Agência Prisma cria campanha de 25 anos da Timenow

Agência Prisma cria campanha de 25 anos da Timenow

A Prisma Inteligência de Marketing desenvolveu uma campanha especial para os 25 anos da Timenow Consultoria e Gestão de Projetos, que comemora seu aniversário no mês de abril com uma série de novidades. Focada em soluções customizadas de gerenciamento de projetos e de manutenção para variados ramos industriais, como papel e celulose, petroquímica e mineração, a Timenow agora dá novos passos: investe no mercado de construção civil e muda sua sede, chamada Futurenow, para um espaço colaborativo e de conexões junto à Base27, hub voltado para seu segmento.  Em um ano de pandemia como o atual, a Prisma pensou em estratégias de comunicação que trouxessem os colaboradores para perto, sem abrir mão da segurança e cuidado que o momento presente pede.

 

 

 

Ecobag surpresa com cadeado sem senha 

Mais de 900 colaboradores de todo o Brasil receberam uma Ecobag Surpresa com um cadeado sem senha, posteriormente revelada na live de 25 anos da Timenow. Durante o mês de março, os funcionários também receberam pílulas digitais para reforçar o propósito da companhia nesse novo ciclo, que busca pela integração e conexão da equipe. Além disso, foi enviado por e-mail e WhatsApp um vídeo de teaser para instigar a curiosidade dos colaboradores quanto à Ecobag e a Prisma criou, ainda, um filtro no Instagram em comemoração a mais um ano da empresa.


Evento de 25 anos 

No evento de comemoração ao aniversário da Timenow, os participantes descobriram que as pílulas se tratavam, na verdade, de peças de quebra-cabeça que, quando juntas, revelam a senha do cadeado colocado no kit. Ao abri-lo, identificaram que a bolsa continha um fone de ouvido, squeezer e mochila. Com clientes em todo o Brasil e até no exterior, a Timenow lançou um vídeo institucional, desenvolvido pela Prisma Inteligência de Marketing e produzido pela Etnia Filmes, inspirado na sua trajetória e na expectativa de um futuro melhor e mais conectado. “Acreditamos que conexão, integração, colaboração e agilidade são a chave para criarmos projetos ainda mais  eficientes”, destaca um dos trechos da peça.

 

Assista o vídeo 

 

 

Ficha Técnica

 

Agência: Prisma Inteligência de Marketing

 

Cliente: Timenow Consultoria e Gestão de Projetos

 

Produtora: Etnia Filmes

 

Finalização e 3D: Ricardo Aprigio

 

Gravação de áudio: Júnior Ferraz

 

Edição de áudio: Júnior Ferraz  

 

Direção de arte: Leonardo Bassul

 

Redação: Beatriz Ferreira

 

Direção de criação: Raquel Rampon 

 

Atendimento: Lorena Rocon 

 

Direção de cena: Wallace Delgado

 

Direção de fotografia: Wallace Delgado

 

 

Ampla conquista a conta da Margarina Primor

A Ampla – agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL) – acaba de conquistar a conta da Margarina Primor, líder no segmento de margarinas de consumo nas regiões Norte e Nordeste. A agência cuidará de toda a comunicação e campanhas on e off-line da Margarina Primor. A marca pertence à Seara, da JBS. “A Ampla será uma parceira estratégica da Primor na região. Vamos apoiar a marca no fortalecimento de sua liderança, além de reforçar para o consumidor a inovação e a qualidade dos produtos Seara”, explica Queiroz Filho, co-presidente da Ampla. A Seara também possui as marcas Delícia, Doriana, Delicata, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin, e ocupa, atualmente, a segunda posição no mercado brasileiro de margarinas, com 35,5% de participação.

 

Unimed Sul Capixaba faz campanha contra fake News

Com o objetivo de combater as notícias falsas que circulam pelas redes sociais e reforçar a importância do repasse de informações com responsabilidade, a Unimed Sul Capixaba se uniu a outras Unimeds do Espírito Santo no lançamento do “Movimento Livre de Mentiras”. A iniciativa busca a conscientização para que as pessoas não compartilhem conteúdos duvidosos ou que não venham de uma fonte confiável. Para que as redes sociais sejam um espaço seguro e livre de mentiras, o movimento lembra que o combate às fake news deve começar por cada um de nós.

 

 

Argo lança Edifício Praia Boulevard em região privilegiada de Itaparica

Com localização privilegiada, próximo ao mar da Praia de Itaparica e ao Shopping Boulevard, o novo empreendimento da Argo Construtora, o Edifício Praia Boulevard, contará com apartamentos de dois quartos, com suíte, arquitetura moderna e fachada imponente 100% revestida com materiais nobres, de alto padrão de qualidade. Um dos diferenciais de destaque do lançamento é a fachada 100% revestida com materiais nobres, além dos apartamentos gardens, com 103,70 m², pertencente às unidades do primeiro andar do prédio. O edifício também oferecerá aos futuros moradores mais de 930m² de área de lazer, com 20 itens, espaço delivery e horta/pomar. 

 

 

 

Area de lazer, diferenciais modernos e acabamento de alto padrão

Valtair Torezani, diretor-presidente da Argo, comemora o lançamento do edifício e ressalta a possibilidade de aquisição de um imóvel de alto padrão, com condições favoráveis. “Com 100% de venda das unidades de dois empreendimentos em Itaparica, o que contabiliza 400 apartamentos, lançamos nosso terceiro edifício na região, que é o bairro de Vila Velha que mais tem crescido e ganhado valorização no cenário imobiliário capixaba. O Praia Boulevard, que poderá ser financiado em até 240 vezes direto com a Argo, trará ainda mais valorização para o bairro, além de oferecer inúmeros benefícios aos moradores”, destaca o empresário. 

 

 

 

Diferenciais do Ed. Praia Boulevard

O imóvel foi planejado para proporcionar mais qualidade de vida e facilidades para o dia a dia dos moradores. Por isso terá diversos diferenciais, como os espaços delivery, para disposição de pedidos acionados por aplicativo, “Desafie-se”, que consiste na utilização das escadas dos prédios para incentivo à prática de exercícios, e “Bem-estar” – espaço destinado para horta e pomar.  Além disso, os apartamentos serão entregues com rebaixamento de gesso em toda a unidade, com preparação para split, sistema de automação e tomada USB. A área de lazer do Edifício Praia Boulevard, com mais de 930 m² , será entregue montada e decorada. Salão de festas, espaço gourmet e fitness serão climatizados. Outros destaques ficam por conta de: piscinas adulto e infantil, deck, sauna com acesso à piscina, praças das mães e da música, churrasqueiras, playground, quadra esportiva e praça gourmet. 

 

 

Arno lança o sorteio Sua cozinha ainda mais Arno

Para você que gosta de momentos especiais e adora inovar na cozinha com pratos deliciosos, a Arno, marca do Groupe SEB, acaba de lançar o sorteio Sua cozinha ainda mais Arno, no qual o participante vencedor receberá uma Planetária Arno Inspirart. Compacta e com design perfeito, a Batedeira Planetária Arno Inspirart é 2 em 1 pois combina o movimento planetário com os exclusivos batedores multifuncionais para resultados incríveis. Também conta com 5 velocidades, potência de 500 W e uma tigela transparente resistente a micro-ondas e com bico auxiliar, que facilita na hora de despejar a massa na forma e na de adicionar ingredientes durante o uso.

 

Marca sorteará a famosa Planetária Arno Inspirart para quem participar até 18 de abril

Para participar do sorteio, basta seguir o perfil @Arnobrasil no Instagram, curtir a publicação oficial do sorteio, marcar três amigos diferentes nos comentários – exceto perfis fakes, de famosos ou de empresas – e deixar o perfil público. Muito fácil, não é? Seguindo esses passos, cada participante receberá um número, a ser conferido via link, que será postado na página oficial do Instagram @Arnobrasil no dia 23 de abril de 2021 e será válido para o sorteio no dia 29 de abril de 2021. O regulamento completo do sorteio Sua cozinha ainda mais Arno pode ser acessado no site https://www.arno.com.br/sorteios .

