Cooperativa Selita comemora 82 anos 

Cooperativa Selita comemora 82 anos 

Em comemoração aos 82 anos da Cooperativa Selita, foi realizada uma Missa em Ação de Graças nas dependências da cooperativa, atendendo às exigências do Ministério da Saúde, com a presença dos cooperados e colaboradores. “A força e a solidez da cooperativa está na união de seus cooperados e na qualidade de seus produtos. No primeiro semestre de 2021 estaremos inaugurando o novo Parque Industrial, moderno, com tecnologia de ponta, tornando a cooperativa ainda mais competitiva e atendendo cada vez mais os desejos e necessidades dos nossos consumidores”, disse o presidente Leonardo Monteiro

 

Salão do Imóvel 2020 faz coletiva de imprensa online

A Ademi-ES promoverá o 27º Salão do Imóvel. Neste ano, o maior evento de comercialização de imóveis do Espírito Santo  será realizado em formato 100% digital, com adesão das principais empresas do setor imobiliário, entre incorporadoras,  loteadoras, construtoras e imobiliárias. Para apresentar todos os diferenciais desta edição, a Ademi-ES convida para uma coletiva de imprensa (online), onde todos os números e informações serão divulgados. A coletiva está agendada para próxima quarta-feira, dia 4, a partir das 14h30, por meio da plataforma online Zoom,  com explanação do  presidente da Ademi-ES,  Sandro Carlesso. Mais informações pelo telefone 27 99530.3295.

 

Land Rover participa da 28ª edição do Rally dos Sertões para promover o Onçafari

O espírito aventureiro da Land Rover habita nas estradas e leva conscientização aonde vai. Por isso, a equipe do Onçafari Land Rover composta pelos pilotos Luis Fernando Carqueijo e Mariana Britto embarcam no próximo sábado (31) com o novo Defender, o 4×4 mais amado da marca, na 28ª edição do Rally dos Sertões. Os pilotos irão concorrer na modalidade Regularidade do rally, para dar mais visibilidade ao projeto que trabalha em favor da conservação de onças-pintadas e lobos-guarás. As equipes passarão por fazendas, subidas de serras, rios e belas paisagens do Brasil com o novo Defender, o SUV com maior capacidade off-road do mundo e escolhido para percorrer o roteiro de 4.749 km de extensão. A competição será transmitida pelas redes sociais da Land Rover (@landroverbr), com todos os detalhes e curiosidades do percurso. O encerramento será no dia 07 de novembro no Maranhão.

 

 

Diga não  ao transporte clandestino 

Na quinta-feira  passada, dia 29 de outubro,  a ABRATI (Associação Brasileira da Empresas de Transporte de Passageiros) realizou ativação na rodoviária de Vitória para conversar com as pessoas sobre os benefícios que elas têm ao preferir usar ônibus de viagem de empresas regulamentadas. O transporte regular oferece mais proteção, mais prevenção e mais segurança. As moças mostraram para os passageiros que o ônibus regulamentado é mais novo, recebe manutenção e as paradas são sempre em locais seguros. As empresas regulares de transporte de passageiros são fiscalizadas pelo governo, o que evita crimes como tráfico de drogas e armas. Tudo sob a coordenação de Geferson Pinto, da DiskEventos. 

 

Yoki lança ação inédita para fãs de pipoca e cinema em casa

Pipoca e cinema desde sempre formam uma dupla perfeita! Para aqueles que não abrem mão deste snack durante os seus momentos de entretenimento, especialmente em casa, a Yoki, marca líder e referência em pipoca da General Mills, em parceria com o NOW, da Claro, maior plataforma de entretenimento on demand da América Latina, e o Rappi, uniu essas duas paixões no lançamento de uma ação inédita para consumidores de todo o Brasil. Os clientes Claro com acesso ao NOW (TV, Móvel ou Banda Larga) que comprarem kits de pipocas de micro-ondas Yoki na loja da marca (Pipoca Com Cinema) no superapp Rappi, ganharão um voucher para alugar um filme no NOW Online (Web e App Android), de graça. A promoção acontece até 29 de novembro.  Para participar da experiência, o consumidor deverá acessar o app do Rappi, no qual encontrará um pop-up da promoção na página inicial. Os interessados também podem acessar diretamente a loja da Yoki dentro do superapp, criada exclusivamente para a ação. No local, é possível fazer o pedido do kit, selecionando os sabores das pipocas, adicionando-as no carrinho e confirmando a compra.


Inserir cupom de desconto

A partir da confirmação da compra, o consumidor receberá uma mensagem no seu celular com o seu código promocional. Somente com o código em mãos, será possível desbloquear o filme na plataforma de streaming NOW. Para isso, o consumidor deverá acessar o site ou aplicativo do NOW, escolher o filme, clicar em “Inserir cupom de desconto”, digitar o voucher e clicar no botão alugar: a partir daí o filme já estará disponível para assistir em todos os devices, inclusive pela TV. Para Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil, a ação tem o objetivo de combinar esses dois parceiros ideais, pipoca de micro-ondas e filme, que estão desde sempre presentes na casa dos brasileiros. “Por meio dessa ação, promoveremos uma experiência nova para o consumidor, oferecendo entretenimento, diversão e sabor, sem que as pessoas precisem sair de casa”, afirma.


Consumidores de todo o Brasil poderão comprar kits de pipoca de micro-ondas Yoki 

“Nada melhor que o momento do sofá para curtir a clássica combinação de pipoca e filme. Temos o NOW, a maior plataforma de streaming da América Latina, e a Claro não poderia ficar de fora dessa parceria inédita com Yoki e Rappi. Com esta ação, nós queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência mais completa e divertida”, comenta Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro. A campanha foi criada em parceria com a agência Vela CC. Segundo Cadu Vigilia, Sócio e Diretor de Criação da agência, “o atual cenário impulsionou ainda mais os hábitos de compra online. Acompanhado a isso veio o desafio de buscar novas possibilidades dentro dessas plataformas. Este é o momento das marcas se destacarem oferecendo experiências e benefícios inéditos aos seus consumidores de forma simples e ágil, como eles já estão acostumados”, finaliza.

 

O Boticário usa corda bamba para destacar o amor intenso

Uma corda bamba entre dois arranha-céus de uma metrópole: este é o cenário do novo comercial do Boticário, que apresenta seu Eau de Parfum inédito, Floratta Fleur Suprême. O filme, criado pela AlmapBBDO, traz a protagonista caminhando sobre a corda suspensa, que representa a confiança e atitude nos relacionamentos. “A linha Floratta já fala sobre se despertar as mulheres para o inesperado amor. Desta vez, no entanto, destacamos uma história com muito mais atitude, no qual o roteiro traduz o conceito da campanha: ‘Entregue-se ao amor intenso’”, explica Marcelo Nogueira, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.

Filme do Boticário_corda bamba

 

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: Corda Bamba

Produto: Floratta Fleur Suprême

CCO: Luiz Sanches

Diretor de Criação Executivo: Marcelo Nogueira

Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Yasmin Rodrigues, Marcelo Pignatari

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Viviane Sgarbi, Marina Mesquita

Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Taís Santos

Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Lerynda Lima, Julia Costa, Vanessa Vieira

Artbuyer: Tereza Setti

Fotógrafo: Gustavo Zylberstjan

Stylist: Juliano Pessoa, Zuel Ferreira

Beleza: Patrick Guisso

3D: Boreal

Produção executive: Soraya Amaral (SD mgmt)

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Produtora de imagem: Saigon Filmes

Diretor:  Vellas

Produtor executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt

Diretor de Arte: Marcelo Reginato

Montador: Ivan Kanter

Coordenação de produção: Carol Pessini, Luiza Campanelli, Natália Cardoso, Giovanna Burzichelli

Diretor de Produção: Murillo Baskerville

Figurinista: Juliano Pessoa, Zuel

Produtor de Locação: Fabiano Anacleto Ramos

Produtor de Casting: Eduardo Piva

Maquiador: Paulo Guerra

Drone: Renato Passarelli, Beto Albertin, Diego Rinaldi

Making Of: Chico Cobra

Efeitos: Martão

Finalizador: Fabio Abreu

Coordenação Pós-produção Virginia Fares, Malu Leopassi

Cor: Bleach

Finalização: Nash

Produtora de som: Raw Audio

Produção Musical e Sonoplastia: Hilton Raw, Ricardo Pinda 

Compositor: Hilton Raw

Mixagem: Ricardo Pinda, Enrico Maccio

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutora: Ana Lonardi

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

 

Janelas CASACOR: edição ES começa na próxima semana 

Começa na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, a edição capixaba da maior exposição de arquitetura, design de interiores e paisagismo de 2020. A mostra Janelas CASACOR será realizada no estacionamento frontal do Shopping Vitória.

Participam do evento, concebido em formato totalmente inovador, um seleto elenco de profissionais capixabas: Letícia FinamoreSérgio PalmeiraLevy NettoCyane ZoboliRenata TristãoVitor CiprianoMárcia Abreu e Ana Carolina Mannato.  Até 6 de dezembro, o público poderá conferir sete containers em módulos de parede de vidro, ambientados para convidar a refletir sobre qual o formato da casa pós-pandemia e apontar as tendências do novo morar.

 

Conhecer  os ambientes de uma forma totalmente inovadora e segura

Eles poderão ser contemplados de fora, em local arejado e livre, em respeito às normas de segurança, ou virtualmente, com visitas guiadas pelo autor de cada projeto por meio de QR Codes que permitirão o acesso de computadores, celulares ou tablets aos diversos conteúdos digitais relacionados a ele ou à mostra como um todo. “A proposta foi criar um projeto inovador que aliasse tecnologias e meios digitais para potencializar a experiência de visitação. Tudo foi concebido de forma a garantir a segurança tanto dos visitantes, quanto dos profissionais participantes. A utilização de recursos digitais como complementares à experiência presencial permitirá, assim, que o público participe das atividades programadas e conheça os ambientes de uma forma totalmente inovadora e segura”, explicou a detentora da marca no Estado, Rita Rocio Tristão.

 

 

McDia Feliz 2020 traz Fernanda Gentil incentivando todo mundo a pedir seu Big Mac fazendo coraméqui

A 32ª edição do McDia Feliz segue como um dos maiores pilares de arrecadação de fundos para o combate ao câncer infanto-juvenil por meio do Instituto Ronald McDonald, e também no apoio à educação de jovens e crianças apoiadas pelo Instituto Ayrton Senna. Este ano, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil aceitou o convite do Méqui para ser a embaixadora da causa. A estreia do filme, com criação assinada pela DPZ&T, foi na terça-feira, dia 27 de outubro. No comercial produzido pela Sentimental Filme, dirigido por Guilherme Petry e estrelado por Fernanda Gentil, o McDia Feliz inaugura um jeitinho especial para todos ajudarem na causa, pedindo seu Big Mac de coraméqui: a união de um gesto de carinho com o sanduíche do coração dos fãs do Méqui.  Além disso, a campanha apresenta ações com influenciadores e versões diferentes do filme para o ambiente digital, assim como OOH e spot de rádio. “Me sinto muito honrada por ser embaixadora de uma campanha tão importante para o nosso país em um ano tão desafiador e delicado para o mundo. Quem precisa de ajuda, nunca precisou tanto como em 2020. Então, 21 de novembro é dia de participar de coração de maneira muito simples e saborosa: pedindo um Big Mac para ajudar as crianças e jovens apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald e pelo Instituto Ayrton Senna”, comenta Fernanda Gentil.

 

Ação de comunicação criada pela DPZ&T estimula o engajamento nas causas da saúde e educação

O McDia Feliz será no dia 21 de novembro, mas os vouchers antecipados já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site ou pelo e-commerce do Instituto Ronald McDonald ou do Instituto Ayrton Senna. Toda a renda obtida com a venda do Big Mac nos mais de 1 mil restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país será doada para as duas entidades. “É um orgulho saber que nas últimas três décadas, aproximadamente R$ 300 milhões foram arrecadados e destinados ao Instituto Ronald McDonald e, mais recentemente, ao Instituto Ayrton Senna, graças a milhões de brasileiros. Neste ano, temos a colaboração importante da Fernanda Gentil e a certeza de que mesmo com todos os desafios de 2020 esta edição também será um sucesso”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Entenda assistindo aqui: 

 

Vouchers antecipados

Empresas e pessoas físicas já podem adquirir vouchers antecipados para serem resgatados no dia do evento. A pré-venda vai até a véspera da campanha*. Uma grande novidade desta edição são os tickets no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente. Este formato está disponível pelo site: https://giftcard.mcdonalds.com.br. O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.

McProtegidos: Segurança para clientes e funcionários

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como o McDelivery ou Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento online. Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos. *Consulte o regulamento completo em https://mcdiafeliz.com.br sobre o prazo de venda de cada modalidade de voucher antecipado.

 

Luísa Sonza estrela campanha Outubro Rosa do Free Free

Se ama, se cuida, se expressa. Se toca. É esse o lema da nova campanha de conscientização do Free Free, plataforma e Instituto que atuam por um mundo onde meninas e mulheres possam alcançar a liberdade física, a saúde emocional e a independência financeira. No dia 30 de outubro, foi divulgado no Instagram do @freefree.xx o vídeo-manifesto estrelado por Luísa Sonza sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Lançada no último dia de outubro para mostrar que o assunto não deve ser abordado apenas dentro de um mês, mas durante o ano inteiro, a campanha também traz a atriz Barbara Britto, a modelo Samile Bermannelli, a ativista e criadora de conteúdo Isa Meirelles, a colunista Rayane Souza e a personal trainer e palestrante Monica Alcantara. Para Yasmine Sterea, CEO do Free Free, o autoconhecimento salva vidas. “Nossa missão é ajudar mulheres em todos os aspectos de suas vidas. A saúde é um deles. Nosso corpo é sagrado, é nosso lar. E precisamos cuidar dele com todo amor e respeito. Se amem. Se cuidem. Se expressem. Se toquem.” 

Link do vídeo da FreeFree para outubro rosa

 

Mercedes-Benz é eleita a marca automotiva mais valiosa do ano
Um alto nível de inovação e experiência única oferecida aos clientes. Esses são alguns motivos que, pelo quarto ano seguido, a Mercedes-Benz foi eleita a marca automotiva de luxo mais valiosa do mundo. Reconhecida como uma das marcas mais desejadas do mundo no estudo “Best Global Brands” deste ano, realizado nos EUA, a estrela de três pontas se firmou com sucesso apresentando um valor de marca estimado em 49.268 bilhões de dólares, sendo a única empresa europeia entre as dez primeiras. “A marca Mercedes-Benz sempre combinou os ideais de inovação e experiência inconfundível aos clientes. Por isso, não foram apenas os produtos e serviços da montadora que agregam valor a marca, mas sim o conceito modern luxury que permeia todo o desenvolvimento de design dos veículos”, afirma Bernardo Chieppe, diretor das concessionárias premium do Grupo Águia, a qual a concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz faz parte.

 

 

Fortaleza apresenta campanha que reforça o seu reposicionamento ao valorizar todas as mulheres

Sendo a primeira marca lançada pela M. Dias Branco,Fortaleza, sinônimo de tradição e confiança desde 1953, apresenta a campanha “Toda Mulher é uma Fortaleza”. A ação contempla cinco mini docs, dirigidos pela agência Propeg, para veiculação no digital ao longo do mês de novembro. Como parte da ação de branding, haverá investimento em promoção de compre, cadastre e concorra e compre e ganhe nos pontos de venda participantes, com o mote “Toda mulher é uma Fortaleza”, além de embalagem promocional contando histórias de mulheres reais e ativação online com filtros e stickers no Instagram. A campanha de branding dará ainda mais sustentação às ações promocionais, além de reforçar o reposicionamento da marca.

 

 

Toda Mulher é uma Fortaleza

Outro ponto forte da ação são os biscoitos Maria e Cracker, que serão personalizados com nomes de mulheres, como mais uma forma de homenageá-las, dessa vez com seus nomes nos próprios biscoitos. No total, 102 diferentes nomes serão impressos nos biscoitos. “A campanha é uma iniciativa que visa não só aproximar a marca de nosso público, mas também valorizar as particularidades de cada mulher e os detalhes que as tornam únicas. Buscamos nos assemelhar cada vez mais com a força e a determinação que fazem da mulher alguém que inspira e influencia a vida de quem faz parte de sua história, assim como a Fortaleza, que trabalha continuamente para estar presente no dia a dia de seus consumidores com produtos de qualidade e feitos com muito amor”, comenta André Azevedo, gerente de marketing da M. Dias Branco.

 

 

Campanha assinada pela agência Propeg

“Nessa nova fase da comunicação, buscamos destacar todo o amor construído pela marca ao longo dos anos e que foi reforçado na campanha de reposicionamento ‘O Amor Fortalece’. Os mini docs desenvolvidos dão continuidade à mensagem institucional e têm como objetivo valorizar essa mulher que é, na verdade, uma ‘fortaleza’, cheia de histórias de luta e de afeto. Mais uma vez, só uma lovemark como a Fortaleza poderia inspirar um conteúdo tão emocionante”, detalha Michele Estevez, diretora de atendimento da Propeg. A Fortaleza é referência em confiança e qualidade, com produtos de alta performance para atender a demanda constante do mercado. Sempre se reinventando, com o reposicionamento “O amor Fortalece”, a marca explora atributos intrínsecos à sua trajetória, como afeto, tradição e família. 

 

 

Confira aqui o primeiro vídeo:

 

 

Ficha Técnica

 

Agência: Propeg

 

Título: O Amor Fortalece / “Toda Mulher é uma Fortaleza”

 

Cliente: Fortaleza

 

CEO: Vitor Barros

 

CCO: Emerson Braga

 

Diretor de Criação Executivo: Fabiano Ribeiro

 

Criação: Gustavo Batinga, Pablo Leiro e Paula Martins

 

Diretor de Atendimento: Michele Estevez       

 

Atendimento: Poliana Andrade

 

Gerente Digital: Rebecca Lyrio

 

Mídia: Patricia Seabra e Diego Saldanha

 

VP de Planejamento: Melina Romariz

 

Planejamento: Barbara Ferreira

 

Produção RTV: Juliana Leoneli e André Coni

 

Produtora Filme: 3T Filmes

 

Direção de Cena: Davi Diogenes

 

Direção de Fotografia: Caio Victor

 

Primeiro Assistente: Lucas Dantas

 

Ajudante: Renato Correia

 

Motion: Junior Serra

 

Edição: Junior Serra

 

Finalização: Junior Serra

 

Maquiagem/figurinista: Alison Freire

 

Transporte: Ronelio

 

Aprovação do Cliente: Fábio Melo e André Azevedo

 

 

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