C&C lança campanha mãos à obra e retoma publicidade nos grandes canais de comunicação

C&C lança campanha mãos à obra e retoma publicidade nos grandes canais de comunicação

A C&C Casa & Construção, uma das maiores redes de home center do país, acaba de lançar sua tradicional campanha de liquidação, que esse ano traz o tema Mãos à Obra, com ofertas de até 70% de desconto. Os clientes poderão aproveitar os preços especiais no e-commerce
www.cec.com.br ou procurar pelas etiquetas vermelhas nas lojas físicas, que seguem com todos os protocolos de segurança para preservar a saúde de quem optar por compras presenciais. Criada pela Publicis, a campanha que divulga a ação conta com filmes para TV aberta, spots de rádio, peças de PDV e desdobramentos para internet feitos pela Corebiz. A liquidação Mãos à Obra C&C oferece vantagens especiais aos clientes até dia 31 e julho.

Para comemorar o Dia do Amigo, Casa de Bolos entrega por delivery o Bolo da Amizade  Nesta segunda-feira, dia 20 de julho, data em que é comemorada oficialmente o Dia Internacional da Amizade, e, em tempos de isolamento social, quando não se pode abraçar aquele amigo querido, a Casa de Bolos traz uma dica de presente em forma de carinho: o Bolo da Amizade. Feito de modo 100% artesanal, o bolo leva ingredientes de primeira e frutas de
verdade, como uva passa, nozes e damasco. A massa é fofinha, traz um delicioso toque de canela e a cobertura crocante leva açúcar mascavo. Como forma de estimular os amigos a continuarem em casa, enquanto durar a pandemia do novo coronavírus, a rede entrega através de delivery próprio. Aos amigos de Mídia e Mercado, fica o abraço virtual e o bolinho virtual da foto.

Em TV aberta, 99 reforça campanha sobre ações de combate ao coronavírus 

A 99, empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana, estreou na terça-feira passada, dia 14 de julho, uma campanha nacional com foco na segurança e prevenção nas viagens feitas pela plataforma neste período de pandemia. O vídeo de 30 segundos está sendo exibido no horário nobre até o próximo dia 24 e busca impactar mais de 80 milhões de espectadores. Criados pela BX, agência in-house da 99, os vídeos fazem parte da campanha “Corrida contra o corona”, que vem sendo divulgada pela empresa desde o início da pandemia de coronavírus no País. As novas peças, que têm como tema “Cuidando do que importa”, reforçam o compromisso da companhia com a segurança, saúde e bem-estar de passageiros e motoristas parceiros. Elas também destacam as ações de apoio da empresa para com a sociedade brasileira no combate à doença.

Filme gravado e produzido remotamente pela BX, agência in-house da companhia

“Além das ações que protegem nossos motoristas parceiros, como o Pacote de Proteção 99, a desinfecção dos carros, a criação do fundo de US$10 mi para os parceiros diagnosticados com a Covid-19, a distribuição de 550 mil máscaras e de álcool em gel para eles, doamos R$ 4 mi em corridas para governos do Brasil destinados ao transporte de profissionais da saúde,
que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, e incentivamos a doação de sangue para hemocentros de todo o país”, explica Juliana Biasi, head de Branding da 99. “A ampliação dos canais de alcance do anúncio se deve ao compromisso da companhia em levar para um público ainda maior a nossa mensagem de priorizar a segurança nas viagens para quem precisa sair de casa neste momento. Ela soma-se, ainda, aos bons resultados obtidos no
trabalho realizado anteriormente na TV fechada e na internet”, esclarece a head de Branding da plataforma de mobilidade. O filme traz na trilha sonora a canção “Sonho Meu” interpretada por Marina de La Riva e a produção pela Belgrado Video Produção Ltda. O conteúdo também está disponível no canal oficial da 99 no Youtube.

