Argo apresenta campanha “Mostra o Seu Valor”

Argo apresenta campanha “Mostra o Seu Valor”

Com o intuito de movimentar o mercado e atrair novos clientes, a Argo Construtora lança a campanha “Mostra o Seu Valor” e comprova que além do menor preço, a construtora garante a qualidade de alto padrão dos empreendimentos. Os pilares principais da ação também envolvem: credibilidade, solidez financeira e confiança na hora da compra.

Satisfação comprovada 

A Argo Construtora possui uma gama de clientes interessados em seus produtos e preços e trabalha para garantir a satisfação total de cada um deles, investindo em um pós-venda de sucesso. Prova disso é que a marca conta com a satisfação comprovada em 100% dos empreendimentos entregues.

Palletu’s apresenta opções para fugir do calor

O verão capixaba é ideal para se refugiar nas deliciosas opções da Palletu’s. Localizada no piso L3 do Shopping Montserrat, a sorveteria apresenta diversos gelatos italianos que prometem refrescar corações.  Feitas artesanalmente e com sabores exclusivos, algumas opções apresentam uma saborosa mistura com famosa geleia italiana, Variegato. Entre os gelatos estão: Ninho com Variegato de morango, Iogurte com Variegato de Cereja e, como sabor exclusivo, Cocada Queimada, uma gostosa mistura de leite de coco e coco queimado.

Mercado automotivo em alta

A campanha Arrancada de Vendas, capitaneada por Glauber Cabral, master coach e diretor do Instituto Cabral, está movimentando o mercado automotivo capixaba e mineiro onde, até a segunda-feira, dia 27 de janeiro, totalizou um faturamento de R$ 17 milhões com a venda de mais de260 veículos novos nas concessionárias do Grupo Kobe Nissan no Espírito Santo e Minas Gerais, superando em 150% a meta de vendas do segmento de varejo da marca. Sabrina Costa, sócia-diretora do Grupo Kobe no Estado marcou presença nas ações realizadas na concessionária da capital capixaba. “Iniciamos 2020 com esta campanha em toda a rede Kobe Nissan e nosso objetivo é bater recorde e ser o líder de vendas da marca no Brasil até o final de janeiro”, destaca Glauber.

Carnaval de Vitória 2020: Mais de duas mil garrafas pets vão decorar o Camarote 10 

O Camarote 10 vem trazendo um novo conceito no Carnaval de Vitória 2020: a decoração sustentável. O espaço será ornamentado com peças elaboradas a partir da garrafa pet. A estimativa é de que sejam utilizadas mais de duas mil garrafas pet na decoração dos três pavimentos.
O material que será reciclado no Camarote foi recolhido durante o verão, a partir de uma iniciativa da Ecos Eventos e dos quiosques de Camburi. A proposta de usar a garrafa pet como artesanato é prático e é uma oportunidade de reaproveitar o material e evitar o seu descarte, o que contribui para a preservação do meio ambiente.

Trabalho de Jovens do Núcleo Afro Odomodê 

Adereços coloridos devem embelezar o espaço, segundo o Artista e produtor cultural responsável pela confecção, Rômulo Corrêa. “Vamos utilizar da tampa ao fundo da pet, produzindo pendentes em forma de espiral com o corpo da garrafa, cortina com o nome do camarote feito com as tampas e um globo colorido desenvolvido só com o fundo da garrafa”, disse. Para desenvolver as peças, o artista vai coordenar uma equipe, que conta com quatro jovens do Núcleo Afro Odomodê, que fazem oficina de adereço, e que funciona no Morro do Quadro. “Esse trabalho vai ajudar a gerar renda para esses jovens, que vão receber pelo trabalho que iremos desenvolver. E o melhor, esse material é sustentável, e poderá ser reutilizado em outros eventos”, pondera Rômulo.