 

Cerveja Michelob ULTRA chega ao Brasil com 80% menos carboidratos que as cervejas comuns e apenas 79 calorias

As pessoas têm cada vez mais desejado opções de bebidas que se encaixem em seu estilo de vida e a cerveja não precisa ser uma barreira quando o assunto é calorias e carboidratos. Pensando nisso, a Ambev inova e traz para o País a Michelob ULTRA. Comparada com as dez cervejas mais vendidas do Brasil em volume, a novidade tem 80% menos carboidratos* e apenas 79 calorias. Saborosa, leve e refrescante, Michelob ULTRA é sucesso nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, principalmente pelos que buscam o equilíbrio entre o foco e momentos de lazer acompanhados de uma boa cerveja. “Estamos sempre atentos nas pessoas, nas tendências e desejos, para oferecer os melhores produtos nos melhores momentos. Temos a certeza de que Michelob ULTRA será muito querida no Brasil!” afirma Felipe Cerchiari, diretor de inovação da AMBEV. Vendida em long neck de 355ml, a cerveja já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais pontos de venda de São Paulo e pela internet, no Empório da Cerveja, para todo o Brasil.



Cremasco inaugura Espaço Saúde da Mulher esta semana

Visando  oferecer um atendimento mais próximo e diferenciado, o Cremasco Medicina Diagnóstica, referência em exames de imagem e serviços de saúde no Espírito Santo, inaugurou o Espaço Saúde da Mulher. Com um ambiente aconchegante e totalmente dedicado a elas, o centro reúne uma gama de serviços específicos para a saúde feminina, como mamografia, ultrassonografia, densitometria óssea, entre outros. A unidade ficará anexa à unidade Matriz do Laboratório, em Campo Grande, Cariacica. Geordania Cremasco conta que a inauguração do centro promove a acessibilidade de prevenção e saúde para as mulheres. “O Espaço Saúde da Mulher foi todo pensado para que o público feminino tenha fácil acesso ao cuidado, com a vantagem de encontrar uma combinação completa de serviços de diagnóstico voltados especificamente para elas. Um deles é o exame de mamografia, que possui grande importância para as mulheres, haja vista que, em 2020, foi registrada uma baixa na procura por conta da pandemia. E com o diagnóstico precoce, as chances de cura saltam para 90%. Então nosso objetivo é ter um espaço em que se sintam bem e acolhidas”, enfatiza a diretora do Cremasco.

 

 

JAES é apoiadora de projeto que auxilia empresários por meio de networking  Relacionamento e networking são ferramentas fundamentais para empresas se destacarem no mercado, e em tempos de pandemia elas se tornaram fortes aliadas para sobrevivência do negócio. Por isso, a Junior Achievement do Espírito Santo (JAES) apoia o projeto Rota Capixaba de Oportunidades, desenvolvido pelo BNI ES.  A Rota Capixaba de Oportunidades é um movimento empresarial e as reuniões são realizadas virtualmente, para oferecer todo o suporte de Know-how para pequenas e médias empresas do interior do Espírito Santo através da cultura do networking profissional de cada região do estado.  “O projeto irá atingir o interior do Espírito Santo até o final do ano, para que mais empresas possam receber o suporte necessário para se manter no mercado em um período tão desafiador. Por isso, nós apoiamos esse projeto que por meio de ensinamentos sobre empreendedorismo feminino, empreendedorismo em alta performance e como transformar ideias em produtos rentáveis permitirá o fortalecimento do empreendedorismo capixaba”, afirma Elaine Lima, diretora executiva da JAES.  O projeto é totalmente gratuito e 100% online, e esse mês atenderá os empresários da Serra, município da Grande Vitória, que buscam e desejam realizar negócios na cidade. O encontro acontecerá no dia 20 de abril, das 19h às 21h, pela plataforma BNI online Zoom. Para participar, basta acessar o link: https://bnionline.zoom.us/j/97480959275

 

 

ALE Combustíveis apresenta websérie que retrata conquistas marcantes na trajetória do Corinthians

A distribuidora de combustíveis ALE, patrocinadora oficial do Corinthians, apresenta, a partir desta semana, um conteúdo especial sobre as conquistas do Timão eternizadas no muro do centro de treinamento Joaquim Grava. A websérie “Histórias de Muro” integra a ação da companhia em homenagem aos 110 anos do clube, que estampou, em mais de 1.500m² do CT, a paixão do “bando de loucos” em cinco momentos históricos. O primeiro episódio foi transmitido no dia 8 de abril  no canal oficial do Corinthians no YouTube.  Organizada em seis episódios, a websérie traz o relato de personagens que participaram das conquistas marcantes na trajetória do Timão. A estreia é narrada pelo ex-atacante e atual auxiliar técnico do time, Mauro, que participou ativamente do emblemático Brasileirão de 1990.

 

Relatos de personagens que participaram das conquistas marcantes na trajetória do Timão  Já o segundo episódio, transmitido no domingo, dia 11 de abril, aborda o Mundial de 2000 —primeiro organizado pela Federação Internacional de Futebol— em um testemunho do atual gerente da base e ex-goleiro do Timão, Fernando Yamada. O terceiro episódio, que vai ao ar no dia 15 de abril, apresenta a conquista da Libertadores em 2012, contra o Boca Juniors. A narração é do ex-jogador Alessandro Nunes, capitão do Corinthians à época e responsável por levantar o troféu da competição. No dia 18 de abril, será transmitido o quarto episódio da websérie “Histórias de Muro”, que será sobre o Mundial de Clubes 2012, em que o Timão se sagrou campeão sobre o Chelsea. A história será contada por Cássio, considerado pela torcida alvinegra o maior goleiro de todos os tempos do Timão, e um dos responsáveis pela conquista do Mundial.

 

Os relatos apresentados na websérie fazem parte de uma homenagem aos 110 anos do time 

Por fim, o quinto e sexto episódios, transmitidos, respectivamente, nos dias 22 e 25 de abril, tratam do último tricampeonato do Paulista, iniciado em 2017 e encerrado em 2019. O quinto episódio da websérie será narrado pelo volante do Corinthians Gabriel Girotto, que conquistou o título do Paulistão em 2017. O último episódio inclui o relato do lateral-direito Fagner, peça-chave na conquista do tricampeonato do Paulista.  Os relatos apresentados na websérie fazem parte de uma homenagem aos 110 anos do time. No ano passado, os torcedores escolheram, por meio de uma ação promocional da ALE, cinco conquistas do Corinthians, que foram eternizadas por ilustrações do artista brasileiro Cusco Rebel em um muro com mais de 1.500m² no CT. “Essas conquistas estão sendo recontadas pela visão de personagens, que participaram do passado e ainda respiram o dia a dia do clube, e demonstram as inúmeras possibilidades de produção de conteúdo do Timão”, afirma José Colagrossi Neto, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

 

Eu faço parte do bando de loucos 

Os episódios serão precedidos por teasers nas redes sociais oficiais da ALE e, no dia seguinte de cada estreia, os erros de gravação também estarão disponíveis. “Celebrar uma história de tantas conquistas, recheada de grandes emoções, é um orgulho para nós, como patrocinadores. Essa é uma forma de eternizar esses momentos, deixando a marca desses 110 anos de glórias e conquistas, além de homenagear também os torcedores, que viveram esses momentos ao lado do time do coração”, declara Diego Pires, diretor de Marketing e Varejo da ALE. Para que a torcida também possa fazer parte do muro histórico da Fiel, a ALE lançou um filtro especial no Instagram. Com ele, o torcedor poderá escolher, entre cinco opções de fundo, que simulam as conquistas eternizadas no CT e incluem a frase “Eu faço parte do bando de loucos”. O filtro também simula tatuagens do Corinthians no rosto do usuário. A novidade estará disponível para os torcedores a partir da próxima semana. Para encontrá-lo, o torcedor pode ir ao perfil oficial da ALE e selecionar a opção de filtros. “Essa é mais uma forma de eternizar essa paixão pelo Timão e amplificar nossas ações em ambiente digital”, acrescenta Pires. A companhia também está promovendo uma série de ações especiais direcionadas para os revendedores e equipe dos postos da rede, que integram as estratégias de envolver todos os públicos ALE no patrocínio.

