7ª etapa de Classes Circuito Rede Vitória de Tênis – ES OPEN 2021

7ª etapa de Classes Circuito Rede Vitória de Tênis – ES OPEN 2021 

A lista de campeões da 6ª etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis foi dominada por atletas que estão acostumados com o pódio. Com exceção da quinta classe, a disputa da categoria acabou consagrando atletas já conhecidos. As decisões foram realizadas neste domingo, na Academia de Tênis de Jardim Camburi, em Vitória. A 7ª etapa de Classes CIRCUITO REDE VITÓRIA DE TÊNIS – ES OPEN 2021 está chegando e já conta com mais de 170 inscritos. Os jogos acontecerão entre os dias 16 e 26 de Setembro no Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral. Para obter mais informações sobre o circuito de tênis acesse:  https://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/13068

Lotofácil da Independência usa humor para mostrar que apostar é mais fácil que sonhar 

Está chegando a hora de mais um daqueles momentos especiais de apostar na sorte para ter a chance de realizar todos os sonhos possíveis: a Caixa realiza no próximo dia 11 de setembro o sorteio da Lotofácil da Independência, com um prêmio estimado em R$ 150 milhões. Para incentivar as apostas, a nova/sb criou uma campanha que reproduz os divertidos memes de internet nos quais as pessoas simulam estar em viagens, lugares chiques ou em situações de lazer.

Campanha criada pela nova/sb reproduz os divertidos memes da internet com pessoas que simulam estar em viagens ou em situações de lazer – Com o conceito “Mais fácil que sonhar, só apostar na Lotofácil da Independência”, a campanha reúne uma série de quatro filmes que usam muito humor ao mostrar pessoas que criam as mais improváveis misturas de cenários e objetos para fazerem de conta que estão dentro de um avião, passeando de moto, curtindo uma praia ou a neve em uma estação de esqui. Em um dos filmes, aparece um casal que supostamente estaria à beira-mar já que o homem e a mulher são vistos sentados em cadeiras de praia e tomando água de coco ao som de pássaros. Mas, na verdade, eles estão em uma área externa da própria casa onde há areia em uma área de serviços de construção enquanto um brinquedo de plástico faz o barulho semelhante ao canto de aves.

Quatro roteiros bem humorados para os apostadores se decidirem – Entre os roteiros, também há uma mulher simulando  dormir junto à janela de um avião, que de fato é a porta de uma máquina de lavar roupas; um homem pilotando uma motocicleta no próprio quintal e um rapaz que usa uma foto publicitária no ponto de ônibus para fazer de conta que está esquiando. Além dos filmes, com veiculação em TV aberta, fechada e canais digitais desde a última sexta-feira, 27 de agosto, a campanha conta com peças para rádio, mídia digital e mídia exterior.


Links para os filmes:

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA
Agência: nova/sb
Cliente: Caixa Econômica Federal
Campanha: Lotofácil da Independência 2021
Direção de Criação: Thomaz Munster
Direção de Arte: Julian Vilela
Redator: Filipe Fontes
Estratégia digital: Seiki Fabrício
Atendimento Agência: Alessandra Matschinski, Jack Corrêa Júnior e Duda Azevedo
Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury, Artur Barros, Thaynara Dourado
Planejamento: João Henrique Alves e Pedro Carvalho
Produção gráfica: Ticiana Rocha e Jadson Douglas
RTV: Sayuri Hirako, Rafael Sousa, Bruna Corrêa e Vando Oliveira
Gestor de Projetos: Thiago Ramos
Fotografia: Getty Images
Ilustrações e tratamento de imagens:  Moreira Estúdio
Produtora de vídeo: Damasco Filmes
Diretor de cena: Eduardo Martins
Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi
Elenco: Gustavo Silva Barros (Ponto de ônibus), Amanda Matos Barreto (Lavanderia), Marcos Eduardo do Amaral Meira (Motocicleta), Gislene Ferreira Machado e Adherbal Alves Filho (Praia)
Finalização: Francisco Ruiz
Produtora de áudio: Canja Audio Culture
Diretor musical:  Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Produção Musical: Bruno Vieira
Aprovação Cliente: Mariana Bittencourt, Bárbara Waltz, Vanessa Mafra, Carla Alessandra, Leonardo Suzuki e Elias Alves.
Período: agosto e setembro/2021

 

Fazenda BASF é o novo hub de conteúdo do agronegócio brasileiro 

A BASF está abrindo as portas da sua Fazenda. A empresa apresenta ao mercado a plataforma online para agricultores e demais profissionais do setor trocarem experiências e conhecerem mais sobre tecnologias da marca, mercado e tendências do setor. “A Fazenda BASF é um espaço virtual onde manteremos o nosso contato próximo com o agricultor. Ofereceremos uma experiência diferenciada para o nosso cliente, através de eventos técnicos, rodas de conversas, dias de campo, palestras e lançamentos de produtos. Trouxemos o campo para o mundo virtual, com a possibilidade de interação verdadeira sem perder o nosso propósito de contribuir com o Legado dos Agricultores. Tudo para o cliente se sentir em casa, ou melhor, em uma fazenda”, comenta Eduardo Novaes, diretor de Marketing da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF.

Plataforma terá conteúdos relevantes, troca de experiência e eventos voltados para agricultores e profissionais do agronegócio – Quem visitar a Fazenda BASF vai conhecer os ambientes criados para interação do público. No auditório, serão realizados os eventos como palestras e webinars. O Espaço Feiras reproduz os estandes com informações sobre produtos e serviços. Os Dias de Campo têm uma sessão exclusiva com conteúdos ao vivo e gravados pela equipe técnica da BASF. O principal lançamento de produto da BASF em 2021, o fungicida Blavity®, tem uma área especial com materiais sobre a solução para o controle de doenças na soja. Na Fazenda BASF, os visitantes também encontram conteúdos especiais sobre o Legado dos agricultores e agricultoras. Os agricultores acessam cada vez mais informações por meio do celular. Além da Fazenda BASF ser responsiva para smartphones, a equipe da empresa pensou em toda a jornada de experiência do usuário.

A fazenda foi previamente testada por agricultores e colaboradores – “Em um processo de cocriação desenvolvemos uma plataforma amigável, fácil de usar e que atende as necessidades do nosso cliente: o agricultor. A Fazenda Basf sempre terá novidades para estimular o público a voltar para mais uma visita. O hub está em constante evolução. Buscamos entender as necessidades do setor e trazer este conteúdo relevante para a plataforma, num ambiente vivo”, explica Marina Maia Ribeiro, gerente de Comunicação e Marca da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF.

Abrindo a porteira da Fazenda Basf – O lançamento oficial da Fazenda BASF terá uma programação especial. Nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, a porteira será aberta oficialmente a partir das 17h30min (horário de Brasília). No evento, serão apresentados os espaços e as funcionalidades do novo hub de conteúdo do agronegócio brasileiro. Dois convidados vão falar sobre inovação e sustentabilidade para o público. A abertura contará com a participação de Evaristo de Miranda, Chefe Geral da Embrapa Territorial. A palestra, com a apresentação de dados inéditos, abordará um dos temas mais importantes da atualidade com “Agronegócio: inovação e sustentabilidade, sinônimos de competitividade”. A futurista, especialista em Inteligência Artificial e palestrante TEDx, Martha Gabriel também estará presente na abertura da Fazenda. “Criando juntos o futuro do agro” será um bate-papo sobre tendências e novidades para um agricultor cada vez mais conectado.

