Banco24Horas realiza ação de sampling para ampliar presença de marca

Banco24Horas realiza ação de sampling para ampliar presença de marca

Especialista em marketing promocional e ativação de marcas, a agência paulista WePAD iniciou mais uma ação de sampling para o Banco24Horas. Mais de 7 mil brindes serão distribuídos em estações rodoviárias, da CPTM e do Metrô até o dia 2 de setembro, nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). A ação faz parte de uma série de iniciativas que marcam o anúncio da evolução da expressão da marca Banco24Horas, lançada no dia 11 de agosto. Durante a ativação, promotoras uniformizadas entregarão um kit composto por uma sacola estilo ecobag, máscara descartável, álcool gel em sachê e cartões postais da marca. Em cada cartão postal há um QR Code que dá acesso uma planilha gratuita de organização financeira elaborada exclusivamente pela equipe do Banco24Horas.

 

Ação criada pela a agência WePAD  integra o projeto de evolução Distribuição de brindes com a nova identidade visual da empresa – “Por meio de suas soluções financeiras o Banco24Horas proporciona autonomia há mais de 145 milhões de brasileiros. A distribuição da planilha é mais uma ação que tem como objetivo proporcionar praticidade e ajudar cada pessoa a estar no controle da sua vida financeira”, diz Thais Passarela, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan. A planilha permite que o usuário registre todos os seus gastos, a fim de se organizar financeiramente e se programar para poupar dinheiro, e constrói gráficos que o ajudam localizar como suas despesas estão distribuídas, contribuindo para identificar os maiores custos, por categoria.

 

O Banco24Horas possui uma capilaridade muito extensa e faz parte da rotina de boa parte da população – Além disso, por meio da planilha também é possível consultar os saldos finais de cada mês do ano, a partir da soma de todos os recebimentos e despesas. Segundo Ricardo Melo, diretor de criação da WePAD, o Banco24Horas possui uma capilaridade muito extensa e faz parte da rotina de boa parte da população, por isso a escolha de locais com grande circulação de pessoas. “Como existe uma forte retração econômica por conta da pandemia, o controle de gastos é um dos assuntos mais importantes do cotidiano das famílias brasileiras e os brindes têm a ver com a atual conjuntura e o papel que a marca desempenha. O objetivo é mostrar como a instituição se preocupa tanto com a saúde física, como financeira de seus clientes”, explica Melo.

O novo Banco24Horas em contato direto com o consumidor em um local de enorme fluxo de pessoas – “A ação, negociada e autorizada pelo Metrô e pela CPTM, foi produzida e executada levando em consideração todos os cuidados ainda necessários com a pandemia, especialmente em relação à higienização dos brindes entregues”, comenta Renan Vilasboas, diretor de operações da agência. “Colocar o novo Banco24Horas em contato direto com o consumidor em um local de enorme fluxo de pessoas, é motivo de grande alegria para nós”, finaliza. A parceria entre a agência WePAD e o Banco24Horas não é novidade e já se mostrou muito bem-sucedida. Em 2020, a campanha Check-out Fácil, que buscava estreitar o relacionamento com o setor varejista, conquistou três troféus na premiação da 21ª edição do FIP, principal premiação de Live Marketing da América Latina, sendo dois Ouros e um Bronze.

 

 

Pioneira no gerenciamento de resíduos no ES, Marca Ambiental completa 26 anos 

Na quarta-feira passada, dia 18 de agosto, a Marca Ambiental celebrou 26 anos de atividades. Desde 1995 é pioneira no Espírito Santo e é referência em inovação, tecnologia, qualidade e respeito ao meio ambiente. Quem comemora com orgulho o marco é Gustavo Ribeiro. “É gratificante olhar para trás e ver o quanto evoluímos. A busca por soluções inovadoras alinhadas com sustentabilidade é algo que está na nossa cultura desde o início e nos últimos anos temos intensificado com a criação do Parque de Ecoindústrias. O nosso Estado é referência nacional em destinação de lixo, e sentimos muito orgulho por saber que contribuímos com isso e pretendemos manter assim o nosso segmento, buscando sempre impulsionar a sustentabilidade e a logística reversa dos resíduos”, afirma o diretor.

Foi inaugurado o Reciclômetro,  com dados sobre o quantitativo de resíduos reciclados por mês na Marca Ambiental – Neste ano apresentou a empresa capixaba ao mundo no Congresso Internacional Cidades Lixo Zero, onde mostrou as soluções sustentáveis desenvolvidas ao longo do tempo na organização para valorização dos resíduos. Para celebrar a data, a empresa organiza uma série de atividades. Vinicius Travizani, também diretor da empresa, realiza uma apresentação online para todos os colaboradores com o tema “ESG e os impactos na Gestão Empresarial”. No site da organização, é inaugurado o Reciclômetro,  com dados sobre o quantitativo de resíduos reciclados por mês na Marca Ambiental. Também há distribuição de mimos a todos os colaboradores, além da entrega de portfólio para os parceiros e lançamento do novo vídeo institucional da Marca.

 

 

Pix torna promoções do varejo mais ágeis e seguras com ferramenta criada pela Batux 

O Pix chegou em novembro do ano passado para transformar as transações bancárias e, este ano, entrou de vez no varejo, especificamente como plataforma de pagamento de cashback em promoções. Atenta às mudanças nos sistemas de pagamentos, a Batux, agência de live marketing focada em shopper experience, vem usando o meio para oferecer mais agilidade e segurança ao mercado de promoções. Com experiência em grandes promoções, a agência foi a primeira a usar o sistema para premiações, tornando o formato ainda mais atraente para clientes e consumidores. “Como já fazemos um grande volume de promoções com modalidade cashback, a Batux se preparou para chegada do Pix. Criamos nossa própria plataforma de pagamento. A primeira promoção nacional a ter pagamento com Pix foi em janeiro, concebida pela Batux para a Consul. De lá para cá, devido ao sucesso e domínio sobre a ferramenta, já foram colocadas outras nove campanhas no ar”, conta Chris Bradley, ( foto ) CEO da Batux.

Agência já conta com mais de dez promoções com pagamento de cashback pelo Pix – Para a Brastemp, por exemplo, a Batux desenvolveu a promoção “Mês da Certeza”, celebrando a Semana do Consumidor, que teve cashback pelo Pix. Segundo Chris, além da Whirlpool – detentora das marcas Consul e Brastemp -, a Danone também investiu na novidade que a agência trouxe para o segmento e já usou o sistema em suas promoções. “A ferramenta é super-rápida. Pelo sistema criado pela Batux, após aprovação da moderação, o pagamento acontece de forma instantânea apenas pela chave do Pix, trazendo maior segurança para agência e ganhador que não precisa dispor seus dados bancários”, explica Jane Fernandes, vice-presidente de Operações da agência.

O varejo e as marcas entenderam essa necessidade e estão oferecendo novas tecnologias e possiblidades – Vantagens do sistema criado pela Batux: Segurança: reduz volume de transmissão de dados, respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD); Rapidez: pix é automático e cai na conta imediatamente, eliminando uma das maiores reclamações dos consumidores por conta do tempo para crédito do prêmio; Simplicidade: menos burocracia e mais segurança no cadastro e Eficiência: menor taxa de erros de transações bancárias. “O segmento de promoções tem evoluído muito nos últimos anos, oferecendo inovações para atender cada vez melhor o consumidor. O varejo e as marcas entenderam essa necessidade e estão oferecendo novas tecnologias e possiblidades de chegar ao shopper de maneira cada vez mais eficiente. Isso, sem dúvida, mudará o conceito de User Experience daqui para frente”, conclui Chris.

 

Douglas Souza e Ary Fontoura estarão em live de Ivete Sangalo 

Dando continuidade à campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, desenvolvida pela agência DPZ&T, a marca promoverá uma ação inédita, o Feijokê da Veveta no dia 28 de agosto (sábado). De forma virtual, a cantora baiana receberá a Banda Eva, o ator Ary Fontoura, além do atleta olímpico Douglas Souza para um karaokê especial, acompanhado de uma deliciosa feijoada, receita especial da Ivete preparada com as linguiças defumadas Perdigão. Sensação das redes sociais, o jogador de vôlei adora uma boa música, assim como Ary Fontoura, que se destacou com conteúdos divertidos nas redes sociais, atraindo o público jovem.

Como parte da campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, Ivete Sangalo receberá a Banda Eva e fãs para cantar em um karaokê virtual – Os fãs poderão assistir a live no perfil da Ivete no Instagram (@ivetesangalo), com a chance de participar e interagir com a cantora, para cantar seus sucessos favoritos. Os convidados também vão bater um papo com ela, além de, claro, soltar a voz. Graças ao poder do sabor de Perdigão, Ivete Sangalo, Banda Eva, convidados e fãs vão se unir no divertido feijokê para cantar hits como “Vem Meu Amor”, tema da campanha da marca. Escolhida como nova embaixadora de Perdigão, Ivete Sangalo estreou a campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder” em junho deste ano e vem participando de diversas ativações da marca. O Feijokê será transmitido no Instagram da cantora a partir de 14h no sábado (28 de agosto).

McDia Feliz: Instituto Ronald McDonald inicia venda antecipada de tickets 

O Instituto Ronald McDonald iniciou a venda antecipada dos tickets da 33ª edição do McDia Feliz, uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde e educação de crianças e jovens do Brasil. Em 2021 a ação vai acontecer no dia 23 de outubro (sábado), com a venda de tickets antecipados do sanduiche Big Mac já disponíveis pelo e-commerce do Instituto, no valor de R$ 17,00 (https://www.mcdiafeliz.org.br ). Neste ano, a 33ª edição do McDia Feliz vai beneficiar 67 projetos de 57 instituições que atuam com oncologia pediátrica no Brasil. A lista foi anunciada pelo Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que há mais de 22 atua para aproximar famílias da cura do câncer infantojuvenil e aumentar as chances de cura da doença em crianças e adolescentes no país.

33ª edição do McDia Feliz vai acontecer no 23 de outubro – “O câncer infantojuvenil é a doença que mais mata crianças de 1 a 19 anos, com o surgimento de um novo caso cada hora Brasil (dados do Inca). Somado ao atual cenário da pandemia, esse dado se torna ainda mais alarmante, visto que os pequenos pacientes oncológicos estão no grupo de risco da Covid-19, e não podem interromper o tratamento. Por isso, mais do que nunca, precisamos da união de solidariedade de todos para que possamos mudar a realidade dessas famílias”, destaca Bianca Provedel, Diretora Executiva do Instituto Ronald McDonald. Devido ao contexto mundial da pandemia da Covid-19, a campanha será promovida em formato híbrido, unindo o virtual e presencial, os tickets terão venda antecipada no formato digital, respeitando o distanciamento social. O McDia Feliz 2021 seguirá uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, guiadas pelo programa McProtegidos.

Tickets antecipados para empresas – Sua empresa também pode transformar Big Mac em sorrisos e ajudar tantas famílias que precisam de apoio. Para conhecer as condições especiais para pessoas jurídicas, entre em contato através do e-mail [email protected] . Não fique fora dessa, participe!

 

Filme da Wieden+Kennedy São Paulo alerta para o extermínio de terras indígenas 

Falta pouco para quatro territórios na Amazônia com presença de povos indígenas isolados perderem a proteção legal e serem invadidos, desmatados e devastados. É que portarias que garantem a interdição das Terras Indígenas Piripkura (MT), Jacareúba/Katawixi (AM), Pirititi (RR) e Ituna-Itatá (PA) estão prestes a expirar. Para pressionar o governo e a Funai, um coletivo de organizações indígenas e indigenistas lança a campanha #IsoladosOuDizimados, com criação da Wieden+Kennedy São Paulo.

Confira aqui o filme – isolados ou queimados

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA | AGENCY: Wieden+Kennedy São Paulo
TÍTULO | TITLE: Isolados ou Dizimados
CLIENTE | CLIENT: Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab) e Observatório dos Direitos Humanos dos Povos Indígenas Isolados e de Recente Contato (Opi)
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO| EXECUTIVE CREATIVE
DIRECTORS: Eduardo Lima | Renato Simões
DIRETORES DE CRIAÇÃO | CREATIVE DIRECTORS: Mariana Borga | Fabiano Higashi
REDATOR| COPYWRITER: Matheus Sanches
DIRETOR DE ARTE | ART DIRECTOR: Gustavo Henrique
ATENDIMENTO | ACCOUNT SERVICE: Camila Hamaoui | Amanda Medeiros | Thomaz Falzoni | Carolina Cavallini | Tabata Viana | Regiani Pettinelli | Ricardo Barbin
MÍDIA: Michelle Fernandes | Iuellen Souza | Theodora Mello
FOTÓGRAFOS:
PRODUTORA: Joint
PRODUTOR EXECUTIVO: Mauricio Kazu Yamashita
MONTADOR: Eduardo Barbosa
PRODUTORA DE SOM: PUNCH ÁUDIO
DIREÇÃO MUSICAL: Mariano Alvarez
PRODUÇÃO MUSICAL: Mariano Alvarez
ATENDIMENTO DE SOM: Lili D. Aragoni | Ale Pais | Fernanda Garroux
FINALIZAÇÃO: Gustavo Guanaes | Fernando Martinez | Rodrigo Tuchê
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Juliana Pontes | Paula Pedroso

 

Em apoio ao Movimento Unidos pela Vacina, JCDecaux incentiva população brasileira a se vacinar 

Sabemos que o fim da pandemia e a volta à normalidade no Brasil e no mundo dependem da imunização em massa da população contra o vírus da Covid-19. Por isso, a JC Decaux, líder mundial em OOH, anuncia parceria com o Unidos Pela Vacina, movimento liderado pelo Grupo Mulheres do Brasil, idealizado por grandes nomes como de Luzia Trajano e que tem o objetivo de acelerar a vacinação no Brasil. Com a frase “Unidos vamos vencer o vírus. Juntos, com máscara no rosto e vacina no braço”, a mensagem está espalhada pelos ativos da JCDecaux nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Manaus, São Luiz, Belém, Aracajú, Natal e Fortaleza.

Mensagem de apoio ao movimento e incentivo à imunização estão sendo veiculados nos ativos da JCDecaux no Brasil – Todos os mais de 2 mil cartazes em veiculação foram doados pela gráfica Neoband. “Estamos muito felizes em apoiar o Movimento Unidos Pela Vacina, que vem há meses contribuindo para a aceleração da vacinação no Brasil. O avanço da imunização é nosso passaporte para a volta segura à normalidade e, nós da JCDecaux, estamos ansiosos para o momento em que os reencontros invadirão ruas, metrôs e aeroportos por todo o Brasil”, destaca Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil. Conscientização – Desde o início da pandemia, a JCDecaux veiculou em seus equipamentos centenas de milhões de mensagens em apoio a campanhas de conscientização à população quanto a importância o uso de máscaras, prevenção, vacinação e doações para a população mais vulnerável. Para isso a JCDecaux cedeu em mais de 8 grandes cidades metropolitanas espaços de mídia para que fossem usadas em campanhas informativas sobre a COVID-19. A ações foram feitas em parceria com entidades e ONGs como a Abap, Projeto Fome de Música, ‘Mães da Favela’ da Central Única das Favelas, Amigos do Bem, Instituto Liberta, Instituto Protea e Casas André Luiz.

 

 

A-Gandaia e Alexandre Arroyo, parceria em nova área de negócios de Clearence de áudio no Brasil – A-Gandaia, prestigiada produtora de áudio no cenário audiovisual brasileiro, associa-se ao experiente advogado Alexandre Arroyo, especialista em direitos autorais há mais de 20 anos, para oferecer serviços ao crescente mercado de Clearance no Brasil, com foco  em áudio, peça essencial na produção publicitária. Pedro Turra e Samira Tortelli, sócios da A-Gandaia e o recém-chegado Alexandre Arroyo uniram expertises para a criação da nova área de negócios da produtora e operam na assessoria em licenciamento de direitos autorais de obras, fonogramas e/ou participação artística, e conexos junto das editoras e gravadoras, assim como a tramitação de expedição de alvarás.

O conceito “One Stop Shop” da nova área de negócios da A-Gandaia rendeu parcerias estratégicas – Pedro Turra pontua que “já faz tempo que temos essa vontade de funcionar não somente como uma produtora de áudio, mas como uma agregadora, uma vez que o mercado de Clearance vem crescendo bastante ao longo dos últimos anos no Brasil, especialmente para  áudio, peça essencial na produção publicitária. Poucas empresas ou escritórios atendem esse nicho, então decidimos iniciar essa parceria como um teste e agora chegou a hora de mostrarmos o que já realizamos”. O conceito “One Stop Shop” da nova área de negócios da A-Gandaia rendeu parcerias estratégicas para liberação e utilização de trilhas sonoras em grandes campanhas publicitárias como: Midway/Riachuelo, Arezzo, Shopee, Hering, entre outras que ainda estão a vir para o ar.

O seu bem-estar é da nossa conta – Como um bom exemplo dos novos serviços prestados pela A-Gandaia, temos a nova campanha de Midway, plataforma de serviços financeiros que faz parte do grupo Riachuelo. A nova campanha nacional com criação da agência LVL e produção da Cine com direção de Cris Vida anunciou o lançamento da Conta Digital Midway. Sob o mote “O seu bem-estar é da nossa conta” utilizou a música ‘Saúde’, de Rita Lee e Roberto de Carvalho, como trilha sonora. A canção é um remix para a coletânea “Rita Lee & Roberto – Classix Remix Vol. 2” executada pelo DJ Beto Cury e Pedro Turra, num projeto especial idealizado e com supervisão musical de João Lee, filho do casal de compositores. Nesse caso, a atuação da A-Gandaia foi para toda parte de Clearance, negociações junto da gravadora, editora e artista e Assessoria Jurídica que resultou em todas as devidas liberações. Já na parte do áudio, a recriação do remix que por sinal é de co-autoria do próprio Pedro Turra, sócio da A-Gandaia.

Já para a campanha de Arezzo para o Dia das Mães – a assessoria foi para liberação do fonograma e contratos de licença de uso da trilha escolhida, uma versão exclusiva da música “Tão Bem”, produzida e com participação especial de Lulu Santos. Pedro Turra conta que o primeiro contato do cliente aconteceu em um sábado para viabilizar a utilização de uma trilha, ainda não definida e o lançamento da campanha estava previsto para quinta-feira. “Entre definição da trilha, negociação com o agente e editora musical, estúdio e gravação da trilha exclusiva para a campanha, foram apenas 4 dias, na quarta-feira, o fonograma e os Contratos de Licença já estavam devidamente assinados pelas Partes para a estreia da campanha no dia seguinte, quinta-feira. Todo esse tramite célere foi nada menos com o Lulu Santos, um dos artistas de maior renome no Brasil”, relata Alexandre Arroyo.

Em 2018, em sociedade com sua esposa Samira Tortelli funda A-Gandaia – O determinante nos dois casos é que tanto o produtor Pedro Turra, quanto o advogado e empresário Alexandre Arroyo são veteranos nos meandros do mercado fonográfico e produções audiovisuais no Brasil e exterior. Pedro Turra abriu sua primeira produtora de áudio a Scratch Studios, em 2006. Engatou uma carreira artística internacional como DJ, em apresentações no formato live-act de seu projeto de música eletrônica, o “Click Box” com turnês ao redor do mundo. Com o sucesso da empreitada, em 2008 morou em Berlin por 5 anos e integrou o casting de artistas da gravadora Minus, um dos principais selos de música eletrônica do mundo comandada pela renomado artista Richie Hawtin. Em 2018, em sociedade com sua esposa Samira Tortelli funda A-Gandaia, inquieto, em seguida se associa a amigos para abrir a Pod360, primeiro hub de podcasts profissionais no Brasil. Trouxe para essa  empresa uma nova técnica produção de áudio 8D com técnicas de VR dentro do podcast.

A bagagem de trabalhar com diversos artistas de renome – Alexandre Arroyo é advogado especializado em direitos autorais, consultor de negócios e projetos voltados às áreas da cultura e entretenimento, atuando desde 2002, no mercado fonográfico e produções audiovisuais. Entre seus clientes, figuram artistas de sucesso como Nando Reis, Ana Cañas, Palavra Cantada, Tiquequê, Frejat, Liniker, entre outros. Há mais de 10 anos assessora a carreira full time de Arnaldo Antunes. “A bagagem de trabalhar com diversos artistas de renome, ter acesso qualificado nas principais editoras, gravadoras, agentes artísticos e empresários do ramo, auxilia nas negociações, agiliza os orçamentos e conclusões das licenças de obras, fonogramas e/ou participação artística, o que visualizamos ser uma das principais deficiências no mercado publicitário”, conclui Alexandre Arroyo.

Filme da Riachuelo

 

Guaraná Antarctica e Ana Maria Braga se unem para distribuir mais de R$ 1 milhão em prêmios 

Qual o jeito mais brasileiro de comemorar um aniversário de 100 anos? Uma festa com bolo e guaraná, um churrasco… Opções, não faltam. Mas se com Guaraná Antarctica os próprios consumidores são sócios do centenário, nada melhor do que premiá-los mais uma vez. Chegou a “Promoção 100 anos, 100 prêmios” e, para comandar a festa, a convidada especial é a apresentadora Ana Maria Braga. Então, “Acorda, menina e menino!”. São mais de R$ 1 milhão em prêmios. “Neste ano tão importante para Guaraná Antarctica, temos criado diversas iniciativas para celebrar o nosso centenário sempre trazendo os consumidores para o centro da conversa. Eles são parte essencial da nossa história e queremos presenteá-los neste momento. Para isso, convocamos a Ana Maria Braga que, além de ser uma das apresentadoras mais carismáticas da televisão brasileira, sabe como ninguém pedir licença para entrar na casa das pessoas todos os dias e se comunicar de forma genuína com todas as gerações”, afirma Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Após convidar consumidores e consumidoras a se tornarem sócios dos 100 anos, marca agora anuncia “100 anos, 100 prêmios’ – Até o final de outubro, Guaraná Antarctica vai distribuir diversos prêmios: semanais de até R$ 5 mil e mensais de R$ 100 mil, até o prêmio final de R$ 500 mil. Para participar, basta comprar qualquer produto da marca e cadastrar o cupom fiscal – cada lata do refrigerante ainda dá direito a dois números da sorte. Todos os detalhes, além do regulamento completo, estão disponíveis no site: guaranaantarctica.com.br/100anos. Com criação da agência Soko, a marca lança nesta semana uma campanha que ganha a TV e o digital para anunciar essa oportunidade e convidar o público a participar.

 

Nos 100 anos de Guaraná Antarctica, queríamos uma promoção que refletisse a diversidade e irreverência do brasileiro – No filme, Guaraná e Ana Maria Braga brincam com o destino que cada brasileiro poderá dar aos prêmios em dinheiro, como homenagear o seu vira-lata caramelo ou se empolgar na coleção de crochê, símbolos e hábitos bem coisa nossa! “Nos 100 anos de Guaraná Antarctica, queríamos uma promoção que refletisse a diversidade e irreverência do brasileiro. É por isso que convidamos as pessoas a utilizarem os prêmios como quiserem: seja comprando uma fritadeira elétrica ou enchendo a casa de crochê. E para transitar do cotidiano ao meme, ninguém melhor que Ana Maria Braga, que no mesmo programa apresenta uma receita para o almoço e depois usa uma máscara com o próprio rosto”, comenta Rafael Alves, Creative Leader da Soko.

FILME DO GUARANÁ

FICHA TÉCNICA

SOKO, agência criativa

Fundador e CCO: Felipe Simi

Head de Creative Data: Rafael Ziggy

Creative Data Leader: Rafael Alves, Erick Mendonça

Design Leader: Roma Jo

Copy Leader: Erick Mendonça

Strategy & Culture Leader: Gabriela Rodrigues

Redação: Ayslan Monteiro, Matheus Rocha

Direção de Arte: Juan Portilla, Vitor Fubu

Conteúdo: Nicole Gelbvaks, Jorge Lucas, Henry Kage, Marília Aby, Isadora Correia, Manoel Michael, Alana Marques

Dark Social: Dimas Henkes

Data Scientist: Carolina Rodrigues

COO: Brisa Vicente

Head de contas: Renata Cintra

Diretor de contas: Francisco Branco

Atendimento: Renan Rezende, Luma Oliveira

Head de operações: Larissa Kubo

Producer: Lucas Cardoso, Tatiane Donatangelo

Fundador: Pedro Tourinho

Head de broadcasting: Ana Caroline Chaves

Broadcaster: Maria Eduarda Fortes

Produtora de imagem: Café Royal

Direção: Joca – Georgia Guerra Peixe

Direção de fotografia: JR Junior

Direção de arte: Patrícia Pereira

Produção executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin

Atendimento: Bruna Chamlian

Atendimento de Pós Produção: Letícia Leandro

1ª Assistente de Direção: Andrea Marquesi

2ª Assistente de Direção: Isa Fakelmann

Coordenação de produção: Alex Missaka

Diretor de produção: Daniel Crepaldi

Figurinista: Cacá Torquato

Make: Márcio Granado

Coordenação de Pós-produção: Andreza Oliveira

Finalização: Luana Daminelli

Pós Produtora: HUB VFX

Supervisor de VFX: Matheus Akkari

Montagem: Daniel Crepaldi

Motion Designer & Comp: Daniel Manguinha, Iuri Tampolski e Edinho Além

Color: Psycho N’Look

Editores: Lucas Garcia e Reinaldo Souza

Assistente de Coordenação de Pós: Juliane Conti Rezende

Assistente de Ilha de Pós: Hugo Leonardo de Souza

Produtora Audio: Hefty

Produtor musical: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti,
Tuco Barini e Rud Lisboa

Coordenação: Cristiane Oliveira

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Fotógrafo: Cadu Maya

PRODUTORES | PRODUÇÃO INTEGRADA DRAFTLINE

EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO | AGÊNCIA ESTALO

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