Amor e carinho é o que a Mileide precisa de você!!!

 

Olá meus amigos,

Eu acabei de receber a foto dessa linda cadelinha, a Mileide, que está precisando de algo que talvez você possa ajudá-la. Ela quer ser adotada. Quer conhecer a história dela? Vou te contar! Prepare o seu coraçãozinho… hein. rs.

Ela morava na rua, na Praia da Baleia, em Manguinhos na Serra, há pouco tempo teve filhotinhos na rua mesmo. Uma amiga pet retirou a cadelinha com os seus filhotinhos e os levou para o seu apartamento. Graças a Deus, e a bondade do povo do Espírito Santo, conseguiu um lar para cada filhote, mas a Mileide ainda procura uma família.

A Mônica mora em apartamento e não tem como manter essa “amiguinha” no local por muito tempo, por isso pede a nossa ajuda aqui no PETBLOG. Mesmo que você não possa adotar, ajude compartilhando a foto e as informações para encontrarmos um novo lar para a Mileide.

A Mônica promete entregar a cachorrinha limpinha e já castrada. Se você tiver interesse, entre em contato com ela pelo e-mail: [email protected]

AGORA É COM A GENTE ESPÍRITO SANTO: VAMOS CURTIR, COMENTAR E COMPARTILHAR!!! 

3 Respostas para “Amor e carinho é o que a Mileide precisa de você!!!

  1. Oi Breno, essa cachorrinha esta na Praia da Baleia, ela esta na rua correndo o risco de ser atropelada. Esta precisando muito de um lar. Ela é super carinhosa. Qualquer coisa entra em contato no 99960-0275.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *