Resultate assina campanha da Óticas Paris 

Resultate assina campanha da Óticas Paris 

Com o mote #EnxergueSuaForça, a agência de comunicação e tecnologia Resultate assina a nova campanha da Óticas Paris, lançada na última segunda-feira, 08, Dia Internacional da Mulher. Trazendo uma mensagem de empoderamento e força, com personalidades, artistas e empreendedoras capixabas, a ação divulga a nova coleção de óculos exclusivos da ótica. No vídeo de lançamento, a cantora e compositora Budah, a bodyboarder  Neymara Carvalho, a arquiteta Juliana Kwak, a empresária Ana Luiza Azevedo e a stylist Yasmin Gomes, em ambientes que as representam como líderes em suas áreas de atuação, revelam suas trajetórias e conquistas com manifestos empoderados e deixam um recado para todas as mulheres: A de que cada uma, com sua história, pode superar os obstáculos tendo em mente sua força.


#EnxergueSuaForça se estenderá pelos próximos seis meses

“Desde o início do projeto a ideia é transmitir a força da mulher, sua garra e mostrar ela ocupando os espaços. Essa é a mensagem. O VT é dinâmico, animado e representa exatamente isso. Tem a mãe e empreendedora, tem a artista, cada uma com suas características, que são de mulheres comuns. Desde aquela que está no começo de sua carreira, até aquela que já se consolidou. A essência da campanha é ser original, é inspirar”, explica a diretora de arte Barbara Feu. A campanha #EnxergueSuaForça se estenderá pelos próximos seis meses nas redes sociais. Todo o conteúdo digital poderá ser visto na página do Instagram da Óticas Paris.

 

Confira o vídeo aqui:

 

 

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA

 

Agência: Resultate

 

Cliente: Óticas Paris

 

Campanha: Enxergue sua força

 

Diretor de criação: Thiago Freitas

 

Diretor de Arte: Barbara Feu e Luan Jacinto

Atendimento: Luana Fraga

 

Planejamento: Jéssica Rosa e Lorena Malta

 

Produção/Mídia: Aline Rangel

 

Redator: Victor Rodrigues 

 

Produtora do Filme:  AudioVisual Produções

 

Direção: Gustavo Lellis

 

 

Frescor que vem do céu! O Boticário usa drones para entregar Malbec Bleu 

Ação faz parte do lançamento da nova versão da perfumaria masculina mais vendida do país. Um squad de tirar o fôlego participa de uma ação surpreendente do Boticário na última sexta-feira, 12 demarço. André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach receberam em casa, com toda segurança, um exemplar do Malbec Bleu, a nova fragrância da perfumaria masculina mais vendida do país. Malbec Bleu chegou aos influenciadores digitais por meio de drones, celebrando o frescor e a sensualidade do lançamento.  

 

 

 

O lançamento de Malbec Bleu conta ainda com um filme para TV  criado pela AçmapBBDO Assinado pelo perfumista espanhol Alberto Morillas, Bleu traz o frescor de uvas e notas marinhas Aquozone® ao coração amadeirado de Malbec. As entregas ocorreram em São Paulo e Rio de Janeiro e para acompanhar essa aventura, com cobertura pelas redes sociais do Boticário e no IG e dos influenciadores envolvidos. O lançamento de Malbec Bleu conta ainda com um filme para TV e digital, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid.

 

 

Assista aqui: 

 

 

Seara transforma BBB21 em parque temático de Salsicha e lança concurso de receitas de Hot Dog

Está aberto o concurso de receitas de Hot Dog com Salsicha Seara. Os donos das 10 fotos de receitas mais saborosas vão aparecer no programa Encontro com Fátima Bernardes e levar pra casa 1 ano de Salsichas Seara. É só preparar o click, postar uma imagem estática com nome da receita, ingredientes e modo de preparo em tópicos sequenciais, seguida da hashtag #ReceitaHotDogSeara na legenda. A apresentadora Fátima Bernardes lançou o concurso em seu programa nesta segunda-feira, 15, e pouco tempo depois, a marca estreou no BBB21 com um parque temático com o sabor e qualidade da salsicha hot dog Seara, que está com uma nova receita, ainda mais deliciosa. Agora, ela é feita com especiarias naturais, ainda mais temperada, é superfácil de preparar e perfeita para comer pura, no hot dog ou na receita que o consumidor quiser. A iniciativa é assinada pela WMcCann.

 

O concurso vai até 26/03/2021, quando os vencedores serão anunciados 

Para terem acesso à diversão, os brothers tiveram que participar de uma dinâmica de montagem de ingredientes para um hot dog gigante. A partir daí, eles curtiram um cardápio completo de comidinhas de festas, demonstrando a ampla variedade de receitas que se pode fazer com salsichas Seara. Garantindo o clima de parque de diversões ao espaço, a marca trouxe diversas brincadeiras como máquina de agarrar bichinhos com hot dogs de pelúcia, martelo de força e tombo legal. A ação ficou entre os treding topics do Twitter. Nas redes sociais, os ex-participantes Thelminha e Babu estão preparando receitas com os ingredientes de suas cidades. O concurso vai até 26/03/2021, quando os vencedores serão anunciados, no Encontro com Fátima Bernardes. Confira o regulamento completo em: seara.com.br/promocao

 

Campanha “aprovado por quem mais entende de comida”, da Liv Up, estrela as avós mais famosas do Brasil

Para o lançamento da nova linha de produtos da Liv Up, os Pratos Prontos Caseiros, a marca resolveu inovar e trazer para estrelar a campanha uma referência afetiva de quem representa não apenas a melhor comida feita em casa e a origem de nosso relacionamento com a comida de verdade, mas também a memória afetiva e o espaço que a alimentação ocupa como afeto no dia a dia. A nova geração de influenciadores vovós como a vó da Pomba e os lendários vovôs Tik Tokers são alguns dos personagens principais da campanha que traz um selo de aprovação do tempero da vó, como o principal atributo de qualidade dos pratos, afinal, se tem alguém que entende de comida gostosa em forma de abraço, são as vovós da nossa vida, não é mesmo?

 

Democratizar o acesso à alimentação natural  para outras faixas etárias

Com isso, a campanha também traz um público sênior para a conversa da marca que, tem um diálogo já bastante estabelecido com o público jovem, e quer democratizar o acesso à alimentação natural, saborosa e prática também para outras faixas etárias. Ao estrelar figuras tão carismáticas, a marca também passa a criar uma comunicação mais afetiva com seus consumidores, que já no primeiro dia demonstraram forte aceitação e engajamento. Outro ponto interessante é que a nova linha também abraça de vez o conceito das marmitas, lembrando da origem do termo que era a comida feita em casa e acomodada em um único recipiente para facilitar as refeições fora, em uma época que ainda não havia tanta oferta de restaurantes e nem delivery.

 

Campanha de regularização fiscal para o Governo de Goiás utiliza o bom humor para falar sobre endividamento

Com o objetivo de estimular o cidadão a renegociar suas dívidas de maneira simples e rápida, ressaltando as vantagens em regularizar a situação fiscal do contribuinte, a Propeg criou para o Governo do Estado de Goiás a campanha do Programa de Regularização Fiscal Facilita. Segundo o governo goiano, no estado, são mais de dois milhões de devedores ativos entre as pessoas físicas. Os principais causadores dessa situação incluem o atraso ou não pagamento de taxas relacionadas a IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) e ITDC (Imposto sobre Herança e Doações).

 

Criada pela agência Propeg, a comunicação traduz o sentimento de alívio nos cidadãos ao quitarem suas dívidas 

Composta por filme 30”, spot, outdoor, cartaz, vinheta e banners de internet, a campanha destaca a assinatura “Facilita. Deixe sua vida em dia”. O comercial ilustra uma metáfora visual bem-humorada de como as pessoas se sentem endividadas e depois de quitarem suas contas. Nesse contexto, a peça apresenta o exemplo de um pai de família com os ombros pesados e baixos sofrendo com o peso que é ter dívidas a pagar e, em seguida, a sua vizinha. A campanha traduz com humor o sentimento de quem viveu o problema e sabe o alívio que é tirar esse peso dos ombros. Rodado em Goiânia, o filme é resultado da parceria entre Propeg e Focaliza Media Entertainment, com direção do baiano Jonga Oliveira, da Jungle. Pontuando a atuação e a mensagem do filme, a trilha foi dirigida pela Allegro Criação Sonora. Todo o trabalho contou com uma equipe de produção reduzida, que tomou todos os cuidados de higiene para garantir uma produção segura para todos os envolvidos no set.

 

 

Confira o filme em:

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Agência: Propeg

 

Cliente: Governo de Goiás

 

Título: Facilita

 

CEO: Vitor Barros

 

CCO: Emerson Braga

 

Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro

 

Diretora de Criação: Karina Monique

 

Criação: Lucas Andrade, Pedro Chequer, Pablo Henrique Teixeira, Vinícius Dalla

 

Atendimento: Emília Medina, Priscila Figueira

 

Planejamento: Melina Romariz, Rafael Freaza

 

Mídia: Beatriz Vieira, Thays Quinta

 

Produção RTV: Wagner Moreira

 

Produtora de Vídeo: FOCALIZE MEDIA ENTERTAINMENT

 

Diretor do Filme: Jonga Oliveira

 

Produtora de Áudio: Allegro Criação Sonora

 

Aprovação Cliente: Tony Carlo e Juliana Magalhães

 

 

McDonald’s leva festa do pijama para o BBB21 e celebra a ocasião de comer Méqui no Sofá No último sábado, o McDonald’s, em ação desenvolvida pela agência DPZ&T transformou o Big Brother Brasil 2021 em uma super festa do pijama. Na ocasião, os brothers puderam saborear diversos produtos da rede, aproveitaram um cenário lúdico e divertido e vestiram a camisa, literalmente. E para não deixar os fãs da marca de fora desse momento, o Méqui preparou edições limitadas de itens inspirados na festa. A cada semana, a edição exclusiva da “Méqui BBBox – Festa do Pijama” terá um item especial e sortido, válido apenas para pedidos realizados via o aplicativo iFood, de acordo com restaurantes participantes e horário de funcionamento, bem como conforme a disponibilidade de estoque. Nesta semana (14 de março), são pares de meias exclusivas, e nas próximas duas semanas (21 e 28 de março), outros dois novos itens serão disponibilizados. Os preços estarão disponíveis dentro do aplicativo iFood e para conferir o regulamento da campanha e os restaurantes participantes, basta acessar www.bbboxpijamas.com.br.

Itens exclusivos e limitados podem ser adquiridos com a Méqui Box 

“Essa é nossa maneira de evidenciar que o Méqui é uma marca democrática e que tem o poder de transformar simples momentos em experiências deliciosas, como curtir um Méqui de pijama, no conforto do seu sofá, enquanto dá uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil. Por meio de todos os nossos canais digitais, oferecemos a melhor conveniência e comodidade para atender as necessidades do nosso consumidor”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil. O executivo também afirma que a estratégia por trás dessa ação é reforçar a plataforma que atende os mais variados grupos de família: a Méqui Box. “Acreditamos muito no potencial da Méqui Box, um produto que oferece uma grande diversidade de combinações e ótimo custo-benefício para quem busca as melhores ofertas para si e para a família ou amigos. É uma ótima opção para matar a Fome de Méqui de todos independente de onde você estiver” Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

 

Centrum ressignifica camisas de futebol do Botafogo para o Mês das Mulheres

Centrum, a primeira marca a patrocinar simultaneamente os times feminino e masculino do Botafogo, lança uma ativação inédita para celebrar o Mês da Mulher: comprar as camisas que ainda não foram estampadas com nomes dos jogadores e transformá-las em camisas do time feminino, para renovar a paixão pelo clube. Criada pela WMcCann, a ação faz parte de um projeto interno da agência, também para o dia da mulher, que reuniu ideias criadas por mulheres. “Poder patrocinar o time feminino do Botafogo é uma honra pra nós. As Gloriosas são incríveis e nos inspiraram muito a colocar essa ação em prática junto com a WMcCann e a Owly, responsável pelo projeto Botafogo Seguro, unindo forças com Centrum para dar mais reconhecimento ao trabalho dessas mulheres,” comenta Debora Kawa, Gerente da Categoria de Centrum na GSK Consumo.

 

Ativação é assinada por mulheres da WMcCann

Para a realização do projeto, após comprar as camisetas, elas foram estampadas com o logo de Centrum e com o nome de cada uma das jogadoras do time feminino. As peças customizadas foram enviadas para diversos torcedores famosos do Botafogo, como Fernanda Maia e Leo Russo, carregando a mensagem: “Neste Mês da Mulher, queremos lembrar que as Gloriosas também merecem a sua torcida. Por isso, pegamos esta camisa, que poderia ganhar um nome masculino, e transformamos em uma camisa especial das nossas jogadoras.” A ativação carrega a hashtag #TorçaPorElas, ativada nas redes pelos torcedores. “A ideia para a ação surgiu de um grupo de mulheres da agência, que se uniu ao Coletivo Social para pensar em possíveis campanhas para os nossos clientes neste mês”, comenta Renata Bokel, CSO da WMcCann. “O insight surgiu justamente para lembrar que as Gloriosas também merecem a torcida dos botafoguenses. Por isso a ideia de usar a camisa, que poderia ganhar um nome masculino, e transformar em uma peça especial das jogadoras”, completa.

 

Ficha Técnica: 

Agência: WMcCann

Cliente: GSK

Produto: Centrum

Nome da campanha: #TorçaPorElas

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

CSO: Renata Bokel

VP Executivo e de Operações e Diretor-Geral: Marcio Borges

Direção de Criação: Ricardo Weistman e Renata Leão

Direção de Criação Associado: João Resende

Criação: Caroline Dienstmann, Rhaissa Bueno, Mellina Fontoura e Jhonny Quinto

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate e Thamires Oliveira

Atendimento: Ana Paula Perdigão e Marcella Braga

VP de Mídia: André França

Mídia: Romana Oliveira, Renata Duarte, Marcelle Maia, Douglas Souza e Guillermo Perret

BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Produtora do filme: Vudoo Filmes

Diretor:  Bruno Tinoco

Produção Executiva:  André Wainer e Luiz Porto

Diretor de Fotografia: André Rondinelli

Edição: Felipe Areias

Produtora de Áudio: Sonido

Supervisão Musical: Lucas Duque

Edição, Sound Design e Mixagem: Nixon Silva

Coordenação Interna: Mari Tardelli

Atendimento Prod. Áudio: Alessandra Ferreira e Ligia Susini

Produção Gráfica: Nereu Marinho, Mauricio Martim e Claudio Costa

Projetos: Erika Casal e Lucas Gomes

Relações Públicas: Kerena Neves, Bruna Ramos e Patrícia Lazaro

Aprovação pelo cliente: Juan Katz, Debora Kawa, Lucas Silva e Ingrid Gonçalves

 

Lacta apresenta nova identidade visual de marca enfatizando laços e conexões de afeto 

Há mais de 100 anos fabricando chocolates que sempre estiveram presentes na vida cotidiana dos brasileiros, Lacta revisita sua história e prepara um grande relançamento da marca, que se inicia na Páscoa com a apresentação de uma nova identidade visual que já começa a chegar nas lojas.
“A chegada deste novo conceito passa muito pelo nosso consumidor. Ele foi o convidado mais importante desta mudança e contribuiu diretamente com o resultado. Construímos uma narrativa em cima de tudo que escutamos e compartilhamos. Estamos há um ano trabalhando nesta renovação visual com muito carinho, e ela é um passo importante de todo o processo de reposicionamento da marca”, explica Renata Vieira, Diretora da Categoria de Chocolates na Mondelēz Brasil.

 

O novo visual da marca centenária de chocolates é carregado de emoção e resgata a trajetória de Lacta 

Ao longo de dois anos, o time da marca mergulhou no universo de seu consumidor com o apoio da consultoria Alexandria para buscar um território proprietário e a melhor forma de se posicionar dentro da categoria de maneira genuína e diferenciadora. O resultado foi um novo posicionamento trabalhado ao longo de 2020. “Em um mundo considerado por muitos cada vez mais egoísta, indiferente e de relações superficiais, vimos que Lacta pode ajudar a promover momentos de proximidade e conexões reais, que podem ser deliciosamente especiais quando dividimos um chocolate. Descobrimos nosso chocolate presente em tantas histórias encantadoras, momentos simples, mas genuínos trazidos pelo nosso consumidor, e pareceu óbvio o entendimento: poucos produtos são tão agregadores e capazes aquecer os corações como o chocolate”, comenta a executiva.



Desde 1912 Criando laços

Nas novas embalagens, desenvolvidas pela Pharus, a marca tangibiliza em elementos visuais o enredo deste posicionamento. A cor azul – um verdadeiro ícone de Lacta – agora estará presente em todos os sabores da marca, inclusive nos icônicos Diamante Negro, Laka e Shot, integrando-os sob o mesmo propósito de reforçar os laços e afetos. O logo também passou por uma revisão, agora mais fluido e aconchegante, mas que mantém o “L” que é alongado desde a sua primeira versão. Além disso, um novo selo de “Desde 1912 Criando laços” celebra a herança centenária da marca que democratizou o consumo de chocolates no Brasil. Com foco em comunicar a nova identidade visual e seguir construindo seu propósito, Lacta trará um forte plano integrado de comunicação ainda sob a assinatura “cada pedacinho aproxima”. A marca promete ainda mais novidades e afirma que trabalhará cada vez mais na deliciosidade de todos os produtos que integram seu portfólio de chocolates.

 

Cerveja Praya está de rótulo novo, agora mais sustentável

Novo rótulo, mesmo sabor! Em busca de mais sustentabilidade e benefícios para o planeta, a Cervejaria Praya lança um novo rótulo para as garrafas de 600ml. Este passa a contar com otimização de papel e cola, sendo uma única etiqueta (sem o contrarrótulo), visando gerar menos lixo ao mesmo tempo em que concentra informações relevantes em apenas um espaço. Além do papel, a tampa de aço e a garrafa de vidro também são recicláveis. A comunicação, em todas as garrafas, apresenta informações nutricionais da Praya, bem como as menções à certificação Empresa B™, ao selo 100% natural e ao compromisso de carbono neutro, visando destacar ao consumidor o posicionamento socioambiental desta cerveja nacional.

Nova comunicação gera menos lixo e destaca atributos importantes à marca

“Nós trazemos em nosso DNA os pilares de uma marca posicionada e ativa em causas ambientais, sociais e culturais”, destaca o sócio-fundador e diretor de Comunicação da Praya, Paulo de Castro, também conhecido como DJ Zeh Pretim. Segundo ele, o objetivo da Cerveja Praya não é ser a melhor cerveja do mundo, mas sim a melhor para o mundo. “Por meio do novo rótulo, trazemos nosso posicionamento e a nossa paixão pela natureza, pois queremos nos aproximar dos consumidores que valorizam e acreditam no nosso produto. Temos o compromisso de produzir e oferecer uma cerveja de qualidade, 100% natural, livre de ingredientes químicos e certificada vegana, de forma extremamente responsável”, finaliza o sócio-fundador.

 

Ação da Activision e CP+B Brasil para Call of Duty: Black Ops Cold War se inspira em rádios soviéticas da Guerra Fria

Para comemorar o sucesso de Call of Duty: Black Ops Cold War, o mais recente jogo de uma das maiores franquias de entretenimento do mundo, a Activision e a CP+B Brasil criaram uma campanha que desafia a sua comunidade a decifrar os códigos de uma rádio russa que emitia sinais misteriosos durante a Guerra Fria. Até o dia 10 de março, a rádio criada pela agência emitiram 1.000 códigos que, desvendados, deram direito a 10 mil vouchers de um XP em dobro no jogo Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone. A Guerra Fria foi uma intensa guerra econômica, diplomática e ideológica entre União Soviética e Estados Unidos pela superioridade mundial entre o socialismo e o capitalismo. Começou depois da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e se estendeu até 1991. A estratégia da promoção da Activision foi mergulhar os jogadores no clima do game: convidados por influenciadores e pelas redes sociais de Call of Duty, os jogadores transformam-se em espiões e entram no site www.radiofantasma.com.br para tentarem decifrar transmissões secretas.

 

Campanha que celebra o sucesso do jogo convida jogadores a decifrar códigos de rádio emissora fantasma em troca de prêmios

Na página, idêntica ao painel de rádios transmissores usados durante os conflitos da Guerra Fria, os códigos são ditos em português com forte sotaque russo, entre chiados e sinais. Caso consiga desvendá-los em até 60 segundos, o jogador irá desbloquear um segundo código que será enviado em seu email, para então conquistar o prêmio na página https://www.callofduty.com/redeem . A Activision, uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo, dará início à experiência a partir de hoje, 3 de março, para abrir um fim de semana de teste grátis dos modos multiplayer e Zombies Call of Duty: Black Ops Cold War. A campanha criada pela CP+B Brasil se inspira em rádios reais, de ondas curtas, que funcionavam durante a Guerra Fria e que até hoje são um grande mistério. Essas rádios transmitiam números, ruídos e sons ritmados semelhantes a códigos.

 

A promoção se inspira nas conspirações que foram pano de fundo da Guerra Fria 

Às vezes o ruído era interrompido por palavras ditas em russo, uma sequência de números aleatórios e nomes como Ivan, Michail, Nikolai e Anna, como um código não decifrado. São elas a origem da promoção criada pela Activision e CP+B Brasil para o lançamento do Call of Duty: Black Ops Cold War.  “Conceitualmente, a promoção se inspira nas conspirações que foram pano de fundo da Guerra Fria, um momento de tensão com a possibilidade de uma iminente guerra entre os blocos americanos e soviéticos, herança ainda da Segunda Guerra Mundial. Nossa inspiração foi uma rádio real e a partir dela desenvolvemos uma ativação online imersiva, que simula aquele ambiente tenso e recompensa os nossos jogadores espiões”, diz o sócio e CCO Marcos Medeiros, da CP+B.

 

Locutor ucraniano e delegacia abandonada

A criação da campanha de promoção de lançamento do Call of Duty: Black Ops Cold War, que também conta com um filme de 60″, começou em setembro de 2020, em plena pandemia. Sua produção exigiu pesquisas e realização de detalhes minuciosos e inusitados. O locutor que dita os códigos no site www.radiofantasma.com.br, é ucraniano e vive na Alemanha. Ele aprendeu as letras e os números em português exclusivamente para realizar o trabalho. A linguagem do áudio reproduz fielmente uma transmissão espiã soviética, com os diferentes bipes que a rádio emitia, os chiados e o tom da voz do locutor. Para chegar à imagem do rádio do site, a criação estudou diferentes modelos da época da Guerra Fria e consultou um especialista em estruturas de redes de radiodifusão para que ficasse o mais próximo de um aparelho original soviético. As cenas do filme, carregadas de mistério e que percorrem um prédio abandonado, foram feitas numa antiga delegacia do bairro paulistano da Mooca, que remete a uma repartição pública abandonada e esquecida pelo tempo.

Assista o vídeo aqui: 

 

Ficha Técnica

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Activision

Produto: Call of Duty

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Pedro Rosas, Pedro Galdi, Renato Simon, João Cucino e Rafael Costa

RTVC: Ana Paula Casagrande, Fabíola Camilo e Julia Oliveira

Planejamento: Rafael Lavor, Mickael Prass, Matheus Teixeira e Gustavo Araujo

Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune e Tamyris Ferreira

Mídia: Rodrigo Medeiros e Victor Berto

Projetos: Nathália Beividas e Paola Kinder

Produtora digital: GATSO – Creativity & Development

Diretor: Silvio Medeiros

Diretor de Fotografia: Silvio Medeiros

Assistente de Câmera: Lucas Puppio

Produtor de Locacão: Calixto

Montagem e pós: equipe Silvio Medeiros

Produtora de Objetos: Karina Zandoná

Assistentes de produção: Robinson Santiago, Márcio Miranda, Rodrigo Santos e William dos Santos

Produtora de Som: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Tuco Barini, Rud Lisboa e Celso Moretti

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Cristiane Oliveira

Ilustração e animação 3D das telas interativas: Fuze Image

Aprovação cliente: Marcelo Teracini, Thiago Onorato, Anadege Freitas e Loic Olichon

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *