. Parecia ser só mais uma vez…​ ​ Um susto – que, apesar de estar sob controle, ainda é um susto. E poderia ter sido evitado.​ ​ Com a Aids é assim.​ Nesse #DiaMundialDaAIDS, se informe sobre infecção e prevenção ao vírus HIV. Aproveite e repasse essa idéia: atitude sexy é cuidar de você e de quem você gosta. USE CAMISINHA!” Alertava a última peça da campanha.

Ficha técnica:

Agência: Cappuccino Digital

Cliente: Blowtex

Atendimento: José Rocha

Mídia: Victor Fortes

Planejamento: Letícia Cardoso

Estratégia de Conteúdo: Murilo Vasconcelos

Conteúdo: Vitor Matuzaki, Mariana Serra e Lucas Duarte

Redação: Beatriz Malheiros

Direção de Criação: Vitor Elman

Criação: Luana Fernandes e Cristhian Fonteles

 

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