Argo Construtora lança nova campanha para negociação de imóveis

Argo Construtora lança nova campanha para negociação de imóveis

Diante do atual cenário, que pode ser favorável para o investimento em imóveis, a Argo Construtora irá promover um momento voltado para o consumidor, com o objetivo de dar visibilidade e atenção para a situação e condição de cada cliente, de forma individualizada, a fim de alcançar a melhor maneira de fechar o negócio da casa própria. O momento, chamado de “Negocie Argo Day”, envolverá apartamentos de 2, 3 e 4 quartos com alto padrão de acabamento nas melhores localizações da Grande Vitória, como Jardim Camburi, Itaparica, Itapoã e Praia da Costa.

A campanha será uma oportunidade para os capixabas que buscam investir na casa nova e boas condições de pagamento no novo imóvel  – Os clientes terão condições especiais e ofertas limitadas para aquisição das unidades, com opções a partir de R$372.920,00. Valtair Torezani, diretor-presidente da Argo Construtora, reforça que diversos imóveis estarão envolvidos na campanha, entre lançamentos, prontos para morar e unidades em construção. “A campanha tem como objetivo facilitar o processo de compra para os nossos clientes, tendo em vista que o momento atual é propício para o investimento imobiliário. A nossa equipe estará pronta para oferecer o melhor atendimento e as melhores condições para entrar em acordo com os clientes”, afirma o empresário.

 

 

Escola Monteiro lança campanha de matrícula que valoriza boas escolhas e resgata as raízes e a história do Espírito Santo 

Já está nas ruas a campanha institucional focada nas matrículas para 2022 da Escola Monteiro. As peças, que incluem outdoor, busdoor, anúncios, cartazes, entre outros, têm os alunos da escola como protagonistas, já que é esse um dos principais valores da Monteiro há mais de 50 anos: humanizar o aprendizado, valorizando a autonomia e desenvolvendo habilidades e competências. O conceito da campanha leva em conta que fazer boas escolhas significa começar a construir hoje o futuro que está por vir. E a Escola Monteiro escolhe apostar na história de vida, no projeto de futuro e no aprendizado de cada aluno em especial, com suas demandas, sonhos e objetivos.

A campanha utiliza a fonte do Projeto Grande Vitorinha – Ao mesmo tempo, a Monteiro se coloca como a escolha certa para quem quer trilhar um caminho feliz rumo ao aprendizado, à realização e ao futuro. Produzida pelo time de marketing da escola, coordenado por Tiziana Dadalto, uma das belezas da campanha é utilizar a fonte do Projeto Grande Vitorinha, que associa as letras aos símbolos da cultura capixaba e das raízes do Espírito Santo. “Somos uma escola genuinamente capixaba. Crescemos e trabalhamos ao longo desses mais de 50 anos valorizando a cultura local, as nossas raízes, dentro do processo de ensino-aprendizagem. Muitos capixabas de destaque passaram pela escola. Inúmeras propostas pedagógicas foram desenvolvidas conectando conteúdos curriculares à história do Espírito Santo. Nada melhor do que utilizar esse lindo projeto capitaneado pelo governo para livre utilização dos símbolos locais para reforçar nossa identidade e valorizar nossas raízes”, afirma Tiziana Dadalto.

 

Campanha associa as letras aos símbolos da cultura capixaba e das raízes do Espírito Santo – Outros elementos foram utilizados nas peças para transmitir outro dos mais importantes pilares da escola: o acolhimento, o abraço que é dado mesmo na distância e o se fazer presente mesmo quando separados por telas ou pela pandemia. “Esse acolhimento que é marca da escola desde sempre se faz ainda mais necessário e se torna um diferencial num momento em que é preciso cuidar da saúde integral de nossas crianças e adolescentes, que, como todos nós, sentiram na pele as consequências de protagonizar um momento histórico e sanitário tão desafiador, doloroso e impactante”, diz.

 

Marisa lança campanha de Alto Verão 21/22  A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lançou na quarta-feira (13), a sua campanha de Alto Verão para comunicar a nova coleção desenvolvida especialmente para a estação. As peças criadas pela agência Africa trazem o conceito “O verão fica melhor quando estamos #BemJuntas” refletido nas cores e símbolos da época mais quente do ano. A estratégia de veiculação inclui filme para TV e canais digitais, vitrines, materiais nos pontos de venda e estratégia com influenciadores. Toda a produção foi feita no Guarujá, litoral de São Paulo, e retrata um clima de reencontro e liberdade. A trilha sonora, um mix de funk e brasilidade, traduz a energia da mulher brasileira, que busca diversão e estilo, sem deixar de lado suas raízes.

Com o conceito “O verão fica melhor quando estamos #BemJuntas”, fotos e filme evidenciam a alegria pela liberdade e reencontro com os amigos“O mundo, aos poucos, volta ao normal depois de um período muito difícil. Estamos todos esperançosos e ávidos por viver com mais liberdade e retomar os encontros com familiares, amigos e colegas de trabalho. Este verão sem dúvidas será muito especial e a Marisa, como uma marca solar e parceira da mulher, vai ajudar as consumidoras a aproveitarem a estação com mais estilo e atitude”, afirma Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa. Todo o conteúdo da campanha de alto verão Marisa será exibido em TV aberta, lojas da rede e plataformas digitais da marca até o dia até o dia 4 de novembro.

Filme da marisa-verão

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Africa

Título: Alto Verão

Anunciante: Marisa

Produto: Moda

CCO: Sergio Gordilho

ECD: Rodrigo Marangoni / Erico Braga

Creative Director: Carol Patrocínio

Criação: Maurício Lo Sardo / Vitória Ferrai

Estratégia Digital: Aline Khoury

Atendimento: Cláudia Almeida / Flávia Mesquita / Ana Carolina Manfio

Mídia: Heloísa Lima / Fabrício Nascimento / Ana Paula Zanette / Uiza Souza

Planejamento: Aldo Pini / Raphaella Faria / Vanessa Patino

RTV: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima / Carmen Castillo

Produtora de imagem: Corazon Filmes

Diretor de cena: Daisies

Diretor de Fotografia: Milena Seta

Diretora de Arte: Tamara Soriano

Assistente de Direção I: Ariela Hertel

Direção Executiva: Renato Chabuh e Igor Ferreira

Atendimento: Maria Eugênia (Mariê) e Jessy Thomaz

Coordenadora de Produção: Ju Sigolo

Assistente Coordenadora de Produção: Daniela Mazer

Produtor: Daniel Sigolo

Coordenação de pós: Patricia Gaglioni e Patricia Rodrigues

Edição: Rodrigo Aranha

Color: Acauan Pastore

Figurinista/Stylist: Kiara Bianca

Make & Hair: Christian Mourelle

Produtora de áudio: Audioink

Composição: Filipe Derado e equipe Audioink

Atendimento: Anna Di Giacomo e Paula Zakia

Mixagem e finalização de áudio: Rodrigo Meszaros

Aprovação cliente: Paula Oliveira, Adriana Teixeira, Kelly Sá, Juliane Ribeiro

 

 

Rider completa 35 anos e reforça compromisso com a sustentabilidade para recriar o futuro

Em 2021 a Rider, marca de calçados da Grendene conhecida pelos seus chinelos, slides e papetes, completa 35 anos. Com a consciência de que ao longo desse tempo o mundo mudou muito, de forma literal e subjetiva, a empresa lança a campanha ‘Recriar futuros, juntos’ para celebrar a data. A coleção de calçados reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade através do programa Rider R4. “Estamos presentes na vida de diferentes gerações e utilizamos a nossa essência de se reinventar como mote dessa nova fase. Nossos valores foram mudando enquanto sociedade e soubemos ao longo dos anos também nos recriar. Vivemos um momento decisivo em relação aos assuntos ambientais, por isso, focamos em uma jornada pela sustentabilidade, através de ações no presente que impactem o amanhã de forma positiva”, ressalta Pedro Lessa, Gerente Divisional Rider.

Campanha ‘Recriar futuros, juntos’ traz os artistas Martinho da Vila, Rapadura e Kaê que recriam conexões entre o passado-presente-futuroA campanha celebra o reconhecimento de potências, fortalece movimentos e expressões, incentiva a pluralidade. Por isso, nomes de diferentes lifestyles, gerações e territórios se juntaram para mostrar a transversalidade de Rider. A marca convidou os artistas Martinho da Vila, Rapadura e Kaê em um clima de ‘newstalgia’ para juntos celebrarem o passado e mostrarem formas de recriar o futuro transformando realidades diversas. No filme, os três se deparam com memórias lúdicas, revividas com objetos pessoais. Eles se divertem contando suas histórias em seus próprios territórios. Quando se encontram, recriam as conexões já vistas. “Não é sobre algo idealizado, intangível, mas exercitar a nossa inquietude na direção de novas possibilidades. Estamos aprendendo, evoluindo e nos reinventando. Não temos todas as respostas, mas sabemos o caminho que queremos trilhar”, completa Alexandre Reis, Gerente de Marca e Comunicação Rider.

 

O Programa Rider R4 está alicerçado em quatro pilares – Presente em todos os canais da marca, Rider recriou seus modelos ícones com o menor impacto ambiental e produção ecoeficiente: chinelo, slide e papete. A coleção foi pensada para ser acessível e estar presente em todos os canais de venda. Parte dos calçados é produzido de PVC (plástico) de uso contínuo que tem longa duração, sendo 100% reciclável, vegano e inclui 30% de material reciclado. O Programa Rider R4 está alicerçado em quatro pilares: Econômico para viabilizar o acesso a produtos sustentáveis; Ambiental em busca da evolução constante nas operações ecoeficientes e produtos de menor impacto ambiental; Social com a valorização e respeito às pessoas e à cultura para incentivar a diversidade cultural através da colaboração e criatividade.

 

 

A Grendene, que possui 4 unidades industriais e 11 fábricas, tem a capacidade para produzir 250 milhões de pares por ano

Priorizar um menor impacto, valorizando pessoas e desenvolvendo processos, faz parte da cultura da empresa. “Há mais de uma década a Grendene iniciou sua Jornada pela Sustentabilidade com a criação de uma estrutura dedicada para o desenvolvimento de iniciativas sobre o assunto. Em evolução constante, foi somando reconhecimentos, como o selo da Vegan Society, atestando que todos os calçados são veganos, e o selo ouro da Abvtex, que comprova a ética nos negócios”, explica Carlos André Carvalho, gerente de Desenvolvimento Sustentável da Grendene.

Filme da rider-35 anos

 

Ficha Técnica

Agência: Grupo Sal

Diretor de Criação: Marcelus Viana

Direção do vídeo: Rodrigo Abranches

Atendimento: Renata Carvalho

Redação: João Casotti

Produtor Executivo: Pablo Rocha

Diretor de Operações: Leandro Pinheiro

Diretor: Ronaldo Land

AD: Bruno Bennec

Coordenadora de Produção: Hanna Chagas

Direto de Produção: Marianna Mariano

Gerente de Projeto: Jordana Monteiro

Conteúdo: Guilherme Flores

Comercial: Diego Paz

 

ABO2O anuncia nova líder do Comitê de Proteção de Dados 

Samanta Oliveira, DPO do Mercado Livre Brasil, é a nova líder do Comitê de Proteção de Dados da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O). A especialista tem como principal objetivo contribuir ativamente nos debates, consultas e audiências públicas relacionados à proteção de dados, privacidade, inteligência artificial e temáticas de governança de dados, junto aos poderes executivo, legislativo e judiciário.  “Desejamos fortalecer nosso ecossistema para atração de investimentos na tecnologia em nosso País. Para isso é necessário que o Brasil apresente um arcabouço regulatório capaz de promover segurança jurídica que harmonize os direitos fundamentais autônomos com desenvolvimento tecnológico, permitindo, assim, o estímulo à inovação”, afirma Samanta. A demanda por mais privacidade, proteção de dados, cibersegurança e mecanismos antifraude é consequência do intenso processo de digitalização pelo qual a sociedade e as organizações estão passando nos últimos anos.

Samanta Oliveira será a responsável por liderar o comitê que tem como objetivo ajudar as empresas da Economia Digital no processo de adequação da LGPD  – A necessidade do distanciamento social diante da pandemia impulsionou as transformações que vinham ocorrendo no ambiente digital, aumentando as preocupações com a segurança dos dados, seja por parte dos cidadãos como das organizações públicas e privadas. Desde que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor, a ABO2O está engajada em promover iniciativas que ajudem suas associadas e as demais empresas da Economia Digital a levarem as melhores práticas às suas organizações, seja por meio de apresentações de especialistas, painéis de debates e na discussão de políticas que ajudem as companhias no processo de adequação. Samanta Oliveira é atualmente DPO do Mercado Livre Brasil. Possui mestrado em andamento na área de tecnologia pela FGV-SP. É certificada como Data Protection Officer pelo European Center on Privacy and Cybersecurity (ECPC-B: Maastricht University), e em Cybersecurity: Technology, Application and Policy pelo Massachussetts Institute of Technology (MIT). 

 

 

Outubro Rosa: BB Seguros lança campanha de conscientização para o combate ao câncer de mama – O mês de outubro é reconhecido mundialmente por uma das campanhas mais significativas em prol da saúde da mulher: o Outubro Rosa, que tem como objetivo principal conscientizar e alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A BB Seguros, que prioriza o cuidado com as pessoas e com tudo que é valioso para elas, aderiu ao movimento e, desde 2019, abraça a causa. Pelo segundo ano consecutivo, a companhia, em parceria com a ONG Orientavida, apoia o projeto Pense Rosa, programa que doa às mulheres de todas as regiões do país e que vivem em situação de vulnerabilidade o exame de mamografia, o principal para detecção da doença.

A ação mobilizará executivas da BB Seguros e do Banco do Brasil – Com o conceito sororidade, a campanha deste ano propõe a formação de uma “rede de cuidado” onde cuidar de si é também cuidar de outras mulheres que estão ao seu redor. A ação mobilizará executivas da BB Seguros e do Banco do Brasil, clientes, imprensa, influenciadoras digitais, atletas e pessoas da sociedade que se interessam pela causa. “A palavra ‘cuidado’ é a que melhor representa não só a missão, mas também a cultura da BB Seguros. Apoiar iniciativas que promovem saúde, bem-estar e conscientização sobre um problema que afeta tantas mulheres é parte da nossa vocação. Ao apoiarmos o projeto Pense Rosa, da Orientavida, visamos ampliar o atendimento às mulheres que não têm acesso aos exames de rastreio que ajudam a prevenir o câncer de mama”, afirma Ullisses Assis, presidente da BB Seguros.

A BB Seguros veio para fortalecer e alcançarmos novos locais e muitas mulheres – Para Ana Eliza Angelieri, voluntária e porta voz da ONG Orientavida, a parceria com a BB Seguros é um divisor de águas no programa Pense Rosa. “Estamos desde 2009 trabalhamos diariamente para chegar com a conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama ao maior número possível de mulheres. A BB Seguros veio para fortalecer e alcançarmos novos locais e muitas mulheres. Um semear de atitudes para transformar vidas!”. De acordo com a Agência Internacional para a Investigação do Câncer, da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2020 foram diagnosticados mais de 2,2 milhões de casos de câncer de mama, sendo este o tipo de tumor mais frequente em mulheres no mundo. Porém, se for identificado precocemente, ainda em fase inicial, as chances de cura são de até 95%. Por isso, a prevenção, que é um dos grandes focos da campanha do Outubro Rosa, é o melhor caminho.

Para marcar este movimento, a BB Seguros realizará um evento virtual no dia 26 de outubro – Ainda como parte das ações de combate ao câncer de mama, toda mulher que adquirir o seguro de vida no mês de outubro estará ajudando a causa e receberá uma pulseira exclusiva da rede de cuidado BB Seguros, desenvolvida em parceria com o projeto Pense Rosa. Para marcar este movimento, a BB Seguros realizará um evento virtual no dia 26 de outubro, em formato de debate, que será transmitido ao vivo pela página oficial da campanha Rede de Cuidado BB Seguros Convidamos a todos para conhecer a Orientavida (https://www.orientavida.org.br), o projeto Pense Rosa e ajudar a causa adquirindo os produtos confeccionados pelas artesãs da ONG, que têm nessa atividade uma fonte de renda para suas famílias e, consequentemente, ainda ampliar o atendimento a realização de mamografias e exames emergenciais. Para saber mais, acesse o site da campanha rededecuidadobbseguros.com.br e participe.

 

 

Tais Araujo e Evaristo Costa estrelam a nova campanha da Lenovo – Líder no fornecimento global de tecnologia inteligente, a Lenovo lançou novas produções da série “Vai de Lenovo”, sua maior campanha institucional produzida localmente. Dessa vez, os filmes são estrelados pela atriz Taís Araújo e pelo jornalista Evaristo Costa, e conta, novamente, com participação da apresentadora de eSports Camilota no ambiente digital. “A Lenovo é uma companhia global focada em oferecer tecnologia mais inteligente para todos e está constantemente desenvolvendo tecnologias que mudam o mundo, capacitam e empoderam milhões de pessoas todos os dias. ‘Vai de Lenovo’ valoriza nosso maior propósito, que é atender às necessidades dos nossos clientes e ajudá-los em todas as suas atividades em qualquer lugar”, afirma Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo Brasil.

Filme da Lenovo com Taís Araujo

 

Campanha criada pela Publicis Brasil – Nos novos filmes, Taís e Evaristo apresentam os modelos de notebook Lenovo Yoga e ThinkPad, respectivamente. O cenário minimalista futurista brilha nas cores vermelho, azul e amarelo e resgata as características visuais da campanha com a assinatura “Vai de Lenovo”. Criada pela Publicis, a campanha faz parte da estratégia da empresa de aproximar a marca do mercado brasileiro por meio de personalidades e influenciadores, e endossa a mensagem da sua campanha global “Prontos para o novo”, como uma parceira de tecnologia que oferece um amplo portfólio de alto desempenho e dispositivos como ferramentas para que os clientes executem suas tarefas diárias.  “A Lenovo tem clientes mais satisfeitos e quem usa recomenda. Partindo dessa verdade, a campanha convida o público a encarar os desafios do mundo atual com o melhor da tecnologia. Nesta nova fase, trouxemos a força dos nomes de Taís e Evaristo, que agora se unem à Camilota como influenciadores da marca”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Filme da Lenovo com Evaristo Costa

 

Entretenimento e tecnologiaComo parte da nova campanha, a Lenovo também marca presença no The Masked Singer Brasil, reality show da Rede Globo. Em setembro, Taís Araújo e Ivete Sangalo comandaram uma ação especial da marca para reforçar como as soluções e dispositivos de alto desempenho, da linha Yoga, possibilitam a realização de tarefas nos bastidores. Além do programa musical, a Lenovo também aposta em ações inéditas no É de Casa, programa da Rede Globo comandado por Patrícia Poeta, André Marques, Ana Furtado e Cissa Guimarães, nos dias 25 de setembro e 09 de outubro, aproximando o público brasileiro dos notebooks Yoga e IdeaPad, linhas voltadas ao consumidor final.

Filme da Lenovo com Taís Araujo

 

Vai de Lenovo – Os amantes de futebol também serão impactados por novidades da marca durante a UEFA Champions League, na TNT Sports, que conta com a Lenovo como uma das patrocinadoras. Durante a edição de maior audiência da história do campeonato na TV paga brasileira, a Lenovo marcará presença desde as preliminares com inserções, intervalos comerciais e ações especiais. Essa não é a primeira vez que a empresa entra em campo. Em 2020, os influenciadores Octávio Neto e Luis Felipe Freitas entraram em um desafio de Call of Duty com o Legion 5i, enquanto aguardavam a semifinal da Liga dos Campeões. Em novembro de 2020, a Lenovo lançou a sua maior campanha institucional produzida localmente para construir um novo capítulo com os consumidores brasileiros. Os filmes foram protagonizados pela apresentadora Didi Wagnera influencer gamer Camilota XP e o jornalista Phelipe Siani. A campanha “Sinceramente, vai de Lenovo” foi desenvolvida pela agência Publicis, e veiculada na TV aberta, fechada e no digital.

Filme da Lenovo com Evaristo Costa

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: Publicis Brasil

TÍTULO: Vai de Lenovo

DURAÇÃO: ““Taís Araujo” 1×30”, 1×15, 1×10”, 1 de 5” +1×6” + 6 Fotos

Evaristo Costa” 1×30”, 1×15”, 1×6” + 6 Fotos

Camilota” 6 Fotos.”

PRODUTO: Lenovo

CLIENTE: Lenovo

CCO: Domenico Massareto

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Luiz Kanadani

CRIAÇÃO: Alexandre Freire, Vinicius Valerio, Luiz Kanadani

CONTEÚDO: Claudia Cecília, Sacha Brasil, Giulia Pallone, Victoria Vieira

HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão

RTV: Giuliano Springhetti e Fabiana Diniz

ATENDIMENTO: Joanna Alencar, Mariana Corrales, Dara Chrispim, Caroline Oliveira

PROJETOS E TECNOLOGIA: Marcela Grandino, Fernanda Jesus, Karine Luchtemberg

PLANEJAMENTO: Diana Santos, Regina Foresti

MÍDIA PUBLICIS: Dante Mennichelli, Luis Santana

APROVAÇÃO CLIENTE: Bárbara Toscano, Danielle Shimba

              

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA DE ÁUDIO: Satelite Audio

DIREÇÃO MUSICAL: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

PRODUÇÃO MUSICAL: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.

ATENDIMENTO: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal

FINALIZAÇÃO: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Dudu Missono e Giu Tavares

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Renan Marques

              

PRODUÇÃO VÍDEO

PRODUTORA DE IMAGEM: Vetor Zero

DIREÇÃO DE CENA: Felipe Hellmeister

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Francisco Puech e Fernando Carvalho

DIRETOR OPERACIONAL E DE ATENDIMENTO: Alberto Lopes

ATENDIMENTO: Márcia Guimarães, Rubia Elias e Thaís Lopes

HEAD DE PRODUÇÃO: Marcelo Jacob

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Rodrigo Guimil e Juan Fazolo

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky

PÓS PRODUÇÃO: Equipe Vetor Zero

MONTADOR: André Dias

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