Nova campanha de Seara incentiva todos a se surpreenderem mais no dia a dia

Nova campanha de Seara incentiva todos a se surpreenderem mais no dia a dia 

A Seara, marca reconhecida pela sua vocação para inovar e líder em diversas categorias do mercado de alimentos, estreia nesta semana uma nova campanha publicitária, que tem as pessoas como principais protagonistas e fonte de inspiração. “Surpreenda-se com Seara” é a nova assinatura da marca, já reconhecida pela qualidade de seus produtos, e que busca neste novo momento incentivar a todos a compartilhar e valorizar cada momento com novas experiências e se surpreendam em todas as ocasiões. Com a participação da embaixadora da marca, Fátima Bernardes, a nova campanha aproxima ainda mais a Seara do público, convidando todos para que aproveitem os momentos mais corriqueiros do cotidiano, com um olhar diferente e atento às pequenas descobertas e surpresas do dia a dia.

Marca provoca reflexão sobre a valorização dos momentos e a importância de desfrutar cada ocasião e viver novas experiências – A Seara acredita que os relacionamentos encurtam as distâncias, e incentiva as pessoas a desfrutar o agora e abrir mais espaço para as surpresas no dia a dia. Todo o delicioso portfólio variado de produtos está disponível para apoiar seja no lado prático e versátil, indulgente, no fogão, no forno, na churrasqueira, na cozinha ou na mesa. O filme tem como principal elemento o sol, ícone da marca Seara, que traz otimismo, vitalidade, crescimento e expansão, momento atual da marca. A trilha sonora traz uma composição contagiante, com toque de alegria e de mudanças positivas e surpreendentes, complementando o caminho criativo. “Somos uma marca movida pela paixão por surpreender, e essa campanha destaca também a nossa pluralidade, mostrando que a Seara é para todos os públicos, gostos, momentos e ocasiões”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

A campanha foi criada pela WMcCann – “No início nosso objetivo foi encantar pela qualidade. E assim a marca chegou à liderança em diversas categorias. Hoje acreditamos que a marca pode ir além. Por isso, vamos incentivar as pessoas a surpreenderem-se mais com o lado bom da vida, convidaremos a descoberta de novas escolhas, sabores e possibilidades, trazendo sempre uma pitada de inusitado. Somos movidos pela busca incansável de inovação nas categorias, e pelos melhores sabores. Isso dá liberdade para cada um fazer suas próprias escolhas e se surpreender mais”, comenta Tannia. A campanha criada pela WMcCann incluirá veiculação na TV, rádio, mídias digitais e materiais de ponto de venda, além de ativações especiais que irão surpreender os consumidores e uma ação especial no programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Em breve, mais surpresas – Em breve, a marca vai mostrar, mais uma vez, porque é reconhecida também pelas inovações que oferece em seu portfolio, e mostrará novidades em todas as linhas, sempre atendendo os desejos e necessidades de todo seu público. São produtos que irão surpreender e ampliar as opções de consumo com saborosos produtos e a qualidade que é sinônimo da marca.

Novo filme de Seara.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Institucional
Nome da campanha: Surpreenda-se
Time do Cliente: João Campos, Tannia Fukuda, Danielle Ximenes, Thaina Ferreti, Yuri Nodario, Regiane Sasaki, Adriana Barreto e Tiago Toricelli
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Kleyton Mourão e Diogo Dutra
Criação: Kleyton Mourão, Diogo Dutra, Caroline Dienstmann, Erika Mateos
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Sílvia Mello, Guilherme Novazzi, Estela de Luca, Ariane Andrade
Atendimento: Janaina Yana, Joice Nunes, Frederica Queiroz, Sulaya Nassif, Giovanna Siqueira e Giulliana Lima
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Jodson Ferreira, Hully Sá, Gustavo Yassunaga, Carol Morelo, João Lenço, Monique Duane
BI: Rafael Schettini, Igor Viana, Guilherme Luz e Irys Roque
Social Media: Patrícia Colombo, Gustavo Komatsu, Agnes Mirele, Carolina Sales
Diretora de Produção: Camila Naito
Relações Públicas: Kerena Neves
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Mariana Marinho, Carolina Araujo
Produtora: Zohar
Diretores: TOMAT
Produtora Executiva: Fernanda Rossi
Head de Atendimento: Priscilla Sanches
Head de Produção: Thiago Moore
Diretora de Produção: Valeria Amorim/Leticia Xavier
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
Diretora de Arte: Monica Rochlin/Ale Maestro
Montagem: Rami D’Aguiar
Pós-Produção: Fullframe
Produtora de Som: Jamute
Produtor: James Pinto e Leck Gomes
Tecnicos de Som: Fernanda Galleti, Rafael Laurenti e Otavio Bertolo
Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Cantora: Rhaissa Bittar
Fotógrafo: Ale Catan
Produção Executiva e agenciamento: Fernanda Gallardo Agency & Production Co
Retoque de Imagens: BVM Cross

 

Quadros personalizados na decoração 

No cenário atual por conta da pandemia as residências tornaram-se mais confortáveis e investiu-se mais em decoração, pelo motivo de muitas pessoas ficarem mais tempo em casa, trabalharem em home office, entre outros. Assim, surgiu uma necessidade de tornar o ambiente aconchegante e um dos elementos que agregam charme à decoração são os quadros decorativos. Em meio à diversas opções , entre quadros ilustrativos, com fotos, paisagens, a Nuvem Sublimação conta com opções de quadros personalizados. “Basta trazer a ideia que produzimos”, afirma a empresária Rachel Pires. (foto) Os quadros da Nuvem Sublimação são sublimados – especialidade da empresa – e sob medida: “As peças são 100% em MDF, feitos com tecido sublimado, com vidro ou não, e moldura em  madeira na cor preta, branca ou cobre”, descreve Rachel.

 

Masterplace é ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis 

O Masterplace participa de ação beneficente em prol do Instituto Vida para
arrecadação de alimentos. O ponto de recebimento é no hall principal do
Shopping até o dia 30 de setembro. O Instituto Vida é Organização da
Sociedade Civil de Interesse Público que ajuda pessoas vulneráveis e
indivíduos em risco social e pessoal por meio de ações e pela assistência
social. O Instituto Vida tem o seguinte lema: Resgatando vidas e restaurando

 

 

Nova marca Tarumã reflete evolução da empresa e mantém tradição conquistada 

No mercado desde 1985, a Tarumã apresenta uma nova reformulação da identidade da marca. Desenvolvida pelo designer Luciano Akira, da agência Pixel Comunicação & Design, a atualização buscou modernizar a logomarca para atender a transição da empresa que deixa de ser uma loja de autopeças e assume a posição de estética automotiva de veículos com conceito boutique, disponibilizando diversos serviços mecânicos e reparos para o público classe A. Sendo assim, a estratégia para a nova identidade visual acompanhou a evolução e expansão da empresa na forma de se comunicar com o mercado, mas manteve a credibilidade e memória afetiva já conquistadas junto aos clientes tradicionais.

Foram mantidas as cores preta, branca e vermelha, tradicionais dos circuitos automobilísticos – As mudanças foram sutis, mas fizeram diferença, trazendo mais visibilidade para a marca e para o novo nome: Tarumã Autocenter, deixando para trás o antigo Tarumã Auto Peças. Foram mantidas as cores preta, branca e vermelha, tradicionais dos circuitos automobilísticos, o A da palavra Tarumã foi reestilizado e a grande ousadia ficou na fonte, desenvolvida especialmente para a nova identidade visual. “Fizemos mudanças pontuais em elementos, logotipo e cor para adequar a marca a novos públicos, sem descaracterizá-la de forma brusca, mantendo a conexão com o público fiel”, avalia Akira.

 

 

Ana Pugina é a nova head de Marketing da Epson no Brasil 

A Epson anuncia Ana Pugina como nova Gerente Sênior Regional de Marketing no Brasil. A executiva será responsável pela liderança e inovação nas ações de Marketing no país, ampliando a geração de demanda para os segmentos B2B e Consumer da companhia, em substituição a Cinthia Araújo, que ocupava o cargo desde 2019 e foi promovida a Gerente Sênior Regional de Marketing da empresa para a América Latina. “É com grande satisfação que assumo o desafio de liderar as estratégias de marketing, comunicação e transformação digital na Epson do Brasil. Tenho certeza de que junto aos talentos que construíram a experiência sólida da empresa no país teremos muitas oportunidades de tornar a Epson ainda mais indispensável para a sociedade e para os seus parceiros”, conta Pugina. Ana tem mais de 20 anos de experiência em Marketing, desenvolvida em diferentes segmentos como Inteligência de Negócios, Planejamento e Gestão, Customer Marketing (B2B e B2C), além de Inovação e Transformação Digital, liderando equipes no Brasil e América Latina em empresas como BASF, Santher, Pearson Education e Pirelli Pneus. É graduada em Propaganda e Marketing pela Cásper Líbero e Pós-Graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Cinthia Araújo, que assume o cargo de Gerente Sênior Regional de Marketing da Epson na América Latina – Cinthia Araújo, por sua vez, terá o desafio de coordenar as estratégias da Epson para o segmento de Marketing em toda a América Latina, com um olhar apurado para a identificação de novas demandas e parcerias. “Estou contente com o reconhecimento proporcionado pela Epson e levarei todo o meu conhecimento à sede da companhia nos Estados Unidos para trazer novos olhares e insights sobre a região e dar continuidade ao crescimento sustentável nos países contemplados”, conta Araújo. A executiva possui mais de 20 anos de carreira consolidada na área de Marketing, com forte atuação em Planejamento Estratégico, Canais, Trade Marketing e Produtos em multinacionais de tecnologia como LG Electronics e XEROX. É graduada em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho, possui MBA em Marketing Estratégico pela Universidade Estácio de Sá e MBA Executivo pela COPPEAD/UFRJ.

 

 

Campanha de Inverno da Natuzzi Vitória tem descontos de 50% de desconto 

A Natuzzi Vitória está com a campanha “Special Offer Winter Sale” com peças selecionadas e todo showroom com descontos de até 50% de desconto. A brand italiana é conhecida mundialmente pelos seus estofados que unem conforto e alta tecnologia. O diretor da loja, Robson Arruda, afirma que é uma ótima oportunidade de adquirir peças de alto padrão a pronta entrega, com condições de facilitadas. Entre as opções estão o sofá Philo, um clássico atemporal da grife italiana, e a poltrona Re-vive, resultado de anos de estudo de ergonomia, com tecnologia de ponta que foi aplicada à peça, sendo totalmente sensorial. A campanha segue até o dia 31 de agosto.

 

 

 

The Beach Walker Project 

Há dois meses, o beach walker Plácido Salles, especialista em trekking de longas distâncias e apresentador do canal Livre Partida no YouTube, iniciou uma caminhada de 2030 km recolhendo lixo por mais de oitenta praias pelo litoral do Uruguai e Brasil. Na última semana, Plácido finalizou sua jornada na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. “Os lugares mais sujos que passei foram a praia do Carrasco, no Uruguai, e a reserva florestal de Enseada Pinheira em Santa Catarina; a praia mais limpa, Garopaba”, comenta Salles sobre sua experiência. Durante todo o percurso, a coleta de resíduos foi coordenada pela Sea Shepherd, ONG focada na conservação marinha e preservação do oceano, que resultou em quase meia tonelada de lixo recolhido. Ao todo foram quase 10 mil itens, sendo 2876 de plástico, 1602 de isopor e mais de 150 petrechos de pesca.

Iniciativa da marca Johnnie Walker tem como proposta chamar a atenção das pessoas para a importância de se cuidar do planeta – A iniciativa – da marca Johnnie Walker e idealizada pela agência AlmapBBDO – tem como proposta chamar a atenção das pessoas para a importância de se cuidar do planeta e inspirar as pessoas a fazerem também a sua parte.  Os resíduos recicláveis recolhidos seguirão o processo de logística reversa sendo destinados a cooperativas, além de serem ressignificados por meio de projetos da marca ao longo do ano. Os 2030 quilômetros percorridos reforçam os compromissos ambientais de Johnnie Walker que até 2030 garantirão: 100% da produção do uísque de carbono líquido zero; 100% das destilarias com energia renovável e todas as embalagens recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis. “Nosso objetivo é tornar a marca mais sustentável em toda sua jornada, do grão ao copo”, finaliza João Victor Guedes dos Santos, Head de Marketing de Johnnie Walker na Diageo para Paraguai, Uruguai e Brasil. A caminhada – que teve início em junho na Playa Carrasco, no Uruguai, e terminou na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro – foi documentada em forma de vídeo e vai virar uma minissérie documental.

Confira o vídeo do 1º episódio:

 

Exportação de cervejas artesanais brasileiras 

Apesar do turbilhão de desafios que temos enfrentado nos últimos dois anos, há fôlego para celebração no mercado de cervejas artesanais brasileiro. Afinal, mesmo em meio a um caos sanitário, político e econômico, o setor se mostrou consistente e sólido, ganhando novos consumidores não só por aqui, mas, também, em outros países. Cervejarias nacionais, como a Dádiva – produtora artesanal paulista escolhida por dois anos consecutivos (2019/20) como a melhor cervejaria do Brasil pelo Rate Beer -, ganharam com seus rótulos espaços nas geladeiras de países como Holanda, Dinamarca, Suécia, Suíça, Bélgica, França, Finlândia, Luxemburgo e outros tantos, já que os e-commerces da Holanda viabilizam a distribuição das bebidas da Dádiva a todo o território europeu.

Processos de Exportação – A cervejaria começou a exportar seus produtos em 2018 e vem se preparando, ao longo dos anos, para aumentar essa participação no mercado externo. Entre 2019 e 2020, o envio das cervejas da Dádiva para outros países triplicou, somando 10 palets enviados para a Europa e, só no primeiro trimestre de 2021, foram enviados oito pallets à Europa, número que deve crescer até o final deste ano. Uma nova remessa, inclusive, acaba de ser enviada para a Holanda e chegará ao território europeu ainda em agosto. Segundo a sócia-fundadora da cervejaria Dádiva Luiza Tolosa, que se especializou no tema por meio do curso sobre exportação no Exporta SP (Programa Paulista de Capacitação para Exportação), o que facilitou essa abertura de fronteiras foi, além da qualidade das cervejas e de muito estudo sobre o assunto, a participação da cervejaria Dádiva em eventos internacionais, o bom relacionamento com os importadores e a produção de cervejas em colaboração com cervejarias de outros países.

 

 

 

Feira na Praça do Papa contará com mercado autônomo

A Feira das Micro e Pequenas Empresas (Femipe), que acontece até 29 de agosto, na Praça do Papa, em Vitória, contará com um mercado autônomo da Market4u como modelo de negócio inovador. A startup chegou ao Estado há três meses e já está presente em nove condomínios e duas empresas em Vitória e Vila Velha. No evento, realizado pela Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e dos Microempreendedores Individuais (Conampe) e pela Dupla Eventos, com apoio do Governo do Estado e do Sebrae/ES, a Market4u instalará dentro do estande do Sebrae/ES um mercado completo com produtos diversos de alimentação, limpeza, sorvetes, bebidas, salgadinhos e cafés, que poderão ser adquiridos pelos visitantes de forma autônoma por meio do aplicativo (app) da empresa. De acordo com os empreendedores Roberto Prado, Eduardo Ramos e Thiago Quio, a participação na Femipe traz visibilidade para a marca e proporciona aos consumidores a experimentação de um novo estilo de compra, com mais comodidade e segurança, dentro do próprio condomínio, da academia ou da empresa onde se trabalha, usando somente o celular e sem pagar a mais pela conveniência. “Com essa e outras estratégias, planejamos instalar cem mercados da Market4u até o final deste ano na Grande Vitória”, aposta Thiago.