Monstrinhos ensinam mães e pais a identificarem os sintomas da APLV, em nova campanha da Danone Nutricia 

Para ampliar o conhecimento sobre a alergia à proteína do leite de vaca (APLV), que acomete bebês recém-nascidos e pode se estender por toda a infância, e contribuir com famílias que estejam convivendo com esse problema, a Danone Nutricia apresenta a campanha “Os sintomas do seu bebê são comuns, mas se a intensidade assusta, pode ser APLV”. De maneira lúdica, os principais sintomas da doença nos bebês (cólica, regurgitação e manchas vermelhas) são representados no projeto por três monstrinhos: Coliqueta, Regurgitação e Vermelhudo, respectivamente. Desenvolvida pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, a comunicação informa ao público que os monstrinhos nascem na barriga dos bebês com alergia logo após a ingestão do leite materno ou do leite de vaca e derivados.

Desenvolvida pela REF+, ação tem o objetivo de difundir o conhecimento sobre alergia à proteína do leite de vaca – A iniciativa tem o propósito de chamar a atenção a respeito do comportamento dos pequenos e possibilitar que os pais cheguem aos consultórios médicos já com o conhecimento sobre APLV, por meio da associação da intensidade dos sintomas e, dessa forma, tornar mais rápido o diagnóstico. “Embora a APLV seja comum durante a infância, o diagnóstico tardio ainda é um problema para as famílias. Hoje, os pais vão em média a 6 médicos diferentes até obterem o diagnóstico correto. Temos como propósito de marca sermos parceiros nutricionais das famílias e queremos contribuir na antecipação desse processo e garantir mais qualidade de vida para os pequenos. Esse é o nosso propósito há 23 anos no Brasil, cuidar e transformar vidas através de nutrição e conhecimento”, esclarece Vivian Novaes, Head de Marketing Pediatria da Danone Nutricia.

Objetivo da Danone Nutricia em comunicar a importância da atenção com a nutrição dos bebês – Para Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a campanha reforça estrategicamente o objetivo da Danone Nutricia em comunicar a importância da atenção com a nutrição dos bebês. “Por se tratar de um projeto informativo da marca, optamos por trabalhar com uma comunicação leve, mas eficiente. Queremos impactar mães e pais que possam estar convivendo com isso sem saber e ajudá-los a garantirem uma melhora na qualidade de vida dos seus bebês”, complementa o executivo. A campanha fica no ar até dezembro e tem como estratégia de mídia um amplo plano para o meio digital, com veiculações no Instagram, Facebook, Google e as plataformas Minha Vida e Babycenter. Além de ativações com influenciadores digitais e médicos pediatras.

Ficha técnica
Agência: REF+
Anunciante: Danone Nutricia
Produto: Danone Alergia
Título: Campanha APLV
CCO: Renato Pereira
DC: José Carlos Gonsalves e Paula Piana Zebrak
Criação: Ricardo Lampert, Davi Leal, Marco Patara e William Silveira
RTV: Gabriela Garotti e Larissa Ricucci
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Contas: Marcela Alves
Executiva de Contas: Luiza Lincoln Leite
CMO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Gerentes de mídia: Kelly Ribeiro, Wilker Leal, Wesley Soares
Supervisora de mídia: Larissa Carmo
Coordenadores de Mídia Online: Antonio Carlos Lima, Mariana Diegues
Aprovação no cliente: Kathlyn Watanabe, Karine Volpe, Milena Ziegler e Vivian Novaes
Diretora de Planejamento: Leticia Massa
Analista de Planejamento: Giovanna Bariani
Diretor de Social: Rafael Mandelli

Analista de Conteúdo: Carolina Ansaldi

 

Grey Brasil anuncia contratações na área de criação 

A Grey Brasil anuncia a chegada de 7 novos profissionais que farão parte do time de criação, comandado pelo Diretor Executivo, João Caetano Brasil. Camila Trauzola é diretora de arte. Formada em publicidade e propaganda pela ESPM, está na área de criação há 5 anos e já trabalhou nas agências Leo Burnett, MullenLowe Brasil e LiveAd com clientes como Fiat, Bradesco, Nivea, Samsung, Knorr e Ben&Jerry’s. Thais Brandão é redatora. Recifense formada pela Universidade Católica de Pernambuco, está em São Paulo há 4 anos e já passou pelas agências BAUC.AG, FCB Brasil e BETC/HAVAS, nas quais trabalhou para clientes como Casio G-Shock, Consul, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, Leroy Merlin, Citroën, Peugeot, JDE. Letícia Tozzi é assistente de arte. Formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Criação na Universidade Presbiteriana Mackenzie, passou pelas agências Leo Burnett e MariaSãoPaulo, trabalhando com clientes como Bradesco, American Express, Aviva e Cia. Müller de Bebidas. Juliana Ribeiro é assistente de arte formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Nove de Julho. Em seus cinco anos de experiência na agência Tech and Soul, teve a oportunidade de ajudar na criação de ideias para as marcas Dove, Eudora e C6 Bank.

As possibilidades de conexão entre marcas e consumidores com ideias inovadoras e perspectivas mais diversas – Mikaelle Rocha é assistente de arte formada em Design pela Universidade São Judas Tadeu. Apaixonada por ilustração, trabalha na área de criação há 4 anos. Lucas Saicali é redator com passagens pela W+K, FCB, MullenLowe e Energy BBDO. Já trabalhou para clientes como Nike, Skol, Old Spice, Brastemp, Rexona e Ford. Lucas Succi é diretor de arte, com passagens pela W+K, Africa, FCB e Suno. Na Grey, deverá retomar a já bem sucedida parceria criativa com Lucas Saicali, com quem trabalhou na W+K e FCB. “Buscamos profissionais que, assim como nós, entendem a comunicação como um agente de transformação capaz não apenas de impactar negócios, mas também a sociedade de maneira significativa. As novas pessoas chegam para expandir ainda mais as possibilidades de conexão entre marcas e consumidores com ideias inovadoras e perspectivas mais diversas”, afirma João Caetano Brasil. Na foto, da esquerda para a direita: Mikaelle Rocha, Camila Trauzola, Thais Brandão, Lucas Succi, Lucas Saicalli, Juliana Ribeiro e Letícia Tozzi.

 

Crystal enaltece o interior para valorizar a cultura e a sabedoria regional 

Tem coisa mais brasileira do que os detalhes que constroem a imagem das cidades do interior? Diferentes culturas, costumes e sotaques formam a base da população que não perde suas raízes, valoriza o que há de melhor e ainda brinda as conquistas do dia a dia com Crystal. Para celebrar esse ‘brasileiro raiz’, a WMcCann desenvolveu a campanha “Quem bebe Crystal, bebe com sabedoria. Crystal, a cerveja do nosso jeito”. A proposta irá valorizar o interior e a cultura regional de cada uma das praças em que a Crystal está presente. Afinal, cada vez mais o conhecimento é uma das coisas mais valiosas de nossa sociedade. E, um dos grandes orgulhos de toda cidade do interior é a sabedoria popular de seu povo.

Campanha exalta conhecimentos do povo que tem orgulho de fazer parte do Brasil raiz – Seguindo este conceito, a campanha conta com filmes para TV nas cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Mato Grosso do Sul. No digital, somam-se as cidades interioranas da Paraíba. A estratégia de comunicação traz ainda spots de rádio, testemunhais, anúncios em sites, além de OOH regionalizado com o nome de cada cidade. As peças terão locuções e trilhas diferentes de acordo com a região em que estão presentes a fim de atingir públicos diversos. “A sabedoria popular de quem mora no interior muitas vezes foi alvo de piadas na literatura, dramaturgia e até na publicidade. No entanto, são esses costumes, linguagens e aspectos culturais que formam o brasileiro de verdade. Crystal quer exaltar esses cidadãos que se orgulham de manter suas tradições e de serem a base do povo brasileiro. Como a cerveja é um dos itens presentes nessas celebrações regionais, a marca quer ser a bebida para reforçar esses momentos”, diz Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis.

Assista aqui:

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann

Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Crystal

Nome da campanha: Reposicionamento – Sabedoria

Time do Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Fernando Martins, Evelym Barbosa, Rodrigo Namba e Renata Oliveira

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Ana Carolina Reis e Alexandre Prado

Criação – campanha: Pedro Paes e Iêdo Gualberto

Criação – key visual e digital: Beatriz Fiori, Yasmin Oliveira e Felipe Porto

Motion: Thiago Mariano

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos, Gabriela Bergantin, Luiz Hidd e Pedro Castro

Diretora de Negócios: Fernanda Duca

Atendimento: Tassiana Ferrari, Marcia Fernandes, Mariana Lucena, Renata Santos e Ana Beatriz De Caro

Diretora Executiva de Operações: Leticia Costa

Gerente de Projeto: Renato Ferrari

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Patricia Russo, Thais Abreu, Caio Mendonça e Samanta Damore

BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Rafaella Fernandes, Camila Oliveira,
Eduardo Faustino e Gabriela Lima

Conteúdo: Patrícia Colombo, Monikhe Menezes, Augusto Oliveira, Thays Mota, Tassiana Cabral e Carina Coan

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Guto Lins

Produtora de Imagem: Saigon Filmes

Diretora: Juliana Curi

Produção Executiva: Marcelo Altschuler e Carol Pessini

Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Coordenação de produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Thalita Machado

Direção de fotografia: Luciana Webber Baseggio

Direção de arte: Andres Zarza

Assistente de direção: Flavia Meszberg, Ana Carolina Fernandes e Daphne Goldstein Castilho

Pesquisador Criativo: Estevão Meneguzzo

Direção de produção: Roberto Bellezia

Figurinista: Allan Gandhi Siqueira Fernandes

Produtor de Casting: Chuck Hoffmann

Produtor de locação: Fabricio Marinho

Produtor de objetos: Mary Mello

Maquiadora: Simone Pereira de Souza

Montador: Rogério Ferreira

Coordenação de pós-produção: Virgini Fares

Finalizador: Fabio Abreu e Malu Leopassi

Cor: Bleach

Finalizadora: Btfly

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.

Coordenação de produção: Dudu Missono, Giu Tavares e Brenda Mayer

Assistente de produção: Renan Marques
Locutores:

BA – Rafael Kent

SP – Toni Fernandes

PB – Cleber Oliveira

MT – Jhony Peterson

MG – Leo Quintão

Relações Públicas: Kerena Neves

 

Fabricio Werdum, Wanderlei Silva e Lyoto Machida estrelam nova campanha “Pelo que vale a pena lutar” de Sportingbet

“Pelo que vale a pena lutar” é a nova campanha Sportingbet (https://sports.sportingbet.com/pt-br/sports), o maior site de apostas online do Brasil, criada pela agência Abille com produção da Madre Mia Filmes. O filme é estrelado pelos campeões lutadores de MMA (artes marciais mistas) Fabricio Werdum, Wanderlei Silva e Lyoto Machida formando o time da marca, com direção de criação executiva de Debora Davanzzo e direção de cena de Kiko Lomba. A Sportingbet tem milhões de usuários distribuídos em mais de 30 países. No Brasil, segundo pesquisa encomendada (Nielsen IQ), a marca figura como Top of Mind da categoria e junto com Nike, Adidas, Itaú, Vivo e Brahma lidera o ranking das propagandas mais lembradas durante a transmissão do futebol.

O filme convida o espectador a fazer parte deste time de campeões – Rodrigo Giordano, CEO da Abille, destaca que o sucesso de Sportingbet também “é fruto de um plano de comunicação vencedor realizado pela Agência desde 2013. Benchmarking para os competidores, a estratégia da Abille vem pavimentando de forma consciente e consistente o segmento no país”. O filme convida o espectador a fazer parte deste time de campeões e apresenta Werdum, Wanderlei e Lyoto em treinamentos físicos pesados, corridas desafiadoras e combates de impacto nos cenários mais famosos do Brasil. O narrador é Roodhes Lima, a voz oficial do UFC na televisão brasileira, conhecido pelo bordão “calce suas luvas e vista seu protetor bucal”. Segundo Debora Davanzzo, CCO da Agência Abille, “além de reunir um time de vencedores, aproveitamos a sinergia e grande amizade existente entre os três para representar o verdadeiro espírito do Sportingbet. Mais que um site de apostas, sugerimos um ponto de encontro onde torcedores de diversas modalidades e amigos possam se divertir participando ativamente dos eventos esportivos com seus palpites.”

O maior desafio do filme é refletir a relevância de Sportingbet através de cenas impactantes – A narração destaca “Pelo que vale a pena lutar?”, logo no início, com os lutadores em situações de reflexão e concentração. Em seguida, vem a pergunta: “ir para cima sem medo? Tem que entrar feito louco?” e mostra cada um em treinos físicos intensos, de alto rendimento e combates, reforçando características como força de vontade, superação, concentração, disciplina. E continua, “ou na moral, estudando cada passo? Quando são favoritos não tem para ninguém. Quando não são, eles dobram a aposta. A emoção bate forte, mas a razão finaliza. Nesse jogo o que é importa, é vencer, vencer e vencer. Vem para esse time, aqui quem pode ganhar é você.” O diretor de cena, Kiko Lomba revela que o maior desafio do filme é refletir a relevância de Sportingbet através de cenas impactantes já que a marca “tem um histórico de filmes incríveis, sempre com personalidade, sempre com pessoas importantes”.

Gravações em muitas locações no Rio de Janeiro e Ilha do Governador – Telma Reis, sócia e produtora executiva da Madre Mia conta que para esse trabalho especial de Sportingbet foi montada uma equipe com mais de 130 profissionais para 3 diárias de gravações em muitas locações no Rio de Janeiro e Ilha do Governador. “Montamos uma equipe galáctica com os lutadores campeões e os melhores profissionais em todas as funções, o Kiko Lomba, diretor de cena que mergulha e se entrega ao projeto com todo seu talento e cinematografia internacional, convidamos o Sergio Farjalla Jr. para supervisão FX com sua rica bagagem em filmes de ação como do Sylvester Stallone (“Os Mercenários I” (2010), “Velozes & Furiosos 5: Operação Rio” (2011), “Sense 8” da mesma diretora de Matrix, Lana Wachowski, entre, muitos outros, e o refinado Flávio Zangrandi na direção de fotografia. Um time a altura de Sportingbet e o resultado ficou incrível”, comemora Telma Reis.

O filme é um trailer de ação do início ao fim – com Werdum, Wanderlei e Lyoto realizando performances físicas em cenas desafiadoras. “A pedido do Kiko sugerimos uma explosão do carro, alguns outros efeitos também, como o uso de fumaça nas cenas, a haze, que faz uma atmosfera no local, e a criação de um fogo intenso para o  Lyoto Machida, um incêndio do dragão com lança chamas. A exigência do Kiko sempre foi que tivesse uma explosão que fosse visualmente impactante, o fogo visualmente impressionante com lança chamas e vários recursos que a gente tem, o resultado é esse aí”, diz Sergio Farjalla Jr. O resultado da mega produção de Sportingbet, criação da agência Abille finaliza com os três lutadores na praia, repetindo o mote “Quer valer? Faz um Sportingbet aê!”. A estreia é dia 28 de agosto na Rede Globo no break do Jornal Nacional. A grade se completa com veiculações no futebol da Globo e SBT, nos canais SPORTV, Disney (ESPN e FOX) e Warner (TNT Sports e SPACE). A marca também marcará presença no digital através das mídias sociais, YouTube, entre outros. Sportingbet  https://sports.sportingbet.com/pt-br/sports

Versão de 30′:

Versão de 90′:

