Sua casa está vazia? Que tal adotar um “amiguinho” na feira do próximo sábado em Vitória

No próximo dia 27 de agosto, sábado, acontece mais uma edição da Feira de Adoção Petland Vitória, dessa vez em parceria com a ONG capixaba Patinhas Carentes, que reúne diversos protetores de animais capixabas. Esse evento será especial porque os pets para adoção serão exclusivamente gatos.
A Petland é uma franquia americana que ampara animais de rua, por meio da busca de lares, em aliança com ONG´S, por meio do Book de Adoção. Nos Estados Unidos, a franquia é a maior incentivadora na adoção de gatos. A empresa oferece espaço em suas lojas para realização de feiras e, assim, propiciam oportunidades de visibilidade para a causa.
Só nos EUA a Petland já tem um histórico da conquista de lares para mais de 330 mil animais em condição de rua. À frente dessa iniciativa local está Lucas Dalla Bernardina, sócio-proprietário da Petland Vitória, que estará expondo os bichanos para adoção em sua loja, das 9h às 14h. A Petland Vitória fica situada na Rua Elesbão Linhares, 71, na Praia do Canto, ao lado do Day by Day.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *