No Dia Mundial da Nutella, marca faz ação com influenciadores lovers

Para celebrar a data no Brasil, a marca traz campanha no digital e presentes especiais para os ‘Nutella lovers’

No Dia Mundial da Nutella, marca faz ação com influenciadores lovers 

Esta quarta-feira, 5 de fevereiro, é uma data importante para os fãs de Nutella® em todo o planeta: o World Nutella Day® (ou Dia Mundial da Nutella) surgiu há 13 anos, a partir da iniciativa de uma fã norte-americana, e vem sendo comemorado desde então por cada vez mais pessoas. Em agradecimento a tanto amor por Nutella®, a Ferrero, fabricante do creme de avelã mais amado do mundo, vai presentear influenciadores lovers brasileiros com um kit especial do World Nutella Day contendo um porta-retrato com foto selecionada de cada influenciador e, claro, um pote de Nutella, além de uma espátula e guardanapo. Tudo para um café-da-manhã inesquecível!


A marca traz campanha no digital e presentes especiais 

Além dos kits, a marca também promove uma campanha nas redes sociais convidando os fãs a escolher as melhores combinações envolvendo Nutella®. O resultado será divulgado no próprio dia 5 de fevereiro. “O Dia Mundial da Nutella já existe há mais de 10 anos e é um sucesso em vários países. É um dia muito especial no qual os nossos lovers, que são muito mais que apenas consumidores, celebram o amor deles por Nutella e nós agradecemos a eles por todo o carinho.”, comenta Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing de Nutella, na Ferrero do Brasil. A data surgiu como uma brincadeira, criada em 2007 pela blogueira americana Sara Rosso, que decidiu criar um dia de comemoração para compartilhar sua paixão por Nutella®. Desde então, o evento se tornou um fenômeno global. Os fãs passaram a utilizar a data para celebrar em comunidades virtuais e não virtuais, em família, com amigos e com outros fãs de todo o mundo o quanto suas vidas ficam mais felizes e saborosas com Nutella®. A data ganhou tamanha proporção que, em 2015, a Ferrero a oficializou.

Open House da Escola Americana de Vitória

O Grupo Buaiz, representado por Mariana e Américo Buaiz Filho, e os empresários Júnior Cardoso e Luciano Gani, promovem neste sábado, dia 8, a solenidade de abertura do novo campus da Escola Americana de Vitória (EAV). A cerimônia acontece a partir das 9h30, com a participação de pais, alunos, autoridades. A nova sede fica localizada no antigo Ginásio do Álvares Cabral, em Bento Ferreira, em Vitória. A oferta, inicialmente, será para turmas dos Ensinos Infantil e Fundamental I, até o 5º ano, abrigando crianças até dez anos. Posteriormente será ampliada para os Ensinos Fundamental II e Médio. O ano letivo terá início na segunda-feira, dia 10.


Sóbrancelhas lança Campanha de Verão e exalta o amor próprio

Ninguém é igual. Com essa afirmação, a Sóbrancelhas, uma das maiores redes especializada em embelezamento do olhar e da face, acaba de lançar a Campanha de Verão 2020 com o tema “Verão à Flor da Pele”, com o intuito de incentivar o amor próprio e os cuidados pessoais das consumidoras, realçando a beleza individual e apoiando a desconstrução de padrões estéticos. Segundo a diretora geral da Sóbrancelhas, Isabela Vilela, a missão é mostrar que é uma marca parceira, que está disponível para melhorar o bem-estar de toda e qualquer mulher. “Queremos que cada mulher se ame, independente de atitudes, padrões e relacionamentos. O amor próprio é algo para ser sentido todos os dias”, completa. A Campanha levanta a autovalorização com o discurso de desejar que todas as clientes vivam o verão e a vida intensamente. Esse mote de amor próprio está diretamente ligado a novos hábitos, a aceitação e intensidade. A ação institucional irá até 20 de março.

TV Cultura lança nova identidade visual

“Uma Cultura criativa, leve, pra cima e acessível, na hora, onde e do jeito que quiser”. Esse é o mote por trás do novo posicionamento e on-air look que a TV Cultura lança nesta semana. A nova identidade visual tem como principal objetivo responder a uma exigência já latente na sociedade: por meio de diferentes dispositivos e linguagens, expandir a relação com os espectadores para além da tela das TVs. Como falar com tantas novas mídias e de uma forma a aproveitar o que cada uma delas tem de especial? Depois de 50 anos, como continuar atual e relevante para as novas gerações? A partir dessas questões, surgiu o comprometimento de reinvenção diária: é preciso se movimentar! (peça gráfica com foto da nova cara da tv cultura )

Leve cultura com você 

Agora, com cores que inspiram diversão e jovialidade, uma linguagem moderna, ágil e solta, a nova identidade chega repleta de de emoticons, figurinhas e memes… “Essencialmente feliz e pra cima! Graficamente, buscamos nesses elementos, no casting solto em momentos de descontração, em telespectadores em situações inusitadas e com cores vibrantes, nos conectar ainda mais aos telespectadores, que nos acompanha todos os dias. É como diz a peça: ‘Onde você estiver, em todas as telas, leve Cultura com você’. Nós acreditamos demais no nosso produto, na qualidade de nossa programação, para reforçar que ‘quem tem Cultura, tem tudo’”, afirmou Henrique Bacana, diretor de Arte da TV Cultura.

Boticário estreia campanha de Intense Carnaval, coleção de maquiagem vegana e eco

friendly para curtir a folia – Para o público curtir a folia de forma mais consciente e com todo o glamour e diversão que ela merece, o Boticário apresenta a coleção Intense de Carnaval, com produtos 100% veganos e eco-friendly. Composta por lançamentos inéditos de maquiagem para rosto e corpo, Intense Carnaval também garante a explosão de cores e texturas, a multiplicidade de looks e a praticidade ideal para o público brilhar e ousar no Carnaval. A campanha que divulga a nova coleção está no ar, totalmente digital e com criação da AlmapBBDO.

 

Conceito de Yasmin Brunet e campanha assinada pela AlmapBBDO

Quem lança o conceito do #CarnavalConsciente é a influenciadora vegana e modelo Yasmin Brunet (@yasminbrunet1), após experimentar os produtos da linha por meio do filtro de Instagram de Intense Carnaval, que também permite ao público interagir com os itens da coleção. Além de Yasmin, outros influenciadores ligados à moda, ao entretenimento e à sustentabilidade participam da ação. Inicialmente, eles vão testar os produtos por meio do filtro Intense Carnaval. Posteriormente, vão receber a coleção em mãos, para provarem os itens, se divertirem e darem dicas de looks em conteúdos compartilhados com a audiência ao longo das próximas semanas.


Super time de influenciadores na campanha 

O time de influenciadores conta com a cantora Simone da dupla Simone e Simaria (@simoneses) e Duda Beat (@dudabeat), o beauty e make up artist Luccas Luccas (@luccasluccas), a ativista vegana e ex-BBB Hana Khalil (@hanakhalilal), a modelo Cris Paladino (@prettamesmo) e a atriz Julia Rodrigues (@juliarodrigues2). Além disso, a campanha traz quatro filmes que já estão veiculando na web e em mobile: um que mostra a linha inteira de maquiagem e convida o público a aderir ao #CarnavalConsciente; e outros que focam, especificamente, na boca, nos olhos e no corpo, com o eco-glitter.

FILME:

 

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Intense Carnaval
Produto: Intense Carnaval
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Bruno Prosperi e Ricardo Chester
Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Fernando Fregate e Victor Sotero
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Martins e Adriana Kordon
Produtora de imagem: CINE Cinematográfica
Produtor executivo: Raul Doria / Federico Calabia
Direção: Bruno Zanetti
Fotografia: Ivan Abujamra
Montador / Editor: João MacFarland
Finalizadora: Cine X
Atendimento: Victoria Scaff e Bruna Chamlian
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Mauro Kuschnir
Compositor: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Caroline Fadel e Marina Mesquita
Planejamento: Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado e Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Thiago Gonzales e Lerynda Lima
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

Com Fernanda Paes Leme, Samsung destaca poder e versatilidade dos notebooks premium em nova campanha digital

Seja para trabalho ou entretenimento. No escritório, em casa ou até no parque, a Samsung oferece notebooks premium que facilitam e acompanham qualquer ritmo. Em parceria com a Cheil, a empresa elaborou uma campanha digital protagonizada por Fernanda Paes Leme. Em uma série de seis vídeos disponibilizada no canal da marca no YouTube, a atriz e apresentadora destaca como os notebooks auxiliam e facilitam seu dia a dia de um jeito inovador.