 

 

Não alcoólicos da Heineken Brasil firma parceria com AlmapBBDO 

A AlmapBBDO, agência brasileira líder em performance criativa mundial, passa a atender o portfólio de marcas não alcoólicas da HEINEKEN Brasil: FYs, Itubaína e inovações. A parceria começa neste mês de agosto e compreende atuação em desenvolvimento criativo e estratégico das marcas. Para a Heineken Brasil, este é um movimento importante e estratégico: “a ideia é gerar ainda mais destaque para os produtos não alcoólicos entre os novos consumidores, e, para isso, uma parceria como esta é imprescindível. Ao nos unirmos a uma das maiores agências do mercado, fortalecemos ainda mais as nossas marcas.”, explica Eduardo Picarelli, diretor de marketing da HEINEKEN Brasil. Segundo a agência, “é uma honra sermos escolhidos como parceiros de um grupo tão icônico e com enorme crença no poder da criatividade. Estamos felizes em contribuir com suas marcas de não-alcóolicos, construindo uma visão multiplataforma que acompanhe a jornada das pessoas e gere crescimento. Sempre através do core dessa relação que se inicia: inteligência e criatividade”, destaca Filipe Bartholomeu, Sócio e CEO da AlmapBBDO.

 
FCB Brasil anuncia contratação de dupla de Diretoras de Criação Associadas 

A FCB Brasil anuncia a contratação de Heloísa Ribeiro e Letícia Rodrigues, como Diretoras de Criação Associadas (ACDs) para The Body Shop, Whirlpool (Consul e Brastemp) e Kimberly Clark. A dupla responderá diretamente para os ECDs Anna Martha e Marcelo Rizério.
Heloísa e Leticia vem trabalhando juntas há dois anos e desenvolveram projetos para Amstel, Jonhson&Jonhson, Bayer, Instituto Avon, Google, entre outros. Redatora por formação, Heloísa estudou Publicidade e Propaganda no Centro Universitário de Brasília e acumula passagens pelas agências Wunderman Thompson, J. Walter Thompson, DPZ&T, Pereira & O’Dell e Ogilvy Paris, onde trabalhou com os clientes Coca-cola, McDonald’s, Natura, Unilever, Whirlpool, Fiat e Polenghi. Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Rio e diretora de arte por formação, Letícia passou pelas agências Wunderman Thompson, GTB, Wieden+Kennedy, Neogama, F.Biz e Artplan, onde trabalhou com clientes como Unilever, Claro, Motorola, Renault, Old Spice, Ford Motors, Nestlé e Domino’s.

 

 

Merz Aesthetics anuncia a contratação de Ivo Schotten 

Ivo Schotten assume a gerência de Inovação e Transformação Digital para América Latina da Merz Aesthetics, divisão do Grupo Merz Pharma. O executivo fica baseado no escritório da companhia em São Paulo e responde diretamente para Giovana Pacini, Country Manager do Brasil e responsável pela Diretoria de Marketing para a Merz na América Latina. O executivo tem o desafio de seguir implementando a área de inovação e transformação digital da empresa, com foco na disseminação da cultura de inovação, além de melhorar a jornada dos profissionais da saúde e pacientes através de criação de novas soluções e melhorias de processos. Com mais de 17 anos de experiência em negócios, pesquisas e implementação de novos negócios, Ivo Schotten já atuou em grandes companhias como a Roche Pharma, Hamburg Sud e, nos últimos 5 anos, esteve na Abbott, onde foi justamente responsável pela transformação digital da área de produtos da companhia, na América Latina. “Fazer parte da Merz Aesthetics é uma oportunidade incrível e sem dúvidas um desafio. Um dos nossos objetivos é dar subsídios e ferramentas na tomada de decisão do médico e paciente. Com o plano diretor de avaliação, planejamento e execução, esperamos ter resultados de curto a médio prazo, antes do fim do ano fiscal que acontece em junho de 2022.”, afirma o novo executivo da Merz Aesthetics, que possui formação em Tecnologia e MBA em Gestão de Negócios pela FGV.

 

 

Com comunicação regionalizada, Gastrogel brinca com diferenças culturais brasileiras 

Para um Brasil múltiplo e plural, a marca de antiácido Gastrogel lança campanha que brinca com gírias, cultura e hábitos alimentares das diversas regiões do país. O medicamento é indicado para o combate à azia, má digestão e gases. Com a assinatura “Se a digestão ficar cruel, Gastrogel”, a campanha tem criação da FCB Health Brasil. “Como esses sintomas podem ter relação com cultura e hábitos alimentares, regionalizar a comunicação faz todo sentido. Por isso, escolhemos nos apropriar das queixas locais para mostrar que só Gastrogel realmente entende o seu incômodo”, explica Diego Freitas, Co-Managing Director e ECD da FCB Health Brasil.

 

 

Essa é a primeira campanha da marca assinada pela FCB Health Brasil – Com personagens que são a cara do Brasil, as animações percorrem o país mostrando as principais comidas de cada região. Na Bahia, um sorridente acarajé passa com dificuldade pelo sistema digestivo, já em Minas Gerais, quem encontra obstáculos na digestão é um simpático pão de queijo. “A ideia é mostrar o Brasil de verdade, com toda a sua pluralidade, estética, cultural e alimentar. Por isso, nossos protagonistas são as próprias comidas típicas de cada região.  Assim, criamos identificação local em cada praça sem cair nos estereótipos batidos”, comenta Mauro Arruda, Co-Managing Director e ECD da FCB Health Brasil.

As ilustrações foram criadas pela produtora Factory – “Para este projeto tão especial, trouxemos oito artistas com traços e estilos diferentes, e pedimos para cada artista soltar a mão, para eles trazerem o traço deles, a personalidade de cada um, para que fosse algo bem autoral dentro do universo de cada região do Brasil.  Ilustramos 8 KVs e em seguida montamos um time de animação para dar movimento aos personagens e cenários, trazendo mais a sensação de confusão e bagunça dentro do estômago. As animações foram feitas em cima de roteiros engraçadíssimos que o time de criação da FCB fez, e no total foram produzidas 8 animações de 15 segundos e cortes de 6 segundos. Ficamos muito felizes com o convite para participar desse projeto que reflete bem a personalidade artística da Factory. Personagens é a nossa grande paixão, e essa versatilidade de técnicas e estilos da produtora é representada pela nossa grande rede de diferentes artistas ao redor do Brasil”, divide a produtora executiva Jennifer Djehdian, fundadora da Factory.

A ideia do projeto é regionalizar essa comunicação e aproximar o produto dos consumidores – “O Brasil é um país tão plural e com uma diversidade tão grande que não poderíamos criar uma única campanha para representar a nossa culinária. Por isso, a ideia do projeto é regionalizar essa comunicação e aproximar o produto dos consumidores, demonstrando que Gastrogel pode ajudar na azia ou má digestão independente se é um dogão em SP, um petisquinho no RJ ou um tucupi no Pará. Além disso, entendemos que Gastrogel está em um novo patamar e isso nos fez criar essa estratégia de líder em sua categoria.”, compartilha João Paulo Ribeiro, gestor do produto na Lupin/Medquímica. Com foco na inovação e no digital, a campanha conta também com ativação de influenciadores regionais, visando aumentar a conversa e gerar maior interação. Além de ações nos principais pontos de venda de cada região.

Filme principal

Filmes Regionais:

 

Ficha Técnica

Agência: FCB Health Brasil

Cliente: Lupin

Produto: Gastrogel

Título: Se ficar cruel, Gastrogel

Estratégia, criação, produção e Mídia: FCB Health Brasil
Beatriz Vargas, Camila Zuppo, Danilo Castro, Diego Freitas, Diogo Barbosa, Guilherme Rodrigues, Júlia Cortizo, Júlia Poloni, Letícia Bueno, Luisa Kneipp, Mauro Arruda, Murilo Battistella, Rafael Rigonatti, Samya Anjos.

Produtora: Factory

Produtora Executiva: Jennifer Djehdian

Atendimento: Marina Pimentel

Coordenador de produção: Erik Reis

Ilustradores: Katan Walker, Rafa Louzada, Isabel Pardal, Bruno Miranda, Allan Costa, Gustavo Pergoli, Doug Lira, Paola Yuu
Tabata, Guma Nutinski.

Animadores: Barbara Souza, Vitória Melgo, Gabriel Larangeira

Ilha: Leandro Ferreira

Diretor de Arte: Leo Carvalho

Produtora de áudio: Alma 11:11 Audio

Atendimento: Carla Bräuninger

Produção e direção musical: Diego Raso

Aprovação do cliente: João Paulo Ribeiro, Carlos Silva

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