FILME DA 99

Ficha Técnica – Filme:
“Corrida contra o corona – Cuidando do que importa”
Título: 99 | Corrida contra o corona – Cuidando do que importa
Cliente: 99 App
Ano Produção: 2020
Direção de Criação: Cleber Paradela, Victor Aguiar
Criação: Helena Real, Leila Germano
Direção de Arte: Uriel Santos
Motion design: Renan Schaeffer
Planejamento de Conteúdo: Ellen Rocha
Estratégia de Imprensa: Pedro Henrique Oliveira e Paola Oliveira

Mídia: Mario Raposo e Raccoon Digital Marketing
Projetos: Thiago Nazato
Aprovação Cliente: Juliana Biasi, Mariana Tozzini, Thamiris Santos
Direção: Giovanna Vitulli e Fernanda Araujo
Produção Executiva: Giovanna Vitulli, Adriana Lamy e Renan Teixeira
Produção: Giovanna Vitulli, Ana Casagrande, Gisele Cordeiro
Agência produção: CP+B
Produtora: Belgrado Video Produção Ltda
Montagem: Fernanda Araújo
Trilha Sonora: Sonho Meu interpretado por Marina de La Riva
Locutor: TORO | locutora Fernanda Borba
Formato: TV 16:9 60″ + 16:9 30″ / Internet todos

EDP Espírito Santo é eleita a melhor empresa no segmento de energia elétrica 

A EDP Espírito Santo, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, foi eleita vencedora do XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente no segmento Energia Elétrica. Realizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou – uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do País – o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente atesta nacionalmente a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores. Durante o processo de análise, as empresas passam por um extenso estudo de todo o ecossistema de atendimento e prestação de serviços aos seus clientes e, por meio de uma
metodologia própria, ao final do processo, são avaliados ainda, através do Cliente Oculto, os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus consumidores, bem como o desempenho de segmentos do mercado.

Reconhecimento foi feito pelo XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 

Para a EDP, o reconhecimento reflete todo o empenho da empresa em atender com excelência os mais de 1,5 milhão consumidores no Espírito Santo. A Companhia tem desenvolvido e ampliado nos últimos anos a oferta de novos canais digitais, a fim de atender com maior
comodidade as necessidades dos clientes, tais como a ferramenta de Speech Analytics, a solução “DialMyApp”, o transbordo de chamadas do SAC para agências, chatbot, dentre outras soluções. No Estado, a EDP realizou nos últimos cinco anos investimentos em sua área de concessão que totalizaram R$ 1,3 bilhão e é responsável pela geração de cerca de 4 mil empregos diretos e indiretos. A Empresa também implantou o primeiro sistema autônomo para
monitoramento e análise de redes elétricas do País, usando drones de última geração para inspeção das redes.

Coristina d estreia terceira fase de campanha com Giovanna Antonelli 
Coristina d, um dos mais tradicionais antigripais do Brasil, completa 40 anos em 2020 e estreou a terceira fase de sua campanha com Giovanna Antonelli na quarta-feira passada, dia 15/07, em horário nobre da TV aberta. O filme faz referência às três camadas de Coristina d, que descongestiona, tira dor e febre e devolve a disposição para pessoas que, quando pegam uma gripe, precisam seguir em frente, com atitude. A terceira fase se materializa com o filme ‘Pense 3 Vezes’, parte final da campanha. Nele, Giovanna reforça as três camadas do
antigripal e adverte: Quando a gripe aparecer, não pense 2 vezes, pense 3: 3 camadas de Coristina d. Para relembrar as etapas iniciais da campanha, na fase 1, em abril, a marca apresentou um teaser em que Giovanna Antonelli brincava com hipóteses sobre o que seria o “d” de Coristina d, com respostas as mais non-sense possíveis.

Reforça os benefícios de suas 3 camadas no combate aos sintomas da gripe

“Nesses 40 anos de Coristina, foi a primeira vez que dividimos uma campanha em três fases, e o resultado está sendo superpositivo. Nossa campanha começou explicando o significado do D de Coristina d, e agora que já revelamos para os nossos consumidores que Coristina d
Descongestiona, a 3ª e última fase reforça os benefícios de suas 3 camadas no combate aos sintomas da gripe. A escolha da Giovanna como protagonista e a linguagem direta e objetiva que utilizamos demonstra que Coristina d é a marca ideal para quem não pode parar quando enfrenta uma gripe.” explica Carla Araujo, Diretora de Marketing de Antigripais da Hypera Pharma. A marca, que mantém sua assinatura, “Coristina d. Atitude contra gripe”, também está presente nos canais digitais.
Filme de Coristina d:

Ficha Técnica:
TÍTULO: NÃO PENSE DUAS VEZES
DIRETOR DE CRIAÇÃO: WOODY GEBARA
HEAD DE CRIAÇÃO: HENRIQUE JÁBALI
REDATOR: WOODY GEBARA E HENRIQUE JÁBALI
DIRETOR DE ARTE: JOSÉ VELOSO, GABRIELLA PIMENTEL

RTVC: PAULA CAVALHERE
ASSISTENTES DE RTVC: JULIANA REZENDE, GEOVANNA BUCCINI
PRODUTORA: SENTIMENTAL FILME
DIREÇÃO DE CENA: LUCIANO DE SOUZA ZUFFO E MAURÍCIO ROSSI
GUIMARÃES
PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARCOS ARAUJO
DIRETORA OPERACIONAL E DE ATENDIMENTO: RENATA PIMENTA
ATENDIMENTO: MARY LACOLETA
HEAD DE PRODUÇÃO: RENATA PICHECO
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: CYNTHIA GAMA
DIRETOR FOTOGRAFIA: RODOLFO ANCONA LOPEZ
DIRETOR DE ARTE: ANA CAROLINA GONÇALVES DE CAMPOS
PÓS-PRODUÇÃO: SENTIMENTAL FILME
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: ZECA DANIEL
ATENDIMENTO DE PÓS-PRODUÇÃO: LAYSSA PASCHER
MONTADOR: MARCIO CANELLA
COLOR: DOT CINE

Em nova campanha da Amazon, Alexa ajuda mãe a entreter o filho

Para ilustrar as funcionalidades da Alexa em casa para ajudar as crianças, a CP+B
Brasil criou para a Amazon uma campanha que inclui um vídeo que mostra o dia a dia de uma mãe com seu filho em casa. O filme foi produzido de forma remota pelas diretoras da Paranoid, Bel&Ju. Juntas, elas fizeram os personagens, a direção de fotografia, cenário, arte e figurino, a fim de proporcionar uma filmagem totalmente segura. O filme traz ainda uma mensagem que traduz o que é ter a inteligência artificial da Amazon em casa. Segundo o diretor de criação da agência, Marcelo Rizério, “o objetivo do filme é mostrar que, mais do que responder a dúvidas, a Alexa é um serviço de voz capaz de atender seus usuários em tarefas do dia a dia, tornando-as mais práticas”.

Comunicação mostra como dispositivo pode ajudar a entreter os pequenos em tempos de isolamento social 

“Foi uma forma de colocar em prática tudo aquilo que, durante outras filmagens, nossas equipes nos ensinaram quando estávamos juntos e de trazer um pouquinho de cada um
para esse set onde só nós duas poderíamos estar presentes”, comentam Bel&Ju, da Paranoid. “Alexa está presente nos smart speakers Echo e outros produtos que estão nas casas dos clientes, como TVs e pelo celular, com o app gratuito Alexa. Acreditamos que essa campanha traz uma forma bem- humorada de como as crianças podem interagir com a Alexa não apenas para se divertir, mas para aprender também”, diz Ricardo Garrido, Country Manager da Alexa no Brasil.

Filme da amazon_alexa

FICHA TÉCNICA
Agência:- CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: – Amazon
Título: – Perguntas
Produto: – Alexa
CCO: – André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: – Marcelo Rizério
Criação: – Rafael Guth e Lucas Borba
RTVC: – Ana Paula Casagrande e Gisele Cordeiro
Planejamento: – Rafael Lavor, Silvia Chabes, Mickael Prass e Thiago Queiroz.
Atendimento:- Renata Wirthmann, Maria Fernanda Papaleo, Isabella Garcia e
Mateus Laurino
Mídia: – Rodrigo Medeiros e Victor Berto.
Projetos: – Nathália Beividas
Produtora: – Paranoid
Diretoras:- Bel&Ju
Coordenação de Produção: – Gabi Hahn e Luiz Armesto
Atendimento: – Rafael Motta, Arthur Gomes e Marcel Weckx
Diretoras de Fotografia: – Bel&Ju
Montagem: – Bel&Ju
Finalizador(a): – Carol Fernandes

Color Grading: – João Geraldo
Finalização: – Clan VFX
Produtora de Audio:- Tesis
Produtor:- Silvio Piesco
Produtora Executiva: – Érica De Seta
Aprovação cliente: – Camila Nunes, Lara Camargo, Willian Seii e Tiago
Maranhão.

Desafio 10×10: gincana quer mobilizar 10 milhões de jovens para combater a fome no Brasil durante a pandemia de COVID-19

A proposta do desafio é alimentar 10 milhões de famílias em situação de vulnerabilidade
São Paulo, julho de 2020 -Uma gincana nacional vai engajar 10 milhões de jovens na arrecadação de fundos necessários para alimentar 10 milhões de famílias, que estão sofrendo mais pesadamente as consequências da crise econômica causada pela pandemia do Covid-19. Este é o principal objetivo do Desafio 10×10, idealizado pelo urbanista e premiado especialista em jogos cooperativos transformadores Edgard Gouveia Júnior e apoiado por ONGs,
artistas, influenciadores e líderes religiosos e da iniciativa privada. Até dia 22 de julho, o Desafio 10×10 vai transformar a internet brasileira em uma grande gincana virtual tendo a juventude como protagonista.

Engajar a sociedade em uma coopetição, que é uma mistura de cooperação e competição “Artistas, esportistas e outras celebridades participarão da gincana mobilizando suas respectivas bases de fãs na gincana de arrecadação. Será uma grande movimentação em favor do Brasil, usando o que os brasileiros têm de melhor, ou seja, sua criatividade e capacidade de
entrega em favor do próximo”, diz Edgard Gouveia. “Vamos engajar a sociedade em uma coopetição, que é uma mistura de cooperação e competição, entre as diferentes comunidades virtuais de fãs e torcedores das personalidades envolvidas, mas também vamos trazer funcionários, suas famílias e amigos das empresas e organizações que estão aderindo ao Desafio, além da população em geral. É a nação inteira mostrando que brasileiro cuida de brasileiro e de todo mundo que precisa.” Os recursos arrecadados pela gincana do Desafio 10×10 serão convertidos integralmente em cestas básicas digitais que serão distribuídas durante três meses para as famílias cadastradas pela iniciativa.

Os fundos serão geridos pela Doare 

As cestas possibilitarão a compra de produtos alimentícios e de limpeza e funcionarão, ainda, como instrumento de fortalecimento do comércio local nas comunidades. Os fundos serão geridos pela Doare, plataforma especializada em arrecadação de doações online, e
distribuídos às famílias beneficiadas pelas ONGs CUFA (Central Única das Favelas), ChildFund e Gerando Falcões. O Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (WFP), maior agência humanitária do mundo, por meio do Centro de Excelência contra a Fome Brasil, atuará na coordenação de mobilização de atores, e na coordenação de ações de logística de
organizações parceiras, dentre outras ações. Juntas as quatro instituições membros do conselho de governança da campanha têm presença nacional direta, ou por meio de parceiros, chegando até a comunidades de baixa renda, incluindo quilombolas, indígenas e ribeirinhos. O Desafio 10×10 surge para enfrentar a realidade da fome e da desigualdade, vivida por milhões de famílias e piorada pela eclosão do novo coronavírus.

O Desafio 10×10 vai mobilizar a sociedade por meio da Onda Jovem 

“A pandemia vai intensificar uma situação de empobrecimento que já vinha sendo
observada. Os mais vulneráveis serão afetados de maneira devastadora, com os efeitos da desigualdade sendo intensificados e potencialmente gerando uma grave crise social”, diz Edgard. “O sociólogo Betinho já dizia que que tem fome, tem pressa. É este sentido de urgência que nos fez criar e lançar o Desafio 10×10”. Como funciona O Desafio 10×10 vai mobilizar a sociedade por meio da Onda Jovem, o engajamento da Geração Z, os jovens nascidos entre 1995 e 2000 e que, no Brasil, chegam a 30 milhões. Diversas pesquisas mostram que este é um grupo muito ativo e com grande capacidade de influenciar a
sociedade.

A Onda Jovem vai se mobilizar para arrecadar fundos e desafiar mais pessoas para entrarem na coopetição

Um exemplo recente, e bem conhecido do poder de influência desta geração, é a mobilização contra as mudanças climáticas promovida pela adolescente Greta Thunberg. A partir do
Desafio 10×10, a Onda Jovem vai se mobilizar para arrecadar fundos e desafiar mais pessoas para entrarem na coopetição contra a fome e a desigualdade, por meio das redes sociais e outros meios virtuais. Para ajudar neste esforço, celebridades, artistas, gamers, esportistas, religiosos, organizações e empresas também vão engajar suas redes de fãs, clientes e apoiadores nesta gincana pelo bem. A base da gincana será a plataforma
https://desafio10x10.com.br/. É nela que os apoiadores estarão desafiando suas bases de fãs, amigos e parentes, a partir das paixões que movem todos os brasileiros, como a música, esportes e games. O resultado da arrecadação será exibido em tempo real na plataforma, aumentando o sentimento de coopetição.

Converse apoia festival Latinidades 2020 com atrações 100% online 

A Converse, símbolo da moda e do street style mundial, é a marca apoiadora do Latinidades 2020, maior festival de mulheres negras da América Latina. Este ano, o Festival Latinidades, que acontece entre os dias 22 e 27 de julho e tem como tema “Utopias Negras”, deixa de ser realizado em Brasília e pela primeira vez acontece com toda a programação sendo 100% digital, transmitida pelo Youtube, Instagram e Facebook do Afrolatinas. A Converse busca se
conectar e trazer visibilidade para assuntos pertinentes como meio ambiente, causas sociais, erosão do solo, ar limpo, diversidade e inclusão e, com isso, inicia a campanha global “Create Together for Tomorrow” que permite uma ampla possibilidade, porque todos os tópicos em que o mundo está atualmente interessado estão em busca de um futuro melhor. A campanha promove a esperança e a disposição dos criativos em trabalhar para criar um amanhã
melhor.


Crédito: Ester Cruz

Festival será transmitido nas redes sociais do Afrolatinas 

O Latinidades parte do lugar das artes e da cultura para dialogar, disputar narrativas e
fortalecer diferentes saberes de mulheres negras: na academia, na rua, na escola, no chão de fábrica, na comunicação, nos movimentos sociais, na gestão de políticas públicas, na diversidade infinita das nossas potências e possibilidades de produção de conhecimento. A Converse acredita que a arte tem o poder de refletir os tempos atuais e provocar conversas capazes de mudar o mundo, com a nova campanha “Create Together for Tomorrow” a
marca quer investir ainda mais em projetos como o Latinidades que tem a missão de ser plataforma de formação, cultura, inovação, geração de renda, impacto social, encontro, encanto, acolhimento, celebração e resistência e tem o poder de impactar o amanhã.

Criar juntos novas narrativas negras na internet para o futuro 

Durante o festival, a marca conta com duas ativações. A primeira, é uma live com MC
Soffia, rapper adolescente que canta sobre autoestima, diversão e questões raciais, junto com Rosa Luz, também rapper, mulher transexual, negra e periférica. Cada uma em sua casa, o show conta com interação entre as duas em um bate papo informal sobre futuro. No domingo, a marca promove a mesa “Criar juntos novas narrativas negras na internet para o futuro”, que
conta com a participação de três influenciadoras digitais com diferentes narrativas: Bielo Pereira , bigênero, body positive, apresentadora do Coisa Boa Pra Você (GNT) e 138 mil seguidores no instagram;  Lorrayne Carolyne  , tem 193 mil seguidores no instagram e aborda temas sobre beleza – a sua forte presença nas redes, traz, quase que de forma automática, temas relacionados às Pessoas Com Deficiência;  Xan Ravelli  , Influenciadora digital com foco em moda e beleza negra, creator e mãe de um casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *