Acaps Trade Show traz alertas sobre cenário econômico e o novo consumidor

A Acaps Trade Show, a maior feira de negócios do varejo capixaba, teve sua abertura na terça-feira, dia 20 de setembro, com mais de 200 expositores, gerando cerca de 1.500 contratos de trabalhos temporários e com expectativa de negócios da ordem de R$ 600 milhões de reais. No primeiro dia, teve como palestrante de destaque o economista e ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega, que esteve à frente da Pasta no final dos anos 1980. A solenidade de abertura, no Pavilhão de Carapina, na Serra, contou com a presença de diversas autoridades, representantes de instituições parceiras, empresários, gestores e outros profissionais dos segmentos supermercadistas, da panificação, da indústria e de postos de combustíveis.

Avaliação das oportunidades e dos riscos do presente e projeções para os próximos quatro anos  – Para o auditório principal do evento lotado, Maílson apresentou uma análise das conquistas do Brasil e dos seus avanços institucionais, traçou uma avaliação das oportunidades e dos riscos do presente e fez projeções para os próximos quatro anos e para a partir de 2026.  Ressaltou que os problemas fiscais internos do Brasil, somados à desaceleração da economia mundial, farão o país entrar em um período de turbulência que deve ser superado apenas a partir de 2026. O ex-ministro, contudo, pontuou que o Brasil tem características estruturais sólidas que permitirão que atravesse a turbulência. Entre essas características, segundo ele, estão as instituições sólidas, um agronegócio competitivo, sistema financeiro sofisticado e regulamentado, fortes reservas internacionais e empresas fortes.

É possível ser otimista com futuro do Brasil  – “O Brasil tem uma situação fiscal periclitante. O próximo governo, seja Lula ou Bolsonaro, precisará ter um plano de governança. Quem assumir precisa ser um grande líder para convencer o Judiciário e os servidores a não aumentarem seus benefícios e fazer a sociedade entender que será preciso reduzir gastos na educação, na saúde, com pessoal e com previdência. Precisamos também de reformas e privatizações, para superar os desafios econômicos dos próximos anos”, afirmou o ex-ministro, comentando que é possível ser otimista com futuro do Brasil.

O novo Consumidor 4.0  – Na segunda palestra do dia, foi a vez do escritor e cofundador da plataforma AAA, Arthur Igreja, abordar ao tema “Consumidor 4.0”. Ele ressaltou que o “x” da questão, atualmente, é a economia de tempo. “O seu negócio tem que ser o lugar onde o consumidor resolva mais problemas em menos tempo. Hoje, não existem mais divisões entre setores e, assim, vários empreendimentos ocupam o mesmo espaço”, alertou. Um exemplo, segundo Igreja, está num posto de combustível que tem também uma padaria, uma loja de conveniência. “A empresa não pode ser encastelada, achar que tem todas as respostas. Ela precisa estar atenta e eliminar labirintos, dificuldades. O empresário precisa parar de ver a tecnologia e a inovação como ameaças. Mas não vale também usar a tecnologia pela tecnologia. Não vale mudar interfaces sem eliminar processos, sem facilitar a vida do cliente, sem poupar tempo. Hoje, o consumidor quer relacionamento, que se dá por meio de conteúdo, de aprendizado, de conexão, e não por mera propaganda”, afirmou o palestrante.

Hoje tem palestra show de Miguel Falabella – Na quarta-feira, segundo dia da Acaps Trade Show, no auditório principal, às 14h, o tema abordado foi “Varejo Conectado – Decisões Orientadas por Dados”, num painel de debates conduzido pela palestrante Fátima Merlin, uma das maiores referências do País em conhecimento do varejo. Hoje, quinta-feira, último dia, às 14h, Miguel Falabella, ator, diretor, produtor e dramaturgo falará sobre “Protagonismo: novas atitudes, velhos valores”. Falabella trará toda a sua experiência em se reinventar            para alcançar os objetivos pessoais e profissionais diante das mudanças da vida.

Ciclo do Conhecimento  – Em sua programação, a Acaps Trade Show conta com 22 palestras e painéis que estão sendo apresentados em dois auditórios, focados no comportamento do mercado consumidor e no desenvolvimento das pessoas que atuam no varejo. As atividades do Ciclo do Conhecimento trazem apresentações com conteúdos mais específicos e técnicos preparados por consultores parceiros da Acaps, além de apresentações palestras oferecidas pelo Sebrae, Senac,   Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) e Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Sindipães).  A estimativa é de movimentar mais de R$ 600 milhões durante os três dias da feira, que contribui para alavancar os negócios entre os fornecedores, expositores e os compradores que atuam no varejo, além de estimular outros setores, como o turismo de negócios, hotelaria, gastronomia e transporte. Este  ano, são mais de 200 estandes, com a previsão de gerar cerca de 2.500 empregos temporários para o evento.

Sorteio para fomentar negócios – Para fomentar ainda mais os negócios durante a Acaps Trade Show 2022, está sendo realizada a promoção “Acelerando Negócios”. Cada R$ 1.000 em compras efetuados na feira com os expositores aderentes à promoção dá direito a um cupom para concorrer a um carro zero quilômetro. No primeiro dia da feira, foi ofertada cupom em dobro.  O sorteio acontecerá na quinta, último  dia do evento, com o ganhador levando um veículo Partner Rapid Business, da  Peugeot.

Buaiz Alimentos lança linha de cafés na Acaps Trade Show 2022 – A Buaiz Alimentos é uma das expositoras da Acaps Trade Show. Para esta edição, a empresa está com um estande de 108 metros quadrados, com inspiração em um restaurante italiano e com uma cafeteria em evidência. E por falar em café, a Buaiz Alimentos preparou um spoiler para os frequentadores da feira: apresentação da nova linha de cafés especiais “Sentidos”. Com grãos 100% arábica, a novidade compõe o portfólio da marca Café Numero Um. Quem visitar o estande da Buaiz Alimentos poderá conhecer, em primeira mão, a linha de cafés especiais Numero Um Sentidos, que só estará nas prateleiras dos supermercados em 2023. Moderna e elegante, a nova linha Numero Um Sentidos foi desenvolvida para apreciadores de cafés especiais, com grãos 100% arábica das montanhas capixabas.

Três novos produtos que entrarão no mercado no próximo ano – Dos três  a Buaiz Alimentos levou dois para experimentação do público da Acaps: o Café Especial 100% Arábica moído e torrado em embalagem pouch de 250g, e o Café Espresso Gourmet 100% Arábica torrado e em grãos, uma bebida especial para café espresso em embalagem saco de 500g. O terceiro produto será o Café Expresso Gourmet 100% arábica, torrado e moído, em embalagens de 250g. Outra novidade apresentada no estande da empresa são as novas embalagens do Café Numero Um Tradicional e Extraforte. A empresa desenvolveu novo layout, assinado pela EBA! Design, modernizou sua marca, atualizou as cores e inseriu os três selos de três associações e movimentos que participa: o selo da Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café), que garante a pureza e a qualidade dos grãos; o selo 100% Capixaba, movimento da Findes para fortalecer a cadeia produtiva do Estado; e o selo Eu Reciclo, que certifica a logística reversa de embalagens pós-consumo através da compensação ambiental.

Além das novidades do Café Numero Um, a Buaiz Alimentos levou para o evento os últimos lançamentos das Misturas Regina – que hoje contam com 14 diferentes sabores, sendo nove de bolos caseiros e cinco de receitas especiais (Cookies, Brownie, Chocolate, Cenoura e Integral Banana e Mel).

Mistura para Cookies e Mistura para Brownie, produzidos em parceria com a chef Flavia Gama, da Chocolateria Brasil, são os últimos lançamentos que chegaram para compor a linha de receitas especiais e serão as novidades que o visitante da feira terá a oportunidade de conhecer. Para Eduarda Buaiz, diretora-geral e vice-presidente da Buaiz Alimentos, “participar da Acaps é a oportunidade para estreitar relacionamento com os clientes e com o mercado, apresentar os produtos da Buaiz e demonstrar, na prática, como os investimentos em inovação garantem vigor para uma empresa com uma trajetória de oito décadas, que tem desenvolvido produtos cada vez mais alinhados com as novas demandas do consumidor.

Programação com aulas-show – Para esta edição da Feira, a Buaiz Alimentos preparou uma programação com renomados chefs capixabas que realizam aulas-shows, ao vivo, durante o evento.  No primeiro dia, a chef da Chocolateria Brasil, Flavia Gama, fez uma sobremesa de brownie; Thiago Salsa comandou uma aula de pizza marguerita e Andrea Souto produziu um tiramissu. No segundo dia de Acaps, a chef Julia Candeias comandou um aula show para ensinar a fazer um Zeppola. Em seguida, o chef Juarez Campos, em parceria com Clarissa Soyka, prepararam um talharim alla amatriciana, para degustação dos visitantes, que também acompanharam a preparação de uma sobremesa preparada pela chef Flávia Gama com a Mistura para Cookies Regina, produto recém-lançado na linha de misturas da Buaiz Alimentos. Completando a programação da  empresa no terceiro dia de evento, que se encerra nesta quinta-feira, 22,  a chef Janaina Temporim, ensinará a fazer um ravioli capixaba, os chefs em panificação da Buaiz Alimentos Adenailton Xavier Martins e Genilson Pereira que farão focaccia, e Paôla Cakes, que fecha a programação ensinando o seu famoso bolo de pote.

Febraban lança segunda fase de campanha anti fraudes com animações educativas de prevenção e cuidados  – A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) acaba de lançar a segunda fase da campanha de prevenção a fraudes “Pare e Pense: Pode ser Golpe”, com informações para que os clientes se protejam de golpes aplicados atualmente, como o do aplicativos de mensagens e o da Falsa Central de Atendimento, entre outros. No total, a campanha, criada pela iD\TBWA, abordará 11 tipos de golpes e trará dicas de prevenção e cuidados. No ano passado, a primeira fase da campanha foi lançada e ficou conhecida pela paródia da música ‘Pare’, de Zezé Di Camargo e Luciano. Agora, o conteúdo tem foco no digital, com vídeos para mídia online e animações didáticas e explicativas, que se juntam à paródia e trazem informações básicas e importantes à população.

Serão seis semanas consecutivas de conteúdos nas redes sociais e mídia online –  A campanha se encerra no dia 28 de outubro, coincidindo com a realização da Semana da Segurança Digital, evento promovido pela Febraban para divulgar dicas de prevenção de crimes digitais. Mas as informações ao público continuarão disponíveis em uma landing page criada exclusivamente para a campanha com vídeos e informações rápidas sobre todas as fraudes, tanto da primeira quanto da segunda fase. “Teremos a mesma música, os mesmos personagens, mas desta vez, adaptamos a campanha para o formato de animação e assim daremos mais detalhes de como as pessoas podem se prevenir dos principais golpes, que estão sempre evoluindo”, afirma Madalena Nader, gerente executiva de Marketing da FEBRABAN.

Campanha criada pela iD\TBWA terá ações com influenciadores e merchandising na TV aberta até o final de outubro  – “A campanha do ano passado se mostrou efetiva pois despertou a atenção da população ao tema de uma maneira leve e descontraída, gerando mais engajamento e entendimento das boas práticas, auxiliando assim na prevenção. Essa segunda fase reforça a atenção da Febraban e do setor bancário em continuar investindo na conscientização da população para evitar os novos tipos de golpes. Para a iD\, e agora para a nossa produtora, Indie, é um orgulho participar de mais essa iniciativa que contribui tanto para a sociedade”, pontua Camila Costa, CEO da iD\TBWA. Além da divulgação nas redes sociais, a campanha terá também uma combinação de esforços em TV aberta, com merchandising, além de ações com influenciadores.

 

Chevrolet aposta em edutain para desmistificar carros elétricosCom a chegada do novo Bolt EV 2022 no país, marcando sua posição nos territórios de sustentabilidade e inovação, a Chevrolet inicia neste mês uma estratégia de conteúdo nas redes sociais para disseminar conhecimento sobre veículos elétricos, por meio de entretenimento. Desenvolvida pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann que atende a Chevrolet, a marca aposta no edutain, união das palavras “education” e “entertain” (educação e entreter em inglês, respectivamente), para engajar ao consumidor e disseminar conhecimento sobre a eficiência e a experiência de uso de veículos zero emissão.

Conteúdos em redes sociais integram estratégia de lançamento de veículos elétricos no Brasil – A publicação do primeiro vídeo da série “Desmistificando Elétricos”, uma cocriação da Chevrolet com a influenciadora Letícia Ribeiro (@leticiaribeiroo), marcou o início do projeto, que inclui ainda duas outras séries nas redes sociais, que serão lançadas ainda neste ano: “Rotina” terá influenciadores e celebridades registrando sua experiência com carros elétricos; já em “Performance Eletrizante”, a eficiência dos elétricos será abordada por meio de atletas influenciadores.   Além disso, conteúdos Always On, nos canais proprietários do YouTube e TikTok, também serão lançados com influenciadores como porta vozes na disseminação de conteúdos didáticos sobre a categoria dos EVs e produtos Chevrolet elétricos. “O crescimento do mercado de elétricos no país já é uma realidade. O próximo passo dentro da jornada da eletrificação da mobilidade é a educação do consumidor, que ainda tem muitas dúvidas sobre esse novo sistema de propulsão. Diante desse cenário, enxergamos uma oportunidade para criação de conteúdo de marca que servisse também para desmistificar alguns pontos sobre essa nova categoria de veículos”, diz Christianne Rego, CMO da GM para América do Sul.

Assista: https://www.instagram.com/p/Cia-kLCoPDr/

Ficha técnica:

Agência: iD\TBWA

Cliente: Febraban

CEO: Camila Costa

Diretoria Executiva de Negócios/Operações e Estratégia: Alessandra Santana e Marco Sinatura

Diretor-executivo de Criação: Sthefan Ko

Diretor Associado de Criação: Lucio Caramori

Redatores: Lucio Caramori e Leandro Luiz

Diretor de Arte: Luís Gustavo

Motion Designer: Kauê Gomes

Planejamento: Vinicius Picollo e André Costa

Social Media: Renato Santoliquido, Gustavo Bertassoli, Gabriela Campagnucci, Guilherme Lima e João Vargas Mídia: Thiago Fernandes, Renato Vian, Renato Poletto e Pedro Ferrari

Producer/RTVC: Paula Saraiva

Atendimento: Zuma Mota, Cristina Voltarelli e Mariana Schiavon

Aprovação pelo cliente: Madalena Nader e Jessica Mello

Em nova campanha, Americanas Empresas apresenta reformulação de assinatura de marca com foco no negócio – Já pensou em adquirir tudo que o seu negócio precisa em um só lugar, desde itens de papelaria até materiais de grande porte? Com a Americanas Empresas é assim. Empreendedores não precisam mais se preocupar em fazer cotações, listas e comparações. A Americanas Empresas apresenta tudo o que qualquer tipo de negócio precisa com atendimento personalizado, soluções exclusivas e mais: toda referência da marca Americanas no mercado. Em campanha assinada pela WMcCann, a marca apresenta sua nova assinatura “Americanas Empresas. Uma Americanas inteira para sua empresa.”, reforçando como a Americanas se consolidou como grande parceira dos clientes, até mesmo para os negócios. Com a marca sonora da Americanas presente no filme, o público logo se identifica, mas se surpreende ao notar que a campanha se trata de uma frente de negócios especializada para empreendedores, pequenos e grandes negócios.

 

Peças criadas pela WMcCann reforçam atributos como confiança, variedade e entrega rápida garantida para todo tipo de empresas – “A Americanas Empresas nasceu com o objetivo de oferecer atendimento personalizado e uma experiência de compra diferenciada para empresas, de todos os tipos e tamanhos. A nova campanha apresenta como a marca traz tudo o que a Americanas já construiu, como confiança, variedade, entrega rápida e garantida, além de condições especiais de pagamento, agora para empresas”, explica Loana Coelho, head de B2B da Americanas S.A.. Com o objetivo de apresentar a Americanas Empresas para o público, a campanha ainda contará com a websérie “Celebridades S.A.”. A ação reforça como por trás de cada celebridade, artista ou influenciador, existe uma empresa, e que a marca é a parceira comercial perfeita para seus negócios. Entre as narrativas, serão contadas histórias de influenciadores que se tornaram Pessoa Jurídica (PJ), e vice-versa, mostrando a variedade de perfis que a Americanas Empresas pode abastecer. “Para a criação desta nova assinatura de marca, nós buscamos o que a Americanas apresenta de mais valioso: sua relação com o cliente. Sendo uma marca já consolidada no mercado, mostramos como a Americanas Empresas possui em seu DNA os mesmos atributos da Americanas, agora voltada para o negócio de cada um dos nossos clientes”, afirma Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.  A estratégia de comunicação ainda conta com filmes de TV com divulgação de abrangência nacional, aberta e fechada, além de desdobramentos para o digital, OOH, DOOH, sposts de rádio e anúncios impressos.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Americanas Empresas

Produto: Institucional

Nome da campanha: Uma Americanas inteira para sua empresa

Time do Cliente: Loana Coelho, Júlia Ortman, Marmara Gursel, Wesley Fonte, Carina Ezequiel, Isis Ramos, Milena Rocha Franco, Milena Costa das Dores, Camila Poggi e Ana Flavia Cabral

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá 

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges 

Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman

Diretor de Criação Associado: João Resende

Criação: Ricardo Weitsman, Bruno Reche e Bruno Mukai

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos e Fabiana Lovate

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Stella Soares Peixinho e Laila Sena

Atendimento: Bianca Almeida, Larissa Vieira e Marina Sodré

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Guilherme Maciel, Gustavo Biasotto, Vitória Caroline e João Lima

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Fernanda Pinheiro, Mariana Veronez e Vitor Hugo Faria

Produtora do filme: Piloto

Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

Diretor de Fotografia: Gabriel Mendes Moraes 

Produção executiva: Natalia Souza, Ciça Bertoche, Larissa Luisi e Willian Sousa

Atendimento: Regina Knapp, Rafael Costa, Roberta Frederico, Marília Raffaeli e Nara Chrysostomo

Coordenação de produção: Mariana Guerra, Marcia Frota

Pós-produção: Rafael Bozzi, Ana Flavia Monteiro, Valquíria Pacheco, Jessica 

Madeira, Hugo Ferriolli, Lucas Marini e Arthur Schneider, Junior Fernandes, Rafael Cereda e Ederson Lima, Enio Vital, Bernardo Vaz, Carlos Eduardo Teixeira Edgardo Guerrero, Ivan Franco, Ullisses Soares e Jean Estevão

Edição: A Fúria – Ruy Prado, Rafael Farina e Toti Loureiro

Colorista: Gigio Pelosi

Equipe 3D: João Batista da Silne Neto, Deivs Wilson de Paula Azevedo, 

Wallace Silva Santos, Michel Alexandre Amorim do Nascimento e Michael Jhon de Oliveira Pereira

Produtora: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw Sound

Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Produção Gráfica: Nereu Marinho

Gerente de Pós-produção: Mauricio Martim

Finalizador: Claudio Costa

Retoque: Flavio Sato e Douglas Carmo

Revisores: Renata Fontes e Roberto Bagarollo

Projetos: Erika Casal e Lara Falluh

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Nova campanha de Novalgina busca conexão com o público mostrando o motivo pela qual “vale cada comprimido” Novalgina, marca centenária de Consumer Healthcare na Sanofi, atualiza sua campanha para reforçar suas credenciais de credibilidade e tradição nos lares brasileiros. A nova campanha será veiculada até outubro e permeia diferentes frentes de comunicação como TV (com exibição nas emissoras Globo, Record e SBT) e redes sociais (Youtube, Facebook, Instagram, TikTok e Teads). O objetivo é fazer com que o consumidor se sinta acolhido e saiba que pode contar com a eficácia de Novalgina, marca referência contra dores intensas e febre 1, pelo seu bom custo-benefício, que é evidenciado pelo mote “vale cada comprimido”. Cerca de seis meses atrás, a primeira fase da campanha trazia um cenário de home office. A versão repaginada mostra um cenário de transição, mudanças e desafios.  Nesta última frente, a marca conta com presença de grandes criadores de conteúdo pertencentes a diferentes nichos, mas unidos pela mesma preocupação com carinho, cuidado em família e nas atividades do dia a dia, como: Felipe Andreoli, Rafa Brites, Loic Koutana, Nath Araújo, Thiago Queiroz e Ana Prado.

O primeiro filme trouxe cenário de home office e este reflete o cenário atual de mudanças, desafios e reforço de seu pilar de diversidade – Para Maria Zanoli, diretora de marketing em Consumer Healthcare na Sanofi,  “Para Novalgina, o consumidor permanece no centro e a campanha traz um reforço de que o produto possui tradição contra dor intensa e febre entre as famílias brasileiras. Além disso, compreendemos a necessidade de solidificar a conexão com o público de maneira orgânica e dentro dos pilares da marca, por isso, houve escolha de um cenário de mudança, reforçando a diversidade nas campanhas da marca”. Desenvolvida pela Publicis, a campanha prioriza um olhar além da dor e febre, além da importância de ter um aliado em todos os momentos.

 

Ficha técnica

AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL

TÍTULO: Pintando a casa

DURAÇÃO: 15 segundos

PRODUTO: Novalgina

CLIENTE: Sanofi

CCO: Domenico Massareto

ECD: Fábio Astolpho

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Samuel Normando e Deh Bastos

ACD: Vinicius Claudino e Carolina Guimarães

CRIAÇÃO E CONTEÚDO: Anderson Dias, Vinicius Claudino, Samuel Normando

HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão

RTV: Fabiana Diniz, Carolina Godoy, Giuliano Springuetti

VP DE MÍDIA: Mauricio Almeida

MIDIA: Valéria Brasil, Racquel Medeiros e Fernanda Martines

VP DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges

ATENDIMENTO: Beatriz Pedrosa, Andréa Carneiro, Lígia Saad e Bárbara Fernandes

HEAD DE PLANEJAMENTO: Gustavo Leite

PLANEJAMENTO: Ileana Millán e Stefanny Santiago

APROVAÇÃO CLIENTE: Marilia Zanoli, Rodrigo Sampaio, Marília Guedes, 

Leticia Guiti e Eliane Abe

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA: AWAKE FILM

DIREÇÃO: Irmãos Meirelles

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Junior Malta

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Magali Heinze

DIREÇÃO DE ARTE: Tiago Retamal

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Raphael Reitano e Juliana Costa

MONTAGEM: Renan Chagas

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Pedro Bueno e Zahra Staub

LINE PRODUCER: Luisa Ferreira e Thaiz Rosalino

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Anita Cintra

PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Cora Post

COLOR GRADING: Braion Marçal

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: Quiet City Music + Sound

DIREÇÃO MUSICAL: Chris Jordão

PRODUÇÃO MUSICAL: Chris Jordão

FINALIZAÇÃO DE AUDIO: Marcos Moretto e André Melges

ATENDIMENTO: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

TRILHA ORIGINAL

TÍTULO: Fica Tudo Bem

AUTORES: Lucas Silva e Lúcio Silva

EDITORA: Editora Musical Som Livre S.A.

 

 

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