Novo Pet Blog começa o ano com muitas informações, dicas e espaço interativo!

Totalmente de cara nova, o Pet Blog começa o ano com a “pata direita”: a partir desta segunda-feira (7), o espaço contará com dicas, informações e muita interatividade. E quem já gostava de postar a foto dos bichinhos de estimação para todo mundo conferir vai se encantar com a possibilidade de pedir dicas para um veterinário e acompanhar todas as novidades de produtos para o mundo animal.

Segundo o responsável pela atualização no novo blog, Alex Sander Cota, o espaço continuará com a publicação das fotos dos bichinhos mais fofos do Estado. “Teremos também espaços para as pessoas denunciarem casos de maus tratos e para adotarem animais de estimação. Isso é importante porque estaremos vinculados a associações que fazem um verdadeiro acompanhamento do processo de adoção”, explicou. Além disso, o novo Pet Blog terá alguns “mimos”, como as novidades em produtos de beleza, saúde e alimentação para os bichinhos. “Muitas pessoas têm os animais de estimação como verdadeiros filhos e se preocupam com o bem estar e cuidados especiais para eles. Temos que tratar bem dos animais porque eles não conseguem pedir socorro e Deus os colocou em nossa vida para que nós cuidássemos deles”, acrescentou.

Agora, não perca tempo! Envie a foto mais linda do seu bichinho para o novo Pet Blog. Ele participará de uma seleção, que vai dar um espaço privilegiado para os animais que forem eleitos os mais fofos da semana.

Um comentário em “Novo Pet Blog começa o ano com muitas informações, dicas e espaço interativo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *