Aquatro assina campanha do novo Café Numero Um Extraforte

Aquatro assina campanha do novo Café Numero Um Extraforte

O Café Numero Um, que já está no dia a dia do capixaba, agora vai ganhar o Novo Café Extraforte. Ele é novo porque antes o Extraforte era vendido somente na embalagem tipo Alto Vácuo, e agora também estará nos supermercados na versão almofada. Além disso, sua identidade visual foi repaginada, ganhando cores mais fortes e vibrantes. A campanha além de comunicar o produto, também reforça o posicionamento da família de cafés: O Café do Espírito Santo. No caso da campanha do Extraforte, assinamos com “NOVO CAFÉ EXTRAFORTE. SABOR 100% CAPIXABA”.

Filme do café numero um extraforte:

FICHA TÉCNICA
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Buaiz Alimentos
Direção de Criação: Vieni Cani Guaitolini
Criação: Hacius Vinícius e Fernanda Barata
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Daniela Costa
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção Gráfica: Luiz Felipe
Finalização: Bruno Silveira
Direção de Cena: Yuri Barichvich
Direção de Fotografia: Yuri Barichvich
Produtora de Vídeo: On Filmes
Peças Veiculadas: VT 15”, outdoor, backbus
Data de Veiculação: a definir, dentro do mês de outubro
Aprovação: Karla Simonetti

Selo social para Marca Ambiental 

a executiva Mirela Souto (foto) comemorando o reconhecimento do Governo do Estado, por meio do Selo Social, entregue à Marca Ambiental, em homenagem ao Projeto de Ressocialização Pelo Trabalho. A empresa também foi destaque no livro dos 40 anos do Sindicato da Indústria de Construção Pesada do Espírito Santo (Sindicopes), que traduziu sua história nesses 9 anos de projeto.

Clientes dos Cartões de Crédito CAIXA já podem transferir seus pontos para a Dotz

A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, fechou uma parceria com a Caixa Econômica Federal e os clientes dos Cartões de Crédito CAIXA, participantes do Programa Pontos CAIXA, poderão transferir os pontos acumulados no programa para a Dotz. É possível transferir a partir de 1.000 Pontos CAIXA para a Dotz por meio da Central de Atendimento e App Cartões CAIXA. Vale ressaltar que 1 Ponto CAIXA equivale a 1 Dotz e os cartões que possuem Pontos Caixa são Internacional, Gold, Mais, Único, Platinum, Grafite, Black, Infinite e Nanquim. A parceria com a Caixa reforça a presença da Dotz no dia a dia dos brasileiros e é mais uma forma de fazer a vida do cliente render mais. Com mais de 40 milhões de clientes, a Dotz é líder do segmento de fidelidade no país. Para Caixa, a parceria agrega valor aos Cartões de Crédito participantes do Programa Pontos CAIXA e amplia a oferta de benefícios aos clientes, que passam a ter mais uma opção para resgatar seus pontos acumulados.

Encontro para integradores

A equipe paulista da Sungrow,  líder global em fabricação de inversores para energia renováveis, esteve na sede da Fortlev Solar, que fica na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro. O objetivo do encontro foi o alinhamento para os últimos preparativos do whorkshop de apresentação do portfólio para os integradores clientes da empresa capixaba, única parceira da Sungrow em todo o Estado.


Espírito Santo terá representante na final do Prêmio Caio 

Com mais de 15 anos de atuação no mercado capixaba, a Feelin Promoções e Eventos concorreu ao Prêmio Caio com um case da Móveis Simonetti.(foto) O projeto inscrito está concorrendo na categoria Convenção de Vendas Regional e é um dos finalistas para receber o jacaré de ouro na premiação, que contará com representantes de grandes empresas do Brasil. Esta é a primeira vez que uma agência capixaba é finalista da premiação.

Case da Simonetti no Prêmio Caio 

Considerado o “Oscar dos Eventos”, a 20ª edição do Prêmio Caio vai destacar as melhores empresas e profissionais do segmento em 2019. O objetivo é identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia. A sócia e diretora executiva da Feelin Promoções e Eventos, Juliana Ávila, esteve em São Paulo, junto com a vice-presidente da Móveis Simonetti, Rita Simonetti, para acompanhar a cerimônia. “Essa conquista é motivo de grande orgulho para nós, não só pela importância do prêmio, mas pelo reconhecimento de âmbito nacional e a representatividade do Espírito Santo em uma premiação de tanta relevância e visibilidade no mercado de eventos do Brasil”, comenta Juliana Ávila.

Saiba mais sobre a Feelin Promocões e Eventos 

A Feelin Promoções e Eventos teve início em 2005, com as amigas Isadora Campos e Juliana Ávila,(foto das sócias) que decidiram compartilhar um sonho e unir talento, conhecimento e multidisciplinaridade para fazer a diferença no mercado de comunicação e eventos no Espírito Santo. O objetivo das jovens empreendedoras é chamar a atenção das pessoas em nome dos clientes e proporcionar momentos inesquecíveis, marcantes e relevantes. “Gostamos do diferente e do inusitado e fazemos tudo com muita criatividade para surpreender, encantar, provocar e sair do lugar comum”, explica a sócia e diretora administrativa da agência, Isadora Campos.

 

Shopping Praia da Costa sorteia carro em promoção de Natal 

Além das compras em lojas de diversos segmentos, os clientes do Shopping Praia da Costa podem ganhar um presente ainda mais especial neste Natal: o centro comercial preparou uma promoção especial de Natal e vai sortear um carro. A cada R$ 300 em compras, os clientes terão direito a um cupom para o sorteio de um Jeep Renegade 0 KM, avaliado em mais de R$ 71 mil.   Os cupons podem ser depositados na urna, localizada no piso L2, até o dia 31 de dezembro, às 19 horas. O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 02 de janeiro, às 15 horas.


Leite Moça® lança edição limitada de latas colecionáveis – “Tudo que pode dar certo, vai dar certo” é a principal premissa que rege as Leis de Moça e nada melhor do que as próprias latas de Leite Moça® para mostrar que a marca realmente faz toda a receita dar certo e ficar deliciosa. Pensando nisso, a marca traz uma nova edição limitada das latas litografadas colecionáveis que estampam as cinco leis criadas na atual campanha da marca. Inspiradas na estética urbana dos pôsteres lambe-lambe, as artes foram desenvolvidas em parceria com a FutureBrand São Paulo e traz uma linguagem mais casual, jovem e divertida. As novas estampas podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel da embalagem de Moça® e para quem quer garantir a coleção completa, basta espiar próximo ao rodapé da lata, onde é possível identificar as cores da arte que está por baixo.

As embalagens, inspiradas nos famosos pôsteres lambe-lambe, destacam as Leis de Moça Pensando na sustentabilidade as novas embalagens incentivam o upclycling – processo de criar algo novo a partir de itens já utilizados – e podem ser utilizadas posteriormente como porta-objetos de cozinha, escritório ou até mesmo vasinhos para flores e pequenas plantas. “A nova edição veio para atender ao pedido de inúmeros consumidores pela volta das latas estampadas e a releitura da embalagem traz em todos os novos modelos uma abordagem atual das Leis de Moça e a mensagem de que tudo que pode dar certo”, conta Stephanie Arnesen Biekarck, gerente de marketing de Leite Moça®. O insight da criação surgiu a partir da necessidade de criar um visual contemporâneo, que valorizasse a característica moderna de uma marca que lança tendências e é sinônimo de categoria e que traduzisse visualmente o conceito. “Usamos um recurso artístico democrático e de fácil identificação. Acreditamos que os pôsteres têm justamente a função de trazer impacto visual e, além de estarem conectados com uma estética contemporânea fazem com que o consumidor queira realmente colecionar e fazer um pós-uso da embalagem”, explica Nélio Bernardelli, líder criativo na FutureBrand São Paulo. A edição limitada já pode ser encontrada nas principais redes varejistas do país com preço sugerido de R$4,99.

Campanha de Natal do Boticário incentiva as pessoas a doarem amor 

Filme reforça o novo posicionamento da marca no território do amor, sob o conceito “Onde tem amor tem beleza”

Campanha de Natal do Boticário incentiva as pessoas a doarem amor  

Para dar continuidade ao posicionamento da marca sobre o amor, a campanha de natal incentiva o amor que está por trás de qualquer tipo de doação. Sob o conceito “Doe amor neste Natal”, assinando com “Onde tem amor tem beleza”, a marca incentiva o público a viver histórias reais de amor por meio de atitudes importantes. “Nossas campanhas de datas comemorativas sempre retratam histórias de amor que tocam as pessoas, que refletem a realidade delas, o momento em que a sociedade passa. Ao longo desse ano, em especial, recebemos milhares de histórias de amor enviadas pelos nossos consumidores – como parte da nossa campanha institucional. Parte delas abordava doações. E elas ajudaram a nos chamar a atenção para o quanto esse é um tema sensível para a nossa sociedade. E, ao mesmo tempo, algo tão possível de mudar pelas mãos de cada um”, conta Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.

AlmapBBDO assina campanha “Onde tem amor tem beleza”

Criada pela AlmapBBDO, a campanha, que segue a tradição da marca em abordar temas sensíveis de forma emocionante, traz o filme “Coração”, que mostra a história de um senhor que deixa mensagens para seus familiares acreditando que possa não estar vivo para passar o Natal com eles. Ao conseguir um transplante, ele ganha uma nova chance de viver e decide passar o Natal de forma diferente: agradecendo a família que autorizou a doação de órgãos de um ente perdido. O filme reforça a generosidade desta época do ano e estimula o público a compartilhar e doar amor mesmo com pessoas que não fazem parte da própria família.

O filme da campanha ganha uma versão de corrente de WhatsApp

Com objetivo de criar uma provocação e incentivar a conversa sobre o tema doação de órgãos com a família, pela primeira vez o filme da campanha ganha uma versão de corrente de WhatsApp. Através de um link, o público recebe o vídeo em um formato que ajuda a se declarar doador e conversar sobre o tema nos grupos de familiares, que pela Lei de doação de órgãos, é quem tem o poder de decisão sobre esse tema. A iniciativa, desenvolvida pela W3haus, contará com reforço de celebridades, como Drica Moraes e Reynaldo Gianecchini, e influenciadoras digitais, como Lalá Noleto, compartilhando postagens sobre as diversas formas de doar amor.  Para reforçar ainda mais o movimento, o Boticário lança um filtro exclusivo de Facebook e Instagram, que ajuda quem quer ser doador a declarar isso nas redes sociais.
Link do vídeo: 

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Coração
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação:  André Gola e Pernil
Criação: André Gola e Pernil
Produtora de imagem: Killers
Produtor executivo: Julia Tavares
Direção: Claudio Borrelli
Fotografia: Juliano Lopes
Montador / Editor: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri
Finalizadora: Andreia Figueiredo
Atendimento: Flavia Sereno Mancen
Produtora de áudio: Raw Audio
Produtor: Equipe Raw Audio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Fernanda Costa
Locutor: Maira Chasseraux
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leonardo Damasceno, Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo e Marina Mesquita
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Everton Maciel, Lerynda Lima e Vanessa Vieira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

Sicoob inaugura espaço para geração de negócios, em Vitória 

Mais facilidade para a realização de negócios e para a conexão entre as pessoas e as empresas do Espírito Santo. Essa é a proposta do Lounge Findes Sicoob, que será inaugurado nesta quinta-feira (12), no térreo do edifício sede da Federação das Indústrias (Findes). Localizada na Reta da Penha, a área de 250 metros quadrados será destinada à promoção de negócios e ao atendimento consultivo. O espaço colaborativo, concebido pela instituição financeira cooperativa, vai abrigar uma cafeteria, a Cafés Especiais do ES, e uma loja de chocolates artesanais, a Santo Cacau, ambas geridas pela Cooperativa Agroindustrial do Espírito Santo (Agroocop).

