União lança promoção e concurso com sua linha de mistura para bolo

União lança promoção e concurso com sua linha de mistura para bolo

O período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 despertou nos brasileiros a vontade, e a necessidade, de retornar à cozinha e preparar pratos deliciosos para si e para aqueles que amam. Nesta redescoberta pelo prazer de cozinhar, o doce tem se destacado: a internet foi tomada por fotos e receitas de bolos fresquinhos, saídos do forno, gerando momentos recheados de doçura e afeto, mesmo em tempos de isolamento social. Pensando nos consumidores que buscam praticidade e também nos que não tem tantas habilidades na cozinha, União lança a promoção #DesembolaComUnião visando gerar experimentação de sua linha de mistura para bolo. Até o dia 15 de setembro, todo consumidor que adquirir três misturas para bolo da marca poderá solicitar resgate de R$ 5 em créditos no aplicativo PicPay. Quem quiser ir além e concorrer a um prêmio de R$ 1.000 toda semana, deverá preparar seu bolo e postar a foto no Instagram, com a embalagem utilizada e a #DesembolaComUnião.

 

Os bolos vencedores serão selecionados pela equipe da tradicional Cozinha Experimental União 

“Com nossa mistura para bolo os consumidores têm um bolo tão gostoso quanto o bolo feito com receita caseira, só que com muito mais praticidade e com a garantia de um bom resultado mesmo para quem não tem tanta habilidade na cozinha. O objetivo da promoção é gerar experimentação da linha e consequentemente fomentar momentos mais doces nos tempos difíceis que estamos vivendo” afirma Fabio Oliveira, gerente de marketing de União. A promoção conta ainda com um amplo plano de comunicação nas redes sociais além de parcerias firmadas com influenciadores digitais para amplificar a divulgação. “Uma narrativa divertida potencializará ainda mais o engajamento da ação. Identificamos um comportamento que cresceu no período de pandemia, o ato de cozinhar em casa ganhou bastante relevância e as pessoas passaram a compartilhar as suas receitas, sejam elas bem-sucedidas ou até mesmo as tragédias gastronômicas”, explica Fabio. A campanha foi idealizada e executada pela agência Bullet.

Em tempos de pandemia, games em alta 

Um setor que está em ascensão, no Brasil e no mundo, e que nem mesmo a atual crise – provocada pelo novo coronavírus (Covid-19) – abala é o de games. O mercado ultrapassou a indústria de cinema e de música em termos financeiros, se tornando a forma de entretenimento mais lucrativa do mundo. Para se ter uma ideia, a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” (recorde de bilheteria) gerou US$ 258mi, enquanto o lançamento do jogo “Grand Theft Auto V” fez US$ 818mi, em 24 horas. De acordo com o assessor de investimentos, Giuliano Giberni, (foto) da Golden Investimentos, há inúmeras possibilidades de rentabilidade com este mercado. “A indústria de vídeo games atingiu US$ 135bi e o número de entusiastas chegou a 1,6bi no final de 2018, tendo dobrado de tamanho em apenas cinco anos. À medida que mais jogos são adicionados às plataformas, espera-se que o mercado cresça exponencialmente, e junto com isso, as receitas das produtoras de games, que podem ser incentivadas”, explica.

Gestão das finanças no campo é tema de palestra on-line para produtores rurais, nesta quarta-feira

A correta gestão das finanças é um dos itens que contribuem para o sucesso de agronegócios. O planejamento de gastos e o acúmulo de reservas financeiras, por exemplo, podem contribuir para que os produtores do campo estejam preparados para imprevistos e desafios durante o processo de produção. Segundo Éder Lemke, (FOTO) vice-presidente do Sicoob Centro-Serrano, é preciso atenção quanto à contratação de crédito para investimentos e custeio, pois as taxas e condições podem dificultar a obtenção de resultados para os produtores. “As cooperativas de crédito são as instituições mais indicadas para a busca de soluções financeiras, porque contribuem com linhas personalizadas e taxas competitivas, além de retornar os recursos para a localidade”, destaca. O dirigente vai falar sobre o assunto em uma palestra gratuita que será transmitida ao vivo, nesta quarta-feira (22), às 18h30. A live pode ser acompanhada pelo site conexao.coop.br.

Circuito de palestras Conexão.Coop 

O evento compõe o circuito de palestras Conexão.Coop, voltado a produtores rurais, e é promovido pelo Sicoob ES, pela Coopeavi e pela Cooabriel. A programação inclui uma série de transmissões ao vivo com o debate de temas relacionados a gestão, sustentabilidade e cooperativismo no agronegócio. Bento Venturim, (foto) presidente do Sicoob ES, destaca que o trabalho em conjunto para fortalecer a atuação dos produtores rurais concretiza o papel das cooperativas de contribuir com o desenvolvimento das áreas em que atuam e de serem parceiras de seus cooperados, principalmente neste momento em que a demanda por otimização de processos é ainda maior. O setor do agronegócio é o único que continua crescendo no cenário crítico de pandemia, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Nos últimos anos, a produção no campo também tem puxado o Produto Interno Bruto do País para cima, minimizando as quedas nos demais setores. As palestras podem ser acompanhadas pelo site conexao.coop.br

Ato celebra 500 altas de pacientes curados da Covid-19 no Hospital Unimed Vitória 

Em tempos de tantas mudanças e desafios, é fundamental celebrar a vida. Por isso, a Unimed Vitória realizou nesta sexta-feira, dia 17, um ato pelo alcance da marca de 500 pacientes de Covid-19 que tiveram alta no Hospital Unimed (HU). Durante a tarde, colaboradores da unidade soltaram 500 balões brancos, no estacionamento do local, com música ao vivo tocada por um quarteto da Camerata do Sesi. Os funcionários que participaram do evento trabalham na linha de frente do combate ao coronavírus e fazem parte do time responsável por atingir essa marca. O grupo da Camerata apoia a iniciativa e fez uma apresentação instrumental. Todo o evento aconteceu respeitando os cuidados elencados pelos órgãos de saúde e o distanciamento social necessário.

 

Colaboradores soltaram 500 balões brancos em evento com apresentação de quarteto da Camerata Sesi 

“Desde o início da pandemia, nos preparamos e criamos estratégias para garantir o melhor atendimento. Chegar a 500 altas é motivo de celebração pelo bem-estar dos nossos pacientes e também pelo orgulho do trabalho realizado em todas as instâncias da equipe da cooperativa. Isso é reflexo do comprometimento e da qualidade dos nossos profissionais e da excelência da estrutura oferecida pela Unimed Vitória”, diz a diretora de Recursos Próprios, Karla Toríbio Pimenta. O diretor clínico do hospital, Eduardo Zanandrea, reforça isso e destaca que o hospital e a equipe se preparam para estar sempre à frente na batalha contra o vírus. “Temos trabalhado no máximo, com a maior dedicação na nossa missão de salvar vidas. O hospital se preparou e remodelou espaços para garantir o atendimento mesmo com a alta demanda. Com a preparação desde as primeiras notícias desse vírus, houve tempo para uma elaboração cuidadosa de protocolos e de treinamentos para médicos e colaboradores. E a equipe é unida, competente e focada em fazer um trabalho humanizado, o que faz toda a diferença”, ressalta.

O Boticário fica “invisível” no Instagram para alertar sobre o risco de desaparecimento das florestas 

No dia 17 de julho, data em que é comemorado o Dia de Proteção às Florestas, o perfil de O Boticário no Instagram amanheceu vazio para impactar e alertar seus mais de 8 milhões de seguidores sobre o risco de desaparecimento das florestas. O objetivo da ação foi conscientizar a audiência sobre a importância de proteger essas áreas, que cobrem 58% do território nacional e têm no desmatamento a sua maior ameaça. O único post encontrado por quem acessou o perfil da marca trazia um pequeno trecho de floresta. “A sensação de ‘vazio’ e ‘perda’ que geramos com a ação é uma provocação: nossas florestas, que garantem inúmeros benefícios sociais e econômicos, podem sumir de uma hora para outra”, explica a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, Malu Nunes, ressaltando que a causa do meio ambiente é abraçada pela empresa há 30 anos, quando foi criada a Fundação. Na foto, a Reserva Natural Salto Morato, em Guaraqueçaba (PR), é uma área com 2.253 hectares de Mata Atlântica protegida e mantida pela Fundação Grupo Boticário.

Salto Morato, Reserva Natural Salto Morato, Guaraquecaba, Parana, Brasil, foto de Ze Paiva, Vista Imagens.

 

A iniciativa foi construída em parceria com a Fundação e a agência W3Haus 

As pessoas impactadas pela ação foram conduzidas à página da Fundação Grupo Boticário, onde compreenderão mais e melhor a relevância do trabalho conduzido pela instituição – uma história que reflete a causa ambiental abraçada pelo Grupo Boticário como um todo. A iniciativa foi construída em parceria com a Fundação e a agência W3Haus, responsável pelos canais digitais da Fundação e O Boticário. “Esse projeto de conteúdo traz como aprendizado o papel que a discussão em prol da proteção da natureza pode ter no meio digital, aproximando as conversas sobre o meio ambiente de uma forma contemporânea”, destaca o diretor de criação da W3Haus, Andrey Dutra. Com três décadas de atuação a favor da proteção do meio ambiente, a Fundação Grupo Boticário é uma das principais fundações empresariais do Brasil que atuam para proteger a natureza brasileira. A instituição atua para que a conservação da biodiversidade seja priorizada nos negócios e em políticas públicas e apoia ações que aproximem diferentes atores e mecanismos em busca de soluções para os principais desafios ambientais, sociais e econômicos. Protege duas áreas de Mata Atlântica e Cerrado – os biomas mais ameaçados do Brasil –, somando 11 mil hectares, o equivalente a 70 Parques do Ibirapuera. Na foto, a Reserva Natural Serra do Tombador, em Cavalcante (GO), é uma área com cerca de 9 mil hectares de Cerrado protegida e mantida pela Fundação Grupo Boticário.

Vereda na Reserva Natural Serra do Tombador, Fundacao O Boticario de Protecao a Natureza, Cavalcante, Goias, Brasil, foto de Ze Paiva, Vista Imagens.

 

Youtuber Bibi Tatto é a nova garota propaganda da Microcamp

A nova garota propaganda da marca vai divulgar os cursos da Microcamp que foram totalmente reformulados e o lançamento de um sistema de combo de cursos a preços especiais para permitir aos alunos maior capacitação profissional. A youtuber Bibi Tatto é a nova garota propaganda da Microcamp, rede de escolas de informática e inglês. Dona de um dos maiores canais femininos do Brasil, Bibi usará toda seu engajamento com o público jovem para divulgar os cursos da Microcamp que foram totalmente reformulados e preparam os jovens para as profissões mais em alta no mercado na área de tecnologia e inglês. Bibi também vai apresentar a campanha Hit Combos, que possibilita ao aluno uma série de combinações de cursos a preços especiais.

 

Bibi recebeu o prêmio de melhor youtuber feminina 

Bianca Tatto conhecida como Bibi Tatto, publicou seus primeiros vídeos aos 12 anos. Tornou-se popular na internet em 2015, aos 15 anos, quando ela lançou a música Isolados, uma versão de See You Again do Charlie Puth com Wiz Khalifa, a música virou um meme. Além de youtuber é cantora e escritora posta vlogs, reacts, gameplays, desafios e paródias de músicas. Em 2016, lançou seu livro, Um Novo Mundo, que entrou para a lista de mais vendidos da categoria infanto juvenil do site PublishNews. Em 2017, lançou o livro Isolados – O Enigma. Em 2018, Bibi começou a faculdade de Rádio, TV e Internet. A jovem também recebeu o prêmio de melhor youtuber feminina e foi duas vezes a Gamer do Ano no Meus Prêmios Nick. Em 2019, foi consagrada como Influencer Brasileira Favorita no prêmio internacional Kids Choice Awards.

Vivo Fibra vai levar mais entretenimento para os consumidores com assinatura Netflix inclusa 

A Vivo anuncia hoje a integração do serviço de entretenimento por streaming Netflix em suas ofertas Vivo Fibra. Com essa novidade, clientes podem contratar banda larga de até 300 Mega da operadora com a assinatura da Netflix inclusa no seu plano mensal, para usufruírem no dispositivo que desejarem, seja pela TV, smartphone, computador ou tablet. A integração de ambos os serviços oferece ao cliente ultravelocidade e suas séries, filmes e documentários preferidos em um mesmo plano. Essa iniciativa faz parte da estratégia da Vivo em levar cada vez mais conteúdo, entretenimento e inovações aos clientes. “Com esse lançamento a Vivo dá mais um passo em se consolidar como uma referência na venda de serviços digitais associados a seus produtos de conectividade, trazendo os parceiros mais relevantes para as suas ofertas, com o objetivo de simplificar a vida digital dos nossos clientes”, explica Dante Compagno, diretor de Marketing da Vivo. “Essa é mais uma iniciativa dentro da nossa estratégia para oferecer ao cliente as melhores experiências, de forma descomplicada”, conclui.

 

Novo plano da Vivo traz banda larga via fibra ótica integrada com o serviço de streaming “Estamos muito animados em dar mais este passo na nossa parceria com a Vivo. E assim garantir mais um jeito para que os consumidores possam conhecer e se apaixonar por histórias de todo o mundo por meio do nosso serviço como e quando quiserem”, afirmou o diretor de desenvolvimento de negócios da Netflix, Leonardo Sampaio. A integração permite que ambos os serviços, banda larga e Netflix, sejam cobrados na fatura da Vivo. A oferta estará disponível para novos e atuais clientes da operadora, que podem optar por alterar seu pacote Vivo Fibra atual, nos planos até 300 Mega, para o que conta com o serviço de entretenimento por streaming incluso. Para os usuários que já possuem Netflix e quiserem aderir aos planos da Vivo, não é necessário fazer o cancelamento do serviço. Basta o cliente vincular sua conta Netflix à Vivo, em um processo simples, seguindo o passo a passo enviado por e-mail e SMS no momento da aquisição do pacote Vivo Fibra.

 

Campanha teve a criação da agência Africa

Para marcar o lançamento dos novos planos Vivo Fibra com Netflix, a Vivo estreia na próxima semana uma campanha voltada ao meio digital e OOH, que traz de forma criativa a união dos conteúdos mais populares da Netflix com a ultravelocidade da banda larga da Vivo, convidando o cliente a destravar sua internet e ter uma melhor e mais completa experiência ao assistir seus filmes e séries favoritos. Com criação da agência África, as peças destacam a inovação do portfólio da marca, além dos atributos de Vivo Fibra como estabilidade e qualidade de conexão. Em maio deste ano Vivo e Netflix lançaram o Vivo Selfie, um novo portfólio de planos pós-pagos para celular com 25 GB de internet e mais o dobro da franquia que também pode ser usado com o serviço de entretenimento por streaming.

Campanha publicitária da incorporadora RNI nas redes sociais leva dois prêmios no FestVídeo 

A campanha “Deu Bom”, criada pela agência F&MD para a incorporadora RNI, do grupo Rodobens, foi a vencedora de duas categorias no FestVídeo, tradicional premiação organizada pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão). A entrega do prêmio, que completa 30 anos em 2020, foi realizada nesta semana de forma online, reforçando as medidas de distanciamento social. Destinada principalmente às redes sociais e ao relacionamento com os clientes por meio do WhatsApp, a campanha “Deu Bom” foi veiculada em 2019 em cinco estados brasileiros, destacando a flexibilidade das condições de compra de imóveis da RNI. As peças publicitárias foram reconhecidas nas categorias “Promocional” e “Vídeo online Produto/Promocional” desta edição do FestVídeo.

Compre imóveis com flexibilidade de verdade 

O comercial de 30 segundos da campanha, com o mote “Compre imóveis com flexibilidade de verdade”, tem mais de 148 mil visualizações no Youtube e chama a atenção pelo bom humor. Nele, um corretor contorcionista – e pouco confiável – tenta convencer um casal a comprar uma unidade residencial, disfarçando as fragilidades do produto. “Esses dois prêmios no FestVídeo nos enchem de orgulho porque mostram a solidez do nosso trabalho de comunicação. O relacionamento nas redes sociais está no centro da atuação da RNI. Este ano, por exemplo, produzimos conteúdos para gerar maior integração entre seguidores no Instagram e no Facebook, com dicas de saúde, lives com consultores e até games. Além disso, implementamos tours virtuais nos imóveis decorados dos lançamentos e promovemos uma caça a etiquetas premiadas para os clientes, distribuindo mais de 200 prêmios”, diz Henrique Cerqueira, diretor de marketing, vendas e novos negócios da incorporadora.


Filme da RNI- Deu bom

Babu Santana estrela campanha divertida de Dia dos Pais, “#DescontoDoPaizão”, da Americanas 

Babu Santana é a estrela da campanha de Dia dos Pais da Americanas, criada pela agência WMcCann Rio. Focando em diferentes tipos de pais, “#DescontoDoPaizão” traz Babu divulgando produtos e descontos especiais destinados aos pais modernos, trabalhadores e ao mesmo tempo presentes e participativos na criação e no dia a dia dos filhos. Entre as condições especiais estão produtos com até 30% de cashback (parte do dinheiro de volta) pagando com Ame Digital no site e no app e parcelamento em até 12x sem juros. Além disso, comprando da loja física mais próxima na modalidade “Pegue ou receba hoje” ou pelo WhatsApp (21-40420321), o presente chega em casa no mesmo dia com rapidez e segurança. Para divulgar todas as ofertas, o ator e cantor surge dançando o jingle da campanha e representando diversos personagens paternos participativos dos dias de hoje.

Criado pela agência WMcCann Rio, evento traz sugestões de presentes para o perfil do pai moderno 

Focado no universo digital, em uma ação especial no Twitter, o público poderá interagir em uma publicação da Americanas e ser respondido pelo próprio Babu com vídeos divertidos. “Estou muito feliz em fazer a campanha de uma marca tão bacana e descolada. Além disso, a Americanas está presente na família brasileira e na minha, por isso reconhecemos, juntos, a importância de estarmos mais próximos dos nossos filhos, dando suporte para evolução deles. Isso é o que faz a diferença no mundo: estarmos presentes, comemorando e aprendendo a cada dia”, comenta o artista. A Americanas convidou também influenciadores para homenagearem seus pais. Cada um irá criar uma versão do jingle da campanha “#DescontoDoPaizão” com características que querem ressaltar de seus pais, e poderão enviar a eles como uma homenagem.

Filme da americanas_babu Santana

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann Rio
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: Dia dos Pais
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Direção de Criação: Ricardo Weitsman
Direção de Criação Associada: Felipe Gomes
Criação: Felipe Gomes, Durval Filho e Igor Pontes
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Pedro Osti
Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos e Mariana Magalhães
VP de Mídia: André França
Mídia: Patrícia Oliveira, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro
BI: Anny Atti, Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Produtora de filme: Underdogs
Direção: HuFa (Hugo Gama e Fabrício Abramov)
DoP: Rudy Huhold
Produção Executiva: Henrique Campos / Tatiana Braga
Atendimento: Jonas Monte
Edição: Guilherme Manhães
Motion e Comp: Fabio Zamborlini
Finalização: Studio Great
Produtora de Som: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Art Buyer: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Manipulação: Craft Brasil / Ciro Sollero
Projetos: Erika Casal e Felipe Ribeiro
Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos
Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Rafael Luzente, Marcelli Valle, Ana Ruiz Araújo, Carla Maria, Stella Martins e Sarah Rufino

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