“Ser Mulher” inspira campanha do Shopping Vila Velha

“Ser Mulher” inspira campanha do Shopping Vila Velha 

No mês da mulher, o Shopping Vila Velha desenvolveu uma campanha para homenagear todas as mulheres que fazem parte da sua equipe.  Com tema “Os diversos papéis que a mulher assume”, foram criadas, em parceria com a Ampla,  estratégias on e off com peças e ações de ativação para envolver clientes e colaboradores nesta reflexão.

Ampla assina campanha de homenagem a mulher 

Um dos destaques da campanha foi um vídeo para as redes sociais que trouxe depoimentos de mulheres que atuam em diferentes áreas no shopping (segurança, lojista, brigadista, limpeza). A campanha contou também com intervenções nos espaços físicos do shopping, como elementos instagramáveis instalados nos espelhos dos sanitários femininos, convidando as mulheres a refletirem sobre seus diferentes papéis na sociedade, se fotografarem e postarem em suas redes sociais; e totens e banners temáticos espalhados pelo mal.

Link com filme em MP4 – arquivo em anexo

https://vimeo.com/398523391

Mercedes-Benz apoia o VI Aberto Enseada Tênis 

A quarta edição do Aberto Enseada Tênis já começou no Centro Esportivo Enseada, em Vitória e a expectativa é que o evento conte com a participação de 120 praticantes do esporte, batendo o recorde de inscritos desde a primeira edição do evento. A Vitória Motors Jeep, Land Vitória e a Vitória Motors Mercedes-Benz, concessionárias do Grupo Águia Branca estão patrocinando o evento, e no próximo fim de semana será a vez da Mercedes-Benz expor os veículos da marca no local. O evento acontecerá até o dia 29 deste mês.

Mudanças na Mídia da LEROY MERLIN na FCB Brasil

O time de Mídia que atende a conta da LEROY MERLIN, na agência FCB Brasil, está passando por mudanças. Há um ano na FCB Brasil trabalhando com a LEROY MERLIN, Zezé Dias assume agora a função de diretora de mídia. Nesse tempo, participou de diversos projetos importantes para o cliente, como o reality “Reforma Certa – LEROY MERLIN” exibido na tv, o patrocínio a vinda dos apresentadores do programa “Irmãos a obra” (exibido no Discovery Home & Health) ao Brasil, o programa “Decora” do GNT, e ainda o projeto CasaCor. Com 20 anos de experiência no mercado publicitário, a profissional tem ainda em seu currículo passagens por agências como Duda Propaganda, Loducca e Tribal, atuando com clientes como Natura, Reebok, Lojas Riachuelo, Guaraná,  Petrobras, L’Occitane, Baruel, Bayer HealthCare, PepsiCo, Record, Red Bull, Nextel, Outback e LEROY MERLIN. Na foto, equipe da FCB, em cima Yuri Santos, Zezé Dias e Juliane Araújo e embaixo estão Marcos Moura e Robson Cruz.

Equipe de mídia da Leory na FCB 

Há seis anos na FCB Brasil, Juliane Araújo deixa a área de Pesquisa e assume agora como Supervisora de Mídia. Robson Cruz, há três anos na agência, também é promovido a Supervisor de Mídia. Já Marcos Moura, que acaba de ser contratado como coordenador, possui mais de 20anos de experiência, trabalhando em agências como Duda Propaganda, atendendo a conta do guaraná da Ambev;  Dentsu, atendendo a Toyota, Lexus, Ajinomoto e Hisamitsu; e ainda  Loducca, com a LEROY MELIN, Nextel, Pepsico e Outback. O time conta ainda com o estagiário Yuri Santos, estudante de Publicidade e Propaganda na FIAM-FAAM, que entrou para a agência pelo programa de estágio FCBrains.

Hughes e Cisarte lançam campanha para doação de roupas íntimas para moradoras de rua 

A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite, lança campanha em parceria com a Cisarte, para doação de roupas íntimas e absorventes para moradoras de rua de São Paulo. “Aproveitamos este mês para lançar a campanha, a qual pretendemos que seja permanente. Queremos privilegiar ações que levem recursos e apoiem as mulheres que estão em situação de abandono e vulnerabilidade”, diz Valeria Motta, diretora de RH da Hughes no Brasil.

Arrecadação será realizada durante todo o mês de março nas unidades da Faria Lima e Alphaville, em São Paulo 

A população de rua na cidade de São Paulo saltou de 15.905, em 2015, para 24.344 em 2019 – aumento de 53% no período, segundo censo realizado pela Prefeitura de São Paulo e divulgado em janeiro deste ano. No Brasil, as mulheres representam de 15% a 20% dessa população – o índice varia em cada cidade, e não existem dados nacionais. A Cisarte, projeto que foi criado em São Paulo desde 2016, trabalha com pessoas em situação de rua para geração de renda e redução de danos. Além disso, ajuda anualmente cerca de 14.400 moradores de rua por meio de oficinas, roda de conversas, profissionalização e orientação sobre saúde. “Em média 30% são mulheres”, diz Luciene Inácio, administradora e acolhedora da iniciativa.

50 anos de envolvimento em ações sociais – “Foi uma surpresa, porque pela primeira vez recebemos apoio nesse sentido de uma empresa. A maior dificuldade da mulher em situação de rua é ter acesso a absorventes e roupas íntimas, e em função dessa necessidade estamos muito felizes de contar com esse apoio da Hughes, que chega para agregar e presentear essas mulheres”, complementa Luciene. Valeria Motta ressalta que a Hughes tem enraizado em seu DNA, ao longo de seus mais de 50 anos, o envolvimento em ações sociais. Ela reforça o propósito da companhia de beneficiar a sociedade não somente conectando pessoas e impulsionando negócios por meio da internet banda larga via satélite, mas também com projetos e ações de responsabilidade social.

A Hughes vai contribuir com a mesma quantidade que arrecadar dos colaboradores – “Queremos ajudar a sociedade de alguma forma, seja pontualmente ou em projetos que tenham permanência maior. Cito como exemplo o case do Piauí, em que levamos a banda larga e ampliamos essa ação, construindo uma sala de informática e auxiliando na capacitação das pessoas para construção de uma horta. São propostas diferentes, não têm foco único em produto ou em um público, mas são ações de voluntariado para ajudar a sociedade. Sendo a missão da Hughes conectar pessoas, negócios e coisas, não precisamos nos prender a uma iniciativa específica, mas dar sentido a este propósito amplo e com inúmeras possibilidades”, ressalta. A Hughes vai contribuir com a mesma quantidade que arrecadar dos colaboradores, ou seja, para cada doação feita por um colaborador, a empresa repassará soma equivalente. As doações serão feiras de 9 a 31 de março, e a companhia terá caixas de arrecadação em suas duas unidades, na Faria Lima e em Alphaville.

Em novo filme, Vivo destaca o poder da digitalização para aproximar pessoas e gerações 

A Vivo lança um novo filme para a campanha planos Família 4.5G. O filme “Tutorial” conta a história de uma avó e sua neta e mostra como a conexão pode ser um elo de ligação genuíno entre as gerações. Com a assinatura “Digitalizar para Aproximar”, o filme dá continuidade a série que traz o universo familiar em sua essência e a presença da conexão em todas elas. “Cada vez mais a conexão é uma forma de reduzir as distâncias, mas inclusive a física. Neste filme mostramos de forma delicada e emocionante o poder da conexão para aproximar duas gerações e mostrar que não há barreiras para o carinho entre uma vó e uma neta”, explica a diretora de Comunicação da Vivo, Marina Daineze. No filme, embalado por uma versão da música francesa “La Vie En Rose”, que ficou famosa na voz de Edith Piaf, uma avó recebe uma carta especial em sua casa. No envelope estão instruções feitas especialmente para ela por sua neta. O final traz uma singela amostra do que a conexão pode fazer pela relação entre as duas.

Descomplicando a tecnologia 

“Entendemos que era fundamental trazer o tema da melhor idade no filme dos Planos Família, já que este assunto é tão relevante para nós na Vivo. Tanto que fomos pioneiros em propor novos formatos para promover a inclusão digital deste público”, explica Marina. Desde 2018, a empresa realiza em suas lojas os workshops ‘Descomplicando a tecnologia’, em que Gurus da Vivo (consultores em tecnologia da operadora) trabalham, entre outros temas, os conceitos básicos de tecnologia, uso do smartphone até a orientação sobre o melhor uso de redes sociais, aplicativos, fotos e vídeos. Esses workshops são gratuitos para clientes e não clientes e acontecem todos os meses com turmas específicas para o público acima de 60 anos em lojas da Vivo. Desde o início do projeto, mais de 8.770 turmas já foram realizadas, alcançando aproximadamente 16.400 participantes em todo o país. As inscrições podem ser feitas no site do Acontece na Vivo (www.vivo.com.br/acontecenavivo) ou diretamente nas lojas físicas da operadora. Além disso, a Vivo conta com um projeto para contratação de pessoas com mais de 50 anos para atuarem em suas lojas por todo o Brasil. O projeto teve foco em 2019 e hoje conta com 20 pessoas nesse perfil para as posições de atendimento em suas lojas. O objetivo é ter uma equipe cada vez mais próxima dos clientes, criando uma identificação com a loja e com a marca.

Filme da Vivo:

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Telefonica Brasil S/A

Produto: VOZ + INTERNET (PF/ POS)

Título: Tutorial

Duração: 60″ e 30″

VP de criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil, Isabelle de Vooght

Redator: Jaime Agostini

Dir. Arte: Marcos Magário Filho

Atendimento: Leonardo Balbi, Fernanda Duca, Carolina Pignata, Luiz Ortega, Talitha Gomes, Marcia Fernandes, Vanessa Ishihara, Gabriel Negrão, Nathalia Marchi e Stefany Santos

Mídia: Glaucia Montanha, Beatriz Louzão, Isis Baptista, Diego Freire, Marco Pepe, Mariana Cruz, Renan Rittes, Aryane Goulart, Gabriele Prospero, Gabriel Sattim, Alan Souza e Marco Lima

Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Gabriela Cavalcante, Carolina Ramalho De Moraes e Tamyris Ubertini

: Paulo Vita, Vivian Jung, Rafael Araújo e Giovanni Cozer

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Mariana Marinho | Anderson Rocha | Cléo Gonçalves |Mayara Araújo |

Jay Leonel

Produtora: Saigon Filmes

Diretor: Vellas

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Coordenação de produção: Carol Pessini, Natália Cardoso, Giovanna Burzichelli

1ºAssistente de direção: Flavio Lanfredi

2ºAssistente de direção: Ana Rios

Diretor de fotografia: Agustin Claramunt

Drone: Renato Passarelli

Diretor de arte: Marcelo Reginato

Diretor de produção: Rafael Pinto

Figurinista: Nina Guimarães

Produtor de Locação: Fabiano Ramos

Produtora de Casting: Eduardo Piva/ Carminha Silva

Maquiador (a): Wilson Francisco de Souza

Produtor (a) de Objetos: Adriana de Paula

Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares / Malu Leopassi

Finalizador: Fábio Abreu

Finalizadora: NASH Production – Cirilo Ulisses Bonazzi

Cor: Bleach Filmes – Sergio Pasqualino

Montador: Rami D’Aguiar

Produtora de som: Tesis

Produtor de som: Henrique Racz, Gabriel Mielnik e Silvio Piesco

Atendimento: Érica De Seta e Maria Victoria Capelasso

Data de produção: Fevereiro/ 2020

Lexus é a marca de luxo que mais cresce no Brasil; alta foi de 69% no ES 

A Lexus, divisão de luxo da Toyota, fechou 2019 como a marca de luxo com maior crescimento em todo o Brasil. A fabricante registrou um aumento de 55% no volume de vendas em todo o país. No Espírito Santo, os números foram ainda melhores, com a marca anotando um crescimento de 69% em vendas no território capixaba. Os bons resultados da montadora no Brasil refletem o bom momento global da marca, que bateu recordes de vendas em 2019. Segundo Joelma Werner, gerente de relacionamento Lexus da Kurumá, os resultados positivos se devem ao aumento da variedade da linha de produtos oferecida, que ficou mais completa. “O portfólio Lexus foi incrementado, oferecendo produtos e serviços diferenciados. Os destaques do ano foram os SUVs NX 300H e UX 250H, ambos híbridos, que revelam a penetração de carros desse segmento no mercado”, assinala.

VAPT Filmes produz novo filme de Loft Brasil em campanha da agência We 

A VAPT Filmes produziu novo filme de Loft Brasil, em campanha da agência We, a direção de cena foi de Rafa Damy e do peruano Roddy Dextre. A Loft Brasil é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. No filme, a campanha reforça o conceito “Mudar faz parte da gente” e que a Loft está mudando o jeito de buscar apartamentos, com um processo mais simples, seguro e transparente para o cliente. Confira o filme com direção de Rafa Damy e Roddy Dextre. ( cena do filme da Loft )
Filme da Loft:

 

Ficha técnica AGÊNCIA
Agência: We
Cliente: Loft Brasil Tecnologia Ltda
Produto: Institucional
Título da campanha: Loft. Mudar faz parte da gente
Diretores executivos de criação: Christian Fontana e Omar Caldas
Criação: Alexandre Nascimento, Phillippe Lacerda, Bruno Reche, Marcus Malta, Gustavo Andrade, Augusto
Andrade, Lucas Santos, Ricardo Millani, Kevin Quintieri, Carolina Carrillo e Gabriel Carvalho.
Atendimento: Gleize Marcondes, Ana Flávia Teixeira e Debora Liberti
Mídia: Fábio Rosinholi, Julio Campos, Vanuza Gonçalves, Diego Diniz, Mauricio Torres, Mayara Godoi, Guilherme Mazzo e Thamiris Paciullo
VP de Operações: Alexandre Ugadin
Planejamento: Gisela Toledo, Marcos Muniz e Radhu Verdoliva
RTV: Angela Felicio, Luana Rodrigues e Ana Sampaio
Aprovação pelo cliente: Bruno Raposo, Ana Beatriz Geraldi, Fabrício Nunes e Gabriel Otero
Produtora: VAPT Filmes
Produção Executiva: Edgard Soares Filho
Atendimento: Renata Sabino
Direção de cena: Rafa Damy e Roddy Dextre
Assistência de direção: Pedro Sokol e Henrique Silva Vasco
Direção de Fotografia: Lucas Daiolo de Oliveira
Figurino: Ernesta Nicoletti e Lilian Benvenuti
Make hair: Otavio Maciel
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Direção de produção: Paula Ortiz
Assistência de produção: Danilo Motulo, Jacqueline Lerya, Marcos Maruyama, Rodrigo Gonçalves da Fonseca, Paulo Roberto dos Santos
Coordenação de Pós-Produção: Alexandre Fernandes
Assistência Coordenação Pós-Produção: Gabriel Leça e Lucas Sakai
Edição/Montagem: Saulo Simão (AMC), Alan Porciuncula
Correção de Cor: Bleach, Alan Porciuncula
Finalização: Umberto Nassiff
Assistência Montagem/Central de Cópias: Pedro Viciti e Welthon Lopez
Produtora de Áudio e Supervisão Musical: Tesis
Compositor: Rodello’s Machine
Atendimento: Erica De Seta e Mavi Capelasso
Locutor: Johnnas Oliva
Produtora de Som: Lógico!
Atendimento: Paola Belo
Direção Artística: Milton Miné
Produção Musical: André Ribeiro

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