Programa de Parcerias

A Findes, que participa do projeto como parceira, também terá um espaço para a realização de pequenos eventos e reuniões. Todas as áreas são integradas e compartilhadas. Segundo o presidente do Sicoob Sul-Serrano, Cleto Venturim, a iniciativa vai propiciar o aumento da geração de parcerias na capital capixaba, além de promover a troca de experiências entre as organizações, associados e pesquisadores que atuam no local. “Essa aproximação é estratégica, pois posiciona o Sicoob como um parceiro da indústria capixaba”, pontua. No espaço, funcionarão dois caixas eletrônicos do Sicoob, para a realização de saques, depósitos, consultas e pagamentos. Para o presidente da Findes, Léo de Castro, o Lounge Findes Sicoob será um local propício ao networking entre indústrias e a Findes e ao fortalecimento do associativismo. “Agora teremos um espaço coworking, para novas oportunidades de negócios. A antiga Galeria Arte Sesi, que estava no local, será um Centro Cultural Sesi, localizado no Sesi Jardim da Penha. Um espaço mais amplo, democrático, dedicado à melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria”, explica.

Conceito inovador de relacionamento com os associados

Cleto Venturim destaca que o novo espaço marca a aplicação de um conceito inovador de relacionamento com os associados, que se assemelha a uma agência sem circulação de dinheiro em espécie. Durante todo o horário de expediente, especialistas do Sicoob estarão à disposição para apresentar os diferenciais da cooperativa, esclarecer dúvidas sobre o modelo de gestão das finanças e prestar consultoria ao público. Uma das metas, segundo dirigente, é prospectar novos associados. O local é aberto ao público, e vai funcionar das 8 às 19 horas, propiciando às pessoas mais uma opção para descontração, realização de reuniões e fechamento de negócios.

 

Campanha reforça combate à corrupção

Dezembro foi escolhido pela Aegea para trabalhar a campanha de Compliance junto à equipe interna e reforçar os valores e as diretrizes do grupo relacionadas ao combate à corrupção. As duas unidades capixabas – Ambiental Serra e Ambiental Vila Velha – já iniciaram a campanha, com peças e ações que estimulam o colaborador a utilizar as ferramentas de denúncias da empresa ao perceber alguma prática suspeita. Além de Código de Conduta, as unidades também contam com um disque-denúncia e com palestras e encontros para discutir o tema. O Programa de Integridade da Aegea completou dois anos e tem como principal objetivo disseminar o conhecimento e a cultura de compliance para as unidades do grupo. Em 2018, a Aegea conquistou a certificação internacional de sistemas de gestão antissuborno, a ISO 37001.


Cacau Show estreia campanha de Natal “Feliz delícias de Natal. Feliz hoje”

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança neste mês sua campanha de Natal, Feliz delícias de Natal. Feliz hoje. Inspirado nas linhas queridinhas dos consumidores, o filme, de 30 segundos, traz a icônica música de Natal Noite Feliz embalando as linhas laCreme e LaNut. O plano integrado de mídia também conta com a presença dos embaixadores da marca, Olivier Anquier (laCreme) e Thiago Lacerda (LaNut), nas peças publicitárias da empresa. Cenas com panettones, lindas embalagens e cascatas do chocolate que dá origem ao saboroso recheio e à cobertura dos produtos compõem o vídeo, embalado pela tradicional música natalina. (foto de atores em cena de cacau show )

Filme traz releitura da canção “Noite Feliz” embalando os panettones

A campanha reflete o cuidado, o carinho e a celebração com a família e os amigos, que podem ser compartilhados com os deliciosos produtos da marca. O filme foi desenvolvido pela agência LVL e será exibido na TV aberta, em todo o Brasil. A estratégia também contempla ações em TV a cabo, mídias sociais da marca, internet, rádio e OOH. Já nas peças de Natal, o chef Olivier Anquier e o ator Thiago Lacerda trazem a mensagem “Impossível escolher um”, referindo-se aos deliciosos panettones recheados e cobertos de chocolate. Para acessar a linha completa de novidades da Cacau Show para o Natal, acesse: https://lojavirtual.cacaushow.com.br/

 

Assista ao vídeo aqui:

Ficha técnica:

Agência: LVL
Cliente: Cacau Show
Produto: Natal
Título da campanha: laCreme e LaNut
CEO: Roberto Campos
Diretor de criação: Alessandro Novo
Criação: Alessandro Novo, Walmor Mello, Robert Silva, Paulo Sousa, Fabio Melo, Felipe Dias, Luana Capuchoa e Paula Cunha
Atendimento: Rodolfo Vettore
Planejamento: Pepo Penteado
Mídia: Manoel Neto, Rebecca Hübner, Matheus Silva
Produção gráfica: Mário Vianna
RTV:
Consultor criativo:
Produtora de imagem:
Diretor de cena:
Direção de Fotografia:
Coordenação de Pós Produção:
Edição/Montagem:
Atendimento produtora:
Produtora de som: Lua Nova
Produtor musical: Fred Benuce
Locutor: Fred Benuce
Finalização: Equipe Lua Nova
Atendimento produtora de som: Larissa Storch
Aprovação pelo cliente: Alê Costa, Thaís Costa e Cauê Sanchez

Ministério da Educação lança campanha do novo programa: “Conta pra mim” de incentivo à leitura

A agência Escala Comunicação desenvolveu para o Ministério da Educação a campanha do programa “Conta pra mim” de estímulo à leitura. O novo filme foi produzido pela VAPT Filmes. O programa “Conta pra mim” tem como objetivo incentivar os pais e responsáveis a desenvolver estratégias simples e divertidas para a leitura em família. No filme, uma família estimula de diversas formas a leitura com os filhos. A primeira cena, logo mostra o menino em casa ansioso esperando pela chegada do pai. Assim que o pai chega, a criança corre para pegar um livro e fala “Conta pra mim”, no que é prontamente atendido. Em outra cena, os pais brincam com os filhos fantasiados e representando uma estória.

Campanha criada pela agência Escala

E mensagem “A leitura, a conversa, a escrita, tudo fica melhor quando feito em família. Para ajudar os pais a participarem ativamente do desenvolvimento dos filhos e prepará-los para um futuro de sucesso, o Ministério da Educação criou o programa Conta pra mim”. A campanha contará com veiculação do filme em rede nacional na Televisão Aberta, o spot estará nas rádios e no áudio interno do metrô com dicas de literacia. Terá, também, envelopamento externo e ambientação interna do metrô, ação em Shoppings, além de internet e redes sociais.

Confira o filme:

Ficha técnica AGÊNCIA
Agência: Escala Comunicação e Marketing  Ltda
Cliente: Ministério da Educação
Produto: Utilidade Pública
Título da campanha: Conta pra mim
Direção de criação: Hugo Barros
Criação: Hugo Barros e Alexandre Ferro
Atendimento:  Patrick Costa e Cristiane Gomes
Direção de arte: Alexandre Ferro
Redação: Hugo Barros
Direção de atendimento: Patrick Costa
Mídia: Niucélia Patrick e Lucas Germano
Diretor de Produção: Rodrigo Moreira
Produção: Rodrigo Moreira, Letícia Monteiro e Janaina Vieira
Produção Gráfica: Rodrigo Moreira, Letícia Monteiro e Janaina Vieira
Projetos: Rodrigo Moreira e Patrick Costa
RTV: Rodrigo Moreira, Letícia Monteiro e Janaina Vieira
Aprovação pelo cliente: Priscila Mesiano, Soraya Mendes e Leonardo Cavalcante

Ficha técnica VAPT Filmes:
Atendimento: Keila Felix
Assistência de atendimento: Lais Pereira Cambrea
Direção de cena: Thiago Artimonte
Assistência de direção: Bárbara Aranega e Vitor Moreno
Direção de Fotografia: Bruno Zotto
Figurino: Cleber Lucin
Make hair: Miriam Kanno
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Direção de produção: Toninho Gomes
Produção: Julia Caiuby
Coordenação de Pós-Produção: Alexandre Fernandes
Assistência Coordenação Pós-Produção: Gabriel Leça
Motion/Composição de imagens: Burn Color Grading
Edição/Montagem: Thiago Artimonti, Fernando Oliveira e Sandro Dourado
Correção de cor: Alan Porciuncula
Finalização: Welthon Lopez
Assistência de montagem/Central de Cópias: Pedro Viciti e Welthon Lopez
Produtora de som: Solo Produções

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