Promoção de Dia das Mães: compre seu presente e tenha chance de ganhar R$ 5 mil em compras no Shopping Vitória

Promoção de Dia das Mães: compre seu presente e tenha chance de ganhar R$ 5 mil em compras no Shopping Vitória

O Dia das Mães é uma daquelas datas que não podem passar em branco e o Shopping Vitória vai te dar um incentivo com uma promoção especial para celebrar a data: ao comprar o presente para a mãe, o cliente também tem a oportunidade de ganhar. Até o dia 09 de maio, a cada R$250 em compras, o cliente gera um número da sorte e pode concorrer a 20 vales-compras no valor de R$ 5 mil para aproveitar como quiser no SV. E aqueles que pretendem antecipar as compras para garantir o presente de suas mães têm mais chance de ganhar. Isso porque ao comprar até o dia 30 de abril, são gerados números da sorte em dobro! Para participar da promoção o cliente deverá baixar o aplicativo do Shopping Vitória e através dele enviar seus cupons fiscais para gerar o número que poderá ser sorteado. Cada ganhador receberá um cartão de crédito para utilizá-lo nas lojas do Shopping Vitória. Além disso, também ganhará um guia completo com descontos disponibilizados pelas lojas e ficar por dentro de todas as ofertas. Para consultar o regulamento completo, acesse o site www.shoppingvitoria.com.br 

 

Reforço no time Pedra Azul Investimentos

Os assessores de investimentos certificados,  Marcela Marques e Frederico Lopes,  são os novos integrantes do time da Pedra Azul Investimentos, empresa de assessoria de investimentos e agente autônomo da XP. Marcela é formada em Direito, com MBA em Gestão Financeira pela Coppead da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e atua há 18 anos no mercado financeiro, como banker de Private Banking. Já Frederico é formado em Administração com pós em Mercado de Capital e atua há 30 anos no mercado financeiro, com MBA em Private Banking.  A dupla promete agregar o expertise na área junto aos já sócios Victor Salgado, Lélio Monteiro e Alex Altoé. Para dicas e informações: https://pedraazulinvestimentos.com.br/  

 

Entidades ligadas ao setor produtivo se unem para divulgar linha de crédito estadual para empresários de Cariacica

Diversas entidades do setor produtivo de Cariacica se uniram ao Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e Prefeitura de Cariacica para promover, junto às empresas do município, a linha de crédito recém-lançada pelo Banco, com recursos do Fundo de Proteção ao Emprego, para socorrer empresas de portes diversos que enfrentam dificuldades financeiras neste período de pandemia da Covid-19. A Associação Empresarial de Cariacica (AEC), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cariacica (CDL), o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Cariacica, (Sindilojistas Cariacica) e a Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Espírito Santo (Femicro-ES) são algumas das entidades que participam desta iniciativa. “Neste período de dificuldades que todo o setor empresarial enfrenta, a AEC e demais organizações parceiras se colocaram à disposição para ser um canal de comunicação com o Bandes e os empresários que necessitam acessar à linha de crédito”, afirma Alexandre Schubert, presidente da AEC.

 

O Fundo de Proteção ao Emprego está disponibilizando recursos da ordem de R$ 250 milhões 

Em reunião, as entidades definiram que usarão seus canais de comunicação – site, rede social e assessoria de imprensa – para fazer com que esta importante informação chegue a todos os seus associados e empresas do município. O Fundo de Proteção ao Emprego está disponibilizando recursos da ordem de R$ 250 milhões. A linha de crédito faz parte do Fundo de Proteção ao Emprego e foi criada pelo Governo do Estado do Espírito Santo. A contratação exige documentação simplificada, com financiamentos a juros reduzidos, corrigidos pela taxa Selic. A carência será de 12 meses e o prazo de pagamento de até cinco anos. Para ter acesso à proposta de financiamento de crédito emergencial é necessário entrar no site do Bandes e fazer o pré-cadastro, seguindo o passo a passo indicado. www.bandes.com.br

 

Instituto Ponte registra 95% de aprovação no Sisu

Pelo menos 95% dos alunos do Instituto Ponte (IP) que se inscreveram no Sisu – Sistema de Seleção Unificada – deste ano foram aprovados para a 1ª chamada. E mais: 60% dessas aprovações ficaram entre as 10 primeiras colocações em seus respectivos cursos. Entre os destaques estão as aprovações para o 1º lugar em Fonoaudiologia (USP), o 4º lugar em Engenharia de Produção (UFES), o 2º lugar em Ciências Biológicas (UFES), o 6º lugar em Farmácia (UFMG), os 7º e 9º lugares em Engenharia da Computação (UFES) e o 7º lugar em Medicina Veterinária (UFES). Os ótimos desempenhos demonstram toda a capacidade e potencial desses jovens que, sem a oportunidade oferecida pelo IP de terem acesso à educação de qualidade, dificilmente conquistariam vaga em uma faculdade de prestígio.

 

 

 

Instituto Ponte entre as 100 melhores do país

“Esses resultados aproximam ainda mais os jovens de terem a sua ascensão social, mudando a sua vida, da sua família e do seu entorno, em apenas uma geração”, afirmou Bartira Almeida, fundadora e presidente do IP, entidade que tem atuado como ponte para jovens talentosos em situação de vulnerabilidade ascenderem socialmente por meio de oportunidades educacionais de qualidade. Além dos excelentes resultados no Sisu, 12 alunos do IP tiraram notas acima de 900 em Redação. Em 2020, a média escolar dos bolsistas ficou em 8,9 em suas turmas, nas escolas particulares onde estudam. Em 2020, pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto Ponte (IP) foi incluído no seleto grupo das 100 Melhores ONGs do ano, no país. A relação de entidades sociais compõe a edição do ano do Prêmio Melhores ONGs, realizado pelo Instituto Doar, AMBEV Voa e O Mundo que Queremos. O IP foi a única ONG capixaba na listagem.   Neste ano, o IP está com 162 bolsistas, oriundos de 24 municípios do Espírito Santo e Minas Gerais.

 

 

Preta Gil e Alemão do Forró são as atrações do FestAço Virtual da ArcelorMittal Aços Planos deste ano

A tradicional festa do Dia do Trabalho da ArcelorMittal Tubarão voltará a ser realizada neste ano. O evento, que não foi promovido no ano passado, logo no início da pandemia, retoma em 2021 em formato inovador e, claro, respeitando o cenário e as regras impostas pela Covid-19. Em edição virtual, o FestAço contará com dois shows, sendo uma atração local (Alemão do Forró) e outra nacional (Preta Gil). A agenda do evento inclui, ainda, sorteios de brindes para empregados (TV Smart, notebooks, cervejeiras e outros) e transmissão de mensagem institucional. A programação será no dia primeiro de maio, Dia do Trabalho, das 14 às 18 horas, e pela primeira vez será aberta à participação das equipes das três empresas de aços planos: Tubarão (ES), Vega (SC) e Contagem (MG), num total de mais de 20 mil empregados, familiares e convidados.

 

 

Convite solidário

Além de reconhecer e valorizar o trabalho de suas equipes, o evento tem como proposta reforçar a mensagem institucional de que é preciso ficar em casa sempre que possível neste momento a fim de conter a proliferação da doença. A live será fechada para os empregados e convidados e transmitida pelo canal do YouTube da ArcelorMittal Brasil. Os participantes do evento estão sendo convidados a doar algum item não perecível da cesta básica quando forem retirar seu “kit festa”. A proposta é arrecadar donativos para famílias que estão passando por momentos de dificuldade nessa pandemia.

 

 

 

VTO lança novos parques empresariais em 2021 

A VTO Polos Empresariais se prepara para lançar novos parques empresariais. O primeiro deles será em Serra, neste primeiro semestre, e o segundo, também em 2021, será em São Paulo, em região de alto valor agregado, onde ficam cidades prósperas como Piracicaba, Capinas, Santa Bárbara do Oeste. Há planos também para lançamentos de novas unidades, em 2023, em Cuiabá, Mato Grosso, e em Igarassu, na Grande Recife, Pernambuco. E tem mais: uma das mais atuantes empresas do setor no Brasil, a VTO se prepara para lançar uma nova proposta de loteamento que irá além dos projetos tradicionais existentes.

 

 

 

Exclusividade e infraestrutura completa, com espaços estruturados e legalizados

“O novo produto será uma exclusividade nossa e está sendo concebido para oferecer uma série de diferenciais ao mercado. Além da infraestrutura completa, com espaços estruturados e legalizados, prontos para serem usados de forma otimizada, também vão ofertar serviços com custos compartilhados, acrescidos de tecnologia, entre outros”, antecipa o diretor da VTO, Alexandre Schubert. Segundo ele, a decisão de investir na evolução dos polos empresariais decorre da percepção de que as empresas precisam estar ajustadas às demandas que vêm por aí. “Só se manterão competitivas as que se mantiverem conectadas e globalizadas para atenderem às diferentes demandas do novo mundo”, alerta.

 

 

Rayflex apresenta novo diretor comercial e de marketing

A Rayflex, maior fabricante de portas rápidas industriais do Brasil, anunciou a contratação de Henrique Noronha, novo diretor comercial e de marketing da empresa. Com mais de 30 anos de experiência, o executivo tem amplo conhecimento no mercado, com passagem por empresas nacionais e multinacionais, no nicho de construção civil, inclusive com experiência internacional nessas áreas. “O Henrique chega para somar a nossa equipe e terá como foco a abertura de novas frentes para a Rayflex, conectando a empresa principalmente com indústrias, construtoras, setor logístico e farmacêutico, enfim, mercados que consomem e necessitam da tecnologia que desenvolvemos”, explica a diretora executiva da Rayflex, Giordania Tavares.

 

Conta Café celebra a conquista de novos clientes

O Conta Café, startup que oferece processo estruturado de comercialização de café proveniente do barter, modalidade comercial baseada na troca, acaba de completar um ano e festeja a data com a chegada de novos clientes. As empresas Hydra Irrigações, Agersyn Indústria e Soluções Agrícolas e a Defesa Agropecuária se juntam a muitas outras que viram na nova plataforma, uma segura e eficiente opção de financiamento, onde lojistas e compradores fazem bons negócios, gerando valor para as duas pontas. “Registramos crescimento desde nossa implantação, há cerca de um ano. Este resultado é muito significativo, especialmente, se considerarmos o atual momento do mercado. Atribuo este bom desempenho à inovação e à funcionalidade do nosso negócio. Criamos um ambiente onde todos os envolvidos, com total segurança, podem comercializar o café de barter. O Conta Café atualiza e divulga preços diariamente, recebe ofertas de venda de café e os negocia, aumentando, claro, a possibilidade de novos negócios”, afirma Eduardo Bortolini, sócio-fundador da startup.

 

 

 

O Boticário reúne milhares de fotos de mães que estão na linha de frente da Covid-19 e faz homenagem em diversos meios de comunicação

No início do mês, como parte de suas iniciativas para celebrar o Dia das Mães deste ano, o Boticário convidou toda a sociedade a participar de uma corrente de amor às mães que lutam diariamente na linha de frente da Covid-19 utilizando a tag #MãesQueCuidam para publicar fotos dessas milhares de mulheres com mensagens de agradecimento.  Através da tag da ação, a marca pediu a colaboração de consumidores e franqueados e parceiros, com o objetivo de trazer reconhecimento a todas aquelas que estão há mais de um ano enfrentando uma das maiores provas de amor em suas carreiras profissionais e do seu maternar. Quem desejava participar da corrente de amor, bastava publicar fotos destas mães no feed do Instagram, Facebook ou Twitter. Agora, a marca promove uma grande homenagem à todas elas, emoldurando os rostos destas mulheres, que contam histórias preciosas, nos maiores veículos de comunicação do Brasil.

 

 

Com mais de duas mil fotos compartilhadas pelo público nas redes sociais com a tag #MãesQueCuidam 

Ao longo de duas semanas, mais de 2 mil fotos foram compartilhadas na tag pelas redes sociais, celebrando inúmeras mães da linha de frente da saúde, como médicas, cientistas, enfermeiras, bombeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas, time de limpeza e toda estrutura hospitalar.  Além das fotos, depoimentos e histórias únicas geraram uma corrente de amor e gratidão por todas elas, que, neste momento sem precedentes, estão cuidando não só dos seus próprios filhos, como o caso da Dra. Cândida Viana, (foto )médica anestesista. Mãe de duas meninas, Sofia de 13 anos e Alice de 10, ela atua na linha de frente desde o início da pandemia e, por isso, há mais de um ano não abraça suas filhas, que compreendem o momento e a apoiam.

 

 

Em formato de mosaico, alguns dos milhares de rostos representam todas àquelas que têm sido mães de um país inteiro 

Sabrina Camargo Garrido, (foto) ou Bia como prefere ser chamada, é técnica de enfermagem e reconhece com carinho o esforço do filho Rafael, de 15 anos, que desde que a mãe começou a trabalhar com os pacientes positivados a Covid-19, passa muito tempo sozinho em casa. “Ele é tão bonzinho e atencioso que renova minhas energias a cada dia”, comenta. Nesse dia 28 de abril, a marca presta sua grande homenagem revelando e estampando alguns desses rostos em diversos canais de comunicação, como veículos, redes sociais da marca e de franqueados, em perfis de colaboradores, celebridades e influenciadores parceiros. Em formato de mosaico, alguns dos milhares de rostos representam todas àquelas que têm sido mães de um país inteiro, em um gesto de amor e compaixão. Criada pela SoWhat, a ação leva ainda maior visibilidade para essas heroínas, numa grande e importante homenagem. O impacto esperado é de mais de 120 milhões em mídia online.  

 

 A homenagem é um gesto de agradecimento para retribuir essa dedicação

Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação e marca do Boticário, a campanha que iniciou com filme manifesto de Regina Casé, traz a essência da marca, do amor e do cuidado com as pessoas, e da beleza em que tudo isso se traduz. “A renúncia dessas mães ao se manterem distantes de seus filhos enquanto se dedicam de corpo e alma à vida dos pacientes é emocionante e precisa ser exaltada. A homenagem é um gesto de agradecimento, para retribuir essa dedicação que faz parte da palavra Mãe”, diz.   Na campanha digital, Regina Casé narra todas as iniciativas, que contam ainda o apoio de Lázaro Ramos, Mônica Martelli, Ana Furtado, Carol Castro, Flávia Alessandra e Nah Cardoso, que também prestaram suas homenagens e convidaram suas bases de fãs a participarem da corrente e participam da homenagem no dia “D”. Para ver todos os desdobramentos da campanha e acompanhar estas histórias, confira as redes sociais da marca (@oboticario no Instagram) e a #MãesQueCuidam

 

Link do vídeo: 

 

 

Novos criativos chegam à FCB Brasil

A FCB Brasil anuncia a contratação de Luiz Filipin, como Diretor de Criação, e de Yllo Pedra, como Diretor de Arte, na equipe liderada pelos ECDs Anna Martha e Marcelo Rizério. Redator por formação, Luiz Filipin já atuou em diversas agências do mercado brasileiro, como Wieden + Kennedy, Suno United Creators, JWT, Leo Burnet e Mullen Lowe. Fora do Brasil, trabalhou na Mullen Lowe de Londres e na Innocean Worldwide de Berlim, onde era ACD. Nos últimos anos, foi Diretor de Criação na Suno United Creators para as marcas craft da Cervejaria Heineken. Natural de Lauro de Freitas, na Bahia, Yllo Pedra começou a carreira de criativo há seis anos em Salvador, na agência Única. Desde 2016 vive em São Paulo, onde atuou em agências como Africa, DPZ, Ogilvy e BETC. Criou para clientes como BMW, Reckitt Benckiser, Budweiser, Brahma, Sadia e McDonald’s. Artista multidisciplinar, Yllo recentemente fundou a Laudo®️, uma marca de street style que surge como uma  plataforma para relatar “laudos” sobre diversas culturas, comportamentos e sentimentos.

