VEST FAESA 2022/1 oferece 100 bolsas de estudo com descontos de até 100% na mensalidade

VEST FAESA 2022/1 oferece 100 bolsas de estudo com descontos de até 100% na mensalidade

A FAESA está com inscrições abertas para o VEST FAESA 2022/1, que oferece 100 bolsas de estudo, com descontos de até 100% na mensalidade. A prova será online, neste sábado, dia 23 de outubro. Ao todo, são 2 mil vagas para os 30 cursos de graduação ofertados pela FAESA, nos campi de Vitória, Cariacica e Linhares, além de mais de 25 cursos EAD de graduação. As inscrições para o vestibular são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.faesa.br/vest . As bolsas serão concedidas de acordo com a nota dos candidatos.

A prova será online, neste sábado, dia 23 de outubro – Para os cursos dos campi Vitória ou Cariacica, quem fizer de 1000 a 1299 pontos terá 25% de desconto; de 1300 a 1599 pontos será de 35% e acima de 1600 pontos a bolsa será de 50% de desconto na mensalidade sob o valor promocional, durante o primeiro semestre. Já em Linhares, de 1300 a 1599 pontos será 15%; e acima de 1600 pontos, será concedida uma bolsa de 20% de desconto. Ao todo, serão disponibilizadas 100 bolsas e todas as informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em faesa.br/vest.  O candidato que optar por cursar EAD FAESA, o Centro Universitário também preparou condições especiais:  o 1º classificado receberá uma bolsa de 100%, 2º e 3º classificados,  bolsas de 50%, do 4º ao 13º lugar as bolsas serão de 30%, e os classificados em 14º ao 30º,  recebem bolsas de 20%.

 

Kids Corp contrata Sales Manager 

A Kids Corp, kidtech #1 da América Latina, anuncia a contratação de Luciana Simón, para o cargo de Sales Manager. A profissional tem mais de 15 anos de experiência no mercado digital, período em que registrou passagens por empresas como Buscapé, Terra, Squid, OLX e Pag Seguro.  Luciana será responsável pelo atendimento às principais marcas da indústria de brinquedos, entretenimento e alimentos, e sua chegada reforça a equipe liderada por Humberto Galdieri, Country Manager da Kids Corp no Brasil.

 

 

10 anos monitorando o clima

A Equinócio Geoambiental, empresa capixaba, faz 10 anos oferecendo serviços de consultoria em monitoramento hidrometeorológico para grandes empresas nacionais e multinacionais. Gerida pelo geógrafo, especialista em Sensoriamento Remoto e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Thiago Rizzo, relata como é conseguir chegar a essa marca de uma década. Segundo ele, foi uma caminhada de peso, de aprendizado, de crescimento, de experiências extremamente ricas. “Nossa penetração no mercado florestal é considerável e alcançamos ótimos resultados e influência até aqui. Estamos em mais de 180 municípios, em vários estados do Brasil” conclui. A Equinócio Geoambiental detém as certificações da Prodfor e da ISO 9001 e oferece serviços também de instalação e manutenção de estações hidrometeorológicas, bem como, está na fase final de implementação de um sistema próprio de gestão de dados, o EQN online, a fim de prestar um serviço cada vez mais completo a seus clientes.

 

Bradesco Saúde celebra o Dia dos Médicos com reconhecimento ao trabalho dos profissionais

No dia 18 de outubro, Dia do Médico, a Bradesco Saúde homenageou e agradeceu a todos os médicos, em reconhecimento ao trabalho desses profissionais que empenham a vida ao bem-estar do próximo. A Bradesco Saúde convida o público a transformar a data em celebração a quem zela por todos, com uma campanha que traz a mensagem “Dedique o dia a quem dedica a vida a cuidar de você”. A iniciativa abrange postagens nas redes sociais – no LinkedIn, Instagram e Facebook – além de anúncios em jornais, rádios e mídia externa. A campanha é assinada pela agência AlmapBBDO.

 

 

Nova campanha institucional da MadeiraMadeira  destaca estratégia omnichannel

A MadeiraMadeira , primeiro unicórnio LATAM de 2021, iniciou uma campanha com destaque para a estratégia omnichannel da empresa. Nascida digital, o desafio da companhia consiste em entregar uma melhor experiência ao cliente e a presença no mundo offline é um importante pilar nesta estratégia. Com este foco, a MadeiraMadeira investiu em lojas físicas em formato de guide shops – lojas de mostruário espalhadas em todo o Brasil – onde além do atendimento por um consultor especializado, o cliente pode entrar em contato com os móveis, o que antes ocorria apenas virtualmente.
Segundo o CXO e co-founder da MadeiraMadeira, Marcelo Scandian, a estratégia é de foco total no consumidor, “nos adaptamos ao nosso cliente, e estamos hoje, onde ele quiser. Seja pelo site, aplicativo ou loja física, a MadeiraMadeira está presente para atender a todos”, destaca.

A campanha tem o intuito de informar sobre a facilidade de comprar com a empresa e evidencia os pontos de contato no on e offline – Em setembro, a empresa completou a abertura de 100 lojas físicas distribuídas pelo país, sobre isso, Marcelo ressalta, “a expansão das lojas físicas e atendimento em vários canais, tem como objetivo atender nossos clientes da maneira que ele preferir e proporcionar uma experiência cada vez melhor de compra, por isso todos os nossos preços são unificados, o cliente encontra o mesmo preço no site e na loja física,” declara Scandian. Sobre a campanha, a VP de Marketing da empresa, Marcela Rezende comenta: “A ação foi realizada internamente e a protagonista é uma de nossas colaboradoras. Trabalhamos com casting interno e valorizamos muito quem faz nossa história acontecer. Acreditamos que histórias reais e a humanização são fundamentais para gerar ainda mais conexão com os consumidores”, conta. A adaptação do negócio mostra a agilidade e a estratégia a longo prazo da MadeiraMadeira, que recentemente, além de investir na venda online, no marketplace e lojas físicas, criou sua marca própria de móveis, a CabeCasa, que se diferencia no mercado por possuir 2 anos de garantia e trazer a facilidade de montagem para os consumidores, dois atributos que destacam a marca diante do mercado brasileiro.

 

Corona cria o primeiro bar de praia do Brasil feito com ingredientes 100% naturais, assim como sua cerveja

Já pensou em tomar uma cerveja em um bar onde as mesas, as cadeiras e até o balcão são todos feitos de areia? Essa é a proposta do Bar 100% Natural de Corona, que assim como a cerveja, é feito com ingredientes 100% naturais. O espaço foi pensado para oferecer momentos de conexão entre as pessoas e a natureza em um formato totalmente sustentável e integrado ao ambiente da praia. O bar vai funcionar por tempo limitado, durante os dois últimos finais de semana do mês de outubro (de 22 a 24 e de 29 a 31/10), tendo como cenário a Praia Brava, um dos paraísos naturais mais conhecidos de Florianópolis (SC) – e o melhor: sem nenhum custo para os visitantes.

Com estrutura feita de areia e sem nenhum componente artificial, o Bar 100% Natural de Corona busca oferecer momentos de conexão entre as pessoas e a natureza – Feita à mão, sua estrutura não leva nenhum tipo de metal, plástico ou concreto, enquanto elementos como bambu, argila e madeira complementam sua construção à base de areia. A experiência do Bar 100% Natural se relaciona à história da marca da Ambev, que desde o início tem os paraísos naturais como fonte de inspiração – ao longo de mais de 90 anos, Corona construiu um legado como uma cerveja premium de alta qualidade, profundamente conectada à natureza tanto em sua essência quanto em sua composição. “Corona sempre convidou o público a se conectar com o mundo natural, mas além de chamar as pessoas a apreciarem e cuidarem desse mundo, Corona também é feita dele. Sabemos o quanto os momentos vividos junto à natureza podem ser ainda mais importantes enquanto tentamos de forma gradual e segura retomar algumas atividades de lazer, então pensamos em criar um bar 100% natural, assim como a nossa cerveja, levando uma experiência diferente ao público”, conta João Pedro Zattar, head de marketing de Corona.

O Bar 100% Natural de Corona vai receber o público gratuitamente – A essência 100% natural é o tema da campanha mais recente da cerveja, que celebra desde a escolha dos ingredientes, passando pelas ações de proteção dos paraísos naturais até chegar às experiências que ligam o público à vida do lado de fora, com peças de 6″, 15″ e 30″ produzidas para Facebook, Instagram e YouTube e comunicação out of home . O Brasil é o segundo mercado a receber a experiência – o primeiro foi o Reino Unido, em junho deste ano. Ao final do período de funcionamento, cada um dos elementos do bar será retirado e devolvido à natureza, reutilizado ou reciclado. Com produção assinada pela agência e produtora de eventos Haute e pela agência de experiências catarinense Guru360, o Bar 100% Natural de Corona vai receber o público gratuitamente neste (22, 23 e 24/10) e do próximo (29, 30 e 31/10) final de semana, funcionando de sexta a domingo, das 10h às 17h30.

O espaço é limitado: são oito mesas com capacidade para acomodar grupos de até seis pessoas – com visitas mediante reservas que serão abertas a partir do dia 19, sem custo pelo aplicativo Get In, que possibilita os usuários a fazerem uma reserva ou entrarem na fila de bares e restaurantes pelo Brasil, ou pelo link https://widget.getinapp.com.br/0kjEj26W. Cada grupo de visitantes pode permanecer no local por até quarenta e cinco (45) minutos, recebendo como cortesia em sua mesa um balde com seis (06) long necks de Corona com a tradicional fatia de limão no gargalo para brindar, seguindo o ritual da cerveja nascida no México. Sempre pensando na moderação e equilíbrio, a água também será servida à vontade. A experiência e é direcionada apenas a maiores de 18 anos. Em conformidade com as regras de saúde, o espaço também vai oferecer álcool em gel para higienização das mãos, exigindo também o uso obrigatório de máscaras para quem circular pelos espaços comuns.

Filme de corona de 5”

Filme de corona de 15”

Filme de corona de 30”

 

Cineasta Juliano Salgado fala sobre sustentabilidade no espaço da Città na CASACOR 2021 

A Città Engenharia, que voltou a receber a CASACOR Espírito Santo em sua sede, movimenta a mostra em seu ambiente, o Terrazzo Verdi, ambiente criado pela Formatto Arquitetura e Interiores, com programação especial. Dentre as atividades estão palestras sobre sustentabilidade, apresentadas por nomes de destaque no segmento, como o cineasta Juliano Salgado, filho do fotógrafo internacionalmente conhecido Sebastião Salgado. “O ciclo de debates, realizado em parceria com o Movimento Vida Nova Vila Velha (Movive), promove toda semana diálogos sobre a sustentabilidade para reforçar entre os capixabas a importância do avanço sustentável”, afirma Roberto Puppin, diretor Geral da Città.

 

Diálogos sobre a sustentabilidade para reforçar entre os capixabas a importância do avanço sustentável

Os próximos eventos acontecerão na sexta-feira (22), às 16 horas, com apresentações do cineasta Juliano Salgado, que também é vice-presidente do Conselho Diretor do Instituto Terra, e que falará sobre a entidade que ajuda a presidir; do advogado ambientalista Carlos Humberto de Oliveira sobre “Plantio Brasil: Plantando para o Brasil”, e da designer Aguida Zanol sobre a “Visão Holística da Sustentabilidade em outros países”. O Movive promove, mais um evento na quinta-feira (28), também às 16 horas, com a promotora de Justiça Nicia Regina Sampaio, sobre a “Política Nacional de Resíduos Sólidos”, e com presidente da Rede de Economia Solidária dos Catadores Unidos do Espírito Santo REUNES, Lucio Heleno Barbosa dos Santos, sobre “Coleta Seletiva”. A CASACOR Espírito Santo acontece até o dia 28 de novembro, na antiga residência de Helmut Meyerfreund, fundador da Chocolates Garoto, onde foi realizada a primeira edição, em 1996, e sede da Construtora Città Engenharia por 25 anos.

 

 

Alfa lança nova campanha com clientes reais

O Alfa lança nova campanha em que traz clientes reais como protagonistas. A série de vídeos que integram a ação será veiculada nos perfis da companhia nas redes sociais e traz como mote central “O Alfa cuida do que importa para você”.  Clientes de diferentes produtos contam nesses vídeos como a instituição está ajudando nos cuidados com sua vida e seus negócios e bens. Criada e produzida pela equipe interna do conglomerado, a nova campanha busca mostrar, na visão dos clientes, como a companhia vem se aprimorando, ao longo de 95 anos de existência, para oferecer melhores serviços e soluções financeiras e proteções.

Ação será veiculada nas redes sociais da instituição e traz depoimentos de clientes sobre como a instituição faz a diferença na sua vida – “Possuímos uma relação muito próxima com os nossos clientes e, ao longo dos anos, investimos em novas tecnologias e inovações visando sempre oferecer a eles o serviço e o produto mais adequado para suas atuais e futuras necessidades. Esse sempre foi o nosso jeito de operar. Por isso, quando pensamos nessa ação, tínhamos a certeza de que ninguém melhor que os próprios clientes para contar como esse nosso esforço tem ajudado nas suas vidas e nos seus negócios”, explica  Fabio Amorosino, presidente executivo do Conglomerado Financeiro Alfa.  Os três primeiros episódios da série já estão disponíveis no canal do YouTube do Alfa.
Filme do alfa
https://www.youtube.com/c/AlfaConglomerado

 

 

Saiba como participar do McDia Feliz 2021, que acontece neste sábado

O McDia Feliz, uma das principais campanhas de arrecadação de recursos para causas infantojuvenis do país, acontece neste sábado (23), beneficiando o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. Na data, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac (foto ) em todos os restaurantes McDonald’s participantes do Brasil será revertida para a iniciativa. Para contribuir, o consumidor pode fazer seu pedido pelos diversos canais da rede, além do balcão, como McDelivery, Drive-Tudo e Méqui Sem Fila. Já quem adquiriu os tíquetes antecipados para o McDia Feliz, poderá fazer a troca por seu Big Mac presencialmente, no balcão ou Drive-Tudo dos restaurantes participantes.

Em 2020, o McDia Feliz arrecadou R$ 19.8 milhões, que beneficiaram 68 projetos de 59 instituições – O McDonald’s realiza a iniciativa seguindo uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, guiadas pelo programa McProtegidos e respeitando todas as legislações locais referentes à flexibilização do comércio em cada região do país. Em 2020, o McDia Feliz arrecadou R$ 19.8 milhões, que beneficiaram 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 21 estados brasileiros, impactando mais de 154 mil crianças e jovens em todo o país. A ação beneficiou, ainda, projetos educacionais conduzidos pelo Instituto Ayrton Senna, que permitiram a formação de mais de 100 mil educadores, responsáveis por levar educação de qualidade para mais de 1 milhão de crianças e jovens das redes públicas de ensino, em diversas regiões do país. Desde sua primeira edição, em 1988, a campanha já arrecadou mais de R$ 300 milhões.

 

 

Em campanha inédita, infra tech Vórtx mostra o seu papel na inovação do mercado de capitais

Descomplicar o mercado de capitais com ajuda de tecnologia, tornando a infraestrutura e as transações mais ágeis e acessíveis. É com este objetivo que a Vórtx , primeira infra tech do segmento, lança o seu reposicionamento de marca com sua primeira grande campanha publicitária. Desenvolvida inteiramente pelo time de criação e marketing, a campanha será veiculada a partir de 19 de outubro, com duração de dois meses, e ganha destaque em mídias OOH, como os relógios digitais da Avenida Faria Lima, em São Paulo, elevadores em prédios corporativos, bem como pay TV (GloboNews) e canais digitais. O filme e peças reforçam a expertise da Vórtx a partir de suas soluções digitais e a contribuição da empresa para a inovação no mercado de capitais.

