Rede Meridional comunica mudança em nova campanha

Rede Meridional comunica mudança em nova campanha 

O Grupo Meridional, composto pelos hospitais Meridional Cariacica, Meridional Serra, Meridional Praia da Costa, Meridional São Mateus, Hospital São Francisco e Hospital São Luiz, está com uma nova campanha no ar. Criada pela agência Danza, as peças comunicam a mudança no nome do Grupo, que agora passa a ser uma Rede: a Rede Meridional. O mote da campanha é “No Grupo já não cabiam tantos sonhos e planos. Então, criamos uma Rede”. A mudança parte da premissa de que o que começou com um hospital, se transformou no trabalho de um grupo e se desenvolveu para uma rede inteira de hospitais e profissionais. Uma rede que saiu das divisas do estado e já está ganhando o país, sendo hoje a quarta maior rede de hospitais privados do Brasil e líder no Espírito Santo.

Banco do Brasil premiará talento de clientes em campanha 

Reconhecimento, valorização, ajuda e oportunidade de recomeçar. É com base nesses conceitos que o Banco do Brasil lança uma campanha totalmente inédita para o segmento, com o objetivo de instigar todos os brasileiros a iniciarem o ano-novo com ações capazes de promover recomeços. Desenvolvida pela WMcCann, a ação Valorize seu Talento incentiva o público a olhar para si e perceber algo que já faça bem e que possa ser ensinado. A partir daí, o público enviará vídeos compartilhando seus ensinamentos com pessoas que possam assistir, aprender e, assim, recomeçar. Entre todos os vídeos enviados, 100 receberão prêmios em dinheiro – o que também é um incentivo para organizar a própria vida e investir em um recomeço.

Encorajar para o “feliz recomeço”

“Queremos ajudar os brasileiros a começar o ano com otimismo, pois cuidar do que é valioso para as pessoas está no DNA do banco”, destaca Antonio Hamilton Rossell Mourão, gerente executivo de Marketing Institucional. Na prática, funciona assim: qualquer pessoa que tiver conta-corrente no Banco do Brasil pode se inscrever no hotsite  valorizeseutalento.com.br e enviar um vídeo contando qual talento pretende compartilhar. Uma comissão avaliadora selecionará os 200 melhores, que deverão gravar e cadastrar suas videoaulas. Desses, 100 serão escolhidos e receberão o valor de R$ 5 mil. E não para por aí: uma votação popular dará uma ajuda extra aos premiados. Os 20 mais votados receberão mais R$ 5 mil – acumulando um total de R$ 10 mil – além terem seus conteúdos compartilhados nos canais do banco.

Resultado da final dia 6 de março 

Já aquele que tiver o maior número de votos terá um bônus de R$ 10 mil, somando R$ 20 mil. Dividida em três etapas, as peças trazem o conceito “Feliz Recomeço”. A proposta é lembrar que faz parte da essência do brasileiro acreditar no impossível – errando e acertando -, recomeçando quando for preciso. As inscrições para participar da ação Valorize seu Talento vão até 15 de janeiro de 2020. Os 200 participantes selecionados na primeira etapa serão notificados entre 25/1 e 2/2. A votação popular vai de 12/2 a 26/2 e o resultado final sai dia 6/3. Os ganhadores serão anunciados nas redes sociais e no site  valorizeseutalento.com.br

Link do filme:

Geraldo Luís fecha contrato com Fortlev Solar 

Geraldo Luís, apresentador dos renomados programas Domingo Show e Balanço Geral, da emissora Record, assinou contrato com a Fortlev Solar, distribuidora capixaba de produtos fotovoltaicos. “É a empresa mais confiável do Brasil. Essa eu assino embaixo”, afirma o apresentador.

 

Benevix apresenta nova campanha para o ano de 2020

Em 2019 a Benevix, empresa capixaba do setor de administração de benefícios de saúde, focou em investimentos e deu passos largos em seu plano de expansão dos negócios, com aberturas de filiais em diversos estados do Brasil. No ano em que completou 10 anos de existência, a companhia, que se fixou em segunda maior do seu setor no país, apostando em propostas ousadas para garantir o sucesso de suas ações. Para 2020, a administradora apresenta um novo mote, com um novo olhar: para o futuro. Intitulada “Somos o Futuro”, a campanha, desenvolvida pela C3 Comunicação, tem por objetivo mostrar para seus clientes a importância de investir em planos de saúde como ação realizada no presente que tem muitos reflexos no amanhã.


Campanha assinada pela C3 Comunicação 

A ideia da Benevix com a nova campanha, que guiará as suas ações de marketing ao longo do próximo ano, é mostrar como atitudes realizadas hoje podem se refletir lá na frente. Por isso, a administradora, que comercializa planos de saúde coletivos por adesão e empresariais, produziu um organizer que será distribuído a sócios e funcionários com a proposta de realização de pequenas ações que podem impactar no futuro. “O futuro é hoje. Não podemos deixar para amanhã nossas ações. A Benevix quer mostrar para seus clientes e prospectos que o plano de saúde é uma dessas atitudes que não pode ser adiada. Além disso, queremos mostrar, também, que essa mudança de mindset também impacta em práticas conscientes no dia a dia para uma realidade melhor”, acrescenta o diretor operacional Flávio Cossetti. A campanha “Somos o Futuro” da Benevix estará em spots de rádio, anúncios de jornais, outdoors e, também, em suas redes sociais.

Empreendimento com lazer panorâmico 360° é destaque em Vila Velha 

Com localização privilegiada na Praia de Itapoã, o Maximus, da Argo, chama atenção por todos os lados de Vila Velha. A fachada imponente, revestida com materiais nobres, como ACM, cerâmica, alumínio e vidro refletivo nas varandas, evidencia a arquitetura moderna e elegante do imóvel. Até o dia 31 de janeiro, o empreendimento encontra-se em oferta especial: a partir de R$ 378.300,00 com mensais de R$ 1.699 e, ainda, poderá ser financiado em até 180x direto com a construtora. Dentre os principais diferenciais do Maximus estão a cobertura com 100% de lazer e vista panorâmica 360°, todas as áreas comuns montadas e decoradas, único 2 quartos com conceito e acabamento alto padrão do Espírito Santo, varanda gourmet, salão de festas com acesso exclusivo no térreo garantindo mais uma opção de privacidade para os moradores, único com duas opções fitness, fachada 100% revestida e infraestrutura split 100% executada.


Dobra participação de empregados da ArcelorMittal Tubarão em projetos sociais 

A ArcelorMittal Tubarão finaliza 2019 registrando ótimos resultados do seu Programa de Voluntariado. Neste ano, o projeto dobrou o número de empregados participantes, passando a somar 460 voluntários que atuaram em 33 ações, por mais de 1,8 mil horas, beneficiando 32.118 pessoas. Criado para promover a integração do público interno da empresa com as ações sociais desenvolvidas nas comunidades locais, o Programa promove capacitações para que os voluntários possam desenvolver projetos que contribuam para a sustentabilidade destas iniciativas sociais.

Asilo dos Idosos de Vitória arrecada 15% de meta em um mês de campanha

A campanha “Todo coração precisa de nós” do Asilo dos Idosos de Vitória tem pouco mais de um mês que foi iniciada e vem rendendo resultados para a instituição. Até o último dia 26 de dezembro, foram arrecadados R$ 40.588,00 em doações, o que corresponde a 15% da meta de R$ 300 mil até final de março. O projeto de angariar fundos teve início em 27 de novembro com uma equipe de voluntários com o objetivo de manter a instituição que abriga 80 idosos. Para ajudar a instituição chegar à meta, basta acessar o site do asilo (www.asilodevitoria.com.br), clicar no botão “Quero Doar” e escolher uma das opções disponíveis.

McDonald´s lança picanha ClubHouse

Na primeira semana de janeiro, o McDonald’s apresenta uma novidade no menu: o Picanha ClubHouse. Com a sua chegada, todos os sanduíches de picanha – sucessos de vendas – passam a ser opções fixas no cardápio, substituindo a Linha Signature. O Picanha ClubHouse traz os principais elementos do primeiro sanduíche da linha Signature, o ClubHouse, que foi lançado há quatro anos e se tornou um dos mais vendidos e queridos do McDonald’s. A nova versão traz uma deliciosa combinação de pão brioche, o famoso molho especial, alface crespa, tomate, bacon, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha. Além do Picanha ClubHouse (versão com um ou dois hambúrgueres), a linha ainda conta com Picanha Cheddar Bacon, McPicanha e Picanha Bacon Crispy.

Renovada, HDI Seguros lança campanha com Luciano Huck 

Após dois anos e 271 projetos que mudaram completamente a empresa, de sua sede a seu portfólio de produtos e serviços, a HDI Seguros lança uma campanha publicitária para marcar sua nova fase. “A transformação foi tão grande que somos praticamente uma nova companhia. O objetivo é apresentar essa nova HDI ao mercado”, diz Murilo Riedel, CEO da empresa. A campanha é estrelada pelo apresentador Luciano Huck, que foi contratado para ser o garoto-propaganda da HDI pelos próximos dois anos. Pesquisas feitas pela empresa atestaram que milhões de consumidores veem no apresentador as mesmas características que a companhia pretende ressaltar e que estão expressas em seu slogan “humana, digital, inovadora”.

Mantra “Humana, Digital, Inovadora” sintetiza a nova fase da empresa 

Riedel explica que, mais que um slogan, os adjetivos representam o mantra da HDI: “tudo o que fazemos deve considerar as pessoas, a tecnologia e a necessidade de ser uma nova empresa todos os dias, em um mundo que muda todos os dias”. A campanha terá filmes em TV aberta e fechada. Terá, ainda, peças digitais nos principais portais da internet e nos perfis da HDI no Instagram , Facebook , LinkedIn e Twitter ; ativações em telões e mobiliário de aeroportos, em mobiliário urbano e em eventos setoriais e summits que serão promovidos pela empresa. “A HDI iniciou 2019 sendo a seguradora que mais cresceu em automóvel, residência e empresa. Mesmo assim, continuamos a criar novos produtos e novos processos, que os corretores e os consumidores logo vão conhecer – e que vão explicar nosso 2020”, diz Riedel. “O triênio de 2017 a 2019 foi o melhor da companhia em 30 anos de Brasil, mas as expectativas para 2020 são ainda maiores. Estamos certos de que vamos crescer ainda mais”, conclui o executivo.
Filme da HDI seguros:

Campanha “Nova HDI” – Ficha Técnica

Cliente: HDI Seguros

Agência: Pátria

Criação: Ricardo Lordes e Paulo Gozzi

RTV: Jorge Marinhas

Atendimento: Mariana Carvalho

Produtora: Conspiração

Direção: Andrucha Waddington

Fotografia: Fe Oliveira

Atendimento: Felipe Rangel e Olivia Fuchs

Aprovação: Cintia Kim

Produção de Som: Loud

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *