No ar a Campanha “Quem ama mantém a distância

No ar a Campanha “Quem ama mantém a distância”

A P6 Comunicação criou para a Portocel e para a Prefeitura de Aracruz a segunda fase da
campanha de prevenção à Covid-19. Com foco no reforço das orientações de saúde recomendadas para este período de pandemia, as peças da fase “Quem ama mantém a distância” veiculadas em rádio, internet, TV e mídia externa (outdoors e carro de som) demonstram a importância de usar a máscara, lavar as mãos corretamente e cumprir o distanciamento social, principalmente neste período de reabertura gradual do comércio capixaba.

A Portocel está empenhada em ações no combate ao coronavírus 

Já destinou cerca de R$ 150 mil para atividades de prevenção e de conscientização junto à população. A ação mais recente nesse sentido foi a doação de mil máscaras descartáveis, além de 50 litros de álcool em gel, para a Câmara Municipal de Aracruz, onde a empresa tem sede. A doação destes materiais fortalece a ação da empresa e o seu compromisso de ajudar e
proteger a sociedade para que, juntos, todos possam superar este momento tão desafiador.

Assessoria de influenciadores 

A Criar Comunicação Integrada está atendendo uma nova cliente, a assessora de influenciadores Daieny Fasolo. Quem acompanha o universo de festas já ouviu falar dela.  Cerimonialista desde o ano de 2010 e com mais de 350 eventos, entre festas de 15 anos e
casamentos organizados por ela, Daieny se reinventou e está atuando na assessoria de um grupo de influenciadoras. “Foi uma ideia que surgiu ano passado e com o ocorrido em relação à pandemia e aos adiamentos de eventos, minha atual profissão se sobressaiu”, conta. “Estou atendendo cinco influenciadoras de diversos perfis que envolvem maternidade, fitness, teen,
moda e beleza e, gastronomia, são elas: Lara Taquette; Saly Pio; Ju Marculano; Emanuelle Praddo e Renata Brioschi”.

Meu apartamento Kemp montado

A Kemp Engenharia está com uma promoção super especial neste mês de julho. Ao comprar um apartamento de 2 ou 3 quartos, o cliente recebe a unidade montada com a marcenaria do
apartamento completa, box e espelhos nos banheiros. A unidade será entregue com painel de tv na sala, roupeiros nos quartos, espelhos nos banheiros, armários na cozinha, armários nos banheiros, box nos banheiros. Todos os empreendimentos são participantes da promoção, com exceção do Ilha de Key West. As ofertas da construtora estão disponíveis no site e nas redes sociais da Kemp.

Show de mágicas para a criançada no Diversão em Cena ArcelorMittal 

O Diversão em Cena ArcelorMittal Online vai levar a magia para toda a família,
com os números do espetáculo “Mágica em Casa”. A transmissão será no domingo, dia 19 de julho, às 16 horas, pelo Instagram (@diversaoemcena), Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal). Apresentado pela dupla de ilusionistas Henry e Klauss, o espetáculo mostra como a mágica pode acontecer a distância e até mesmo dentro de casa. Com o uso de tablets e outras
tecnologias, Henry e Klauss desafiam o impossível e ensinam algumas experiências que podem ser feitas com objetos simples, encontrados em casa.

Geração Mercedes-Benz com condução automatizada em veículos 

Ampartir de 2024, os veículos Mercedes-Benz estarão ainda mais tecnológicos:
terão funções de direção automatizadas e atualizáveis. Tamanha novidade será possível graças a parceria da fabricante de veículos com a NVIDIA Enterprise, líder global em computação acelerada. Unindo forças, ambas indústrias pretendem se apropriar da atualização de software, inteligência artificial e recursos autônomos na produção das frotas da próxima geração.  A
nova arquitetura dos carros será construída na plataforma NVIDIA DRIVE. Entre os principais recursos, está a capacidade automatizar a condução de rotas regulares de endereço para endereço. Além disso, haverá aplicações da nova tecnologia na segurança e conveniência. Inclusive, durante a vida útil do automóvel, os clientes poderão comprar e adicionar recursos, aplicativos de software e serviços e assinatura por meio de atualizações.

Mercado Livre tem nova gerente comercial

O Mercado Livre anuncia um novo reforço para a sua equipe de Publicidade. Sob a direção de Felipe Paranaguá, Camila Alvarez ( foto ) será a nova Gerente Comercial da unidade
de negócios. Com larga experiência no setor de e-commerce e em áreas de marketing, CRM e digital, a profissional acumula passagens por empresas como Pernod Ricard, Unilever e New Content. Camila, que é formada em Publicidade e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, chega ao time com o desafio de desenvolver as categorias de Consumer Electronics, Mida e Home Decor.

Grupo Prime amplia suas operações no Espírito Santo 

Os desafios são muitos, mas a vontade de superá-los também é grande. Por isso, os empresários Luiz Silva e Jorge Lopes seguem em expansão dos negócios. Agora, o Grupo Prime assume as operações da concessionária Kia Plena Vitória. Este deve ser o início da parceria do grupo com a marca coreana, que surgiu no início da década de 70 e, atualmente, conta com fábricas em dez países e produz mais de três milhões de veículos por ano.  Para Luiz Silva, diretor do Grupo Prime, a expectativa com a chegada desta nova concessionária no Grupo é muito boa. “A Kia está entre os maiores fabricantes de automóveis do mundo, destacando-se pelo design e qualidade de seus produtos, características alinhadas às demandas do mercado brasileiro. Somando isso ao seu portfólio de produtos recém-lançados e também renovados, acreditamos no potencial da marca na contribuição para a
retomada das atividades econômicas”, afirma.

Com onze concessionárias, os empresários Luiz Silva e Jorge Lopes também assumem as operações da Kia Plena Vitória 

A diretoria do Grupo Prime destaca ainda que os planos são expandir a concessionária Kia Plena para outras cidades do estado. Além disso, a empresa capixaba também iniciou sua operação com a Caoa Chery. “Atualmente, essa é uma das marcas mais promissoras no mercado automotivo brasileiro, conciliando ótimo custo beneficio com alto padrão de qualidade. Estamos preparando uma moderna concessionária da marca, que está em fase final de construção, em Vitória”, adianta.  Nos últimos anos, a Kia assistiu ao significativo crescimento da força de sua marca, resultado do desenvolvimento de produtos com design arrojado e dos esforços de toda a empresa para criar um vínculo mais emocional entre seus consumidores e os veículos. Como prova desse poder, a Kia Motors entrou, em 2012, na exclusiva lista das “100 Melhores Marcas Globais”, da agência InterBrand, no 87º lugar. Desde então, a Kia apenas subiu no ranking, conquistando a 69ª colocação em 2016, sendo reconhecida por sua linha vibrante, distintiva e confiável de carros.

Kia: O Poder de Surpreender 

O slogan da marca, “The Power to Surprise”, representa o compromisso global da companhia de superar as expectativas do consumidor, por meio da contínua inovação automotiva. De acordo com Silva, toda esta definição pode ser vista em novidades lançadas recentemente, como o novo Kia Rio. “Este é veículo modelo hatch compacto, da marca sul coreana,
que estreia no Brasil com um design imponente, muita modernidade e ampla seleção de equipamentos, com preços competitivos para fazer frente aos seus concorrentes”, conta.   Além disso, ainda se destaca nesta lista o novo Cerato. “O sedã de porte médio já conhecido da marca chega com um novo design mais agressivo e ótimo custo benefício. Além de ter sua
imagem esportiva ainda mais reforçada, o modelo oferece muito espaço e
conforto para toda a família ou um grupo de amigos”, destaca.

Tietê Plaza Shopping lança nova campanha para celebrar o Dia dos Pais 

Em um ano repleto de surpresas e ressignificações, o Tietê Plaza Shopping apresenta sua nova campanha em homenagem ao Dia dos Pais. Nesta quarta-feira, 15 de julho, o Shopping disponibiliza um vídeo emocionante que vai celebrar nas redes sociais todos os “tipos” de pais e o amor da relação de pais e filhos, de forma vibrante e com uma moderna campanha digital, fruto de mais uma parceria com as agências de publicidade Lavanderya e AKM.
“Estamos muito felizes com mais uma campanha de Dia dos Pais, principalmente neste momento de retomada gradual das rotinas. Nós, do Tietê Plaza Shopping, queremos que todos os filhos e pais sintam-se parte desta data e comemorem conosco”, afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

Campanha comemora o amor dos “tipos” de pais, com dicas de presentes espalhadas pelo shopping 

O vídeo, embora tenha 30 segundos, promete ser suficiente para emocionar o público. “A campanha vem com características visuais que trazem energia junto às hashtags #MEUPRIMEIROHEROI e #MEUPRIMEIROPROFESSOR para reforçar que o melhor pai do mundo é aquele que exerce o seu amor, não importa como”, conta Julio Andery, head
e criativo da Lavanderya, que junto com Mauro Nagaroto da AKM, trabalharam o conteúdo audiovisual da campanha on e off line. A comemoração da data vai contar com um apoio de criatividade na hora de presentear. A partir de sexta-feira (17), os visitantes do Shopping poderão acompanhar as vitrines e manequins com dicas de produtos dos lojistas. Durante o passeio, os clientes poderão se inspirar nas churrasqueiras, games, itens esportivos, serviços e muito mais. Tudo para presentear as pessoas queridas de um jeito diferente.

Retirada via drive-thru 

Para retirar as compras, os clientes também podem utilizar o sistema de Drive-Thru que está sendo oferecido pelo Shopping, tornando a compra mais prática e segura, diante das restrições atuais em função da pandemia da COVID-19. Todos os produtos são devidamente
higienizados e entregues por profissionais preparados e protegidos, sem que o cliente precise sair do carro. Para utilizar o serviço, o consumidor precisa acessar o site do shopping, ver a lista de lojas participantes da ação com seus devidos contatos ou fazer a compra dos itens desejados pelo ON Stores (https://tieteplazashopping.com.br/2020/04/20/drive-thru-tiete-
plaza/), e agendar com a loja a retirada do produto. O ponto de retirada fica na portaria principal do shopping/área de embarque e desembarque e deve ser acessada pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães.

Na Estácio, calouros pagam meia também na graduação 

Os estudantes já estão acostumados a pagar meia em programações culturais como cinema, teatro e show. Agora com a campanha “Formou pagar Meia” da Estácio, os novos estudantes também terão esse benefício em mensalidades de diversos cursos de graduação, em todo país. Com o vestibular online, os calouros da Estácio garantem 50% de desconto no valor das mensalidades durante toda a graduação. As inscrições para o vestibular são gratuitas e as avaliações online poderão ser agendadas diretamente no portal da instituição em um dos
horários disponíveis. Confira a programação da unidade ou polo escolhido em https://inscricoes.estacio.br. (peça gráfica da campanha da Estácio )

Formou pagar Meia 

Na Estácio Vitória e Vila Velha os estudantes podem optar entre diversos cursos como Direito, Administração, Pedagogia e Ciências Contábeis e ainda contam com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante
um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional. A campanha “Formou pagar Meia” ocorre durante o mês de julho e contempla cursos de graduação nas modalidades digital e presencial, que durante o período de isolamento social é ofertado por meio de aulas ministradas ao vivo em uma plataforma aprovada por 94% dos estudantes.

A campanha não é válida para o curso de Medicina

Os benefícios são válidos para matriculados no 2º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Os candidatos aprovados no vestibular deverão confirmar a matrícula, com o pagamento referente à primeira mensalidade, até o dia 31 de julho. A campanha não é válida para o curso de Medicina e os percentuais de desconto podem variar de acordo com a unidade ou polo escolhido. Todos os detalhes estão descritos no regulamento em: https://www.estacio.br/regulamentos. Ao participar do vestibular online o
candidato precisa estar atento à conexão de internet e deve permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. Após ler as instruções com atenção, o estudante poderá iniciar a avaliação que possui o tempo limitado em até uma hora ininterrupta.

Brastemp fala das pequenas certezas da vida em nova campanha “Certeza do que realmente importa” 

Patrocinadora do programa culinário MasterChef Brasil pelo segundo ano consecutivo, a Brastemp lança essa semana sua campanha com foco no novo momento dos consumidores,
olhando para o isolamento social, mas resgatando os bons momentos da convivência em casa. Programado para ir ao ar durante a estreia do programa, no mês de comemoração do aniversário da Brastemp, o novo vídeo busca trazer conforto e fortalecer as certezas mais essenciais no cotidiano dos consumidores, no contexto desafiador de pandemia e isolamento social. Criado e produzido pela FCB, a campanha busca reafirmar a assinatura “Sem dúvida,
Brastemp”, adotada pela marca desde 2016, porém com o olhar para o novo momento enfrentado pelos consumidores. Diante do cenário incerto imposto pela pandemia do novo coronavírus, esta campanha busca mostrar o que realmente importa na vida das pessoas, trazendo como foco as certezas que se tem em família, os bons momentos da convivência em casa, reforçando a presença da marca no cotidiano do brasileiro, que pode confiar na performance e qualidade dos produtos, mesmo diante de um período desafiador.

Vídeo inspirado no atual contexto  traz uma mensagem positiva ao consumidor 

“A nova campanha busca reafirmar o nosso compromisso com os consumidores e trazer uma mensagem positiva. Mesmo durante um período de incerteza, algumas certezas ficam mais evidentes, aquelas que realmente importam. É com este conceito que reforçamos a confiança dos brasileiros pela Brastemp, que tem feito parte do cotidiano deles de forma ainda mais presente nesse momento em que estamos mais tempo em casa”, comenta Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America. “A marca vai reforçar a ideia de que no nosso contexto atual, onde vivemos com muitas dúvidas e incertezas, é muito bom ter o conforto de pequenas certezas do dia a dia e que fazem nossa vida melhor: como o prato favorito da sua filha ou o carinho do melhor amigo. Consolidando assim a Brastemp como a certeza da
melhor escolha, quando o assunto é eletrodomésticos”, comenta Renata
D&Ávila, CSO da FCB Brasil.

A nova campanha publicitária acontece no mês de aniversário da Brastemp 

O vídeo foi ao ar na data de estreia do programa Masterchef também para ressaltar a parceria da marca com a série, que existe desde 2019. Com produtos que são sinônimo de precisão e performance superior, a Brastemp segue com a estratégia de patrocínio do programa com foco em transformar qualquer prato em uma experiência digna de chef e reforçar a presença no território da gastronomia. O programa, que contará com um formato diferenciado em 2020, garante essa experiência ao colocar cozinheiros amadores para apresentar pratos complexos e refinados, mas que podem ser replicados em casa. Tanto a nova campanha publicitária quanto a estreia da temporada de Masterchef Brasil acontecem no mês de aniversário da Brastemp, que traz para os consumidores vantagens para compra em seu canal de venda direta: www.brastemp.com.br. Em julho, quem comprar produtos Brastemp na loja on-line da marca contará com benefícios como experimentação por 30 dias, garantia estendida de 18 meses, além de descontos incríveis.