Magrass Vila Velha está com urna dos desejos em lojas parceiras 

A clínica de emagrecimento Magrass Vila Velha está com uma urna dos desejos em alguns estabelecimentos parceiros da cidade. Quem ainda não conhece a clínica pode preencher seus dados e colocar um cupom na urna para concorrer a prêmios e procedimentos. “A urna da Magrass está presente no Instituto Gourmet de Vila Velha e na loja Kosmétika e em breve estará também em outros locais”, conta a empresária a Priscila Martello, uma das sócias da Magrass Vila Velha. 

Sicoob disponibiliza R$ 20 milhões para pessoas prejudicadas pelas chuvas no Sul do ES 

Os associados ao Sicoob dos municípios da região Sul do Estado que foram afetados pelas fortes chuvas dos últimos dias terão uma nova linha de crédito para os auxiliarem na retomada de suas atividades. O volume de recursos liberados pode chegar a R$ 20 milhões na linha intitulada Recomeçar. Os valores contratados poderão ser investidos, por exemplo, na compra de eletrodomésticos, móveis, utensílios e roupas, além da reforma de imóveis avariados pelas águas. Os interessados nessa linha podem ir a uma agência da instituição financeira cooperativa nos municípios que decretaram estado de calamidade pública por conta das chuvas ou acessar o site recomece.sicoobes.com.br e preencher o formulário de interesse. Os recursos estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (27). Pessoas e empresas que ainda não são associadas podem abrir uma conta e se credenciar para a obtenção do crédito.

Apoio do Sicoob aos cooperados

Fábio Novaes, presidente do Sicoob Sul-Litorâneo, ressalta a importância do apoio do Sicoob aos seus cooperados. “Os desastres foram bastante significativos, e temos o compromisso como cooperativa de incentivar a reconstrução, o recomeço e a restauração dessas cidades. Acredito que juntos conseguiremos nos reerguer com mais agilidade”. O limite de crédito por beneficiário será de até R$ 3 mil para pessoas e de R$ 15 mil para empresas. A taxa efetiva de juros será de 0,5% ao mês. O presidente do Sicoob Sul, Rubens Moreira, destaca que os associados que realizarem o pagamento das parcelas em dia e que apresentarem os comprovantes da utilização de 50% do crédito contratado ficarão isentos dos juros.

Recursos para agilizar a retomada dos negócios 

Os juros serão estornados por meio de recursos do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (FATES) e do Fundo de Investimento Social (FIS). Esses capitais são constituídos por um percentual das sobras da cooperativa (lucros) e estão sendo direcionados para agilizar a retomada dos negócios e da vida das pessoas nessas localidades. Para as pessoas e empresas que se associarem a instituição cooperativa após a data da decretação do estado de calamidade pública, haverá o benefício da taxa subsidiada de 0,5% ao mês, praticamente o custo de oportunidade do capital. “Também vamos analisar individualmente a renegociação das operações de crédito já contratadas pelos associados das cidades atingidas pelas fortes chuvas”, afirma Moreira.

Agilidade 

Para os associados que possuem seguros contratados por meio das cooperativas, o Sicoob está agilizando o pagamento. As companhias estão atuando na liberação imediata dos recursos segurados. Estas ações fazem parte de um conjunto do plano de ajuda que está sendo implementado pelo Sicoob ES para auxílio aos municípios capixabas impactados.

Com internacionalização confirmada, Gramado Summit anuncia feira e público duas vezes maiores do que em 2019

Dobrar os números, oferecer conteúdos ainda mais qualificados e internacionalizar o evento. Essas são as principais metas para a quarta edição da Gramado Summit, que ocorre de 5 a 7 de agosto, no Serra Park, em Gramado/RS. Considerada a principal conferência de inovação, tecnologia e empreendedorismo do país, o evento pretende reunir cerca de 200 empresas na feira de negócios, mais de 140 palestrantes nos palcos de conteúdo e 8 mil visitantes por dia. As projeções para a próxima edição foram anunciadas durante coletiva de imprensa, na terça-feira passada, no Guest Lounge.


Em quatro anos, passou de pequena para Internacional

Em 2019, o evento teve participantes de praticamente todos os estados brasileiros, além de contar com a participação dos governos de Canadá, Mônaco e Hong Kong como expositores. Para este ano, os organizadores querem internacionalizar ainda mais o evento, tanto na parte de expositores quanto na área de conteúdo. “Começamos com um evento pequeno no interior de Gramado. Com a última edição,  nós não só atingimos o país inteiro, como também alcançamos dimensão internacional. Para 2020, queremos reunir ainda mais pessoas para revolucionar a economia brasileira. Afinal, entendemos que a inovação passa pelo futuro de todos os negócios”, comenta Marcus Rossi, CEO do evento. Palestrantes internacionais 

O primeiro passo para concretizar isso foi o anúncio de Jordan Belfort (Lobo de Wall Street) como palestrante. O case de Belfort foi eternizado nos cinemas por Leonardo DiCaprio, em filme dirigido por Martin Scorsese. Além de Belfort, mais de 40 nomes já estão divulgados, entre eles Rony Meisler (Reserva), Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora), Guilherme Martins (Playkids), Gabriela Augusto (Transcendemos), Icaro de Abreu (Mutato), Dado Schneider (Professor), Dani Junco (B2Mamy) e Leandro Demori (The Intercept).


Curadoria da Petit Mídias Sociais no espaço de marketing 

Outro destaque na área de conteúdo é que a Gramado Summit terá palcos técnicos focados em segmentos específicos. Fora a plenária principal, um palco de Marketing, um de Finanças e o “Minas de Propósito” estão confirmados. Com curadoria da Petit Mídias Sociais, o espaço de Marketing terá nomes como Adriano Gianini (Consultor de Google Ads), Juliana Muncinelli (Twitter), Vagner Soares (Publicis) e Alê Garcia (Negro da Semana). “Vamos falar de conteúdo, propósito, estratégia, formatos diferentes de comunicação e, claro, sobre dados”, afirma Mariana Klein, diretora da Petit.

 


Feira de negócios dobra o número de empresas expositoras 

No palco de Finanças, com curadoria de Leandro Benincá (educador financeiro da Messem Investimentos), estão palestrantes como William Machado (Messem), Fabiana Panachão (Dinheiro em Foco/BandNews) e Alice Porto (Contadora da Bolsa). “Finanças e investimentos são assuntos que estão cada vez mais em alta no Brasil. Por isso, traremos nomes reconhecidos no mercado para falar sobre grana”, aponta Benincá.  Na feira de negócios, o objetivo é dobrar o número de empresas expositoras de 100 para 200, incluindo marcas consolidadas no mercado e startups em estágio inicial. Entre as já confirmadas estão Linker, Omie, Dobra, Dinamize, Softdesign, BiMachine e Share. Em termos de área construída, o evento passará de 12 mil m² para 20 mil m², o que representa um crescimento de 66,66%.

Presença de estandes interativos 

“Nós crescemos, mas não perdemos a essência de empoderar o pequeno. Continuaremos promovendo ações para que pequenas startups possam ser alavancadas no mercado, como o Elevator Pitch, concurso promovido pela Câmara de Comércio Brasil Canadá durante o evento. Ao mesmo tempo, estamos trazendo cada vez mais grandes corporações que buscam trazer soluções para nossos participantes, se conectar com startups e contratar mentes brilhantes para fazer parte dos seus times”, comenta a CSO da Gramado Summit, Clara Casagrande.  Outra novidade na feira são os cursos técnicos, realizados em estandes interativos durante o evento. Rafael Martins, CEO do Share, está organizando algumas dessas aulas e mentorias. “Em um estande de 100 m², teremos aulas com profissionais de ponta do mercado nacional, como Bruno Scartozzoni, Maria Eduarda Fortuna, Fahen Carvalho e Felipe Miranda”, explica Rafael.


Curso exclusivo com o Lobo de Wall Street

Além da palestra de abertura da edição, Jordan Belfort ministrará um curso exclusivo para apenas 100 pessoas. Durante três horas, ele ensinará as principais técnicas que o tornaram o principal vendedor da história. Durante a coletiva de lançamento da Gramado Summit 2020, Belfort participou por meio de videoconferência. “Tendo informação e conhecimento técnico, qualquer pessoa pode chegar muito longe”, falou Belfort, sobre a persistência e a qualificação que os vendedores precisam ter.

 

Evento quer ser 100% sustentável 

Crescer e, ao mesmo tempo, preocupar-se com os impactos ambientais. Pensando no futuro do planeta, a Gramado Summit acredita que é necessário revolucionar pequenos hábitos e buscar atitudes cada vez mais ecológicas. Para 2020, o evento irá minimizar ao máximo o impacto ambiental. Algumas dessas ações buscam incentivar o uso de transporte coletivo entre os participantes, contratar mão de obra local, utilizar materiais recicláveis para a sinalização e não distribuir impressos durante o evento.

Gramado Summit terá eventos itinerantes em diversos estados 

Versão pocket e itinerante da Gramado Summit, o Summit Talks é um projeto que busca levar o debate empreendedor para diversas regiões do Brasil ao longo do ano. Em formato de painel, o evento discute temas pensados exclusivamente para cada cidade. Confira abaixo a agenda com os locais e datas em que serão realizados os primeiros Summit Talks de 2020:
Porto Alegre (An Lab): dia 18 de fevereiro
Caxias do Sul (local a definir): dia 24 de março
São Paulo (Cubo): dia 16 de abril
Florianópolis (local a definir): dia 13 de maio
Curitiba (local a definir): dia 03 de junho

 


Gramado Summit cria aplicativo para organizadores de evento

Além de realizar o maior evento de inovação e tecnologia do país, a Gramado Summit também busca desenvolver soluções tecnológicas para o mercado. A grande aposta da equipe é a criação de um aplicativo modular para organizadores de eventos, intitulado Projeto Iris. O primeiro teste desse aplicativo será durante o evento, em agosto. Conforme explica o CTO da Gramado Summit, Pietro Rutzen, o mercado de eventos frequentemente usa aplicativos personalizados para melhorar a experiência dos consumidores. Mas essa abordagem gera um alto custo de desenvolvimento, visto que é uma ferramenta usada apenas durante o evento e depois descartada. “O Iris é um aplicativo modular que traz a redução desses custos. Permitindo a mudança de algumas variáveis, como cores e opções de layout, ele é uma solução completa de comunicação e conexão para visitantes e expositores de eventos”, explica.

 


Aplicativo visa aprimorar a experiência dos participantes

O aplicativo será disponibilizado gratuitamente para organizadores de eventos, visando aprimorar a experiência dos participantes através de funcionalidades como agendamento de reuniões, chat instantâneo e visualização de trilhas de conteúdo em uma interface intuitiva. Além disso, possibilita experiência cashless para micro transações entre fornecedores do evento e seus participantes. “A proposta é tornar a experiência de visitantes, expositores, fornecedores e organizadores mais dinâmica, além de diminuir exponencialmente os custos de desenvolvimento através de modularização”, completa Pietro.

Itaú aposta em humor para a primeira campanha de 2020

O uso de situações inusitadas e o bom humor dão o tom central da primeira campanha de 2020 do Itaú Unibanco, com uma série de filmes focados na oferta de empréstimo pessoal. Buscando uma conexão do banco com clientes que querem organizar seu planejamento financeiro, as peças mostram soluções de crédito para pessoa física e podem ser vistas na TV e em canais digitais. Assinados pela agência Africa, os filmes têm versões de 30, 15 e 10 segundos e trazem como figura central Antônio, o porteiro que, além de seu serviço habitual em um prédio residencial, também distribui dicas de finanças, informando os moradores sobre possibilidades do crédito pessoal. Presente fisicamente em três dos filmes (no quarto ele não aparece, mas é citado), Antônio é o toque que humaniza as relações.
Campanha assinada pela Africa

Olhos mais atentos podem reconhecer o porteiro Antonio e uma das moradoras de filmes icônicos que fazem parte da história da propaganda do Itaú. O ator Antonio Destro estrelou outros três filmes do banco entre 1997 e 2000, incluindo o icônico “Hot Dog”, no qual interpreta um vendedor de cachorro-quente muito simpático que, enquanto prepara seus sanduíches, compartilha conhecimentos sobre investimentos, deixando seus clientes espantados – e sugerindo que eles procurassem o Itaú para investir o seu dinheiro.   “Trazer a discussão sobre a organização do pagamento de contas de início de ano de forma bem-humorada nas conversas de dia a dia ajuda a desmistificar o tema e reforça nosso foco no cliente. Temos a missão de ajudar quem já conhece o banco e também os não clientes a entenderem o universo bancário e a usá-lo a seu favor”, explica Guilhermo Bressane, diretor de Marketing de Varejo do Itaú Unibanco.


Campanha mostra situações do cotidiano dos clientes 

As peças foram construídas com a perspectiva de clientes com perfis e necessidades diversos – para cada um deles, a solução mais adequada para suas necessidades e desejos varia. Mas a personalização não fica restrita aos filmes: ela segue durante toda a experiência do usuário. A escolha do benefício certo para o perfil de cliente foi feita após testes com o público. A estratégia faz parte de um movimento do banco que visa utilizar cada vez mais tecnologia, experimentação e dados para otimizar o uso do marketing. “O pano de fundo aqui é sempre ter o cliente no centro, ou seja, usaremos cada vez mais essa aliança entre tecnologia, inteligência de dados e marketing para entregar a oferta certa ao cliente certo no momento mais adequado da sua jornada. Queremos que as pessoas vejam que nossos produtos são soluções interessantes e práticas, voltadas para o que elas de fato precisam, e que o Itaú está disponível em diversas ocasiões para tudo o que for necessário. Isso é refletido não só nas ofertas, mas na experiência segmentada e personalizada que estamos oferecendo”, finaliza Bressane.
Filme do banco itau:

FICHA TÉCNICA
Título: Porteiro
Agência: Africa
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Crédito
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Felipe Cury
Direção de Criação: Philippe Daijó / Leandro Pinheiro
Criação: Alexandre Peralta / Philippe Daijó / Leandro Pinheiro
Atendimento: Renato Broggin/ Paula Coelho/Gabriel Naccarato/Natália Vasconcelos/ Bianca Simões
Mídia: Francisco Custódio / Beto Lima / Vinicius Tavares / Beatriz Isima / Cesar Rodrigues
Planejamento: Filipe Botton / Thauanne Menezes / João Gait
Pulse: Ana Carolina Santos / Caroline Ferraz / Bruno Rivas e Gustavo Muneratto
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto Reis / Eduardo Machado
Produtora: Boiler Filmes
Diretor de Cena: Dulcidio Caldeira
Produção Executiva: Pedro Bueno
Atendimento: Marcela Santos, Luisa Ferreira, Dayane Dantas
Coordenação de Produção: Stefanie Korb, Carol Latorre, Glaucia Araujo
Diretor de Fotografia: Lula Carvalho
Diretor de Arte de Cena: Paulo Ribeiro
Assistente de Direção: Mayra Ferro
Diretor de Produção: Tadeu Piantino
Coordenação de Pós Produção: Fezão Barbieri
Montador: Ricardo Quintela
Finalizador: Fezão Barbieri, Rafael Barão
Correção de Cor: Marla
Finalizadora: Warriors VFX
Produtora de Som: LOUD
Diretor de Produção Musical: Felipe Vassão / Gustavo Garbato
Produção Musical: Equipe LOUD
Produtor Executivo: Maria Feres
Sales: Edu Bernardo
Atendimento: Nicole Bonani / Ingrid Mabelle
Coordenação: Rafael Silvestrini / Paloma Sol
Finalização: Equipe LOUD
Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Felipe Cruz / Maria
Luiza Castro / Bruna Rabello

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