Seara Gourmet cria ação inédita de Inboxing para o dia dos namorados

Seara Gourmet cria ação inédita de Inboxing para o dia dos namorados
Ainda repercutindo o Dia dos Namorados que este ano foi diferente. Sem a possibilidade de sair para comemorar em um restaurante, a opção foi fazer o jantar romântico dentro de casa. E para celebrar a data, a Seara Gourmet, linha de produtos premium da Seara Alimentos , trouxe uma ação especial: o Inboxing . Inspirado nos tradicionais vídeos de Unboxing que mostram o desempacotamento de embalagens de produtos e com milhões de fãs na internet, o Inboxing da marca trouxe o chef Claude Troisgros que, em vídeo, mostra tudo o que ele considera gastronomicamente essencial para uma Love Box: uma caixa com ingredientes para preparar uma receita feita por ele mesmo .

Chef Claude Troisgros fez receita exclusiva para o Dia dos Namorados
Na campanha, criada pelas agências Sunset DDB e TracyLocke, do Grupo ABC, os casais de influenciadores Sabrina Sato e Duda Nagle, Fabiana Justos e Bruno Dancona, e Karol Pinheiro e Arthur vão receber as caixas. E, o melhor de tudo, é que, através da Loja Seara (lojaseara.com.br ) todos os casais poderão se inspirar com essas preparações especiais. Os produtos da Seara Gourmet, assim como os das linhas Incrível Seara, Seara Naturem Seara
Rotisserie e Seara, estão disponíveis no e-commerce da marca . Além da praticidade, o site também conta com as receitas de Claude Troigros para um Dia dos Namorados especial, seja para os casais que estão juntos, para os que vão comemorar separados ou para quem está solteiro.

Vestibular online da Estácio tem condições especiais no mês dos namorados  
Se a quarentena separou as pessoas que você ama, a Estácio chega com a solução para aproximar essas pessoas por meio do estudo. A campanha Oferta Casadinha para o vestibular online da Estácio, disponível nos campi e polos de ensino a distância, vai garantir aos casais, crush e até mesmo àquele amigo parceiro 50% de desconto durante todo o curso. As inscrições são gratuitas e as avaliações online poderão ser agendadas diretamente no
portal da Estácio em um dos horários disponíveis. Confira a programação da unidade ou polo escolhido em https://inscricoes.estacio.br. A campanha vai até o dia 21 de junho. Os aprovados deverão confirmar a matrícula, com o pagamento referente à primeira mensalidade, até o dia 21 de junho, conforme o regulamento.

Você e a pessoa que você ama poderão ter 50% de desconto em todos os cursos de graduação
A Estácio conta também com o seguro educacional que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional. A campanha é válida para diversos cursos como Direito, Administração, Pedagogia, entre
outros, conforme regulamento. Os descontos são válidos para matriculados no 2º semestre de 2020, nas modalidades presencial e a distância, e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Esta campanha não é válida para o curso de Medicina e todos os detalhes estão descritos no regulamento no site: https://portal.estacio.br/ofertacasadinha.

Chevrolet é a 1ª marca automotiva pelo 3º ano consecutivo no Ranking Effie Index
O Effie Index identifica e classifica as agências, profissionais de marketing, marcas, redes e holdings mais eficazes, analisando os dados dos finalistas e vencedores das competições do Effie Award em todo o mundo. Anunciado anualmente, é o ranking global mais abrangente de eficácia de marketing. Neste ano, o ranking apontou a Chevrolet como a 6ª marca mais efetiva globalmente, a 2ª regionalmente e a 1ª no setor “motor and auto”.
“Queria parabenizar o time por esse resultado. Isso mostra o quanto a Chevrolet ao redor do mundo tem batalhado para ser eficiente na conversa com o consumidor”, destaca Hermann Mahnke, Diretor Executivo de Marketing da GM America do Sul.

Seguros residenciais podem salvar a quarentena
Com mais tempo em casa, geralmente, os problemas técnicos começam a surgir – ou a serem vistos – e, até mesmo, se multiplicar. A mudança no formato de trabalho para o home
office também ampliou essas questões estruturais na residência de muitas pessoas. Afinal, há uma procura maior por suporte profissional para solucionar problemas corriqueiros, além da necessidade de uma maior segurança e agilidade na sua resolução, já que muitos profissionais estão trabalhando de casa. Nesta busca, o serviço dos seguros residenciais têm se mostrado como uma solução com melhor custo-benefício. De acordo com a superintendente de benefícios da Ilha Azul, Karolynne Cavedo, ( foto ) além do valor mais em conta, existe a garantia de ter uma companhia de seguros séria por trás. “O produto possibilita a realização de serviços emergenciais, como eletricista, encanador, chaveiro e reparos de linha branca (geladeira, fogão, máquina de lavar roupa e outros). O seguro residencial costuma surpreender os clientes por ser desconhecido pelo público de maneira geral, e ter uma ampla cobertura de serviços com um valor mais acessível do que se imagina”, conta.

Com melhor custo-benefício, produto oferece serviços emergenciais, como eletricista, encanador e chaveiro 
Muitas vezes, o valor total do seguro, incluindo as coberturas e chamados de serviços emergenciais, custa quase o mesmo do que chamar uma única vez um dos diversos serviços
oferecidos. O cliente ainda deve levar em conta que a assistência do seguro é 24 horas e que ainda tem uma seguradora por trás. “Além dos serviços emergenciais, o seguro residencial também oferece coberturas para incêndio, raios e explosões, que estão presentes em todas as apólices comercializadas. O segurado ainda pode incluir no seu contrato a proteção do seu patrimônio para roubo e furto, danos elétricos, impacto de veículos e danos causados pela natureza, como vendaval e granizo”, orienta.

Para Dia dos Namorados, Morana pensa em campanha voltada para os homens 
A Morana é uma marca que dialoga muito bem com o público feminino. É rotina encontrar mulheres em suas lojas procurando, experimentando e comprando peças para elas mesmas ou para outras mulheres – mães, irmãs, amigas ou namoradas. Sendo assim, falar com o
universo feminino é corriqueiro para a marca. Porém, neste ano, a Morana quis
fazer diferente, e se desafiou com sua nova campanha do Dia dos Namorados que teve os homens como foco da ação. Por que falar com este público que não está acostumado a comprar acessórios como brincos, colares e anéis? Para que eles se sintam à vontade de escolher um acessório e entendam que é possível acertar no presente da amada mesmo sem perguntar.

Marca repensa abordagem e busca conexão com o público masculino 
“Queremos mostrar para o público masculino que a Morana é uma marca acessível e que combina com todos os tipos de mulher, sejam elas clássicas, modernas ou descontraídas”, diz Nara Dutra Brossi, gerente de marketing da Morana. “Isso, no fim, torna a compra fácil e agradável, porque, certamente, ele encontrará uma peça que combina com sua namorada.” A protagonista da campanha continua sendo a apresentadora Sabrina Sato e, para a ação de
Dia dos Namorados em especial, quem aparece junto com ela é seu marido, o ator Duda Nagle. Com o mote “Eu quero é mais surpresas”, a campanha de Dia dos Namorados foi desenvolvida pela MD | Make a Difference, agência de comunicação especializada em varejo e redes de franquias e faz parte da estratégia de comunicação que tem sido desenvolvida pela agência para a Morana. O conceito da campanha de Dia dos Namorados tem como tema
principal incentivar os homens a terem mais atitude para comprar os presentes das mulheres sozinhos, sem consultá-las e, dessa forma, surpreendê-las. “As mulheres sabem o que querem. Agora, queremos que os homens saibam presentear essas mulheres”, comenta Rafael Melandi, diretor de criação da MD.

Ficha Técnica
Agência: MD Conunicação
Anunciante: Morana
Produção Executiva: Mangaba Produções
Diretor de Arte: Rafael Melandi
Aprovação: Nara Dutra, Karine Costa e Paula Kobayashi
Fotografia: Marcos Mello Cavallaria
Direção de fotografia e edição: Marcos Mello Cavallaria
Atendimento: Bruna Bross
Filme: Cavallaria Filmes e Produções
Criação: Rafael Melandi
Produção e coordenação de filme: Cavallaria Filmes e Produções

Sicoob ES inaugura agência em live no YouTube, nesta segunda-feira 
O bairro Cobilândia, em Vila Velha, vai receber a primeira agência do Sicoob, nesta segunda-feira (15), na Avenida Carlos Lindenberg. A inauguração será realizada por meio de uma transmissão ao vivo, pelo YouTube, em que serão apresentadas as instalações da nova unidade. Arno Kerckhoff, presidente do Sicoob Centro-Serrano, destaca que o objetivo, com a nova unidade, é o de atender pessoas e empresas com soluções competitivas e mais vantajosas em relação ao mercado convencional, orientando o acesso a esses serviços de forma consciente e contribuindo para a retomada gradual das atividades.  A live terá início às 8h30, com participação dos dirigentes da cooperativa e da equipe que vai atuar no local. Segundo o gerente da unidade, Tiago Moschen, a proposta é fazer uma inauguração direcionada para as novas tecnologias de transmissão online, mantendo a tradição com segurança e tranquilidade que o momento exige.

Oferta de crédito e abertura de contas 
A inauguração estava prevista no planejamento da instituição e foi retardada devido à pandemia. No entanto, a abertura nesse momento contribui para o aumento da oferta de crédito e outras soluções ofertadas pelo Sicoob, segundo Kerckhoff. Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, os funcionários do local, assim como os dos outros pontos de atendimento do Sicoob ES, estão atuando em regime de escala, usando máscaras e realizando a higienização constante das mãos e do ambiente. Pessoas e empresas que ainda não são associadas podem abrir uma conta na instituição financeira cooperativa. O aplicativo Faça Parte deve ser usado para este fim por pessoas físicas. As pessoas jurídicas podem iniciar o relacionamento pelo site www.sicoobes.com.br, através do chat e agendar horário para serem atendidas na agência. Neste período, os pontos de atendimento da Grande Vitória estão operando com restrição de acesso para o atendimento ao público, das 12h às 15h.

Dia dos Namorados: Mr. Cheney apresenta Big Cookie Quatro Estações para dividir com a pessoa amada 
Para celebrar o dia mais romântico do ano, o Mr. Cheney, rede de cookies tipicamente americanos, apresenta seu novo Big Cookie Quatro Estações, uma sobremesa perfeita para dividir com o (a) crush no Dia dos Namorados. O grande diferencial do novo Big Cookie são
as combinações de quatro sabores irresistíveis sendo elas morangos com Nutella, coco ralado com doce de leite, M&M com Nutella e Kit Kat com doce de leite. Feitos com ingredientes selecionados, os cookies levam pedaços de puro chocolate, não possuem conservantes e são cuidadosamente artesanais. A cultura americana vai além das receitas autênticas da cookie store que valoriza momentos de conforto, prazer e diversão. A cookie store reforça a importância de as pessoas ficarem em casa e garante a entrega de seus produtos em parceria com o aplicativo de delivery iFood, consulte a loja mais próxima e verifique a disponibilidade.

Incorporadora RNI lança campanha para estimular experiência de compra online
A incorporadora RNI lançou em junho a campanha “Imóvel premiado” para incrementar a jornada de compra de imóveis no ambiente digital – uma tendência que ganhou ainda mais força após a adoção do isolamento social no país. Até o fim do mês, a empresa vai distribuir mais de 200 prêmios nos tours virtuais de seus empreendimentos, e quem se engajar poderá ganhar eletrônicos, brindes exclusivos e vouchers. “Os canais online já originavam mais de 70% dos nossos atendimentos antes da pandemia e ganharam ainda mais importância nos últimos meses. Essa campanha é um incentivo para que o comprador viva a experiência completa de aquisição pelas nossas ferramentas digitais”, explica o diretor de marketing, vendas e novos negócios da RNI, Henrique Cerqueira. Desde o ano passado, a companhia estruturou-se para o e-commerce imobiliário, adotando funcionalidades de realidade virtual no seu aplicativo e adotando o contrato digital nas transações de compra e venda.


Empresa distribuiu prêmios em tours virtuais de seis empreendimentos
As redes sociais da incorporadora foram integradas à ação promocional. A RNI está divulgando nos seus perfis no Instagram e no Facebook os horários de distribuição das etiquetas premiadas pelos tours virtuais de cada empreendimento. É importante ficar atento especialmente aos Stories, que dão a contagem regressiva para a corrida pelas “tags”.  As etiquetas premiadas dão direito a produtos inteligentes, como aspiradores robôs e cafeteiras eletrônicas, além de caixas de som, fones de ouvido, violões e itens exclusivos da RNI, como canecas, squeezes e bolsas térmicas. Uma série de cartões pré-pagos também podem ser encontrados nos imóveis online, com vantagens em lojas de conveniência, de eletroeletrônicos, perfumarias, livrarias e até serviços de streaming. “Além disso, cupons especiais de desconto serão distribuídos nos tours virtuais dos empreendimentos à venda em Bauru (SP), Sinop (MT) e Palhoça (SC)”, diz Cerqueira. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.imovelpremiado.com.br.

Ação social da RNI no imóvel premiado 
Até 30 de junho, a RNI também realiza uma ação para arrecadar recursos para a compra de alimentos a populações em vulnerabilidade social durante a pandemia. Um QR Code foi
disponibilizado em todos os canais de comunicação da incorporadora, incluindo o site da campanha “Imóvel Premiado”, as redes sociais da empresa e as peças da campanha de bem-estar “Juntos vamos construir o futuro”, lançada durante a pandemia de Covid-19. Para doar qualquer valor, basta apontar a câmera de um smartphone para a imagem codificada, que irá direcionar para a área de apoio à organização Mesa Brasil Sesc, uma rede sem fins lucrativos que combate a fome e o desperdício de comida no país.

Casal de torcedores é presenteado com jantar surpresa no gramado do Mineirão 
Para comemorar o Dia dos Namorados, o Mineirão e a Brahma se uniram para surpreender um torcedor apaixonado por futebol e, ao mesmo tempo, prestar uma homenagem ao trabalhador que segue nas ruas durante a quarentena. As marcas convidaram o motoboy Thiago Santos, que é torcedor do Cruzeiro, e sua esposa, Bárbara Santos, torcedora do Atlético, para
uma noite especial no gramado do Gigante da Pampulha. A surpresa começou com o entregador do ponto de venda parceiro do Zé Delivery, maior aplicativo de bebidas do Brasil, sendo chamado para uma última entrega, sem imaginar que seria, na verdade, para a sua esposa. Quando chegou ao local, se deparou com um jantar todo orquestrado para proporcionar uma noite romântica. “Foi um momento único e inesquecível. Já vi muito jogo importante no Mineirão, bem ali no gramado onde sentamos para jantar. Sou apaixonado por futebol, sempre levo o meu filho para o campo. Não poderia ter tido uma surpresa mais
especial para mim”, conta Thiago.

Chamado para uma entrega do Zé Delivery, motoboy foi surpreendido com experiência romântica
Para que o entregador não desconfiasse da surpresa, o jantar foi realizado na noite da última quarta-feira, dia 10 de junho. O registro da homenagem em vídeo será publicado nesta sexta-feira, Dia dosNamorados, nas redes sociais do Mineirão e da Brahma. Toda a ação ocorreu seguindo as exigências e protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) e com número mínimo de pessoas envolvidas na realização da ação. “A emoção sempre acompanhou de perto a trajetória do Mineirão. Mesmo com o estádio de portas fechadas para o público em função deste momento difícil que toda a sociedade atravessa, foi possível usar a criatividade e proporcionar, com segurança, um dia especial e repleto de alegria na vida deste casal frequentador do Mineirão.”, afirma Ludmila Ximenes, Relações Institucionais do estádio. “Brahma sempre fez parte da vida dos brasileiros, marcando momentos especiais de celebração. Por isso, embarcamos juntos com o Mineirão nessa homenagem a um profissional que está prestando importante serviço na quarentena. A ideia foi fazer uma surpresa romântica para o casal que é apaixonado por futebol”, ressalta Julia Chieppe, gerente de marketing regional da Brahma.

Converse lança ação do Dia dos Namorados
A Converse acredita que a arte tem o poder de refletir os tempos atuais, provocar conversas e construir pontes entre nós e que o amor é uma ferramenta para nos unir e guiar nesse momento. Olhando para esse período com sensibilidade, a marca criou uma ação especial no Dia dos Namorados, como parte de sua campanha global pela Paz. Para a ação de Converse no Brasil, cada artista produzirá arte com base na imagem de seu parceiro e, durante o processo, contará sobre suas inspirações para criar essa arte, seu relacionamento com seu amor e todos os sentimentos que surgem durante esse momento de separação. Todo o processo será filmado na casa de cada casal e editado em vídeos para se tornar projeções visuais. Entre os casais estão a tatuadora e ilustradora Luna Bastos e a estilista Larissa Silva (Ahaza Tryxxie), que se conheceram nas mídias sociais no início do isolamento em São Paulo.

A marca convida casais de artistas que são separados durante a quarentena a, com a ajuda da tecnologia 
Juntos há quase três meses, eles ainda não se conheceram pessoalmente e todas as demonstrações de afeto são compartilhadas através do envio de almoços, sobremesas, presentes, além de mensagens de amor por meio das redes sociais, whatsApp e videochamadas. “Create Together For Love” faz parte da campanha global da Converse “Create Together For Peace” ​​e tem como objetivo mostrar que a criatividade tem o poder de desafiar as fronteiras entre países e culturas através do envolvimento de artistas locais e criativos da Converse em todo o mundo. A ação também contou com a parceria da SneakersBr, na qual os três casais foram selecionados e convidados a criar arte juntos, mostrando o
processo e o resultado final a ser compartilhado nas redes sociais do @Converse_br e do @Sneakersbr. A coleção Peace, produtos exibidos na campanha, pode ser encontrada nas lojas Authentic Feet e Art Walk.

Vídeo da converse
https://www.youtube.com/watch?v=qHuKscfvsu8
Ficha Técnica:
Cliente: Converse Brasil
Agência: be_air
Título: Create Together For Love
Aprovaçāo Cliente: Leonardo Gomes
Atendimento: Felipe Ferreira, Alice Rosas, Amanda Challouts
Diretor de Criação: Gustavo Pehrsson
Redaçāo: Gustavo Pehrsson, Mariana Brasil, Victor Nantes
Direção de arte: Bruno Mourão
Motion Design: Paula Vinhas
Produção: Helena Moreira
Planejamento: Érika Perez, Carolina Martins, Adriana Soares
Mídia: Gabriel Colman
Produtora: Studio Curva
Diretor de Produçāo: Haruo Kaneko (Brwax)
Direçāo de Fotografia: Rui Mendes / Igor Peticov
Assistente de Câmera: Diogo

O2 Filmes cria vídeo que aborda o amor durante a pandemia
Com o intuito de disseminar amor durante o período de quarentena, a O2 Filmes criou
o vídeo “Amor”, que traz uma mensagem de como é possível amar mesmo difíceis como o que estamos vivendo. “Em um momento tão complicado para falar de amor, este filme é um respiro. Através da rotina de um casal em quarentena, este projeto traz a esperança de que sim, o amor pode ser potencializado e redescoberto neste período. São 83 dias de confinamento. Muitas descobertas. Muitos ressignificados. As sutilezas ficaram mais evidentes, as qualidades, os defeitos, tudo está aflorado. Quisemos transformar nossas experiências pessoais e positivas em algo que pudéssemos compartilhar com outras pessoas, afinal antes de ser sobre a pandemia esse vídeo é sobre amor”, conta Fred Luz, diretor da O2 filmes que criou, dirigiu e montou o material junto com a namorada e atriz Carla El.

Para celebrar o Dia dos Namorados, “Amor” foi criado por profissionais da produtora sem fins lucrativos 
“O cinema é uma arte coletiva, projetos como esse criam novos caminhos, porém não se comparam com a possibilidade de troca e evolução de um filme feito com uma equipe
especializada junto conosco no set de filmagem”, completa o diretor. Durante o distanciamento social, as formas de produzir e filmar enfrentam novos desafios e precisaram de novos caminhos para continuarem existindo. Este filme é resultado disso. Com imagens de alta qualidade técnica, o vídeo foi feito inteiramente de forma caseira, roteirizado, gravado e editado dentro da casa do diretor, junto com sua mulher. O material contou com o apóio técnico da O2 filmes, criando a plataforma necessária para a realização do projeto. A captação foi feita com lentes anamórficas de cinema em uma parceria com a Digital 35, teve um workflow de finalização com o expertise da O2 Pós e a trilha sonora desenvolvida pela Jamute.

Assista o filme da O2 filmes – Amor
https://www.youtube.com/watch?v=g2dK-CvcPW0&feature=youtu.be
FICHA TÉCNICA – Amor:
Direção: Fred Luz
Criação: Carla EL e Fred Luz
Direção de fotografia: Fred Luz
Elenco: Carla EL, Fred Luz
Montagem: Fred Luz
Atendimento: O2 Filmes
Produção Executiva: O2 Filmes – Rafael Fortes e Edney Tamachiro
Coordenador de Pós: Felipe Andriolo
Colorista: Luca Leocádio
Supervisor de cor: Carlo Vecchi
Cena do Céu: Carlo Vecchi
Supervisão de composição: Thiago Corá
Produtora de filme: O2 Filmes
Produtora de áudio: Jamute
Locução: Jefté;
Produção musical: James Pinto e Thiago Alvarez
Atendimento: Sabrina Geraissate e Kiki Eisenbraun
Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira
Engenheiro de som: Otavio Bertolo e Fernanda Galetti

Em campanha de Dia dos Namorados, Brahma convida os casais de ‘namoridos’ para brindar as Bodas de Lata 
Propondo um brinde ao que realmente importa na vida, a Cervejaria Brahma celebra o Dia dos
Namorados com uma homenagem aos casais que passaram a viver juntos durante o isolamento social: os verdadeiros ‘namoridos’ da quarentena. Criada pela Africa, a campanha “Bodas de Lata” celebra a união de diversos casais mostrando cenas desse novo cotidiano em filme exibido na TV aberta e nas redes sociais da marca. Se muitas pessoas tiveram de se afastar de seu crush nesse momento, Brahma mostra como muitas, por outro lado, se uniram
ao seu grande amor para enfrentarem as dificuldades juntos. A marca também aproveitou o momento para presentear esses casais com alianças feitas com o material das latinhas de cerveja, todas registradas com o nome dos apaixonados e os dias de quarentena que passaram juntos. Para a comemoração ficar ainda mais divertida e romântica, Brahma preparou uma
semana de shows para o Circuito Brahma Live. O Especial Dia dos Namorados contará com apresentações da dupla Bruno e Marrone, de Luan Santana e do cantor Daniel com o grupo Roupa Nova.

Cervejaria faz homenagem aos parceiros que passaram a viver juntos durante a quarentena 

A abertura das comemorações já começou na última quarta-feira com a live de Jorge e Mateus. E tem mais! Para os casais que queiram dividir as suas histórias, Brahma faz um convite: se você está passando a quarentena com o seu crush e estão vivendo a vida de ‘namoridos’, celebre cada dia de amor com a #BodasDeLataBrahma e compartilhe nas redes sociais o número de dias juntos e alguns contos dessa quarentena a dois. A marca disponibiliza também um filtro no Instagram para a comemoração ficar mais animada, e as pessoas poderem registrar o momento e dividir com os amigos. “Nesse Dia dos Namorados, queremos celebrar a união das pessoas mesmo nesse período de quarentena. Nós resolvemos fazer uma homenagem aos casais que decidiram morar juntos nesse tempo e passaram a ter uma convivência mais intensa. Afinal, nada melhor do que estar ao lado de quem você ama em um momento como esse”, afirmou Cínthia Klumpp, gerente de marketing da Cervejaria Brahma.
Filme da bodas de lata
https://www.youtube.com/watch?list=RDCMUCFT10BjUpIDWjlFAxI18L5A&v=L
zIFsfJ1OPo&feature=emb_rel_end
FICHA TÉCNICA
Agência: Africa
Título: Bodas de lata
Anunciante: Ambev
Produto: Brahma
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Diretor de Criação: Mateus Coelho
Criação: Deni Amorim / Fill Almeida
Atendimento: Heloisa Pupim, Rafael Marques e Juliana Pastori
Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Leonardo Cezar de
Araujo / Fabio Vanucci Planejamento: Aldo Pini / Douglas Godoy / Tuiuiu
Produção agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni / Paulo Geraissate / Tais
Olhiara e Priscila Moscovich
Produtora de Filme: THE END
Direção: Toro Inada
Coordenação de produção: Erika Figueira de Andrade
Assistente de direção: Maira Farah
Direção de Fotografia: Gabriel Wiethorn Rinaldi
Montagem: Reiner de Oliveira
Pós produção: THE END
Finalização/Pós Produção: THE END
Produtora de Som: Audioink
Atendimento/Som: Paula Zakia
Produção/Som: Filipe Derado
Direção Musical: Filipe Derado
Aprovação/cliente: Gustavo de Castro / Cínthia Klumpp / Maria Rachel
Carvalho

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