Notebooks que são objetos de desejo entre os consumidores 

“Projetamos uma campanha capaz de ressaltar os diferenciais de nossas soluções. Desenvolvemos notebooks que são objetos de desejo entre os consumidores, com recursos pensados para otimizar o dia a dia do usuário. E a Fernanda Paes Leme, com seu perfil dinâmico em mais de uma área de atuação, é o perfil ideal para evidenciarmos os recursos desta linha”, explicou Sandra Chen, diretora da área de notebooks da Samsung Brasil. Com dois vídeos dedicados a cada modelo da linha premium (S51, S51 Pro e S51 Pen), a atriz retrata como os aparelhos podem ser inseridos, de maneira bastante simples e natural, na rotina dos usuários. Em relação ao S51, é ressaltado o design que combina modernidade e resistência, com estrutura em Metal 12, tela de 13,3” polegadas e peso de apenas 995g. O som imersivo, com tecnologia Dolby Atmos e alto-falantes 3W Stereo (1.5W x 2), também é destacado.
S51

 

 

Sobre os conteúdos sobre o S51 Pro

a influenciadora evidencia os recursos para uso profissional do aparelho. A performance é assegurada pelo SSD de 256 GB. que promove avanços significativos em relação ao tradicional HD, como leitura de dados mais rápida e menor consumo de energia. Para elevar ainda mais o desempenho, o S51 Pro oferece possibilidade de armazenamento triplo, com o SSD de fábrica, um HD ou SSD tipo SATA extra e mais um SSD tipo m.2 em um espaço extra. Os vídeos do S51 Pen, por sua vez, reforçam a versatilidade do aparelho, que além da caneta S Pen, tem utilização em quatro modos: tenda, apresentação, tablet e o tradicional notebook. Além do design inovador, o aparelho investe em soluções de segurança, como a Pasta Segura, que mantém arquivos e dados sensíveis protegidos por encriptação. “Esta linha é caracterizada por ser a exata combinação entre alto desempenho e refinamento, oferecendo uma combinação exata entre poder, sofisticação e leveza. Pensamos no tipo de consumidor mais exigente, que busca por um notebook de alto rendimento, sem perder a conexão com seu estilo de vida”, completou Sandra Chen.
S51 Pro

Samsung Flow e Samsung DeX: conectividade entre dispositivos 

Além dos recursos que asseguram desempenho e segurança, outro grande trunfo da linha premium está na experiência de interatividade. Com o aplicativo Samsung Flow, o usuário sincroniza perfeitamente o smartphone Samsung com o notebook. Assim, é possível receber notificações dos principais aplicativos direto na tela do notebook enquanto trabalha, além de compartilhar fotos com facilidade e espelhar a tela do celular no aparelho somente conectando os dois produtos na mesma rede e sincronizá-los através do aplicativo. “Além das soluções em cada notebook, disponibilizamos uma experiência inovadora, onde a interatividade entre os nossos dispositivos torna a vida do usuário muito mais agradável e prática. Com a variedade de produtos que temos, é necessário oferecer uma experiência de conectividade, em que os usuários executem suas tarefas de maneira contínua, independente de qual seja a plataforma”, encerrou Sandra Chen.
S51 Pen

 

O Samsung DeX permite por meio de um cabo USB-C, que a tela do notebook se transforme na tela do smartphone 

O Samsung DeX, por sua vez, permite que, por meio de um cabo USB-C, a tela do notebook se transforme na tela do smartphone, fazendo com que seja controlado qualquer aplicativo ou função do smartphone diretamente no notebook. Por fim, também é possível parear o que aparece na tela do computador diretamente na tela de uma Smart TV da Samsung. Esta função garante mais facilidade na hora de assistir um conteúdo no televisor, ou na hora de mostrar uma apresentação que está no computador, tudo sem a necessidade de cabos e ligações, desde que os dois produtos estejam conectados na mesma Rede Wi-Fi.

Ficha técnica:
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Cliente: Samsung do Brasil
Produto: Linha Style – notebooks
Título: “Segurança”, “Design”, “Som”, “Performance”, “Armazenamento”, “Dois em Um”
Duração: 20’’
CCO: Claudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Douglas Kozonoe
Diretor de Criação: Ricardo Miller e Felipe Petroni
Redator: Alair Erlon
Direção de arte: Alan Chung
Motion: Marcus Mantovaneli
Diretor Geral: Evandro Guimarães
Atendimento: Denise Azevedo, Eduardo Menke, Manuela Motta e Thamiris Silveira
Planejamento: Paula Queiroz e Caio Morais
Mídia: Roberta Queiroz e Cássio Yanata
RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari e Viviane Dias
Aprovadores: Priscila Kater, Luana Gomes e Camila Namie
Produtora: Bossa Nova Films
Diretor: Daniel Caselli
Produtor Executivo: Eduardo Tibiriça
Atendimento: Kiska Kaysel e Fernando Abbud
Coordenador de produção: Pedro Gomes
Assistente de direção: Roberto Veiga
Diretor de Produção: Paulo Leite
Direção de Fotografia:  Junior Malta
Coordenação de Pós: Akira Noguchi
Editor: Marcus Mantovaneli
Pós-Produção/ Finalização:  Bossa Nova Films
Color Grading: André Toma
Produtora de Som:  Jamute
Produção e Direção musical: James Pinto e Leck Gomes
Atendimento:  Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *