Target assina nova campanha de vendas da Unimed

Target assina nova campanha de vendas da Unimed

Se for para trocar, que seja para melhor”. Esse foi o mote da campanha inicialmente criada para a Unimed Noroeste Capixaba, e adaptada para todas as Unimeds do ES que se uniram em uma única comunicação. Cada singular usou sua estratégia comercial dentro da realidade da sua região.

 

 

Filme da campanha da unimed

FICHA TÉCNICA

Agência
TARGET COMUNICAÇÃO

Anunciante
UNIMED NOROESTE CAPIXABA
UNIMED NORTE CAPIXABA
UNIMED VITÓRIA
UNIMED SUL CAPIXABA

Direção de Criação 
ZULIANE CAMPOS PESSIN

Redator e DA
MARCELO RODRIGO DE FREITAS

Social Media 
VICTOR VAGO 

Diretor de Cena 
MARINA ABRANCHES 
GUSTAVO MARTINS

Produtora de Vídeo 
SENHORA FILMES

Produtora de áudio 
REC

Mídia
KAREN MONFARDINI

Atendimento
ZULIANE CAMPOS PESSIN e LUBIESKA SOARES

 

O Cream Cracker número 1 do Brasil está de volta ao ar

Você sabia que o Cream Cracker Vitarella é o número 1 do Brasil*?  Pois é, muita gente não sabia, por isso, este é o mote da campanha de Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco. A divulgação ocorrerá no digital, além do filme de 10” e 15’    que será veiculado nas principais emissoras de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, como Globo, SBT e Record. Veiculada desde o dia 10 de março, até o fim de abril, a campanha tem o objetivo de fortalecer o reconhecimento da marca, enfatizando os diferenciais do Cream Cracker líder no país que tem sabor amanteigado e com sete camadas que derretem na boca. Além disso, Vitarella busca ampliar a expansão da marca nos três estados-foco. A marca fará ainda ativação no PDV, que receberá materiais personalizados, como wobbler e ponta de gôndola, além de kit completo para divulgação da campanha. *Fonte: Nielsen, RetailIndex, Bolachas/Biscoitos –  TOTAL BRASIL INA + Cash Carry –  YTD 2020 (de Janeiro’20 à Dezembro’20)

Clique  e confira o filme.

 

AMAZ renova portfólio de produtos e se reposiciona nos EUA em filme dirigido pelo brasileiro Gabriel Novis

Em filme pelo dirigido por Gabriel Novis, da MyMama Entertainment, a AMAZ, marca americana de bebidas naturais, acaba de se reposicionar no EUA como startup de orgânicos, e anuncia a renovação do portfólio de produtos. A novidade, um energético natural, é produzida com especiarias exclusivas do ecossistema amazônico. Recém-retornado ao Brasil após sete anos morando em Los Angeles, o alagoano e diretor de cena da produtora há dois anos, é o responsável pela direção do filme. Sob o mote “It’ s your challenge. it’ s your Journey. We are one. We are AMAZ.”, a produção apresenta uma mensagem de lifestyle e natureza, reafirmando as conexões e energia que carregamos conosco ao longo do dia. Todas as cenas foram registradas durante a pandemia e seguindo os protocolos locais de segurança. Para a produção, foram necessárias três diárias. 

 

Diretor de cena da MyMama retorna ao Brasil e se destaca com projetos internacionais

Novis apresenta um estilo único e autoral. Entre os projetos mais recentes e de destaque dentro da produtora, estão as campanhas ‘Swim’ para Nike, e ‘Yow’ com o surfista Gabriel Medina. “Muitas pessoas perguntam de onde vem minha inspiração. É claro que tenho grandes nomes por trás de meus trabalhos, mas acredito que a cada produção crio algo mais autoral, único. Na MyMama encontro a liberdade e a criatividade necessárias para continuar com essa proposta”, comenta Gabriel. Com o objetivo de trazer mais diversidade e pluralidade para a equipe, a MyMama busca entregar campanhas cada vez mais singulares, somando olhares para dentro de um mesmo filme. “Todo o cenário de transformação digital, e social, nos leva a querer ir atrás de mudanças. Aqui não é diferente, estamos construindo um ambiente misto e inusitado, capaz de entregar algo cada vez mais especial ao nosso mercado”, conclui Mayra Faour Auad, fundadora e CEO da produtora.

 

O filme pode ser visto em: 

 

Ficha Técnica: 

Director: Gabriel Novis

Executive Producer: Gustavo Nader

Creative Director: Demian Salomão Moraru

Edit: Gabriel Novis / Duda Bertho

Color grading: FERGUS ROTHERHAM

Art / Set Design: Romain Goudinoux

Music: Jamute 

Still Photography: Famke Van Hagen

 

Campanha “Tempo de abraçar a si mesmo” valoriza o autocuidado e a saúde mental no Dia Mundial da Saúde

A Unimed Sul Capixaba lançou a campanha “Tempo de abraçar a si mesmo”, em referência ao Dia Mundial da Saúde, celebrado na quarta-feira (7). Por meio da valorização do autoabraço, a iniciativa reforça a importância do autocuidado e da saúde mental, especialmente neste momento de pandemia. “O abraço ajuda a acalmar, aliviar dores e também desenvolver compaixão. O autoabraço também”, ressalta a campanha. Segundo a pesquisa “Influência da COVID-19 na Saúde Mental da população brasileira e de seus profissionais de saúde”, o medo foi o principal sentimento manifestado pelos brasileiros, principalmente entre os profissionais de saúde, que  relataram o temor de transmitir a doença para pessoas queridas. Para mais informações sobre saúde mental e orientações sobre como manter o equilíbrio depois de tanto tempo de pandemia, a campanha da Unimed – que é realizada em todo Brasil – ainda disponibiliza o link unimed.me/saudemental

 

 

Toni Valente assume diretoria executiva nacional da APP Brasil

Na posse da nova diretoria da APP Brasil (Associação dos Profissionais de Propaganda), realizada na última segunda-feira, dia 29 de março, que passou a ser presidida pelo executivo Silvio Soledade, foi anunciado também o nome de Toni Valente como um dos diretores. O publicitário compõe a nova diretoria executiva da APP Brasil e tem a missão de atuar na expansão das diretorias regionais, visando fortalecer e valorizar os profissionais de propaganda das principais cidades do Brasil. Associado desde 1989 e com experiência na presidência das regionais de Ribeirão Preto e Uberlândia, Toni possui conhecimento na área para contribuir com os propósitos da nova diretoria da APP Brasil. Toni Valente é atualmente um dos Vice-presidentes da APP Ribeirão e foi presidente da mesma por três gestões.

 

APP Brasil vai focar na expansão da associação para as regiões do país e exterior

Ele ressalta a importância da executiva nacional e da iniciativa de expansão, além de outros projetos que estão na pauta e que vão fortalecer ainda mais o mercado publicitário. “Fiquei muito honrado com o convite do Silvio para fazer parte da executiva nacional. A APP é única e cada ação das diretorias regionais contribui para fortalecer a associação como um todo. Para este projeto de ampliação, venho realizando contatos com profissionais que querem a marca da APP em seus mercados para defender os interesses do setor, dar representatividade a classe e valorizar todos os talentos que atuam na indústria da comunicação. A ideia é somar, apoiar as atividades regionais e, nos eventos de interesse nacional, replicar para todo o país”.

 

Silvio Soledade, presidente da APP Brasil: diversidade, inclusão e expansão das diretorias regionais estão nos planos da nova gestão

O presidente da APP Brasil, Silvio Soledade, também comenta a relevância desse fortalecimento e a importância da executiva nacional. “É preciso ampliar a capilaridade da associação, visto que 70% da verba de comunicação do mercado nacional está concentrada em São Paulo. O convite ao Toni, como um dos diretores da nova gestão, se deu pelo seu relacionamento com profissionais de várias cidades, da sua experiência com a APP em mercados regionais, na organização de eventos e festivais, o que vem de encontro com o nosso propósito em poder engajar novas cidades, fortalecer as regionais, expandir o conhecimento e ajudar na capacitação do mercado”.

 

Projeto de criação do calendário anual unificado da APP Brasil

A APP Brasil pretende se expandir para o mercado nacional, implantando regionais nas principias cidades do país e também para o mercado internacional, nos países de língua portuguesa, com o objetivo de promover intercâmbios e troca de experiências pertinentes as atividades da APP. Outro projeto incluso nessa nova gestão é a criação do calendário anual unificado da APP Brasil, que terá as datas de eventos regionais e nacionais com o intuito de aumentar o acesso a conhecimento de interesse dos profissionais da área de comunicação. Na posse da nova diretoria na última segunda-feira, 29/3, a APP Brasil definiu dois objetivos principais: a diversidade e inclusão, e a expansão das diretorias regionais. “É um desafio substituir profissionais tão empenhados e engajados que doam o seu tempo em prol do nosso mercado”, pontuou o presidente, Silvio Soledade. Conheça a nova diretoria para a gestão 2021/2023 no site www.appbrasil.org.br

 

Troféu iNO.VC ArcelorMittal de Inovação Digital: vencedores serão conhecidos em evento virtual de premiação  

O ecossistema de inovação digital do Espírito Santo e de Santa Catarina conhecerá, no dia 08 de abril, quinta-feira, os vencedores da primeira edição do Troféu iNO.VC ArcelorMittal de Inovação Digital 2020.  O Troféu iNO.VC foi criado como um incentivo ao ecossistema de inovação capixaba e um reconhecimento aos que se destacam na transformação digital no Espírito Santo e Santa Catarina. Ao todo, 23 empresas, academias, startups e instituições serão contempladas como destaques de 2020, sendo que, no Espírito Santo, as indicações foram feitas por representantes do próprio ecossistema de inovação capixaba. Para a ArcelorMittal Tubarão, que é fundadora, gestora e membro da MCI (Mobilização Capixaba pela Inovação), tanto o Troféu quanto o Programa iNO.VC são formas de fortalecer o ecossistema onde a empresa está presente.

O iNO.VC tem como proposta incentivar e viabilizar soluções inovadoras para a indústria 

A premiação faz parte do iNO.VC, programa de inovação digital para o segmento de Aços Planos da ArcelorMittal, criado para conectar startups, empresas e parceiros aos desafios e oportunidades de negócios da ArcelorMittal. Com funcionamento feito de forma colaborativa, o iNO.VC tem como proposta incentivar a criatividade e a cocriação, buscando viabilizar soluções inovadoras para a indústria, com impactos positivos para a sociedade. O programa dispõe de um espaço físico, dentro da ArcelorMittal Tubarão, e atua na busca conjunta de soluções e melhoria, não só para a própria unidade, mas também para as de Vega (SC) e Contagem (MG), contribuindo para um amplo e dinâmico ecossistema de inovação. O evento, uma realização do Programa iNO.VC ArcelorMittal, será transmitido das 16 às 17 horas, no YouTube https://lnkd.in/dvh5BEn.

 

O Troféu iNO.VC

Concebido internamente pelas equipes do iNO.VC e das Oficinas da ArcelorMittal Tubarão, o Troféu que será entregue aos vencedores remete à inovação e à criatividade. A peça apresenta uma lâmpada, numa valorização às ideias e à liberdade de tê-las, feita em aço, produto-base da ArcelorMittal Tubarão. Rosqueada em latão, a lâmpada repousa sobre uma base de madeira, numa contemplação à coexistência e diversidade de materiais. “A proposta é representar a integração e sustentabilidade, não baseada apenas no material a ser usado, mas nos propósitos, valores e cultura de cada um, e de todos. Assim como deve ser, de fato, um ecossistema sólido”, explicou Lincoln Rezende, gerente de Inovação.

Acima da lâmpada, ideias a iluminam, refletidas sobre um fundo transparente que “nos representa a todos e se transforma na base do Troféu; afinal, são as pessoas que devem estar no centro de todo processo de inovação”, comentou, lembrando o principal conceito do iNO.VC, que coloca as pessoas como centro do universo tecnológico e digital.

 

 

Saiba como o PDV Portátil facilita e aumenta as vendas dentro da loja

Mais do que nunca, o que todo empresário deseja é dar agilidade e reduzir os custos dos negócios. Na outra ponta do processo está o cliente que também não tem tempo a perder. Para unir essas duas pontas e em tempos de pandemia, os aplicativos se tornaram aliados poderosos das empresas, a exemplo do PDV portátil. “Por meio desse aplicativo conectado ao software ERP é possível realizar as vendas dentro da loja sem a necessidade de depender de uma ilha. Como resultados, a empresa aumenta as vendas, ganha praticidade, menos equipamentos, redução de custos e ainda consegue gerenciar as contas”, explica o CEO da Mitis, Rodrigo Maxwel. (foto)  Esse foi o caso da empresária Chenia Maria Coli Perini, proprietária da Coli Perini Material de Construção. “Aumentei as vendas graças a agilidade nas vendas. Com as transações mais rápida e com base no histórico de compras do cliente foi possível ter resultados muito melhores e em pouco tempo”, relata. O PDV portátil é indicado para varejistas e negócios de todos os portes e que precisam agilizar as vendas. Ele permite o atendimento em qualquer ponto do comércio e economiza o tempo e o trabalho do faturamento, além de rastreá-los para pagamentos após a venda. É a sua empresa na palma da mão”, explica o empresário.

 

 

Em comemoração ao aniversário de 85 anos, Branco lança websérie que conta a história da marca

A Branco, indústria brasileira referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, comemora um momento muito especial em 2021: seu aniversário de 85 anos. Para celebrar a data de modo especial, a empresa anuncia o lançamento da primeira websérie da marca, com cinco capítulos, no qual conta a história da fundação, além de depoimentos de representantes, revendas, colaboradores, clientes e parceiros da marca de longa data. Para a produção da websérie, a Branco viajou por todo o Brasil para contar sua história a partir de diversas regiões do país. Mas tão importante quanto falar sobre o passado e a história da empresa é falar do futuro. Além de todos os depoimentos exibidos, a websérie, também abordará as perspectivas e visões de onde a Branco quer chegar.

 

Como a Branco transformou a vida de tanta gente nos últimos 85 anos 

“Eu fui o primeiro vendedor que a Branco teve no quadro de colaboradores. Nesse período, eu atendi o Brasil inteiro, pois nossa vontade era expandir cada dia mais. Quando se conseguia ultrapassar o mês anterior em produção, era festa porque era o significado de mais uma etapa vencida e que a empresa estava crescendo”, diz Aluir Vendramini, representante comercial da Branco de Santa Catarina. “Nossa proposta com o lançamento dessa websérie é mostrar a história da empresa e como a Branco transformou a vida de tanta gente nos últimos 85 anos. É uma marca que vem de geração para geração, tenho certeza que emocionará a muitos que fizeram parte dessa história ao longo das últimas 8 décadas e também criará uma conexão com os que estão chegando agora”, explica Mayara Amaral, gerente de marketing da Branco. Os episódios estarão disponíveis no canal da Branco, no YouTube: 

https://www.youtube.com/brancomotores

Primeiro filme da Branco:

 

Tenda lança campanha “Diga sim para sua próxima conquista” e foca no público digital

A Tenda, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil voltada para habitação popular, lançou no dia 6 de abril, a campanha de varejo “Diga sim para sua próxima conquista”. No vídeo, que será veiculado em comerciais de televisão e nos meios digitais, um jovem casal compartilha com os amigos e familiares, por meio de lives, tiktoks e stories, o tão esperado “sim” para a conquista do primeiro imóvel. A campanha, criada e produzida pela agência in-house RED 185, brinca com a linguagem das comédias românticas modernas, fazendo da decisão por um novo lar, um momento tão especial quanto o “sim” do casamento. De forma bem-humorada, a peça evidencia a importância de celebrar o amor e as conquistas cotidianas. Além do vídeo, produzido pela VAPT Filmes com direção de cena de Thiago Artimonte, a campanha também convida os clientes e seguidores a compartilhar como foi o “sim” da sua conquista.  

 

Peça produzida pela agência in-house RED 185 se utiliza da linguagem das redes sociais para contar a história de um jovem casal em busca do primeiro imóvel

Os conteúdos serão compartilhados pela página do Instagram da Tenda.  A ação ainda contará com interações com influenciadores, lives, e um calendário de conteúdos exclusivos nas redes sociais da companhia. De acordo com o diretor executivo de Marketing, Vendas e Tecnologia da companhia, Luis Martini, a escolha pelo digital como principal plataforma de diálogo com o público jovem também  reflete o atual momento da Tenda que vem passando por um intenso processo de transformação digital que resulta no  crescimento de negócios provenientes do meio on-line. “Tivemos uma evolução significativa na relação com nossos clientes por meios digitais. Hoje, mais da metade das interações com os nossos clientes se dão nesse ambiente. Já quem se prepara para o ‘sim’ do novo lar, também poderá concluir todo o processo de compra do imóvel sem sair de casa”, explica o executivo.

 

Link com o vídeo da campanha:
https://youtu.be/j8kXycf-xzU 

  

FICHA TÉCNICA – CAMPANHA DIA DO SIM – TENDA | ABRIL 2021 

Agência: RED 185

Anunciante: Construtora Tenda

Título: Casamento

Produto: Institucional

Diretores de Criação: Ana Carolina Laporte e Vinicius Panvechi

Redator: Robson de Jesus

Diretor de arte: Robson Botari

RTVC: Júlia Peres

Atendimento agência: Iasmin Luna

Produtora: Vapt Filmes

Direção: Thiago Artimonte

Produtores Executivos: Edgard Soares e Telma Reis

Atendimento produtora: Kiska Kaysel

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

Diretora De Arte: Daiana Arná

Diretor De Fotografia: Alberto La Salvia

Diretor De Produção: Lena Kopf

Produtora De Elenco: Isabeau Christine

Assistente De Direção: Vitor Moreno

Coordenador De Pós: Alexandre Fernandes

Assistência De Pós: Lucas Sakai E Neide Oliveira

Montagem: Jana Fernandes

Finalização/Motion: Márcio Gomes

Produtora De Áudio: Lira Música

Compositor: André Ditti

Direção Musical: Marcio Espinosa

Atendimento: Marcio Espinosa

Coordenação: Mateus Fortunato

Mixagem E Finalização: Bruno Suman E Andre Pilla

Locutor: Andrio

 

Iguatemi apoia campanha de conscientização do autismo

O dia mundial de conscientização do autismo é celebrado no dia 2 de abril e, ao longo de todo o mês, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers irá promover, em parceria com a Turma do Jiló, uma ação especial no ambiente online, com o desejo de celebrar o poder da diversidade, de mostrar o que os autistas têm a ensinar e de como o meio pode ser muito mais acessível para eles e para todos. Por muitos anos a rede apoia o Blue Day. Para 2021, a companhia lança um e-book ilustrado para discutir o que é o autismo e outros aspectos relacionados ao tema, sempre trazendo a perspectiva de quem está no espectro autista. O e-book tem como personagem principal Jymmy Choo, um cãozinho famoso nas redes sociais e no mundo da moda, companheiro do publicitário Rafael Mantesso, que tem Asperger e TDAH. 

 

 

O projeto Blue Day e lança e-book ilustrado por Rafael Mantesso para conscientização de clientes, colaboradores e lojistas

O e-book irá abordar diversas questões essenciais relacionadas ao autismo e, cada uma delas, contará com o depoimento de um familiar ou de pessoas no espectro autista. Cada questão trará ainda uma ilustração selecionada especialmente para o livro. Identificação, reconhecimento, ambientes de convivência, atitudes, comportamentos e autonomia são alguns destaques do conteúdo exclusivo. Para fechar a campanha e marcar o lançamento do material, o Iguatemi Daily, plataforma de conteúdos da Iguatemi, contará com uma live especial no fim do mês de abril (data a ser confirmada) com a participação de Carolina Videira, fundadora da Turma do Jiló. Na ocasião, ela receberá convidados que participaram do desenvolvimento do e-book para debater sobre as questões apresentadas no material.


A rede de shoppings abraça novamente o projeto Blue Day e lança e-book ilustrado

De acordo com o Center for Disease Control and Prevention (CDC), órgão ligado ao governo dos Estados Unidos, a estimativa é que cerca de 2 milhões de pessoas no país sejam autistas, ou seja, um caso de autismo a cada 110 pessoas. Diante desse cenário, é essencial que a sociedade tenha cada vez mais acesso a informações relevantes que ajudem a melhorar a vida não só das pessoas diagnosticadas com o transtorno, como de todos. “Queremos dar cada vez mais visibilidade para esta causa, levando informações para os nossos públicos de interesses e juntos fomentarmos a inclusão de todos”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi. Para ter acesso aos conteúdos gratuitos, basta acessar o perfil @iguatemi no Instagram: #BlueDayIguatemi

 

Motorola lança campanha global da nova família moto g no Brasil

Após 10 gerações de sucesso absoluto de vendas, como a família moto g poderia elevar ainda mais a experiência do consumidor à potência máxima? Para a Motorola, a resposta está no lançamento dos novos moto g100, moto g30 e moto g10. O novo moto g100 é o carro chefe da nova família e vem com a exclusiva plataforma Ready For, estrela da nova campanha global da marca. Uma plataforma que, de forma simples e prática, é capaz de transformar qualquer tela com entrada HDMI em uma extensão do smartphone permitindo levar jogos, filmes e vídeos para a tela grande, fazer videochamadas com inteligência artificial, ter mais produtividade com o modo desktop móvel, além de ter câmeras inteligentes que acompanham movimentos para criação de conteúdos.

A Motorola aposta no mercado brasileiro para lançar outras duas inovações 

“A Motorola vem em uma crescente nos últimos anos, tanto em termos de portfólio de produtos quanto em reforço de identidade da marca. E quando falamos em moto g, a família mais querida dos nossos consumidores, temos o dever de superar suas expectativas e elevar sua experiência. E portanto, iniciamos nossa campanha com a comunicação da mais nova e exclusiva plataforma Ready for” comenta Juliana Mott, head de Marketing da Motorola. Além dos novos modelos g10, g30 e g100 e a plataforma Ready For, com nova nomenclatura que segue a tendência da indústria, a Motorola aposta no mercado brasileiro para lançar outras duas inovações. A primeira delas é o projeto pioneiro e piloto que vai aguçar um novo sentido do consumidor, o olfato, com a fragrância da marca motorola. A assinatura olfativa da marca poderá ser sentida nos novos moto g100 e moto g30 quando a embalagem dos modelos é aberta. Esse projeto foi desenvolvido com exclusividade em parceria com a Firmenich, a maior empresa privada do mundo no ramo de perfumes e aromas. 

 

A Motorola também aposta na inclusão por meio da tecnologia

Seguindo a missão de levar tecnologia para todos, em mais uma iniciativa pioneira tornou as línguas indígenas caingangue e nheengatu, ameaçadas de extinção no Brasil, disponíveis para qualquer pessoa que tenha um dos novos dispositivos da Motorola, ou que esteja atualizado para Android 11. O projeto contou com o trabalho e empenho de uma equipe de acadêmicos, linguistas e indígenas falantes dos dois idiomas, uma vez que a integração de línguas nativas à escrita é crucial para sua preservação. Todos os dados das línguas coletados com o apoio da Motorola são de fonte aberta, e a marca também incentiva que mais línguas indígenas estejam disponíveis no Android no futuro. 

 

A plataforma Ready For abraça a missão de ‘tecnologia mais inteligente para todos’   “Nunca trouxemos tantas novidades em um pacote só. Levamos recursos de topo de linha para a família g; criamos maior conexão com nossos consumidores, até mesmo por meio do olfato, sentido até então ignorado pela indústria. A plataforma Ready For abraça a nossa missão de ‘tecnologia mais inteligente para todos’ e vem descomplicar a vida dos consumidores que, neste momento, têm de trabalhar, estudar e se divertir dentro de casa. Fomos além e promovemos acessibilidade e acesso por meio de novas línguas indígenas, conclui Juliana. A nova campanha Ready for, assinada pela Publicis, conta com um filme de 30 segundos focado na plataforma Ready For e nos novos modelos. Toda a campanha também estará presente nos canais digitais da Motorola Brasil.

Link para vídeo: 

 

FICHA TÉCNICA

Título: Ready for

Agência: Publicis

Cliente: Motorola

RTV: Renata Sayão e Welton Noronha

Mídia: Dante Mennichelli, Stephany Munhoz e Adeva Chagas

Atendimento: Joanna Alencar, Mariana Corrales

PRODUÇÃO FILME

Produtora: Magma

Direção: Manuel Nogueira

Direção de fotografia: Juliano Lopes

Montagem: Lorrana Souto

Produção executiva: Renata Munaretto

Atendimento: Fernanda Stapassoli e Liliane Pulz

Coordenação de pós-produção: Ale Campos

Pós-produção / finalização: Liquor

PRODUÇÃO ÁUDIO

Produtora som: Modular Safari

Produtor musical: Yuri Chix

Locutor: Flavia Lima

Finalização de áudio: Yuri Chix

Atendimento: Yuri Chix

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