Halloween Pet acontece neste sábado em shopping de Vila Velha

O Halloween no Boulevard Shopping promete ser bastante animado com a programação deste sábado, 29, que será voltado para adultos, crianças e pets. A edição inédita do “Halloween dos Aumigos” começa a partir das 16h, no 1º piso do shopping, e é uma parceria com a ONG Encontro de Aumigos.

Todos estão convidados a vir fantasiados: cães e gatos, seus tutores e crianças, pois haverá um desfile e concurso de fantasias dos pets, que vai premiar os três primeiros colocados para a produção mais original.

Um DJ vai animar a festa, que ainda terá em sua programação brincadeiras valendo brindes, sorteios e a presença de um médico veterinário para esclarecer as dúvidas sobre a saúde dos bichinhos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente no SAC do shopping, que fica no 1º piso, mediante a doação de 1 kg de ração, em benefício da iniciativa Estilo Vira Lata, que resgata cães em situações de risco e abandono e ajuda a conseguir uma adoção responsável.

As vagas são limitadas e os 100 primeiros inscritos vão receber um brinde especial em comemoração ao Dia das Bruxas, seguindo a linha “gostosuras ou travessuras”, com mimo especial para o pet. Mais informações pelo 2233-5000.

Halloween dos Aumigos
Data: 29/10 (sábado)
Horário: 16h
Local: 1º piso do Boulevard Shopping, no corredor do Teatro Clubinho
Sobre: Festa à fantasia para pets, adultos e crianças, com concurso de fantasias, brincadeiras e animação de DJ.
Inscrições: gratuitas, mediante a doação de 1 kg de ração para a iniciativa Estilo Vira Lata. Os 100 primeiros inscritos ganham um brinde seguindo a linha “gostosuras ou travessuras”, com mimo especial para o pet.
Informações: 2233-5000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *