Nova campanha marca 80 anos da Buaiz Alimentos

Nova campanha marca 80 anos da Buaiz Alimentos

“Buaiz Alimentos: há 80 anos uma história feita de sabor” é o conceito da nova campanha que acaba de ser lançada pela empresa no ano em que completa oito décadas. Desenvolvida pela Aquatro Comunicação e Marketing, com veiculação nos principais meios de comunicação do Estado, a campanha reforça a presença da Buaiz Alimentos na mesa dos capixabas, com seus produtos conhecidos pela tradição e qualidade. Um filme emocionante produzido para televisão e internet, intitulado Histórias, resgata memorias dos 80 anos da Buaiz Alimentos, abordando os primeiros passos construídos dentro de um moinho, os sonhos, a presença dos produtos em momentos especiais de famílias, enfatizando a receita de sucesso da empresa e o olhar sempre atento para o futuro.

A campanha reforça como a Buaiz Alimentos está presente em diferentes momentos – “Nossa trajetória é recheada de histórias de pessoas que se misturam com os nossos produtos. São diferentes gerações de famílias, profissionais e parceiros que construíram uma relação afetiva com a Buaiz Alimentos, numa história feita de sabor. A campanha reforça como estamos presentes em diferentes momentos e como queremos compartilhar nossos 80 anos”, ressalta Karla Simonetti, gerente de Marketing da Buaiz Alimentos. Com o mesmo conceito, a empresa lança uma websérie com cinco episódios, onde mostra outras histórias que têm a presença marcante da Buaiz em seu enredo. Para relatar esses momentos e apresentar como os produtos atravessam gerações, participam da websérie as chefs Flávia Gama e Clarissa Soya, além de Gilberto Rosalém Jr, Elisangela De Angeli e Virginia Gama. Todos os episódios serão veiculados nas redes sociais da Buaiz Alimentos. Além do filme e da websérie, a campanha conta também com spot para rádio, outdoor, busdoor, backbus, anúncios, peças on-line e ações especiais em pontos de vendas.

Filme de Buaiz Alimentos

FICHA TÉCNICA
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Buaiz Alimentos
Categoria: Institucional
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Eduardo Fonseca, Silvia Zanotti.
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Daniella Sanchez
Mídia: Eduardo Mendonça
Planejamento: Adriana Chammas
Produção Gráfica: Luiz Felipe Macena
Finalização: Bruno Silveira
Direção do comercial: Gustavo Lellis
Produtora de vídeo: On Filmes
Peças Veiculadas: VT 30”, Spot 30”, Outdoor, Busdoor, Backbus, Revista, Jornal, Peças Internet (sites e redes sociais).
Data de Veiculação: 08/10 a 30/11.
Aprovação: Buaiz Alimentos – Karla Simonetti e Julliana Modenesi.

 

 

Lotes CBL lança Bella Viana Park II: amplos lotes e condições facilitadas de pagamento

A Lotes CBL lançou oficialmente o seu mais novo empreendimento: o Bella Viana Park II. O loteamento, situado em um dos principais bairros do município – Marcílio de Noronha – oferece amplos lotes a partir de 300 m² e preços a partir de R$ 168 mil. Para melhor visualizar o projeto, a CBL desenvolveu uma maquete virtual com todas as informações, incluindo dados sobre a sua valorizada localização. Próximo de Cariacica, o bairro Marcílio de Noronha fica praticamente integrado à região metropolitana da Grande Vitória. As condições de pagamento são outros diferenciais do Bella Viana Park II. “O melhor momento para investir na compra de um lote é sempre no lançamento do empreendimento. Hoje temos um desconto temporário de R$ 2.500,00 e apenas 5% de entrada. Além disso, temos uma condição para pagamentos em três anos com parcelas fixas, sem juros” comentou o Gerente Geral de Vendas da CBL, Renato Nolasco.

Loteamento integrado à região metropolitana da Grande Vitória – O projeto tem atraído, principalmente, públicos de classe média e média alta que buscam moradia diferenciada e qualificada, com espaço para morar bem associado à comodidade de viver em região com ampla infraestrutura. “Optamos por um bairro em franco crescimento, onde novos investimentos chegam a cada dia. Há poucos meses, por exemplo, um arrojado Street Mall foi construído à sua entrada, com supermercado, praça de alimentação, mega lojas e estabelecimentos menores, banco e serviços diversos, proporcionando ainda mais praticidade aos seus moradores. Além disso, trata-se de uma região totalmente integrada aos demais municípios da Grande Vitória, como Cariacica, Vila Velha e Vitória”, afirmou Renato Nolasco.. O empreendimento contará com pavimentação, distribuição de água, esgoto e drenagem pluvial, paisagismo, iluminação e projeto urbanístico com ruas espaçosas, áreas de lazer e outros atrativos, que já fazem parte da marca CBL, reconhecida por construir loteamentos que acabam se tornando bairros planejados, estruturados e modernos. “Somos uma plataforma de ecossistema urbano, que tem como propostas de atuação desenvolver e produzir a infraestrutura dos nossos empreendimentos de forma sustentável e inteligente. Queremos realizar o sonho do nosso cliente de morar em um bairro organizado”, acrescentou.

Mais informações em vídeo do YouTube, no link :

 

Professores da UVV na lista mundial de cientistas mais influentes 

Notícia boa para a educação capixaba: a UVV foi classificada mais uma vez num ranking internacional. Entre os 10 mil pesquisadores mais influentes da América Latina, quatro são professores da universidade segundo o AD Scientific Index 2021. O ranking, conceituadíssimo no cenário científico internacional, considera a produção científica dos pesquisadores e seus respectivos  impactos nos últimos cinco anos.  O ranking leva em conta, por exemplo, a pontuação e o número de citações das pesquisas no Google Acadêmico. A Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da UVV, Denise Endringer, destaca que “é um momento de celebrar a ciência na UVV e a alta performance dos nossos pesquisadores”.

 

 

Expedição Voz dos Oceanos da Família Schurmann chega a Vitória/ES com Natura Kaiak a bordo

Com o objetivo de conscientizar as pessoas a respeito do lixo nos oceanos, especialmente os plásticos, e buscar soluções no país e no exterior para combater este problema, a expedição Voz dos Oceanos, liderada pela Família Schurmann com Natura Kaiak entre seus parceiros, terá sua próxima parada em Vitória/ES. Os navegadores irão registrar a condição atual dos mares para aumentar o engajamento do público para questões contemporâneas urgentes, como o descarte de resíduos e o consumo consciente. O Veleiro Sustentável Kat chega à Vitória no dia 21 de outubro, e ficará atracado no Iate Clube do Espírito Santo até o dia 26 de outubro. A expedição partiu de Balneário Camboriú (SC) no fim de agosto e, com o apoio global do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), os velejadores e demais tripulantes da embarcação envolvidos nessa missão de dois anos de duração passarão por 60 destinos nacionais e internacionais, entre Brasil e Nova Zelândia. O veleiro passará por diversas cidades brasileiras, dentre elas Vitória.

O Veleiro Sustentável Kat estará atracado na capital do Espírito Santo entre os dias 21 e 26 de outubro – Comprometida com a conscientização sobre a importância de cuidar dos oceanos, Natura Kaiak está com a Família Schurmann nesta embarcação visando não apenas aumentar a visibilidade sobre consumo consciente, mas também mostrar que é possível fomentar a cadeia de reciclagem e evitar a produção de mais resíduos, que em grande parte, poluem as águas. Desde 1996, Kaiak se inspira no universo aquático e marinho para desenvolver seu portfólio. Líder no mercado de fragrâncias no Brasil, Kaiak convida a um olhar mais consciente sobre o lixo que geramos e o impacto dele em nossas águas. “Sustentabilidade sempre foi um dos pilares da Natura e, dentre tantas marcas de prestígio, uma delas nasceu inspirada no movimento das águas, Kaiak. No ano em que a marca celebra 25 anos, Kaiak faz um convite para um olhar mais consciente sobre o lixo que geramos e o impacto dele em nossos oceanos. Sermos parceiros da expedição Voz dos Oceanos é um presente para Kaiak e para o planeta” afirma Fernanda Rol, diretora de marketing Brasil da Natura.

 

Parte da peças plásticas da embalagem da fragrância, são feitos em parte de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro – No ano em que completa 25 anos, a marca reforça seu compromisso com a natureza e com os oceanos e também inova a embalagem de sua primeira versão, Kaiak Clássico, bem como do seu lançamento Kaiak Vital: os chamados “ombros”, maior peça plástica da embalagem da fragrância, são feitos em parte de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro – iniciativa que começou no ano passado com o lançamento da fragrância Kaiak Oceano, que também conta com até 50% dos “ombros” da fragrância feito com plástico reciclado. Além disso, a marca pretende eliminar o plástico celofane de todas as suas embalagens, garantindo a retirada de um plástico de uso único, descartado logo no primeiro uso do produto e que não é reciclável – hoje, a fragrância Kaiak Oceano já não possui o celofane. A isso, soma-se outro dado que traduz a preocupação de Kaiak com o meio ambiente: desde 2015, todos os frascos do portfólio são feitos com até 30% de vidro reciclado. Em 2020, só Kaiak foi responsável em economizar 583 toneladas de vidro, o que representa mais de 600 mil garrafas de vidro de 1 litro.

Itaú Unibanco e Vivo se unem em campanha para lançar novo cartão

A Vivo e o Itaú Unibanco uniram forças em uma campanha co-branded para comunicar os benefícios da família de cartões Vivo Itaucard, que ganha mais um integrante: o Vivo Itaucard Platinum. O novo produto, que tem como principal diferencial anuidade zero, será apresentado com ineditismo em alguns formatos do futebol da TV Globo, além de filmes durante a programação. O cartão, da bandeira Visa, também possibilita parcelar as compras em até 24x sem juros em lojas próprias da Vivo. Com os motes “O cartão que dá match com você” e “O cartão que conecta você com benefícios exclusivos”, a campanha foi idealizada pela agência Galeria. Pela primeira vez, dois patrocinadores do esporte se unem para apresentar os benefícios de um produto, com filmes alinhados às características de cada uma das marcas na comunicação com seu público.

Produto é anunciado em primeira campanha co-branded entre as marcas para celebrar ampliação da parceria – O novo produto amplia as opções no portfólio de cartões oferecidos pelas duas marcas, que já tem o Vivo Itaucard nas versões Platinum e Gold com benefícios como cashback de até 10% para compras realizadas na Vivo, e a variante Platinum também oferece cashback de 0,5% para compras em outros estabelecimentos. O cliente ganha o cashback ao comprar produtos em qualquer loja da Vivo (física ou online), incluindo produtos selecionados no Vivo Shopping (www.loja.vivo.com.br), marketplace da empresa, bem como ao usar o cartão para pagar por serviços da Vivo, como faturas de planos pós-pago e controle, internet, TV, recargas de créditos pré-pago e seguros de celular etc. (peça com cartão itaucard vivo

A Vivo dá mais um passo na área de serviços financeiros – “Estamos lançando mais um cartão para oferecer opções para que os clientes escolham o benefício que é melhor, conforme a sua necessidade. Ao mesmo tempo, a Vivo dá mais um passo na área de serviços financeiros, um dos pilares do nosso posicionamento estratégico. Somos um hub de serviços digitais, facilitando o acesso dos nossos clientes a benefícios e serviços em diferentes áreas, além de telecomunicações”, afirma Sandro Sinhorigno, diretor de soluções financeiras digitais da Vivo. O intuito da campanha sobre os cartões, que estreia em 16 de outubro, é justamente a possibilidade de o consumidor ter a opção de escolher o Vivo Itaucard que traz mais benefícios para a sua vida: anuidade zero ou cashback de até 10% na Vivo e 0,5% em outros estabelecimentos. Com ambos é possível parcelar compras feitas em lojas próprias da Vivo em até 24x sem juros (bandeira Visa) e no site da Vivo em até 21x sem juros (bandeiras Visa e Mastercard).

Uma forma de aumentar o poder de compra do consumidor – A expectativa é que o novo cartão possa ser utilizado pelos clientes já na Blackfriday, para que contem com mais um instrumento de crédito para aproveitar as vantagens da data. “Poucos cartões do mercado oferecem o parcelamento em tantas vezes para a compra de smartphones, TVs e eletrodomésticos, entre outros produtos de maior valor agregado e tradicionalmente buscados na data”, afirma Ricardo Scussel, superintendente de Cartões do Itaú Unibanco. “Essa é uma forma de aumentar o poder de compra do consumidor, facilitando o acesso de mais pessoas a itens considerados objetos de desejo”, complementa. O novo Vivo Itaucard pode ser contratado no site da Vivo (vivo.com.br/itaucard) e do Itaú, com as bandeiras Visa e Mastercard, bem como nas lojas físicas da operadora. Ao adquirir qualquer um dos cartões em uma loja física da Vivo, o cliente tem o limite dobrado para realizar a primeira compra. O cartão é oferecido na categoria Platinum. A renda mínima exigida é de R$ 800.

Filme do itau Unibanco e vivo:

Ficha Técnica:

Agência: Galeria

Data de produção: setembro e outubro 2021

Cliente: Vivo e Itaú

Produto: Vivo Itaucard

Campanha: Vivo Itaucard

Título: Parceria

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Laura Esteves

Direção de Criação: Bruno Brazão

Criação: Bruno Brazão, Laura Esteves e Phylippe Moura

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Jéssica Lima e Danielle Macedo

Aprovação Cliente Itaú: Rodolfo Arouca, Larissa Martins, Caroline Stanzani, Fabiola Lobato, Robson Harada, André Scaciota e Sayuri Okabayashi

Aprovação Cliente Vivo: Marina Daineze, Rodrigo Franzão e Fabianna Rosa

Projetos: Marione Oliveira

Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Sofia Raucci, Artur Martins, Janaina Ferreira e
Lais Barros

RTV: Ducha Lopes, Camila Carrieri, Fernanda Assato e Ana Ananias

Produtora: Sailor Studio

Direção: Gustavo “GGA” Almeida, Luccas Oliveira

Produção / Atendimento: Gustavo Veloso, Luiz Alejandre

Coordenadores de Pós: Gustavo “GGA” Almeida, Luccas Oliveira

Motion: Rafael Matheus

Supervisor 3D: Eliel Guimarães

Modelagem / Animação 3D: Eliel Guimarães, Vinny Ale

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.

Finalização: Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa, Pedro Macedo

Coordenação de produção: Dudu Missono, Giu Tavares, Ligia Barros

Assistente de produção: Renan Marques

Locutor: Bruno Peras

 

Sicoob ES promove encontro de lideranças para discutir estratégias de atuação e ampliação de agências

Em busca de proporcionar melhores experiências aos cooperados e sociedade por meio do cooperativismo, e pensar em novas estratégias para o crescimento da instituição, o Sicoob ES promoveu, nesta segunda e terça (18 e 19), seu encontro de alinhamento estratégico. As lideranças do sistema regional estiveram reunidas para discutir diretrizes de atuação do Sicoob no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e na Bahia e alinhar a atuação com a estratégia do Sicoob em nível nacional. O evento terá a participação do diretor-presidente do Sicoob Central ES, Bento Venturim, do diretor-presidente do Centro Cooperativo Sicoob (CCS), Marco Aurélio Almada Abreu, e do diretor de Regulação do Banco Central do Brasil, Otávio Damaso, além dos presidentes e diretores de todas as cooperativas que compõem o Sicoob ES.

Permitir o alinhamento das ações para aprimorar os serviços junto aos cooperados – O evento vai ao encontro do plano de expansão do Sicoob ES, que inclui a abertura de novas agências nesses três Estados nos próximos anos. “O evento vai permitir o alinhamento das ações para aprimorar os serviços junto aos nossos cooperados. Além de novas diretrizes e metas, também vamos discutir a ampliação de nossa instituição em outras regiões e comunidades, e avanços em tecnologias para aprimorar a experiência digital e proporcionar melhor atendimento aos cooperados”, disse o diretor-executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina. Em 2021, já foram abertas, até o momento, novas agências em Nova Rosa da Penha e Jardim América (Cariacica), Marcílio de Noronha (Viana), Pancas (ES) e Petrópolis (RJ). Nos próximos meses, serão inaugurados dois novos pontos de atendimento no ES: Cariacica Sede (Cariacica) e Nova Itaparica (Vila Velha). No RJ, Rio Bonito, Itaboraí, Itaguaí, Cabo Frio, Búzios, Paracambi e Cachoeira de Macacu recebem novas unidades da cooperativa. Na capital baiana (Salvador) também será inaugurada uma agência.

Elas se somam aos oito estabelecimentos inaugurados em 2020 – Seis dessas novas unidades de atendimento estão no Espírito Santo: Cariacica (Bela Aurora), Vitória (São Pedro), Serra (Porto Canoa), Vila Velha (Cobilândia), Domingos Martins (Paraju) e Venda Nova do Imigrante (Caxixe). As cidades de Petrópolis (Rio de Janeiro) e Ilhéus (Sul da Bahia) também ganharam agências em 2020. “A ampliação de nossas unidades é uma ação planejada, demonstrando nossa preocupação em otimizar os serviços para a comunidade e expandir de forma física e digital, buscando relacionamento consultivo e humano com os cooperados. É mais uma atuação para colocar em prática a força do cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas. Isso é reflexo de nosso propósito em oferecer crédito de forma mais justa e sustentável, demonstrando que estamos ao lado dos nossos associados”, afirmou Bento Venturim, Presidente do Sicoob ES.

 

 

 

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