 

Será transmitido pelo Corinthians TV 

 

https://www.youtube.com/c/corinthians/featured

 

 

 

McDonald’s é destaque entre as companhias com melhor reputação no ranking MERCO 2020

O McDonald’s é a única empresa do setor alimentício no ranking anual divulgado pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (MERCO). A pesquisa avalia as 100 empresas e os 100 líderes com melhor imagem no Brasil, levando em conta tanto resultados econômicos e financeiros como o compromisso com a ética e responsabilidade corporativa, além de outros valores. A marca, operada pela Divisão Brasil da Arcos Dorados, alcançou o 32ª lugar entre as empresas melhor avaliadas do ranking, subindo três posições em relação aos resultados do ano passado. O CEO da rede, Paulo Camargo, marcou presença no Top 30 dos líderes empresariais com a melhor reputação, ocupando a 25ª posição do ranking. Em 2020, o desafio para as empresas foi ainda maior pelo cenário e desafios impostos pela pandemia. A pesquisa apontou as companhias e líderes que conseguiram manter os seus negócios funcionando sem deixar de lado a sua responsabilidade social em meio à crise da COVID-19.

 

 

 

A rede de alimentação alcançou a 32ª posição no ranking de 2020 publicado pela MERCO

“A trajetória em 2020 foi ainda mais desafiadora que o usual. O cenário que a pandemia impôs a toda a sociedade exigiu uma adaptação rápida do nosso trabalho, priorizando ainda mais o cuidado às nossas pessoas e aumentando o rigor dos protocolos de segurança e higiene em nossos restaurantes. Além de focarmos nossa operação nos serviços de Drive-Thru e McDelivery, que se mostraram fundamentais para a continuidade dos negócios nos momentos de maior restrição de circulação, contribuímos positivamente com as comunidades onde estamos presentes, organizando a entrega de toneladas de alimentos in natura para instituições que combatem a fome e doando 100 mil refeições para profissionais da linha de frente no combate à COVID-19″, comenta David Grinberg, VP de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados. Além da preocupação em entregar para os clientes finais produtos saborosos e de alta qualidade e com o equilíbrio nutricional necessário, a empresa tem focado, nos últimos anos, suas estratégias e comunicação em temas que geram confiança e empatia por parte de seus públicos. “Conscientes de nossa responsabilidade, desenvolvemos uma plataforma de compromisso social e desenvolvimento sustentável chamada Receita do Futuro, que nos orienta sobre compromissos relacionados à geração do primeiro emprego formal a milhares de jovens, à Reciclagem, Mudanças Climáticas, Abastecimento Sustentável, entre outros. Esse conjunto de fatores, aliado a um trabalho dedicado de fazer comunicação de forma consistente e transparente, nos rendeu o crescimento no ranking”, conclui o executivo.

 

 

Vivo aborda o desafio das mães na pandemia

A Vivo estreia um novo filme da campanha “Viva o que Aproxima”, que destaca como a digitalização está cada vez mais inserida no dia a dia das famílias, dessa vez, abordando o dia a dia das mães que estão lidando com as mil e uma tarefas de uma nova realidade com o distanciamento social. O filme “Meditação” mostra uma mãe que concilia seu trabalho em home office com atividades de casa, o cuidado com os filhos e também o autocuidado com a meditação e destaca como uma conexão de qualidade é fundamental para que essas funções sejam realizadas.

 



A Vivo oferece um app de meditação 

Desde 2017, a Vivo oferece um app de meditação, o Vivo Meditação, cuja maioria dos usuários é do sexo feminino: 68% deles são mulheres, que procuram o serviço com o objetivo de controlar estresse e ansiedade. De março a junho de 2020 houve aumento de 124% se comparado ao mesmo período de 2019, a quantidade de downloads do App cresceu mais de 180% no período pandêmico. A Vivo também concedeu mais de 120 mil licenças gratuitamente para empresas que solicitaram acesso para uso de seus colaboradores durante a pandemia.

 

O Vivo Meditação já conta com mais de 1,4 milhão de downloads 

O Vivo Meditação reúne mais de mil meditações, criadas pelo monge Satyanatha, com duração entre cinco e 50 minutos e voltadas para diferentes objetivos, como “sono tranquilo” e “relaxamento do sono”, para dormir melhor; e meditações para crianças, disponíveis na categoria kids. O Vivo Meditação já conta com mais de 1,4 milhão de downloads e pode ser contratado inclusive por quem ainda não é cliente da Vivo, direto pelas lojas de app Android e iOS. 


Confira o filme aqui: 

 

 

WMcCann anuncia Diretora-Executiva de Operações

WMcCann anuncia a contratação de Leticia Costa como Diretora-Executiva de Operações. Letícia acumula mais de 23 anos de experiência, com ênfase em projetos de transformação digital, e chega a partir de segunda-feira, 12, com a missão de trazer mais eficiência aos processos da agência, a fim de oferecer aos clientes uma entrega mais adequada às necessidades atuais. Sua última experiência foi na BETC/Havas como diretora de operações, onde ficou por 5 anos. A profissional também trabalhou quase 10 anos com digital na Wunderman e passou pela Ogilvy e Tesla, atendendo clientes como Vivo, Reckitt Benckiser, Ford, Nokia, Pão de Açúcar, Peugeot, Citroen, etc. Letícia irá gerir equipes dos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

 

 

 

Letícia Costa chega a agência para transformar a experiência de entrega aos clientes Segundo Hugo Rodrigues, Chairman & CEO da WMcCann, “nossa indústria tem uma necessidade urgente de mudar o formato de trabalho. Acreditamos que com um background em digital e, gerenciamento ágil de projetos, Letícia vai trazer para a agência uma transformação no nosso jeito de trabalhar, melhorando nossos processos e performance.” “Estou muito feliz em fazer parte do time WMcCann. Acredito que uma agência é como um relógio e a operação é quem faz com que todas as suas engrenagens funcionem da maneira correta buscando as melhores soluções para os possíveis descompassos. Um processo claro, aliado a pessoas motivadas, traz eficiência, produtividade, qualidade e rentabilidade, que são as palavras-chave de uma operação saudável”, destaca Letícia.

 

 

RPMA completa dois anos com o título de Agência do Ano 2020, certificação do GPTW, novos projetos e focos de atuação

A RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, comemora dois anos de importantes conquistas. Resultado da fusão entre RP1 e RMA, fez com que suas ofertas diversificadas, iniciativas diferenciadas, excelência e inovação lhe rendessem o título de Agência do Ano, na edição do Jatobá 2020. A consolidação trouxe a experiência, o know-how de muitos anos e as melhores práticas das duas agências para um novo patamar, com direcionamento estratégico voltado, ainda mais, para o futuro da comunicação integrada. E essa mentalidade, somada à sua agilidade, modernidade, tecnologia e esforço, possibilitou que o ano de 2020 fosse um marco de versatilidade no entendimento das necessidades de nossos clientes e na oferta de soluções e formatos inovadores. Na foto o trio de jornalistas que dirigem a RPMA, Marcio Cavalieri, Claudia Rondon e Augusto Pinto.

 

Inovações como o desenvolvimento de metodologia própria de planejamento estratégico e a ampliação do conceito de relações públicas

Neste período de pandemia, a cultura disseminada, a proximidade com colaboradores e clientes, e o cuidado com as pessoas foram algumas das grandes preocupações. A agência atuou na capacitação das suas lideranças realizando coaching, apresentações e cursos de formação com profissionais internos e do mercado. Todas as ações que já faziam parte do calendário  foram adaptadas e somadas a encontros virtuais e momentos de descontração. Essas e outras iniciativas incorporadas pela empresa receberam o reconhecimento e engajamento de seus 130 profissionais multidisciplinares e a levaram a conquistar a certificação do Great Place To Work (GPTW), o que faz da RPMA a única agência do setor certificada há 11 anos consecutivos. “Uma empresa de serviços é feita de gente. Gente competente, gente ousada e, principalmente, gente motivada. Esse reconhecimento não é nosso, mas de todos os funcionários, que nos ajudam a construir uma das maiores agências de PR do Brasil”, celebra Claudia Rondon, sócia fundadora da RPMA Comunicação.

 

No Prêmio Jatobá foram 11 os projetos indicados para a final

Apesar do isolamento, a agência nunca esteve tão próxima de seus clientes, e isso se refletiu nos resultados e propostas de solução para situações muito particulares que esse momento trouxe às marcas. No Prêmio Jatobá, por exemplo, foram 11 os projetos indicados para a final e sua conquista demonstra, na prática, a agilidade e eficácia das iniciativas propostas aos clientes em 2020. Atualmente, a RPMA conta com mais de cem marcas em seu portfólio e, nestes dois anos, ampliou, ainda mais, sua atuação em diferentes setores da economia, atendendo a necessidades e momentos únicos na comunicação de cada empresa. Dessa forma, segue pautada pelo “PR Amplificado”, no qual o propósito e a estratégia de marca estão ligados ao plano de negócios e atrelados a todas as ações de comunicação e em todas as plataformas.

 

Um exemplo de inovação e planejamento foi o Orbital

“A dinâmica atual do consumo de informação exige soluções ágeis e conteúdos multiplataforma. Por isso, investimos continuamente em inovação e na evolução do nosso portfólio de serviços e competências, que possibilitam esta amplificação das ações de comunicação em toda a jornada de relacionamento de uma marca com seu público, nos mais diversos canais”, explica Marcio Cavalieri, sócio fundador da RPMA Comunicação. A RPMA ofereceu projetos que agregaram muito aos clientes, além de fortalecer o que tem já consolidado de melhor: PR, pool digital, mídias sociais e comunicação interna. Um exemplo de inovação e planejamento foi o Orbital, desenvolvido para oferecer, aos parceiros, um plano de comunicação completo, disruptivo e mais alinhado à estratégia de negócios.

 

Em 2021, a RPMA quer se posicionar no mercado, cada vez mais, como referência em inovação

Durante o ano, a agência apresentou, também, iniciativas como as lives, formato que ganhou destaque no ano e que contou com a participação de clientes, profissionais de comunicação e da agência. Políticas bem traçadas, transparência nos processos, investimentos no bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores e alinhamentos constantes foram apostas certeiras da empresa nessa trilha de sucesso. “A preocupação foi desde o recrutamento e a seleção, com todos os cuidados nos agendamentos, entrevistas e notificações enviadas, a cada etapa, ao contato sobre a finalização do processo, feedback ao candidato e banco de talentos. Um processo que, durante a pandemia, foi 100% virtual e tão bem estruturado que se tornou paper da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) como referência para outras empresas de comunicação”, comenta Augusto Pinto, sócio fundador da RPMA.  Em 2021, a RPMA quer se posicionar no mercado, cada vez mais, como referência em inovação, estrutura de comunicação completa, entrega e marca empregadora, aplicando, cada vez mais, o conceito de PR amplificado. 

 

Programa de Fidelidade Localiza completa 21 anos com aceleração de pontos e concurso cultural

Comemorando seus 21 anos, o Programa Fidelidade da Localiza celebra sua trajetória de fidelização e encantamento em uma campanha especial que homenageia o seu principal motivo de existir: o cliente. Para marcar esta data em grande estilo e compartilhar memórias de pessoas que tiveram experiências transformadoras com a Localiza, a marca criou um concurso cultural que premiará as 21 melhores histórias dos seus clientes. A companhia também ofertará pontos Fidelidade em dobro para todos os clientes pessoa física que tiverem contratos abertos durante o mês de abril. Com diversos conteúdos digitais e um endereço feito especialmente para o aniversário do Programa Fidelidade Localiza, a campanha foi ao ar na terça-feira, 6 de abril. O Localiza Fidelidade utiliza um sistema de pontuação para promover comodidades, como horas adicionais, diárias grátis, condutor adicional e upgrade de grupo de carro. Dividido nas categorias Verde, Gold e Platinum, o Programa já foi responsável por distribuir mais de 11 bilhões de pontos e fez parte da vida de 11 milhões de clientes. Por isso e para incentivar que ainda mais pessoas criem memórias especiais, para retiradas até 30/04, as pessoas ganharão pontos fidelidade em dobro.

 

21 anos com você, transformando o caminho em novas histórias

“Há mais de duas décadas, o Programa Fidelidade já foi responsável por escrever capítulos inesquecíveis na vida de muita gente. Neste ano, ele chega a sua maturidade para fazer com que mais pessoas registrem novos momentos e os nossos clientes sejam presenteados com mais benefícios. Dessa maneira, desenvolvemos ações que engajam e convidam a construção de memórias com toda a segurança possível para propiciar encontros entre familiares e pessoas próximas”, disse Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.  Com o conceito “Localiza Fidelidade: 21 anos com você, transformando o caminho em novas histórias”, a campanha conta com conteúdos que serão compartilhados nos canais oficiais da marca como Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube. De maneira leve, as peças desenvolvidas para cada uma das plataformas e pensadas para se conectar com diferentes tipos de públicos, convidam a vivenciar os encontros com segurança e receber um upgrade pelo empréstimo de carros Localiza. Confira neste link a landing page oficial da campanha para ter acesso aos principais conteúdos de toda esta ação: www.localizafidelidade21anos.com.br 

 

Programa Fidelidade Localiza

Comemorando os seus 21 anos, o Programa de Fidelidade Localiza já escreveu uma longa história de encantamento e dedicação aos clientes. Tudo começou em 1970, quando foi criado o primeiro cartão de desconto, acompanhando a chegada dos cartões de crédito no Brasil. Nos anos 1980, o projeto se aperfeiçoou, desenvolveu cartões personalizados e nos anos 1990 foi a vez do custumer card, que se unificou em um robusto banco de dados para melhor se relacionar com os clientes. De lá para cá, a iniciativa cresceu e hoje se consolida como um amplo ecossistema de benefícios que convertem cada R$ 1 em serviços Localiza em 1 ponto com validade de dois anos, com acréscimos por categoria do programa. Atualmente, o Programa Fidelidade abrange acúmulo de pontos, vantagens exclusivas, ações de relacionamento e categorização.  

 

  

Categoria Verde (do cadastro até 2.999 pontos fidelidade) 

Disponibiliza ao cliente diárias grátis a cada 3.000 pontos, uma hora de tolerância na devolução e check-in express.   

  

Categoria Gold (a partir de 3.000 pontos fidelidade)

Concede upgrade fidelidade, um condutor adicional, atendimento preferencial, check-in express, três horas de tolerância na devolução e 10% em pontos bônus.  

  

Categoria Platinum (a partir de 5.000 pontos fidelidade)

Concede três upgrades fidelidade, um condutor adicional, check-in express, atendimento preferencial, três horas de tolerância na devolução e 25% pontos bônus. 

 

 

 

Programa de Fidelidade  e Concurso Cultural

Além de todas essas comodidades, nesse ano também haverá um concurso cultural, com premiação para 21 vencedores. Com mecânica simples e engajadora, a página especial montada em comemoração aos 21 anos do Programa de Fidelidade Localiza receberá vídeos, fotos e textos de clientes de todo o Brasil, que contarão histórias inesquecíveis de viagens de carros. Certificado pelo SECAP/ME (Nº 03.012176/2021), o concurso, que se inicia no dia 05/04 e vai até 03/05, presenteará os melhores relatos com prêmios especiais a partir de voto popular.    Escolhidos por uma comissão interna, o primeiro lugar ganhará uma viagem com tudo pago para um destino, que poderá ser utilizada até em 24 meses; o segundo e o terceiro lugares, ganharão 21.000 pontos, pontuação equivalente a uma semana inteira de aluguel de carro Localiza, além de um kit com a câmera instantânea Instamax; do quarto até o vigésimo primeiro colocados receberão também um kit Instamax para registrar os melhores momentos de cada nova viagem e reencontro. Para o concurso cultural, também está previsto parceria com a Smiles, Atlantica hotéis, Fotoregistro, Snowland e Beto Carrero.  O endereço para a inscrição está neste link: www.localizafidelidade21anos.com.br 

 

Ficha Técnica 

Agência: Cantacom 

 

Cliente: Localiza 

 

Produto: Localiza Fidelidade 

 

Campanha: Localiza Fidelidade 21 Anos / Minha História é uma Viagem 

 

Diretor Geral: Marcelo Oliveira

Diretor de Criação: Fred Blanck 

 

Gerente de Projeto: Tamires Guimarães 

 

Planejamento: Marcelo Oliveira, Tamires Guimarães, Fred Blanck, Caroline Molinari

Criação: Gabriel Fagundes, Cristhian Rangel, Lucas Francisco, Caroline Molinari 

 

Gerente de Tecnologia: Danilo Ribeiro 

 

Dev: Thiago Scomparin, Victor Corradini 

 

Produção Executiva: Carolina Penteado, Gabriela Nery, Marcella Vieira 

 

Diretor Audiovisual: Ícaro Ripari 

 

Montagem: Fábio Felisbino, Guilherme Kubo, Matheus Carvalho 

 

Aprovação Cliente: Antônio Augusto, Tatiana Rocha, Julia Resende e Mariana Rodrigues. 

 

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