Bernardinho estreia campanha emocionante do Dia dos Pais da Reserva

Bernardinho estreia campanha emocionante do Dia dos Pais da Reserva

Bernardinho, ex-técnico de vôlei da seleção brasileira, é o rosto da nova campanha de Dia dos Pais da Reserva, marca de roupas masculinas. Em um momento que o mundo está em reflexão sobre comemorações e encontros presenciais por conta da pandemia, a campanha tem como principal objetivo reforçar a importância da valorização da presença dos pais, seja ela por vídeo chamadas, flores, ligações ou até mesmo por um envio de um presente diferente. Na campanha “Pai se faz presente”, Bernardinho se abre. No filme explica que por conta de seu trabalho, nunca conseguiu estar 100% presente em todos os momentos importantes com sua família, mas quando conseguia, tentava sempre dar o seu melhor.

Com o slogan “Pai se faz presente”, a campanha busca uma reflexão sobre a paternidade ativa

“As pessoas falam hoje sobre distanciamento físico e isso é algo que vivi durante muitos anos com os meus filhos. Meses e meses fora. O que eu tentava – e sempre tentei – no momento que eu estava, era estar verdadeiramente. Dar qualidade e significado aquele momento da presença”, diz Bernardinho. A participação de Bernardinho na campanha foi uma sugestão do CEO do Grupo Reserva, Rony Meisler, que considera o ex-técnico seu segundo maior ídolo, ficando atrás apenas do seu pai. “Ele me contou que no dia que o Bruno ganhou um título, ele estava na arquibancada assistindo o jogo, e a filha mais velha dele entrou na quadra e os dois começaram a se abraçar e chorar. E ele me disse que naquele momento ele poderia morrer, que ele não tinha mais nada a realizar”, conta Meisler.
Vídeo da campanha:

Não Sabe Brincar, Não Desce To Play

O Espírito Santo ganha uma minissérie totalmente capixaba. Atores e atrizes capixabas da minissérie “Não Sabe Brincar, Não Desce To Play”, a primeira temporada que estreia em setembro, se reuniram na Prainha, em Vila Velha, para um reencontro e um clique especial. A minissérie será apresentada em seis (6) episódios e terá temas como Bullying, depressão, gravidez na adolescência, empoderamento feminino, entre outros, serão tratados na produção, dirigida pelo diretor e professor de teatro TV e cinema Carlos Verahnnay. A foto de Cloves Louzada foi feita antes da pandemia.

Casa do Torresmo chega em Guarapari

Há 17 anos levando muito sabor para os seus clientes, a Casa do Torresmo expande sua área de atuação e desembarca na Praia do Morro, em Guarapari. Quem apresenta a novidade na Cidade Saúde é o gastrônomo e somellier Fernando Miguel, com 13 anos de experiência no setor. O estabelecimento inicia o atendimento aos clientes na região sul do estado, a partir do dia 1º de agosto (sábado). O local e a equipe de profissionais estão sendo preparados para que sejam implantadas todas as normas e protocolos definidos pelos órgãos de saúde e também pela prefeitura do município. Com uma inspiração inicial pela gastronomia despertada pela mãe Beth Miguel, o empresário Fernando Miguel conheceu a Casa do Torresmo há 15 anos e se encantou pela qualidade dos produtos. “Como um bom mineiro, conheci primeiro o carro chefe da casa: o torresmo. E ali percebi que mesmo com toda simplicidade, existe uma história por trás de cada prato, que vai além das preparações. Afinal, são três gerações à frente deste negócio que encanta a todos”, destaca.

Campanha celebra o “Dia do Amigo” com representação de diversos tipos de amigos em diferentes situações 

Um dos laços mais fortes criado pela humanidade, a amizade é parte essencial da vida, unindo pessoas com históricos diferentes em vínculos tão fortes quanto os familiares. O Dia do Amigo é uma comemoração informal que acontece em diversos países do mundo como forma de celebração da amizade entre as pessoas e os povos. No Brasil, a data escolhida é 20 de julho quando também é festejada a chegada do homem à lua. Buscando despertar em seus consumidores os sentimentos de fraternidade e união, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – lança sua campanha “Quem Indica Cadence, Amigo É”, focada no e-commerce e redes sociais da marca.

Indicações e cupom desconto

Para alavancar a campanha, a Cadence aposta no aplicativo de vídeos TikTok, nova febre na internet, sendo convocado um time de influenciadores especialista na ferramenta: Lucas Rangel, Camilla de Lucas e Luciano do Valle. Dividida em quatro momentos, cada qual com um influenciador diferente, a campanha tem como mote a ‘Amizade’ e apresentará, através de vídeos no TikTok dos influenciadores, diversos tipos de amigo em diferentes situações, sempre fechando com o slogan “Quem indica Cadence, amigo é”, além de divulgar o cupom de desconto para compra no site Cadence.

Cadence promove campanha através de vídeos de influenciadores nas redes sociais e descontos exclusivos

Os vídeos serão repostados nas redes sociais da Cadence: Instagram (através de post e stories com template para preencher e compartilhar marcando os diferentes tipos de amigos) e Facebook – e os conteúdos estarão integrados com o TikTok. “Somos a primeira marca de portáteis no TikTok pois acreditamos que essa seja a plataforma que melhor reflete as características da marca, a descontração, alegria e jovialidade” explica a gerente de marketing da Newell Brands, Flávia Di Celio. “Além disso, o aplicativo tem as ferramentas ideais para alcançarmos os objetivos de engajamento e reconhecimento de marca, ampliando nosso alcance e conversando diretamente com o nosso público”. Durante a campanha, será possível ainda indicar um amigo ao e-commerce Cadence e ambos ganharem um cupom de desconto exclusivo.

Entre os jovens, consumo de energético cai enquanto o de vinho sobe  durante a quarentena, aponta estudo da Dotz

De acordo com um levantamento realizado pela Dotz, que analisou o comportamento de compras de mais de 2,3 milhões de pessoas nos supermercados parceiros, os consumidores jovens com menos de 30 anos reduziram o consumo de energético no período da quarentena em comparação com o mesmo período do ano passado, com uma queda de 29%. Em contrapartida, foi observado um aumento de 38% nas compras de vinhos por este público, indicando uma mudança de comportamento neste momento marcado pelo isolamento social. Houve também um aumento significativo na compra de alimentos para a preparação de receitas, como azeite (65%), manteiga (47%) e creme de leite (39%), o que pode indicar que os jovens passaram a cozinhar mais no momento em que os bares e restaurantes ficaram fechados por conta da pandemia.

A análise é referente aos meses de abril e maio, marcados pelo isolamento social, em comparação com o mesmo período de 2019 

Assim como em todas as faixas etárias, consumidores com até 30 anos passaram a ir menos vezes ao supermercado, com um queda de 16% na quantidade de clientes nas lojas. No entanto, o gasto foi maior, com aumento de 37% no ticket médio, aumento de 18% na quantidade de itens comprados e aumento de 16% no preço médio dos produtos comprados. O estudo Insights Dotz do Varejo tem como objetivo analisar os hábitos de compra dos brasileiros e acompanhar as variações de comportamento do consumidor no varejo, especialmente neste momento em que o país enfrenta a pandemia do COVID-19. Dessa forma, Dotz está acompanhando evolução dos hábitos de cerca de 2,3 milhões de consumidores em compras realizadas nas 15 redes de supermercados parceiras da Dotz em diferentes regiões do Brasil.

 

Oreo comemora o Dia dos Avós com a Vovó mais famosa do Brasil 

A Mondelēz International, dona de grandes marcas como Lacta, Tang, Halls, Trident, Club Social e Oreo, traz uma nova campanha, criada pela Agência Sapient AG2, chamada: #ReceitaDeNeto. Receita de avó todo mundo conhece, né? E de neto? A @VovoPalmirinha foi convidada pela marca para estar junto nessa e dar dicas a todas as “coisinhas lindas da vovó”. A ideia é ajudar os netos e netas a mostrarem todo o seu carinho e amor nesta data que é comemorada no último domingo do mês de julho. Mesmo que distantes nesse ano, o objetivo é fazer com que os avós se sintam abraçados por seus netos(as) com uma doce homenagem de uma forma mais brincante e divertida. Toda família tem uma receita que vai passando de geração a geração, e assim fortalecendo a conexão especial entre todos. Diante disso, que a marca trouxe essa campanha desde a segunda quinzena de julho.

A marca líder de mercado faz parceria com a Palmirinha e traz posts interativos nas redes sociais convidando seus consumidores a participarem 

Oreo começou ativar posts em suas redes sociais com a Vovó Palmirinha, ensinando receitas de neto, entre elas: Pavê, Brigadeiro crocante e Mousse, todas feitas com o biscoito Oreo. Para o domingo, 26, a marca está preparando uma interação especial com os consumidores. A Vovó Palmirinha terá um recado para os avôs e avós do Brasil. Além disso, os usuários vão poder participar enviando foto e aparecer nos stories da marca, usando a hashtag #ReceitaDeNeto. “Para nós, como marca, é muito importante estar presente nessa comemoração em parceria com um ícone que representa os avôs e avós do Brasil. Queremos sempre reforçar os laços familiares da forma mais gostosa que sabemos fazer que é brincando”, afirma a gerente de marketing de Oreo, Patricia Graicar. Como parte do conteúdo de sustentação, Oreo ainda terá, além da Vovó Palmirinha, os influenciadores Léo Feck (@leopaidosbe) e Ane Simões (@anemaededois), que vão compartilhar a receita de uma sobremesa com Oreo.

Cuponeria e Unilever juntas oferecem prêmios exclusivos para aproveitar em casa 

A Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons de descontos do Brasil, e a Unilever, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, com produtos que vão desde higiene e limpeza a alimentos e sorvetes, anunciam a promoção Sua Beleza Vale Prêmio para presentear seus consumidores nesta pandemia. A ação é válida em todo o território nacional e segue até 29 de julho. Após o término da promoção, o usuário terá até 60 dias para utilizar o desconto. Para participar, os clientes dos supermercados Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar, que levarem em uma mesma compra, de no mínimo R$ 40,00, itens de marcas como Clear, Seda, Dove, TRESemmé, Rexona, Lux e Close-Up, poderão escolher entre ganhar manicure e pedicure na Singu ou delivery grátis no iFood . “A solução de oferecer prêmios para usuários que fazem a leitura da nota fiscal é excelente. Com ela, as marcas aumentam suas vendas e mimam seus clientes por meio de benefícios reais e ótimas experiências”, destaca Nara Iachan, co-fundadora e CMO da Cuponeria.

Pelo segundo ano consecutivo, prêmio IBHE elege Outback como uma das empresas mais hospitaleiras do Brasil 

O Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de Hospitalidade ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento. Junto com a rede de temática australiana, outras quatro empresas também receberam o prêmio e foram homenageadas durante a videoconferência Café Celebração 2020, realizada no dia 14 de julho. As companhias mais hospitaleiras do Brasil em 2019 foram eleitas por meio de pesquisa eletrônica feita pelo Instituto.

Objetivo de aprofundar conceitos e o entendimento sobre o tema Hospitalidade Empresarial 

“É o segundo ano consecutivo que recebemos esse prêmio e isso é motivo de muito orgulho para nós. Esta conquista é fruto do trabalho intenso e diário da nossa equipe para proporcionar um atendimento personalizado e de altíssima qualidade aos nossos clientes. Isso só comprova o quanto o Outback se estabeleceu como um restaurante hospitaleiro no país”, celebra Nazaré Barros, Vice-Presidente de Operações do Outback. A pesquisa foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2019 e contou com 489 representantes de empresas de diferentes segmentos e cargos. O levantamento acontece desde 2009 e tem como objetivo aprofundar conceitos e o entendimento sobre o tema Hospitalidade Empresarial e sua relevância para os negócios no Brasil.

O 2ª lançamento online da Morar em 2020 em live do Vista Jardim

O distanciamento social não impede a Morar Construtora de continuar ajudando as famílias a realizar sonhos. No próximo dia 29, a partir da 10h, a empresa realiza sua segunda live aberta ao público e, tal como na primeira, com o lançamento de um novo condomínio: o Vista Jardim Condomínio-Clube, localizado em Jardim Limoeiro, Serra, ao lado de outros dois sucessos de vendas da Morar Construtora, o Vista do Limoeiro e o Vista do Horizonte. Na live, que será transmitida através do Youtube, Instagram e Facebook da Morar Construtora, o público poderá conhecer todos os detalhes sobre o Vista Jardim. Quem estiver acompanhando a live vai ter a chance de ganhar uma pelúcia da Cora através de ações nas redes sociais.

Diferencial do Vista Jardim é a proximidade com Vitória

No total, o Vista Jardim vai comportar 216 unidades e a novidade é que o novo condomínio terá opções de unidades com três quartos, sendo um quarto de serviço. Também vão existir opções com quintal privativo e as tradicionais tipologias de dois quartos, dois quartos com suíte, e dois quartos, sendo um de serviço. O condomínio-clube vai ocupar uma área total de 13.294 m² e será formado por três torres com seis pavimentos cada. Outro importante diferencial do Vista Jardim será a proximidade com Vitória. Localizado em Jardim Limoeiro, o condomínio ficará a 5 quilômetros de bairros da capital, como Jardim Camburi.

Free Free se une ao movimento Vamos Juntas e lança campanha a favor de mulheres na política 

O Free Free, plataforma e Instituto que atuam por um mundo onde meninas e mulheres possam alcançar a liberdade física, a saúde emocional e a independência financeira, se uniu ao movimento Vamos Juntas e lançam uma campanha a favor de mais mulheres na política. O projeto foi divulgado hoje no Instagram do @freefree.xx e do @vamosjuntasnapolitica. O vídeo-manifesto conta com a presença de 22 mulheres fortes e influentes, que lutam para que a população feminina brasileira ganhe mais espaço na sociedade e em cargos políticos. São elas: Bela Gil, Gabriela Sabino, Gabriela Prioli, Luiza Trajano, Angélica, Fafá de Belém, Yasmine Sterea, Sonia Guajajara, Thelma Assis, Margareth Coelho, Marina Helou, Mariana Carvalho, Perpétua Almeida, Rosangela Lyra, Soraya Santos, Tabata Amaral, Mayra Wapichana, Bianca Feijó, Iza Vicente, Keit Lima, Luana Rayalla e Isabelle Passinho.

Mais mulheres na política contribui para uma sociedade mais justa, educada e desenvolvida

A política hoje, de fato, não é representativa. As mulheres são mais da metade da população, mas representam apenas 15% do Congresso Nacional e 12% das prefeituras. “Não podemos cruzar os braços para isso. Entendemos que mais mulheres na política contribui para uma sociedade mais justa, educada, desenvolvida e menos corrupta e que, portanto, é dever de todos lutar por mais representatividade”, diz a deputada Tabata Amaral, a frente do Movimento Vamos Juntas. Para Yasmine Sterea, CEO do Free Free, que batalha todos os dias para que mulheres se tornem suas melhores versões, livres de quaisquer barreiras impostas, essa luta para inclusão na política é muito importante. “Grande parte de nossas vidas é decidida na política: educação, meio ambiente, economia, direitos humanos… Mulheres têm uma visão mais colaborativa, inclusiva e consciente na liderança. Para as mudanças que precisamos, é necessário termos mais mulheres nos representando na política. E quando vemos mulheres chegando lá, ocupando posições de poder, nossas meninas voltam a sonhar”.

Filme de freefree ´por mais mulheres na politica

Cláudia Raia é a nova garota-propaganda da Oral Unic Implantes

A Oral Unic Implantes, rede de franquias de clínicas odontológicas premium, traz a atriz Claudia Raia como garota propaganda. A escolha da atriz se deu pelo momento da marca em se posicionar além do segmento da saúde, marcando presença também na perspectiva estética da odontologia. A campanha feita pela agência Maria do Brasil tem como foco o público com mais de 50 anos, que é target da marca especializada em implantes odontológicos. No mercado desde 2016, a rede conta com 73 unidades pelo Brasil e tem previsão de chegar a 100 unidades inauguradas até o final de 2020.

Oferecer aos clientes um serviço qualificado, visando a saúde e a estética 

“Apesar do cenário incerto que estamos vivendo, nosso negócio teve bons resultados e estamos mantendo o crescimento planejado”, conta Nadim Farid, CEO da Oral Unic. “A Claudia Raia representa bem o nosso momento, em que buscamos um alcance maior no mercado para oferecer aos nossos clientes um serviço qualificado, visando a saúde e a estética de forma alinhada e única”, diz Nadim. De março a junho de 2020, a rede Oral Unic assinou 16 contratos para novas unidades, o que reafirma o planejamento eficaz do negócio, mesmo durante a pandemia do coronavírus no Brasil.
Ficha técnica:
Produção Executiva: Octavio Ávila
Diretor de Arte: Everton Tavares
Aprovação: Rafael Estima
Fotografia: Iude Richele
Edição: Marcello Pagotto e Octavio Avila
Direção de fotografia: Helder Paixão
Atendimento: Marina Soeiro, Adriane Mendes, Thaís Tortoretto e Renata Madruga
Filme: Image Concept Produtora
Direção de Criação: Fernando Carrasco
Produção: Márcio Sapata
Direção: Amaury Giornni e Octavio Avila
Agência: Maria do Brasil Comunicação

Nova campanha de Vitasay50+ Imune reforça cuidados com a imunidade 

A nova campanha de Vitasay50+ Imune, estrelada pela carateca Luciana Rezende, atleta que representa o perfil ativo e saudável das pessoas a partir dos 50 anos, reforça os cuidados necessários com a imunidade, principalmente neste momento que pede mais zelo com a saúde. O filme, que estreou dia 17 de julho, destaca os benefícios da linha Imune, que possui fórmula inovadora para auxiliar na imunidade, com 1g de vitamina C, rico em vitamina E, selênio e zinco, além de ser zero açúcares. A população 50+ está em crescimento no Brasil em 2020 são 54 milhões de pessoas acima de 50 anos¹. Com o advento da pandemia, esse público está ainda mais preocupado em manter a imunidade em dia, mas com o passar dos anos o organismo pode perder a capacidade de produzir e processar certos nutrientes e a suplementação se faz necessária.

Campanha destaca o produto da linha com foco em imunidade 

Vitasay50+ desenvolveu uma linha completa para atender as necessidades específicas desse perfil que busca vitalidade e imunidade. “Fizemos questão de trazer uma mulher que chegou aos 50 anos com uma super vitalidade. A imunidade diminui ao logo da vida naturalmente, mas quisemos desmitificar a questão do envelhecimento como sinônimo de saúde frágil. Tudo depende de como cada um se cuida ao longo da vida. Eles querem continuar estudando, empreendendo e namorando. Para muitos deles, a vida está apenas começando”, Jurema Aguiar de Araujo, Diretora de Marketing da Hypera Pharma.

O estúdio foi todo adaptado para se adequar as regras de esterilização e distanciamento  Segundo pesquisa encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos Para Fins Especiais e Congêneres (Abiad)², que entrevistou 275 pessoas durante o mês de maio, em sete capitais brasileiras, 91% dos entrevistados adotaram o cuidado com imunidade nesta quarentena. Destes, 59% passaram a consumir vitaminas e entre a população acima de 51 anos, a vitamina C, ferro e os multivitamínicos são os mais consumidos. Durante a gravação, o estúdio foi todo adaptado para se adequar as regras de esterilização e distanciamento, além da obrigatoriedade do uso de máscaras, medição da temperatura e o constante uso do álcool em gel. Em parceira com a produtora Sentimental Filmes, a equipe também utilizou a tecnologia para evitar o contato, mantendo parte dos profissionais remotamente.
Assista ao filme:

Confira o making of do filme:

FICHA TÉCNICA
MARCA: VITASAY
PRODUTO: VITASAY IMUNE
TÍTULO: ESCUDO
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: WOODY GEBARA
HEAD DE CRIAÇÃO: HENRIQUE JÁBALI
CRIAÇÃO: JOSÉ VELOSO E CRISTIANO GUIMARÃES
RTVC: PAULA CAVALHERE
ASSISTENTES DE RTVC: GEOVANNA BUCCINI
PRODUTORA: SENTIMENTAL FILME
DIREÇÃO DE CENA: MAU E LU
PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARCOS ARAUJO
DIRETORA OPERACIONAL E DE ATENDIMENTO: RENATA PIMENTA
ATENDIMENTO: MARY LACOLETA E ADRIANA PUTINI
HEAD DE PRODUÇÃO: RENATA PICHECO
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: FILIPE ANDRADE
DIRETOR FOTOGRAFIA: RODOLFO LOPEZ (RUDA)
PÓS PRODUÇÃO: SENTIMENTAL FILME
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: ZECA DANIEL
ATENDIMENTO DE PÓS-PRODUÇÃO: LAYSSA PASCHER
MONTADOR: MARCIO CANELLA
COLOR: DOT CINE
PRODUTORA DE ÁUDIO: JAMUTE

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