Para assistir, acesse: https://youtu.be/jm2OUEGphBw

FICHA TÉCNICA:
Agência FCB

Cliente: Brastemp
Produto: Brastemp – Masterchef
Título: Masterchef Brasil 2020
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.
Amanda Fonseca, Ana Paula Mancini, Anna Martha, André Mezzomo, Augusto
Carmo, Bibiana Saldanha, Bruna Rodriguez, Cristina Omura, Deborah
Vasques, Eduardo Henne, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabio Simões,
Fernanda Geraldini, Giovanna Levy, Guilherme Rodrigues, Henrique
Aquino, João Cairo, Leticia Hengles, Luiz Eduardo Doria, Lucia
Abreu, Magu Silveira, Mauro Elton, Murillo Moretti, Nicola
Aguiar, Pedro Lazzuri, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo
Resende, Thales Campos, Thiago Iusim.
Produção de peças de Social: FCB Studio
Produtora vídeo: Santa Transmedia / Zohar cinema
Produtora de Som: Jamute
Licenciador: Endemol Shine Brasil
Aprovação do cliente: Andrea Salgueiro / Renato Firmiano Ludmilla
Gonçalves / Juliana Cereto/ Fabrizio Scordamaglio/ José Andrade/ Eduardo
Gomes/ / Beatriz Croccia

VAPT Filmes produz novos filmes da UNIJORGE, criação da agência Propeg 

A VAPT Filmes produziu 2 novos filmes do Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE), em parceria com a agência Propeg. Os filmes apresentam o conceito de que o “Conhecimento Transforma” na luta para vencer a covid-19. O primeiro filme parte de uma questão relevante ecoada no mundo todo pela pandemia de covid-19: “Quando vão criar uma vacina?
Quando o conhecimento vencer o vírus”. As cenas seguintes mostram diversas situações cotidianas de trabalho de profissionais que se formaram, fazem experiências e acreditam que a educação pode transformar o mundo, o conhecimento é o caminho para o desenvolvimento da vacina.

Campanha assinada pela agência Propeg

Já no segundo filme, destaca a atuação de diversos profissionais que utilizam o conhecimento para vencer a covid-19. Cada profissional já exercita sua contribuição no combate a
pandemia, médicos criam novos tratamentos e combinam novos medicamentos. Os cientistas compartilham conhecimentos todos os dias em centenas de artigos. Economistas buscam novos modelos econômicos para vencer a crise, gerar empregos, criar oportunidades. E nessa caminhada, o filme elenca mais profissionais como arquitetos, engenheiros, advogados,
professores, jornalistas, enfermeiros, para representar que a transformação é de todas as profissões. E finaliza “não, amanhã. Agora. Porque se algo tão pequeno como um vírus pôde nos separar, só uma coisa muito grande é capaz de nos unir, o conhecimento”.

Conheça os filmes
UNIJORGE Transforma

UNIJORGE Profissões

Ficha técnica:
Agência: Propeg
Anunciante: Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE)
Campanha: Graduação 2020.2
Título: Conhecimento Transforma
Produto: Institucional
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Emerson Braga e Bernardo Cople
Criação: Emerson Braga, Bernardo Cople, Genival Junior, Felipe Mendes,
Rebecca Bortolami, Ivo Adams e Ludmila Ventura.
Diretora de Atendimento: Michele Estevez
Atendimento: Poliana Andrade e Giovanna Souza
VP Planejamento: Melina Romariz
Planejamento: Barbara Ferreira
RTVC: Juliana Leonelli
Produção: André Coni
Mídia: Patrícia Seabra
Aprovação Cliente: Marcos Almeida, Nédio Junior e Karine Bittencourt.
Produtora de Filme: VAPT Filmes

Direção: Thiago Artimonte
Atendimento: Gabriela Silva
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes
Montagem: Alan Porciuncula e Decio Corrêa
Color: Burn Color Grading
Finalizadora: Carolina Rodrigues
Finalização: Line VFX
Produtora de Som: Lógico!
Direção Artística: Milton Miné
Produtores Musicais: André Ribeiro, Keco Brandão  e Milton Miné
Atendimento: Paola Belo
Voz:  Ator – Bernardo Berro

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