 

 

 

Sadia lança campanha oficial de parceria com a NBA

Sadia, a marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, apresenta a campanha oficial que dá início à parceria inédita com a NBA (National Basketball Association), anunciada em março. Assinada pela Africa, a comunicação segue o conceito “Sadia – Para quem tem fome de NBA”, transportando todo o universo da marca, incluindo a icônica mascote Lek Trek, para o mundo do basquete. A comunicação tem como intuito mostrar que torcer nunca foi tão gostoso, ainda mais com os produtos Sadia . No filme de estreia , responsável por anunciar a parceria na mídia, e com narração de Rômulo Mendonça – narrador dos canais ESPN, grupos de torcedores dos times estão assistindo aos jogos em casa pela televisão, acompanhados dos produtos Sadia. Cada família irá representar um time da NBA – Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Boston Celtics, Brooklyn Nets e Denver Nuggets. Ao final do filme, Lek Trek aparece como mascote oficial, agitando um bandeirão no meio da arena e animando a torcida. A produção é da Café Royal.

 

Comunicação estreia o conceito “Sadia – Para quem tem fome de NBA” 

Já o segundo filme, dando continuidade à série e que tem produção da Vetor, traz o Lek Trek jogando na quadra de basquete diante de uma arena lotada, que vibra com uma enterrada épica. “Estamos muito contentes em lançar oficialmente a parceria com a NBA, por meio de uma campanha tão animada, ainda mais colocando a nossa mascote como personagem principal. Além dos filmes temos diversas ações previstas para os fãs do esporte, que lançaremos ao longo de toda a temporada”, afirma Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia . “Quem é fã da NBA faz de toda partida um evento, com comidas e bebidas que acompanham o torcedor a cada lance. Estamos trazendo esse sentimento para a campanha e mostrando que Sadia é a marca perfeita pra quem assiste aos jogos com fome, seja de comida ou de NBA”, comenta Rynaldo Gondim, Diretor Executivo de Criação da agência Africa. Além dos filmes, as vinhetas também contarão com cenas de apetite appeal dos produtos Sadia que aparecem nos filmes – Nuggets, Chicken Wings, Pizza e Mac’N Cheese. Os formatos serão exibidos durante as transmissões na ESPN e com top de 5 segundos na Band e nas mídias sociais. A campanha seguirá com novidades até o final da temporada 2020-2021.


Link da campanha: 

 

 

 

Wyser do Brasil adere ao novo posicionamento global

Em time que está ganhando não se mexe? Não para a Wyser. A partir deste mês, a divisão da Gi Group voltada para cargos de alta e média gerência entra em uma nova fase, com investimento em va lores e posicionamento de marca globais alinhados com a mais recente identidade visual. “Iniciamos uma fase empolgante como parceiros de gerentes seniores e intermediários, desenvolvendo sua jornada de carreira com conhecimento perspicaz, conexão humana e aconselhamento inteligente”, explica Jerome Lafuite, Diretor Global da Wyser. “Por outro lado, seguimos orientando empresas com visão de futuro na descoberta e engajamento de gestores talentosos, por meio de profunda expertise de mercado, estratégias compartilhadas e uma consultoria sob medida”, completa Lafuite. O Managing Director da Wyser no Brasil, Fábio Nogueira ressalta que a principal missão da Wyser é continuar conectando líderes talentosos às empresas que buscam os melhores profissionais do mercado. “Faremos isso agora com mais tecnologia, conhecimento e um time ainda mais experiente. Nossa meta é crescer dois dígitos, solidificando nossa presença em setores e mercados estratégicos” explica Nogueira.

 

 

 

A unidade de negócios especializada em recrutamento e seleção de executivos para média e alta gerência dá início ao processo de rebranding mundial 

A unidade de negócios – que, mesmo impactada pela pandemia registrou crescimento de 7% e sem demissões – direcionou os esforços na criação de conexões mais profundas com posições executivas, gerenciais, diretivas, C-Level e Board. Como parte do rebranding, o Brasil passa a adotar a nova logomarca mundial. “A mudança da marca é o inicio do projeto de reposicionamento global da Wy ser. Essa é a ponta de todo um projeto local e global e que ganha forma, partindo de uma identidade visual mais moderna e sofisticada”complementa Nogueira. Com o reposicionamento, a Wyser adota formalmente a nova identidade de marca para comunicar expertise e confiabilidade, tornando-se mais moderna. O W na cor verde possui diferentes tonalidades para enfatizar a marca em um fundo escuro, representando a Wyser se destacando no mercado. Fundada na Itália em 2013, a Wyser está presente em mais 13 países pelo mundo. Além da Itália, atua no Brasil, Bulgária, China, França, Hungria, Itália, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Sérvia, Espanha e Turquia.

 

 

A conexão está na base da nova campanha do Bando do Brasil

O Banco do Brasil (BB) desenvolve soluções digitais para desafiar uma máxima que só se confirma com o tempo: a tecnologia veio para facilitar a vida das pessoas. Em campanha, assinada pela Lew’Lara\TBWA e produzida pela Vapt Filmes, que estreou em horário nobre na TV aberta, o BB se coloca como parceiro nas realizações de sonhos, desejos e necessidades de seus clientes. O filme é formado por oito micro-histórias, com cenas cotidianas de pessoas que interagem entre si e com a tecnologia disponível em casa, no trabalho, na cidade, no campo. Ao som de “20 e poucos anos”, composição de Fábio Jr, as conquistas, mostra o BB, estão mais próximas por meio da conectividade, da inclusão social e do jeito simples, prático e seguro de realizar transações financeiras.

 

Comunicação humaniza a tecnologia e reforça o papel de parceria do Banco nas realizações de seus clientes por meio de suas soluções digitais 

Sob conceito o BB tem soluções digitais para tudo que você imaginar, a conexão se faz presente seja para solicitar crédito direto no app, tirar dúvidas pelo WhatsApp ou fazer um Pix. Mais segurança, praticidade e conveniência, seja para quem ainda prefere ir à agência, seja para quem opta por adotar novas possibilidades digitais. “O BB se conecta com você onde quer que você esteja. A tecnologia entrou de vez na vida de todos e de todas as formas, por meio de aplicativos sensíveis ao toque, à voz, à aproximação, ou seja, de ferramentas que vêm sendo aperfeiçoadas para melhorar a experiência de cada cidadão que tem o Banco do Brasil como companheiro de todas as horas”, afirma Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil. Além do filme, com veiculação em TV aberta e fechada, a comunicação conta com anúncios de OOH, spots de rádio e peças digitais.

 

Confira o filme aqui:

 

FICHA TÉCNICA

Agência: LEW’LARA\TBWA

Título: CONEXÃO

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Soluções Digitais

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Raquel Messias,

Sleyman Khodor, Vicente Varela e Ricardo Munhoz

Direção Geral: Duda Guedes

Direção de Criação: Mateus Braga e Rodrigo Da Mata

Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Natalia Calvoso, Alex Oliveira e GAS Oliveira

Redação: Guilherme Branco, Paulo Mello, Mariana Horta e Warley Oliveira

Negócios: Daniela Rios, Fernanda Lopes e Fernanda Cabral

Estratégia: Guilherme Godinho e Victoria Franco

Mídia: Luisa Sotero, Fernanda Toneli e Camila Rodrigues

BI: Fernanda Gamarski e Rodolfo Nóbrega

Projetos: Henrique Salvadori e Rafael Melo

Produção de RTV: Izabel Soares e Marco Ettore

Editor: Gennaro Fattori

Produtora de Filme: Vapt Filmes

Direção de Cena: Thiago Artmonte

Atendimento Executivo: Wanessa Severo Silva

Produção Executiva: Ana Paula Domingues

Montagem: Line Vfx

Color : Burn Color Grading “Alan Porciuncula”

Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes

Finalização: Dennys Tadeu Grzegorz de Oliveira

Produtora de Som: Sonido

Produção Executiva: Alessandra Ferreira

Produção de trilha sonora e mixagem: Mateus Latge

Direção musical: Lucas Duque

Canto: Laís Yasmim

Locução: Lara Lazaretti

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Marcelo Mendonça, Michele Azevedo, Gustavo Tocantins, Elvis Figueiredo, Maritza Vendramin e Lenícia Paz

 

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