Empresa que nasceu com o objetivo de revolucionar o back office do mercado de capitais com tecnologia apresenta seu novo posicionamento – Primeira plataforma de infraestrutura do mercado de capitais brasileiro, a Vórtx combina cerca de 1.000 robôs, além de seus colaboradores, para capturar dados e alimentar sua plataforma, oferecendo softwares e serviços de infraestrutura para gestores, bancos, corretoras e empresas emissoras. Com isso, a empresa traz agilidade ao negócio dos clientes e fornece dados confiáveis aos processos de análises e decisões. Rodrigo Cerveira, CMO da Vórtx, destaca: “A Vórtx nasceu há seis anos, do sonho de descomplicar a infraestrutura do mercado de capitais através de tecnologia. Somos uma marca nativa digital, e começamos a ver o mercado tentando adotar o mesmo posicionamento e discurso. Para nós tecnologia é meio e não fim. O que nos define é inovação. Chegou o momento de evoluir nossa narrativa a partir deste pilar e apresentar um novo conceito, que une o DNA tech, nosso porte, serviços e propósito. Queremos ser reconhecidos como a marca que vai além em todas as iniciativas, com foco nos clientes, mas contribuindo para o mercado como um todo. Esse posicionamento agora está refletido em nossa nova assinatura: Beyond”.

A Vórtx nasceu há seis anos, do sonho de descomplicar a infraestrutura do mercado de capitais através de tecnologia – A comunicação ocorre em um contexto de expansão acelerada da empresa, que atualmente soma mais de meio trilhão de reais em ativos em sua plataforma, e acaba de completar seis anos de atuação. Recentemente, a empresa, em parceria com a QR Capital, holding do setor de blockchain e criptoativos, foi selecionada para participar do Sandbox Regulatório da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para desenvolver a primeira exchange baseada em tokens regulada para o mercado de capitais. O projeto proporciona uma evolução da infraestrutura para a digitalização da atividade de intermediação de ofertas públicas de valores mobiliários, como debêntures e cotas de fundos de investimento, incorporando tecnologia blockchain para transações mais seguras, inteligentes e transparentes.

A Vórtx investe cada vez mais em inovação e otimiza o suporte oferecido ao mercado – Juliano Cornacchia, CEO e cofundador da Vórtx, reforça: “Nosso propósito é descomplicar o mercado de capitais, liderar a transformação digital do segmento e permitir que o cliente tenha uma experiência completa em nossa plataforma. Para isso, a Vórtx investe cada vez mais em inovação e otimiza o suporte oferecido ao mercado como um todo. Levar isso para o nosso público em uma campanha maior, que atinge todos os nossos públicos em um formato inusitado, que traz diversidade em conjunto com uma linguagem tech não óbvia faz todo sentido para nós”. Nesse ano, a infra tech recebeu um aporte Série B de R$ 190 milhões do fundo FTV Capital, o que permitiu ampliar sua presença no setor e otimizar suas soluções de tecnologia para backoffice do mercado de capitais. Além disso, a empresa também concluiu a aquisição do player mais tradicional do mercado de dívida corporativa no País, além de ter realizado a aquisição de uma participação na startup carioca Investtools, que ajuda a gerir, atualmente, cerca de R$ 122 bilhões de ativos.

Assista ao filme da campanha :

Ficha Técnica:
Cliente: VÓRTX
Produto: Institucional
Filme: Já pensou?
CMO: Rodrigo Cerveira
Criação: Felipe Halada, Liliane Hayashi
Atendimento: Heloisa da Silva Costa
Aprovação: Alexandre Assolini, Juliano Cornacchia, Raquel Varela, Rodrigo Cerveira
Produtora: D21
Diretor : Rodolfo Patrocínio de Ameida
Produtora de áudio: Alma 11:11

 

Chama, marketplace que conecta consumidores e revendedores de gás, estreia campanha utilizando a força dos memes

Os memes seguem firmes e fortes como os queridinhos da internet, seja em vídeo, imagem, frase ou música, e a participação das marcas nessa conversa se torna cada vez mais imprescindível. Inspirado pelos “hits” do universo online, o Chama, startup que conecta consumidores a revendedores de gás, abraça situações cômicas e frases de efeito e estreia a campanha intitulada “Meme Chama Que Eu Vou”, criada pela agência Red Door para veiculação nos meios digitais na semana de 11 de outubro. O objetivo é destacar os atributos do Chama, como praticidade e rapidez, e mostrar que o aplicativo é a melhor maneira que o consumidor tem de pedir o seu gás de cozinha.

Com o mote “Chama o Chama”, peças aliam atributos da marca ao humor da internet que gera identificação imediata – Mariana Rangel, head de marketing da startup, comenta a estratégia: “Nosso objetivo é ser top of mind quando o assunto é pedir gás. Dessa vez, trouxemos para esta campanha a particularidades do mercado do gás do ponto de vista do consumidor, com um tom bem-humorado que só os memes conseguem traduzir.” Mariana explica que, para maximizar o awareness e engajar ainda mais os consumidores, as peças institucionais e os conteúdos para canais proprietários da marca seguem reforçando os diferenciais do Chama, que propõe uma maneira prática de pedir gás, com toda a segurança e qualidade do serviço que o consumidor busca.  Utilizando o mote “Chama o Chama”, a campanha para veiculação em mídias digitais vai destacar memes famosos e atemporais que já “quebraram” a internet. E, para viralizar de maneira orgânica, serão utilizados memes que estão “bombando” atualmente.

Campanha criada pela agência Red Door Agency – “A concepção foi baseada no universo digital, nativo de aplicativos. A linguagem bem-humorada e engajadora dos memes traz situações frustrantes por que as pessoas já passaram na hora de pedir e receber seu botijão de gás e apresenta o contraponto da experiência positiva de usar o Chama”, pontua Guili Alves de Lima, presidente da Red Door Agency. As peças, que se desdobram nos formatos de GIF, posts e stories, trazem a mensagem: “O Chama é a melhor opção para pedir gás. Com poucos cliques, você encontra as melhores ofertas. Sem frete ou taxas extras”. A campanha “Meme chama que eu vou” é uma sustentação da narrativa construída ao longo de 2021 e cada vez mais reforça a qualidade do serviço que a companhia oferece aos consumidores.
Ficha técnica:
Agência: Red Door Agency
Atendimento: Luiza Lunardelli e Serge Crespin
Roteirista e locução: Thomas Listo
Diretor de arte: Marcel Cuzziol
Produção: Juliana Ferreira
Direção: Richard Cabelo
Compositor e musicista: Cleider Nino
Motion Graphics: Rafael Fonseca

 

 

Pedro Bial testemunha o poder transformador dos criptoativos em nova campanha para Hashdex

A Hashdex surgiu para democratizar os investimentos em cripto, oferecendo produtos seguros e regulados para todos os investidores. Atuando como ponte entre o mercado financeiro tradicional e o universo dos criptoativos, a gestora garante acesso fácil a essa nova classe de ativos que está transformando negócios e relações. Para endossar o momento de revolução, Pedro Bial – um dos maiores jornalistas do Brasil, que viu e narrou grandes acontecimentos, como a reunificação da Alemanha – foi convidado a conhecer a Hashdex e noticiar, mais uma vez como testemunha de marcos históricos, o poder transformador e disruptivo dos criptoativos. A comunicação, em tom jornalístico, é a primeira da marca e foi criada pela Artplan.

Maior gestora de criptos na América Latina e famosa por fundo pioneiro na bolsa brasileira – “Neste ano, o investimento regulado em cripto disparou no Brasil e cresceu mais de dez vezes, o equivalente a impressionantes 1.000%. Somos uma empresa pioneira neste mercado e uma das grandes responsáveis por esse avanço no país”, afirma Marcelo Sampaio, CEO da Hashdex. “Com essa campanha, queremos levar essa alternativa à grande audiência e, com o prestígio e credibilidade do Bial, informar que é possível investir de forma segura, simples e regulada em criptomoedas, como o bitcoin, e outros criptoativos”, ele completa. A Hashdex é uma empresa brasileira e é atualmente a maior gestora de fundos de criptoativos na América Latina. A companhia trabalha compartilhando conhecimento para elevar a reputação do segmento e é famosa no segmento financeiro por ter lançado o primeiro ETF de criptoativos do Brasil, que reflete um índice criado pela empresa com a Nasdaq, a famosa bolsa de tecnologia nos Estados Unidos, abrindo as portas do segmento a mais de 250 mil brasileiros. Seguindo esta trajetória, a campanha conta com uma narrativa real, mostrando como o objetivo da corretora é democratizar o acesso a investimentos na nova economia digital. “Estamos em pleno processo de transformação do mercado financeiro com a perspectiva de novos ativos digitais. Ao mergulhar no assunto e saber tudo o que a Hashdex tem feito neste segmento, tivemos o insight de que mais do que uma campanha, estamos divulgando um fato histórico. Foi o que orientou todo o tom da nossa comunicação, e o Bial é o âncora perfeito. Quando ele conheceu a Hashdex e todas as pessoas envolvidas, deu match”, comenta Marcello Noronha, diretor executivo de criação da Artplan Rio.

Empresa conta com depoimento do jornalista para apresentar alternativa simples, segura e regulada para investir em ativos digitais – A ação reforça o potencial da Hashdex de descomplicar o investimento em bitcoin e em outras criptomoedas e criptoativos, e reforça como o acesso a esses ativos digitais não precisa depender de outras moedas ou instituições. Em um mundo cada vez mais digital, os criptoativos tendem a se valorizar, e uma pequena alocação pode trazer retorno expressivo na perspectiva de longo prazo.  O vídeo hero apresenta Bial mais jovem cobrindo a reunificação da Alemanha. O jornalista, então, aparece nos dias de hoje e relembra sua presença como testemunha de grandes acontecimentos para, em seguida, contar que a próxima mudança mundial que vai presenciar é a dos criptoativos e reforçar que a Hashdex tem facilitado o acesso a este tipo de investimento de maneira, simples segura e regulada.  A comunicação estreou neste domingo, 17/10, no intervalo do Fantástico. A campanha contempla ainda peças para TV aberta e fechada, cobertura integrada completa no digital, OOH, mídia de aeroporto e revista.

Filme da Hashdex com Pedro Bial:

 

Ficha Técnica:

Agência: Artplan

Anunciante: Hashdex

Campanha: Mais que campanha, é notícia

ECD: Marcello Noronha

Direção de Criação:  Marcello Noronha

Criação: Marcello Noronha, Gustavo Soares, Edu Martins, Dan Zecchinelli e Phellippe Samarone

Gerente de Projeto: Mariana Constantino, Carmen Cardoso, Andrea Hedler e Fabiana Delboni

Direção Geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sanchez

Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt

Gerente de Atendimento: Thais Casaes

Direção de Planejamento: Paula Lagrotta e Liane Santi

Direção Geral Mídia: Sabrina Frota

Direção de Mídia: Joana Chulam e Sara Gobbi

Mídia: Helena Brasil e Mariana Oliveira

Head de Creative Data: Eduardo Sumi

Diretor de Creative Data: Gabriel Cunha

BI: Glaucio Lima

Gerente Nacional de RTVC: Felipe Cunha

RTVC: Valéria Santos

Aprovação do Cliente: Roberta Antunes

Produtora de imagem: Zohar Cinema

Direção: TOMAT

Produtor Executivo: Fernanda Rossi

Head de Atendimento: Priscilla Sanches

Head de Produção: Thiago Moore

Diretor de Produção: Leticia Xavier

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo

Diretor de Arte: Gizele Muller

Montagem & Finalização: Fullframe

Produtora de Som: LOUD+

Diretor Criativo: Gustavo Garbato e Fabio Smeili

Produção Musical: Equipe LOUD+

Fotografia Press: Mauricio Nahas

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