Selo de turismo atesta o combate ao coronavírus em nove municípios das montanhas capixabas

Selo de turismo atesta o combate ao coronavírus em nove municípios das montanhas capixabas
Com o objetivo de organizar e integrar a retomada do fluxo turístico em nove municípios da região de montanhas do Espírito Santo, bem como assegurar que os estabelecimentos estão adotando protocolos sanitários internacionais de combate à pandemia do coronavírus (Covid-19), adaptados à realidade regional, foi criado o selo “Turista Consciente & Ambiente Responsável”. A iniciativa partiu do Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, entidade sem fins lucrativos e que é a instância de governança da região, responsável pelas ações em prol do turismo local. A partir de agora, hotéis, pousadas, restaurantes, sítios de agroturismo e demais estabelecimentos do setor podem solicitar, gratuitamente, o selo que atesta a qualidade e responsabilidade com as práticas de higiene. Podem obter o selo quem estiver nos seguintes municípios: Afonso Cláudio, Brejetuba, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante.

Garantia ao visitante que os empresários estão trabalhando com responsabilidade com o cliente
O presidente do Convention das Montanhas, o empresário Valdeir Nunes, reforçou a importância da iniciativa. “Uma das principais importâncias é a padronização dos serviços. Existem vários protocolos a serem seguidos para o combate ao coronavírus, e nós fizemos uma junção dessas regras sanitárias e adequamos a cada segmento. Para receber esse selo, os empresários precisarão seguir as determinações estabelecidas”, enfatizou. Segundo Valdeir, dessa forma, os turistas terão uma segurança ainda maior em se hospedar, almoçar nos restaurantes e visitar o agroturismo local. “Agora, mais do que nunca, podemos garantir ao visitante que os empresários estão trabalhando com responsabilidade com o cliente e
com os colaboradores. Temos que aprender a conviver com esse vírus, mas
com responsabilidade e com práticas exigidas pelos órgãos internacionais de
saúde”, disse.

Soma Urbanismo promove campanha Entrada Zero durante o mês de junho 
A Soma Urbanismo, loteadora capixaba que completa, este mês, 11 anos no mercado de loteamentos, promove, durante o mês de junho, a campanha “Entrada Zero”.  Desenvolvida pela equipe de marketing da empresa, seu objetivo principal é comunicar a oportunidade de compra, com zero de entrada, dos lotes de seus empreendimentos em São Mateus, Jaguaré,Linhares e Colatina. A ação inclui, além da divulgação digital nas redes sociais e blog da loteadora, anúncios em mídia impressa, outdoors e spots de rádios locais no Norte e Noroeste do Espírito Santo.

Premium realiza ação pelo Dia Mundial do Meio Ambiente para Garoto
No último dia 5 de junho, quando foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, a fábrica de Chocolates Garoto relembrou a importância da data aos seus colaboradores.  O dia foi marcado por mensagens educativas sobre o descarte correto do lixo e sua importância na manutenção da saúde da população e dos coletores de lixo, profissionais que estão expostos na linha de frente da pandemia.  As mensagens foram instaladas em pontos estratégicos de circulação dentro da empresa e da fábrica.  A Premium Marketing Promocional  foi responsável pela criação das peças e acompanhou a instalação garantindo que tudo ocorresse dentro dos procedimentos de segurança e normas da OMS.

Colaboradores do Banestes realizam campanha em prol do Asilo dos Idosos de Vitória
Durante os meses de abril e maio, a equipe de colaboradores do Banestes promoveu uma campanha interna em prol do Asilo dos Idosos de Vitória. Os funcionários realizaram doações em dinheiro, com desconto em folha de pagamento, que alcançaram o valor de R$ 28.145,00. O Banco dobrou o montante arrecadado e destinou ao asilo R$ 56.290,00 em doação. Com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-10), os recursos disponíveis na Instituição para a manutenção do grupo de idosos abrigados diminuiu consideravelmente.

Banestes dobrou a quantia arrecadada pelos colaboradores e o valor total
da doação foi de R$ 56.290,00
Por isso, a ação de solidariedade teve como objetivo contribuir com o Asilo para a compra de insumos e pagamento de contas. “A Responsabilidade Social é um importante pilar praticado pelo Banestes. Em compromisso com a sociedade capixaba, o Banco concede apoio e patrocínio a diversas instituições e ações culturais. A campanha em prol do Asilo e também aos afetados pelas enchentes, realizada no mês de fevereiro deste ano, teve o diferencial do envolvimento do time de colaboradores, o que reafirma o compromisso da instituição com a colaboração e solidariedade ao povo capixaba”, ressalta o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

