Feira de adoção na GV terá 30 cães e gatos resgatados por ONGs

Quem está em busca de um pet para cuidar e ter como companheiro de todas as horas, pode marcar na agenda a Feira de Adoção que acontece no Boulevard Shopping, neste domingo, das 13h às 19h, no estacionamento externo. Cerca de 30 cães e gatos, entre filhotes e adultos, resgatados por ONGs de proteção animal, estarão à espera de um novo lar.

Todos os animais que estarão na feira foram vacinados e os adultos, castrados. Quem quiser abraçar a causa e adotar um bichinho precisa ser maior de 18 anos e apresentar CPF e carteira de identidade.

A iniciativa é uma parceria com a Crys Adote Albergue e a Sociedade Protetora dos Animais do Espírito Santo (Sopaes). Antes de adotar qualquer um dos animais, a pessoa interessada passa por uma bateria de perguntas, além de fazer um período de três meses de acompanhamento após a adoção, para garantir que o cão ou o gato será bem cuidado por seus tutores. É preciso assinar um termo de compromisso para levar o pet para casa.

A feira também vai contar com a venda de roupas e acessórios para animais, com vários tamanhos e acessórios. Quem quiser também poderá contribuir com doações de ração, coleiras, caminhas, medicamentos e jornais.

Serviço
Feira de Adoção de Cães e Gatos no Boulevard Shopping
Data: 23/10 (domingo)
Horário: 13h às 19h
Local: estacionamento do Boulevard Shopping (Rodovia do Sol, 5.000, Itaparica).
Sobre: 30 cães e gatos vão estar na feira disponíveis para adoção. Os animais adultos que estarão na feira foram castrados e vacinados e os filhotes, vacinados. Os interessados precisam ser maior de 18 anos e apresentar documento de identidade e CPF.
Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *