Agência capixaba leva Jacaré de Prata na final do Prêmio Caio

Agência capixaba leva Jacaré de Prata na final do Prêmio Caio 

Com mais de 15 anos de atuação no mercado capixaba, a Feelin Promoções e Eventos conquistou o Jacaré de Prata na cerimônia de entrega do Prêmio Caio, a maior e mais importante premiação no segmento de eventos e turismo do Brasil. A festa de premiação aconteceu em São Paulo, na terça-feira passada, dia 10 de dezembro, e o projeto inscrito pela empresa capixaba concorreu na categoria Convenção Regional. O Jacaré de Ouro foi dividido entre duas agências com cases sobre o Grupo Hinode, do setor de beleza e bem-estar, e a empresa química global Oxiteno.

 

Case da Móveis Simonetti foi o vencedor

“Estar no meio de tantos gigantes do setor e ainda receber a indicação para um prêmio nacional com tantas empresas importantes concorrendo é realmente muito gratificante e especial para nós. Foi a primeira vez q participamos com um projeto e já conquistar o segundo lugar é um grande incentivo para que possamos seguir com o nosso trabalho”, comenta Juliana Ávila, sócia e diretora executiva da Feelin Promoções e Eventos. Considerado o “Oscar dos Eventos”, a 20ª edição do Prêmio Caio destacou as melhores empresas e profissionais do segmento em 2019. O objetivo é identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia. (peça de divulgação da convenção do móveis simoneti)

Moda Consciente: “Desapegue” inaugura loja no Shopping Praia da Costa

Unindo moda e sustentabilidade, o brechó “Desapegue” abre um espaço de moda colaborativa e economia criativa no Shopping Praia da Costa. O espaço, situado no piso L1, está aberto ao público até o dia 24 de dezembro, com um conceito sustentável entre roupas, calçados e acessórios. A idealizadora do Desapegue, Julia Bottecchia, explica que o brechó foi criado com objetivo de criar uma moda mais justa, consciente e colaborativa. “Montei esse espaço para aumentar o ciclo de vida das peças e para lembrar que tudo o que vestimos vem da natureza. Precisamos nos reconectar com ela e lidar com moda de forma mais consciente”, completa Julia. Além do brechó, o espaço também comercializa peças por meio de um modelo inovador: a loja compartilhada, que conta com peças de marcas capixabas que prezam pela valorização de mão de obra local e pelo trabalho artesanal.

Drinks com picolés no verão 

Os picolés estão entre as sobremesas preferidas do verão. E neste ano, eles estão ainda mais desejados. Desde que passaram a ser incluídos nos drinks que são tendência para a temporada, eles se tornaram um dos acompanhamentos preferidos de todos os “esquentas” dos mais festeiros, seja na praia, sunsets ou baladas noturnas. A novidade impactou a produção de picolés da fabricante Originalle, empresa capixaba que produz picolés artesanais nos formatos mini, médio e gelato. Desde que a “dobradinha” conquistou a preferência dos capixabas, a fabricação da empresa de produtos com esse destino cresceu.

O minipicolé de Gin, é um dos mais pedidos 

Por conta desse novo modo de consumo, ela passou também a criar picolés com sabores mais adequados ao consumo com bebida alcóolica como os com sabores de frutas. Segundo a empresária e sócia da Originalle, Julie Ferrari, o minipicolé de Gin, é um dos mais pedidos. Pode ser encontrado em três sabores diferenciados: Gin, laranja e semente de coentro; Gin, limão siciliano e alecrim; Gin, uva verde e pimenta rosa. Na composição dos picolés a Originalle usa frutas selecionadas e ingredientes sem aditivos químicos e conservantes além de pouquíssimo açúcar.

Chega ao McDonald’s a campanha mais esperada do McLanche Feliz

os personagens de STAR WARS – Seguindo a missão de oferecer uma experiência cada vez mais completa nos restaurantes, a Arcos Dorados inicia a parceria com a Disney na nova campanha do McLanche Feliz, junto com a tão esperada estreia de STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER, da Lucasfilm, que chega aos cinemas da América Latina no próximo dia 19 de dezembro. Agora toda a família poderá compartilhar momentos de diversão com os 16 personagens, disponíveis em todos estabelecimentos no país. Cada brinquedo possui 1 das 4 versões possíveis de holograma para o personagem, que podem representar: um amigo, um inimigo, o veículo do personagem ou uma imagem surpresa.

A rede lança campanha com os personagens da saga 

Com isso, o McLanche Feliz irá disponibilizar opções diferentes, especialmente projetadas com os personagens mais populares do filme. Para maximizar a experiência, cada brinquedo incluirá um clipe, permitindo que os clientes possam levar o seu personagem favorito pendurado em bolsas, mochilas ou onde quiserem. Os personagens disponíveis são: Kylo Ren, Sith Trooper, Rey, BB-8 D-O, Zorii Bliss, R2-D2, Finn, Poe Dameron, Chewbacca, Princesa Leia, Han Solo, C-3PO, Stormtrooper Imperial, Yoda, Luke Skywalker y Darth Vader.

Café Numero Um Extraforte 100% Capixaba

O Café Numero Um, que já está no dia a dia do capixaba, agora ganhou o Novo Café Extraforte. Ele é novo porque antes era vendido somente na embalagem tipo Alto Vácuo, e agora também estará nos supermercados na versão almofada. Além disso, sua identidade visual foi repaginada, ganhando cores mais fortes e vibrantes. A campanha além de comunicar o produto, também reforça o posicionamento da família de cafés: O Café do Espírito Santo.

Filme do café numero um extraforte:

FICHA TÉCNICA
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Buaiz Alimentos
Direção de Criação: Vieni Cani Guaitolini
Criação: Hacius Vinícius e Fernanda Barata
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Daniela Costa
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção Gráfica: Luiz Felipe
Finalização: Bruno Silveira
Direção de Cena: Yuri Barichvich
Direção de Fotografia: Yuri Barichvich
Produtora de Vídeo: On Filmes
Peças Veiculadas: VT 15”, outdoor, backbus
Aprovação: Karla Simonetti

JCDecaux lança produto inédito associando áudio e vídeo em seus mobiliários urbanos 

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, acaba de lançar um novo produto inédito que reúne, pela primeira vez em seus equipamentos de mobiliário urbano, a possibilidade de transmissão de áudio e vídeo ao mesmo tempo, criando uma incrível experiência de interação. Chamado de JCDecaux Digital Audiooh, o item já está disponível em São Paulo. Desenvolvido pelo laboratório de inovação da empresa, a área de Creative Solutions, o JCDecaux Digital Audiooh funciona da seguinte forma: enquanto o vídeo é transmitido nos equipamentos digitais, o áudio é emitido ao mesmo tempo e pode ser ouvido e acessado pelos usuários em seus celulares diretamente pelo endereçamento via QR CODE ou link, garantindo uma excelente qualidade de áudio, sem interferência do som externo e poluição sonora no ambiente.

Chamado de JCDecaux Digital Audiooh

A novidade permitirá que o material digital se transforme em uma grande tela, oferecendo uma imersão completa, e dará inúmeras possibilidades de uso para a criação de anunciantes e agências. Além disso, o produto, permitirá novas experiências para o OOH, como, entretenimento, cultura e lazer em 17 telas dos relógios de rua digitais da JCDecaux na Avenida Paulista (São Paulo) aos domingos, com transmissões de conteúdos como vídeos, filmes, aulas, eventos, shows, e muito mais. “Pela primeira vez, daremos ao usuário a possiblidade de acesso por meio de seu celular, ao áudio de um conteúdo que estiver sendo exibido em um de nossos relógios de rua ou outras telas. Isto transforma o OOH em uma experiência imersiva, abre possiblidades de criações e interações diversas em que a audiência poderá curtir um filme, clipe ou qualquer outro tipo de conteúdo. A ideia não é replicar um aparelho de tv, mas sim ampliar e dar uma nova experiência com uma tela OOH que já faz parte do ambiente urbano das grandes cidades ”, explica Andrea Salinas, diretora de marketing e inovação da JCDecaux.

Sicoob ES recebe premiação por projeto de educação financeira

O Sicoob ES recebeu, nesta última terça-feira (28), o troféu pelo primeiro lugar na 16ª Edição do Prêmio Ser Humano, na categoria Empresarial, que reconhece os projetos dedicados ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações. A iniciativa é promovida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-ES). A instituição financeira cooperativa conquistou a colocação, na subcategoria Sustentabilidade, com um projeto que envolveu aprendizados sobre a cidadania financeira, realizado durante a 6ª Semana Nacional de Educação Financeira com crianças, adolescentes e adultos.

 
Rede de voluntários 

O Sicoob inovou e formou uma rede interna de 67 empregados voluntários  para atuarem como multiplicadores em projetos de conscientização da sociedade, sobre temas que envolvem desde a administração do salário até o consumo consciente como alternativa para a conquista de sonhos. Após a “Formação Educação Financeira”, os multiplicadores retornaram para suas cidades e definiram o público que seria atendido, pois estavam preparados para atender crianças, jovens, adultos e idosos.

Rede Extrabom prepara 3,2 toneladas de pratos natalinos 

A cozinha da Rede Extrabom já está a pleno vapor para a produção de 3,2 toneladas dos pratos típicos da ceia de Natal. Para as famílias que não tem tempo ou até mesmo disposição para preparar as receitas em casa, o serviço de encomenda acaba sendo a alternativa encontrada para celebrar a data com fartura na mesa. As padarias da rede vão produzir comidas doces e salgadas, entre rabanada, panetone, torta de bacalhau, chester assado, lombo suíno assado, pernil suíno e peru assados. Os pedidos podem ser feitos até o dia 22 de dezembro nas lojas de Goiabeiras (Vitória), Itapoã e Boulevard Shopping (Vila Velha), Itacibá (Cariacica) e Muquiçaba (Guarapari). Já o Extraplus aceita encomendas nas unidades situadas na Praia da Costa (Vila Velha) e HortoMercado (Enseada do Suá/Vitória).


CP+B reinventa para Johnnie Walker o clássico cantil de whisky em coleção assinada por artistas da nova geração 

Johnnie Walker, marca de whisky da DIAGEO líder mundial em bebidas alcoólicas premium, transforma os clássicos cantis em acessório de moda assinado por artistas da nova geração. A coleção limitada criada pela CP+B Brasil simboliza o movimento de mudança cultural do consumo de whisky que a marca vem liderando nos últimos anos. “Se o jeito de beber whisky está mudando, Johnnie Walker vai sempre liderar esse movimento. Os flasks foram feitos originalmente para serem “escondidos” em bolsos, essa iniciativa da marca quer transformar uma peça vintage que é sinônimo de whisky em um acessório de moda para ficar à mostra que promete conquistar os fãs da bebida” conta Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.

Chamada de “Johnnie ‘n´Go”

a coleção de quatro estampas únicas aplicadas nos cantis têm como inspiração os sabores e sensações de Johnnie Walker Red Label e Black Label, e as paletas de cores dos seus rótulos. Os ilustradores Alan Berry e Marcelo Fiedler retratam o gosto picante e quente de Johnnie Walker Red Label; já a artista Fernanda Aka Fekiro e o tatuador Jotapê mostram em suas obras o defumado característico do Johnnie Walker Black Label. As novidades estão à venda com exclusividade no site The Bar.  Os cantis serão vendidos junto com as garrafas de Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label.  A ação é parte da campanha Arrisque Experimentar, assinada pela agência CP+B Brasil, que apresenta Johnnie Walker Red Label com uma linguagem visual mais moderna e atitude contemporânea.

Assista aqui: 

 

FICHA TÉCNICA
Título: Flaks
Agência: CP+B BRASIL
Cliente: DIAGEO BRASIL LTDA.
Produto: Johnnie Walker
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Ricardo Alonso, Thomas Davini, Rafael Guth, Lucas Borba e Victor Piva
RTVC: Ana Paula Casagrande e Maryana Orru
Produção Gráfica: Robson Ciarmicoli, Marcio Santos, Leonardo Fioravante, Marcelo Tomioka e Antonio Domiquille
Planejamento: Luana Azeredo, Julia Garcia, Emily Rheded e Isabela Mamede
Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune e Robson Souza
Social: Alex Divino, Paula Baião, Mariana Castro, Karen Lopes e Evandro Falconi
Mídia: Victor Berto, Moises Neto, Fabiana Melo e Letícia Veneziano
Fotógrafo: Pedrita Junckes e Gustavo Mendes
Aprovação cliente: Paula Costa, Juliana Ballarin, Carolina Chinez e Fabiane Henriques
Diretor cena/ montagem/ finalização: Greg Szalontai
Produtora de áudio: Toro Áudio, Kelson Barbosa, Stefanos Pinkuss e Leonardo Montenegro

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