FICHA TÉCNICA
Agência: Abille Comunicação
Anunciante: Sportingbet

Título: “Pelo que vale a pena lutar”

Produto: Institucional

Campanha: “Quer Valer? Faz um Sportingbet aê”

CEO: Rodrigo Giordano

CFO: Alexandre Giordano
CCO: Debora Davanzzo

Direção de Criação: Fabio Baraldi

Criação: Alexandre Chiquillo, Carlos Montim e Nathan Menezes

Atendimento: Rodrigo Giordano e Alexandre Giordano

Assistente de atendimento: Aline Novo

Diretora de Mídia: Fabio Nocetti

Equipe de Mídia: Angélica Ono, Ana Paula Achur

Digital: Beatriz Guerra e Leonardo Oliveira

Produtora: Madre Mia Filmes

Produtora Executiva: Telma Reis e Edgard Soares Filho

Atendimento Produtora: Claudia Caldeira e Joice Quintans

Direção: Kiko Lomba

Assistente de Direção I: Renata Schiavini e Beta Maia

Assistente de Direção II: Elisa Passos

Direção de Fotografia: Flávio Zangrandi

Direção de Arte: Gabriella Valverde

Coordenação de Arte: Nena Alvarenga

Direção de Produção: Luca Macedo

Coordenação de Produção: Gabi Iglesias

Produção (RJ): Luca Martins

Produção (SP): Paula Ortiz

Produção de Objetos: Michelle Marques

Secretária de Produção: Jéssica Di Micio Santos

Maquiagem: Paulo Botelho

Figurino: Evelyn Branco

Camareira: Cris dos Anjos

Supervisão de FX: Sergio Farjalla Jr

Produção de Elenco: Hugo Mattos

Elenco: Werdum, Vanderlei Silva e Lyoto Machida

Elenco de Apoio: Matusalém, Alexandre Medeiros, Iran Gomes, Carlos Rodrigues, Sandro Paladino, Ja Rule e Patrick

Making Of: Gisele Menezes e Rogério Engelhardt

Criação de Making Of: Gisele Menezes e Rogério Engelhardt

Edição de Making Of: Richard Clayton

Motoristas: Rodrigo Viana, Bernardo Thedim, Thiago Muniz, Jorge dos Santos, David Martins, Wagner Barros, Luiz Carlos Fernandes, Antonio Lucio Lopes, Cláudio Henrique Santos, Dyego Daniels, Eliezer Duarte, Raphael Netto, Wilson Alves, Oziel Machado, Claudeni Moura, Diego de Deus, Paulo Cesar Machado, Valmir Tavares, Márcio Cesar Seixas, Eduardo Santiago, Maria Juliana Frederico, Francisco Mello, Fábio de Melo, Victor Lima, Luiz Henrique Pereira, Wenderson Alves, Maurício da Conceição, Carlos Henrique Netto, Luiz Carlos Netto, Thiago Torquato, Sérgio Luiz Netto, Marcello Alves, Lessandro Silveira, Alex Rodrigues Garcia, Fabrício Ribeiro, Emerson Quaresma, Ricardo Mendes e Gabriel Galardo.

Coordenador de Pós: Alexandre Fernandes

Assistente em Coordenação de Pós: Lucas Sakai e Neide Oliveira

Coordenação: ColorBar – Dany Menezes e Beto Nassiff

Montagem: ColorBar – Victor VanRalse

Edição: ColorBar – Victor VanRalse

Color: Bleach – Serginho

Efeitos Visuais (Bl3nd – Supervisão e Composição de vfx): Juan Diaz e Felipe Rebelo

Efeitos Visuais (Bl3nd – Motion Design): Lucas Storck

Finalizador: ColorBar – Lucas Liberato

Produtora de Áudio: Lira Música

Maestro: Duda Follmann

Coordenador de Produção: Matheus Fortunato

Finalizador: Mateus Gageiro

Diretor Executivo: Marcio Espinosa

Locução: Rhoodes Lima

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