PagSeguro PagBank prepara Black Friday especial, com muito cashback em pagamento de contas, recargas de celular e compras com QR Code

PagSeguro PagBank prepara Black Friday especial, com muito cashback em pagamento de contas, recargas de celular e compras com QR Code

PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, vai proporcionar aos seus clientes uma semana de Black Friday com inúmeras variedades de ofertas e muito cashback em pagamentos de contas, recargas de celular e compras com QR Code no super app PagBank. Durante a semana que vai dos dias 23 a 27 de novembro, os usuários que efetuarem pagamento de boletos ou contas de consumo com cartão de crédito de qualquer banco no super app PagBank, parcelando em até 12 vezes, terão direito a cashback de até R$ 1 mil.

 

Durante a Campanha Promocional, que vai de 23 a 27 de novembro, clientes poderão recuperar até R$ 1 mil em cashback

Já no Shopping PagBank, o marketplace do PagBank, a parceria com grandes marcas possibilitou que o cliente tenha direito a cashback de até 10% em todas as compras realizadas na plataforma. Nesse caso, o cashback é depositado em até 10 dias após a confirmação da compra pela loja. O prazo, vale ressaltar, é o mais rápido do mercado. Para consultar as condições gerais sobre cashbacks, ofertas e bônus oferecidos na Black Friday do PagBank, acesse a página do regulamento.

 

Black Friday 2020 com horário ampliado no Shopping Vitória

Chegou a semana mais aguardada pelos consumidores e lojistas com a Black Friday 2020. No Shopping Vitória, as ofertas de produtos estão até pela metade do preço e se estendem até o dia 30 de novembro. Para os dias 26, 27 e 28 (quinta a sábado), o horário de funcionamento será estendido para evitar aglomeração e as compras ocorrerem de forma segura e tranquila dentro dos protocolos de prevenção. Lojas e stands terão abertura facultativa uma hora mais cedo, a partir das 09h.  Além das lojas físicas, os clientes também podem aproveitar os descontos e fazer suas compras de forma virtual, no Marketplace do shopping, pelo site: www.shoppingvitoria.com As promoções da Black Friday estão nos mais diversos segmentos, entre eles vestuário (masculino, feminino e infantil), calçados, perfumarias, brinquedos, alimentação, tecnologia, casa, entre outros. São diversos produtos em ofertas. 

 

 

Ana Maria Braga é a nova garota-propaganda da Loja Softys

Na sexta-feira, dia 20 de novembro, a Softys Brasil, subsidiária do grupo CMPC, que é líder no País e na América Latina na fabricação e comercialização de produtos de higiene e cuidados pessoais de marcas como Elite, Kitchen e Babysec, estreia sua campanha de final do ano com a apresentadora Ana Maria Braga para a Loja Softys, que oferece cerca de 140 produtos e mais de 400 opções de itens como máscaras cirúrgicas, fraldas, lenços umedecidos, absorventes, papel higiênico, guardanapo e papel toalha. Originalmente, a campanha seria lançada no dia 6 de novembro com o Louro José, interpretado pelo saudoso Tom Veiga, que infelizmente faleceu no dia 1º de novembro. Então, prontamente, foi assumida por sua “mãe” e criadora do personagem.


Marca oferece cerca de 140 produtos e mais de 400 opções de itens

“Eu adorei os produtos da Loja Softys online, são simplesmente o máximo, já estou usando em casa e alguns produtos vou levar para a minha fazenda. O guardanapo Elite é ótimo e o papel Kitchen já está na minha cozinha. Essa campanha vai ser um sucesso e não poderia ser diferente, com esses produtos de tanta qualidade”, afirma a apresentadora. Recentemente, a Loja Softys lançou uma assinatura online de produtos, a Softys Fácil, inédita na categoria de cuidados pessoais e higiene, que oferece aos clientes a possibilidade de receber os produtos conforme o prazo desejado (a cada 15 dias, um mês ou a cada dois meses), desconto de 10% em todas as compras e a comodidade do abastecimento de produtos essenciais e recorrentes, sem taxa de adesão ou de cancelamento.


A campanha com a Ana Maria Braga envolve três fases

Black Friday, com descontos de até 50% nos produtos do site e incentivo ao consumo consciente, Natal Softys com foco nas linhas Kitchen e Elite, e os benefícios e a comodidade de aderir à assinatura Softys Fácil. “Devido à pandemia, antecipamos o lançamento da Loja Softys para março, para que os consumidores pudessem garantir a compra e o recebimento de itens essenciais em suas casas. Depois de apenas oito meses poder contar com a Ana Maria Braga em nossa campanha de final de ano é simplesmente incrível, a Black Friday e o Natal prometem”, explica Leonardo Celeri, gerente de e-commerce da Softys.

Ficha Técnica

Agência: Cappuccino digital

Anunciante: Softys

Título: Ana Maria Braga em Loja Softys

Produto: Loja Softys

Direção de Criação: Vitor Elman, Luiz Buzetto

Redação: Luiz Buzetto

Direção de Arte: Camile Enomoto

Planejamento: Julia Vianna

Atendimento: Daniela Biazoto, Bruna Cardoso

RTV: Rodrigo Martinez

Aprovação/cliente: Natalia Oliveira, Leonardo Sanitá

Produção executiva: Fabiana Verginelli

Maquiador: Marcio Granado

 

99 escala Galvão Bueno para campanha que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios para motoristas parceiros em todo o Brasil 

A partir desta semana, os mais de 750 mil motoristas parceiros da 99 em todo o Brasil poderão concorrer a prêmios semanais de R$ 40 mil e um prêmio final de R$ 200 mil na promoção “Direção Premiada”, promovida pela 99, empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana. A ação é para celebrar a parceria da empresa com motoristas em um ano desafiador. “Nos dedicamos muito para superar os diversos obstáculos de 2020 e a confiança da nossa comunidade de usuários nos possibilitou manter o serviço funcionando e ainda investir em melhorias de segurança e novas categorias. Já retomamos 100% do nível de corridas pré-pandemia e o foco é continuar a contribuir com a melhoria da mobilidade urbana de forma segura e acessível”, destaca o diretor-geral de Operações e Produtos da 99, Davi Miyake.

 

Motorista receberá um número da sorte a cada 60 corridas realizadas por semana (segunda a domingo) até o limite de 3 cupons/semanais

Ao todo será R$ 1 milhão em prêmios, além de cupons de descontos para a compra de aparelho celular na operadora Tim. A campanha traz um nome conhecido entre motoristas como garoto-propaganda: o narrador Galvão Bueno. “Ele é um ícone brasileiro, sua voz é reconhecida em todos os cantos do país e ele é famoso por participar de bons momentos compartilhados por todos os brasileiros, como as vitórias na F1 e o inesquecível tetracampeonato da seleção. Queríamos trazer esse carisma e essa descontração após um ano desafiador, e por isso escolhemos ele”, detalha Juliana Biasi, diretora de Branding da 99. A promoção “Direção Premiada” consiste no sorteio semanal de quatro prêmios de R$ 40 mil (ao todo, serão 20 prêmios) e um sorteio único no valor de R$ 200 mil ao final da ação, em dezembro.  A cada 60 corridas realizadas entre segunda-feira e domingo, o parceiro recebe um Número da Sorte, limitado a até três números por semana para os sorteios, além de um cupom de desconto por motorista para a compra de um aparelho celular na TIM. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal às quarta-feiras. Para conferir o número da sorte, basta acessar o site www.direcaopremiada99.com.br.



Esta não é a única iniciativa da 99 para os motoristas parceiros 

Há ainda o SOMOS – programa de relacionamento que reconhece condutores e tem ações de incentivo, capacitação, brindes e vantagens exclusivas, além da realização de eventos e que deve ser retomado ainda este ano. Parcerias nacionais que garantem descontos em combustível com a Shell (5% ao abastecer), apoio mecânico com a Allianz (assistência 24h por 9,99 ao mês), desconto na Movida na compra de seminovos, entre outros, também são realizadas pela empresa. Motoristas parceiros da 99 também têm à sua disposição o programa Educa99, uma moderna plataforma gratuita de ensino à distância focada em qualificação e crescimento pessoal. A partir desta terça, 17, novos cursos passam a integrar a grade, como: Planejamento Financeiro, Higiene Pessoal e Veicular, Bem estar, Saúde, Assédio/Machismo e Segurança, entre outros. Um pacote similar de cursos em outras plataformas de educação online pagas custaria cerca de R$ 1.200,00.

Veja o vídeo da campanha:

 

 

Vivo Selfie traz mais uma novidade: Disney+

Onde um executivo poderia dividir uma sala de reuniões com heróis, vilões e um famoso xerife? Isso acontece na nova campanha do Vivo Selfie, portfólio de planos pós-pagos criado para dar mais benefícios e vantagens para os consumidores, e que acaba de anunciar mais um acordo inovador, dessa vez com o Disney+. O novo plano reúne, além de muita internet, a assinatura do Disney+, com filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas.



Nova campanha reforça conceito de co-criação do novo portfolio de planos pós pago, dessa vez trazendo a grande novidade do mercado

Dando continuidade ao conceito “O plano pós que é a sua cara”, o novo filme produzido pela agência África traz dois executivos que seguem para uma reunião e entram em uma sala repleta de personagens. Enquanto Thor os recebe, eles encontram a Malévola, uma Jedi, o Sr. Fredricksen e o xerife Woody, todos a postos para criar o plano da Vivo com o Disney+. “Com o novo acordo, mostramos mais uma vez que aqui na Vivo as pessoas encontram o que há de mais novo no mercado e podem ainda, escolher o plano com os serviços que mais se identificam e marcas que elas mais admiram”, diz Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. “Isso reforça o nosso posicionamento de ser um hub de serviços digitais”, completa ela. A campanha tem estratégia 360º, com filmes em TV Aberta, Pay TV, OOH, além de ações digitais.

Confira o novo filme

 

Britânia completa 65 anos e traz Ivete Sangalo para a celebração

Marca terá a cantora como parceira em 2021 e investe em aumentar sua capacidade produtiva em 65%

A Britânia é uma das principais marcas do Brasil na produção de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e ferramentas. Presente em 98% dos lares brasileiros, a empresa paranaense completa 65 anos em 2021 e para comemorar esta data tão importante e em alto estilo, convidou Ivete Sangalo para ser sua nova garota propaganda. A cantora estará à frente de campanhas de lançamentos de produtos e ações de marketing. “Nossa principal filosofia é desenvolver produtos que solucionem e facilitem a vida das pessoas. Ao longo desses 65 anos, nosso portfólio cresceu muito, assim como nossos consumidores e, para fortalecer esta parceria de tanto sucesso e confiança, pensamos em trazer uma estrela que brilha tanto quanto a nossa e a Ivete é a representação perfeita. Seu brilho e alegria simbolizam toda energia que queremos transmitir em nossas campanhas”, declara Cristiane Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia.  

 

Marca terá a cantora como parceira em 2021 e investe em aumentar sua capacidade produtiva em 65%

Com um investimento cinco vezes maior em mídia, a Britânia terá Ivete em diversos filmes publicitários, materiais de PDV e redes sociais. “Para mim é uma grande satisfação ser parceira da Britânia. Sempre tive produtos da marca em casa. Então, agora é só alegria!”, conta Ivete Sangalo. Com produtos inovadores e de alta tecnologia, a empresa teve seu início em 1956 com a produção de fogões, fogareiros e móveis metálicos. Sempre comprometida em desenvolver novos produtos, logo estabeleceu uma relação de credibilidade com seus consumidores e ampliou o portfólio para a comercialização de eletrodomésticos. Atualmente são desenvolvidos cerca de 70 mil produtos por dia que abrangem linhas completas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e ferramentas. “Em 2020 registramos alta de 71% nas vendas de eletrodomésticos nos canais online marketplaces dos parceiros e pontos de venda abertos. Só em relação ao consumo de itens de cozinha e limpeza o aumento foi de 40% em relação ao ano passado, sendo que os produtos de cuidados pessoais tiveram uma procura 60% maior. Ao todo, crescemos 30% em comparação a 2019”, conta Clausen, que planeja aumentar ainda mais a produção. 

 

Meta é fabricar 30 milhões de produtos ao longo do ano

“A confiança que os consumidores têm na nossa marca é o que nos motiva a investir cada vez mais e, por isso, vamos aumentar nossa capacidade produtiva para 65% em 2021. Nossa meta é fabricar 30 milhões de produtos ao longo do ano”. Para 2021, a marca tem ainda mais duas grandes novidades: o lançamento de produtos de Linha Branca com adegas, bebedouro, ar-condicionado, coifa, climatizador, depurador, cooktop, fornos elétricos, freezer, frigobar, lavadora, lava e seca, lava louça, microondas, chopeira, e  de Linha Marrom com televisores, soundbar, speakers BT, fones de ouvido e caixas acústicas. “Serão 165 lançamentos inéditos de produtos, além dos convencionais. Temos mais de 5 mil colaboradores e vamos continuar seguindo em ascensão, sempre priorizando a qualidade e alta tecnologia no desenvolvimento de produtos que complementem e facilitem a vida das pessoas”, conclui Cristiane.

 

Yoki convida consumidores a criar a ceia que mais combina com o seu fim de ano

Neste fim de ano, a Yoki, marca da General Mills, presente há mais de 30 anos na mesa dos brasileiros, preparou uma série de ações para garantir que todos possam curtir o período de um jeito diferente, seguro, criativo e solidário. “As ceias de fim de ano geralmente são momentos em que nos conectamos com as nossas raízes e tradições. Os brasileiros celebram as datas de diversas formas pelo país, o que também exige uma variedade de cardápios, pensando em famílias que se reúnem em maior número, nas pessoas que comemoram o período sozinhas ou naquelas que curtem as festas de fim de ano em casal. Nosso objetivo é celebrar a diversidade de tradições e formatos de famílias, e apoiar os nossos consumidores para que possam encontrar a ceia com que mais se identificam, aproveitando o período do seu jeito e tornando as datas comemorativas em momentos únicos”, lembra Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

 



Campanha “Viva a sua Ceia” contará com receitas, dicas de decoração, delivery solidário e parceria com time de influenciadores famosos 

Para ensinar os consumidores a preparar diferentes tipos de ceia a cada celebração, Yoki preparou a campanha “Viva a sua Ceia”. Criada pela FCB Brasil, a ação contará com a presença de um time de seis influenciadores famosos: Ana Furtado, Maisa Silva, Renato Aragão, Thelminha, Tiago Abravanel e Sabrina Sato, que convidarão o público para conhecer as suas ceias e o que pretendem preparar para comemorar o período de festas em 2020. O squad também usará seus canais oficiais nas redes sociais para postar vídeos que ensinarão como preparar ceias sob medida para todos os perfis – iniciantes na cozinha, famílias, casais -, com receitas tradicionais, práticas e criativas, para aqueles que buscam soluções que fogem do convencional. A campanha da marca, que possui mais de 20 categorias e mais de 300 opções de produtos para diversas ocasiões de consumo e entretenimento, entre elas as ceias de fim de ano, também contará com ativações na TV com dicas para ceias e ação promocional. No Tudo Gostoso, um dos maiores portais brasileiros de receitas, Yoki ainda disponibilizará conteúdos em uma sessão exclusiva, além de peças da campanha em pontos de venda.



Promoção “A Maior Ceia de Todos os Tempos” 

Para acompanhar todas as ações no digital e TV, Yoki também preparou a promoção “A Maior Ceia de Todos os Tempos”, em parceria com a agência MKT House. Na compra de R$ 10 em farofa ou batata palha Yoki e cadastro de cupom no site da promoção ( www.promocaoyoki.com.br), os participantes ganharão R$ 5 de volta pelo PicPay*. A plataforma funciona como uma carteira eletrônica que o usuário pode utilizar para diversos formatos de transações. Quem participar, ainda terá a chance de concorrer a centenas de prêmios de R$ 500 que serão distribuídos por meio de cartões pré-pagos para rechear ainda mais as ceias de fim de ano dos brasileiros. A promoção é válida até 31 de dezembro**.



Delivery Solidário 

Para fechar as iniciativas, Yoki ainda preparou um delivery solidário em parceria com o Rappi. A cada kit de produtos participantes da ação, vendido pela loja oficial da marca (Natal) no superapp, Yoki doará o valor equivalente a um quilo de alimento para o projeto Mesa Brasil, dedicado a fornecer acesso à alimentação para áreas e pessoas em situação de vulnerabilidade social. A previsão para o início da ação é na última semana do mês de novembro. Silvia reforça que o objetivo com toda a campanha é tornar a ceia do maior número de brasileiros ainda mais especial. “Yoki é uma marca democrática e não podemos deixar de pensar nisso quando criamos as nossas ações. Por isso, unimos a criatividade e a solidariedade, tão essenciais no nosso dia a dia, e ainda mais presentes neste ano de 2020″, finaliza.

 

Ficha Técnica FCB Brasil

Agência: FCB Brasil

Cliente: General Mills

Produto: Yoki

Título: Viva a sua ceia

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil – Amanda Fonseca, Anna Martha, Bibiana Saldanha, Bruna Pastorini, Bruna Zeferino, Caio Camargo, Camila Galdêncio, Cris Omura, Daniela Fonseca, Eduardo Gardini, Eduardo Henne, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fábio Simões, Fernanda Geraldini, Henrique Aquino, João Albertini, Leticia Hengles, Luiz Eduardo Doria, Monica Oliveira, Paulo Moraes, Pedro Lazzuri, Pedro Quintão, Rafael Martins, Ramon Ballverdu, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo Fraser, Ricardo John, Rodrigo Resende, Samia Reiter, Thiago Iusim, Thomaz Ballverdu.

Produtoras: FCB Studio e Videocubo

Produtora de áudio: Liquo Audio

Consultora gastronômica: Mila Rossignolo

Aprovação do cliente: Priscila Pizano, Silvia de Araujo e Lia Rodrigues

Ficha Técnica MKT House

Agência: MKT House

Cliente: General Mills | Yoki

Campanha: Promoção A Maior Ceia de Todos os Tempos

CEO: Claudia Rocha

Diretor Executivo: Fernando Melo

Diretor de Criação: Luciano Rios

Head of Art: Priscilla Grabert

Criação: Leandro Mantovani e Fabiano Soares

Diretora de Planejamento: Francini Cardinale

Planejamento: Giordano Rocha

Gerente de Promoções: Teresa Vinhais

Coordenação Promocional: Vivian Yamanaka

Diretora de Atendimento: Renata Bernicchi

Atendimento: Vinicius Campiello e Paula Aragão

Aprovação pelo cliente: Marina Muniz

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