Hotel Senac Ilha do Boi lança Drive Thru de Feijoada
O Hotel Senac Ilha do Boi está com uma novidade para os apaixonados pela tradicional
feijoada servida no espaço. O restaurante do local lançou um serviço de Drive Thru para a retirada do inconfundível e saboroso prato. A ideia é possibilitar que seus clientes possam matar a saudade da iguaria, que transformou o hotel em ponto de encontro dos fãs da receita. Para solicitar a retirada do produto, o cliente deve realizar a encomenda prévia, por meio do telefone 3345-0111 ou nas redes sociais do Senac- ES, informando nome, telefone, horário de preferência para retirada e quantidade. A entrega dos pratos será realizada de 12 às 15 horas e o valor da feijoada para duas pessoas é R$ 79,90. Gostinho de saudade para amenizar o isolamento!

Peppery apresenta nova gerente de planejamento
A Peppery acaba de anunciar Amanda Abreu como a nova gerente de planejamento da agência. A profissional, que atuava na área de branded content da editora Trip, chega para se dedicar a um núcleo de contas focado em higiene e bem-estar. “A chegada da Amanda será fundamental para esse novo momento da Peppery. Com um perfil híbrido e que navega muito bem entre conteúdo, estratégia e insights, ela vai coliderar uma área que tem uma natureza de experimentação de novas metodologias que serão expandidas para outros núcleos”, diz Dida Louvise, sócio e Chief Strategy Officer da Peppery. Com passagens por agências como Sunset, Grey e Mutato, e no atendimento a clientes como Itaú, Pantene América Latina e Samsung, Amanda chega com novos insumos criativos e com a missão de abrir uma conversa transparente com os consumidores das marcas. “Cada vez mais, sinto que os consumidores querem informação, e ter isso nos canais proprietários das marcas é muito importante. Já estamos trabalhando nesse sentido com um time muito aberto e super criativo, não só falando de criação, mas como todas as áreas da agência”, conta Amanda.

Dia dos Namorados: uma data para marcar a história do casal 
O isolamento social tem proporcionado alguns testes para os casais. Muitos viviam cada um em sua casa e, de repente, por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), se viram unidos, no mesmo local, dividindo a mesma rotina. E, assim, ficam mais evidentes as qualidades e os defeitos de cada um, servindo como um teste para uma união futura. Só que o clima de romance que bate na porta com o Dia dos Namorados, no próximo dia 12 de junho, pode ser a oportunidade certa para oficializar o compromisso de muitos casais que estão juntos neste momento ou, até mesmo, que estão convivendo à distância, devido ao isolamento social, superando mais esta barreira.

O momento pede uma criatividade extra e pode ser uma boa oportunidade
para surpreender com o compromisso de uma união 
Por isso, neste ano, a data vai exigir um pouco mais de criatividade dos apaixonados para tornar um momento tão conturbado, como este que está sendo vivido em toda parte
do mundo, em um dia marcante da vida a dois. E, para ajudar no momento a impressionar o parceiro ou companheira, a especialista e empresária Karla Bautz separou algumas dicas com modelos de alianças, que estão mais em alta, para facilitar na hora da escolha. “Temos alguns modelos de solitários, alianças e, também produzimos peças exclusivas, de acordo com a opção feita pelo cliente, levando em conta a história e preferências do casal. Podemos colocar no interior da aliança os nomes ou apelidos dos noivos, a data da união ou um dia marcante do relacionamento e, até mesmo, gravar uma imagem, que seja representativa para o casal”, conta.

Motoristas de aplicativo adotam medidas de combate à Covid-19
Para conter o avanço do novo coronavírus, tornou-se necessário seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e evitar aglomerações ou permanecer em lugares fechados com outras pessoas. Vinícius Carneiro, gerente de marketing do aplicativo de mobilidade V1, explica quais foram as medidas adotadas e destaca a parceria realizada com a Marca Ambiental, empresa de gerenciamento de resíduos. “A higienização intensa dos veículos já era um protocolo padrão na empresa, porém, incluímos outros procedimentos que seguem todas as orientações dos órgãos competentes e contribuem ainda mais para a prevenção da COVID-19. Dentre elas estão a assepsia dos veículos com produtos utilizados em outros países, uso de máscaras pelos motoristas, disponibilização de álcool gel e também a adoção de lixocar em toda frota em parceria com a Marca Ambiental”, pontua Vinícius.

Lixocar para ajudar nos cuidados ao combate do vírus 
A executiva Mirela Souto, gestora de comunicação da Marca Ambiental, destaca a necessidade de refletir sobre como os resíduos são descartados durante a viagem nos veículos V1. “Nesse momento, em que os estudos apontam que o novo coronavírus sobrevive horas ou até dias nas superfícies dos objetos, a destinação correta dos resíduos que produzimos é fundamental para minimizar os riscos de contaminação. Dessa forma, a adoção de lixocar nos veículos da V1 é um cuidado a mais para que os resíduos produzidos no interior dos veículos tenham o caminho final correto”, alerta Mirela.

Outros cuidados importantes 
Ainda segundo Mirela, é necessário higienizar as mãos após realizar o descarte e optar por destinar em casa resíduos como máscaras, luvas e outros itens de uso pessoal,
preferencialmente, na lixeira do banheiro e nunca junto aos materiais recicláveis. “É imprescindível que máscaras descartáveis, luvas e lenços após o uso sejam descartados no lixo comum, preferencialmente junto aos resíduos sanitários,  para proteger a vida das pessoas responsáveis pela coleta seletiva. Os profissionais da coleta são trabalhadores essenciais no nosso dia a dia e nossas escolhas são fundamentais  para garantir a saúde deles”, aponta a gestora de comunicação.

Par Perfeito lança campanha para apresentar função Vídeo Date para o
Dia dos Namorados 
O Par Perfeito, a maior plataforma de relacionamento sério do Brasil, lança uma funcionalidade em seu aplicativo e site: o Vídeo Date. A partir de hoje é possível fazer chamadas de vídeo entre usuários que “formarem um par” no app/site e iniciarem a troca de mensagens. Para estrear a funcionalidade e incentivar a busca por um novo amor, nesse período de isolamento social, a produziu uma campanha de TV totalmente nova, com um filme feito inteiramente à distância. Toda produção foi realizada em apenas duas semanas, pelos atores em suas casas com seus próprios smartphones, seguindo todos os protocolos da quarentena.

Filme gravado totalmente à distância, mostra a importância das chamadas
em vídeo para aprimorar a experiência com o par 
A campanha será veiculada em TV fechada, a partir dessa semana, e na TV aberta, a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de junho. Como as relações estão mudando, a proximidade do Dia dos Namorados reafirma a necessidade de se conectar, ainda mais em tempos de isolamento social. Nessa nova realidade, as chamadas por vídeo ganharam um papel muito importante nas relações de trabalho, de amizade e, claro, para aproximar quem está se conhecendo por meio de apps de relacionamento, já que esse recurso aprimora a experiência e aproxima as pessoas. A função Vídeo Date estará disponível para todos os usuários após a troca mútua de mensagens, permitindo um total de até três horas de vídeo chamada por dia para cada par formado no app.

Permitir que as pessoas façam chamadas de vídeo dentro do app e
possam ficar mais próximas umas das outras 
“O Par Perfeito existe há mais de 20 anos e nossa missão sempre foi ajudar pessoas a encontrarem um novo amor sem sair de casa. O Dia dos Namorados é uma das datas mais
importantes para nós, pois é durante esse período que muitas pessoas se sentem abertas a começar novos relacionamentos. E esse ano temos uma novidade que chega no momento mais necessário: a funcionalidade Vídeo Date, que permitirá que as pessoas façam chamadas de vídeo dentro do app e possam ficar mais próximas umas das outras, mesmo que distantes fisicamente, o que condiz a uma nova realidade deste período de distanciamento social”, diz Mariana Frensel, diretora de Marketing do Match Group Latam. “Queremos que os solteiros conheçam novas pessoas, conversem, namorem e marquem encontros por vídeo. Manter conexões nunca foi tão importante quanto nesse período em que estamos vivendo e que está mudando as relações em todo o mundo”, finaliza.

Vídeo da campanha par perfeito_namorados
https://www.youtube.com/watch?v=PMCXhhEA7gk
Ficha técnica:
Cliente: Match Group LatAm
Título: Vídeo Date
Duração: 30” e 15”
Produto: Par Perfeito
Mídia: Rodolfo Laranjeira e Sérgio Vancini (Agência Quintal)
Aprovação do Cliente: Mariana Frensel e Marcos Moraes
Produtora audiovisual: Road Filmes
Direção: Daniel Herz e Rodrigo Prieto
Direção de Fotografia: Daniel Herz e Rodrigo Prieto
Edição e montagem: Daniel Herz e Rodrigo Prieto
Motion Designer: Rodrigo Prieto
Colorização: Daniel Herz
Mixagem e Edição de Áudio: Daniel Herz
Finalização: João Pedro Costa Braga
Agência de Casting: Dinâmica Talentos
Atores: Amanda Brambilla, Mariana Corrêa, Marina Brandão, Joaz Perez,
Gabriel Beck e Luiz Carlos Gomes
Locução: Rodrigo Lacerda

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