Domingo de diversão com feira ao ar livre para pets

Que tal curtir uma feira ao ar livre com seu pet neste fim de semana? No próximo domingo, 27, o Bonde dos Bichos reunirá uma grande variedade de atrações para os pets e seus tutores, na Mata da Praia, em Vitória.

O evento gratuito contará com bazar, comidinhas, atividades recreativas, palestra, teatro de fantoche, música, exposição fotográfica, dentre várias outras atividades, realizadas com diversos parceiros do mundo pet. Quem passar por lá poderá curtir também uma apresentação de agility (modalidade de esporte de agilidade para os pets), participar de sorteios e ainda presenciar o “Bonde da Adoção”, que contará até com ensaio fotográfico para os animaizinhos.

O foco social ficará por conta do incentivo de doação de ração para o projeto Abrigo Ame um Pet, que transforma a vida de animais resgatados, vítimas de abandono, trazendo alegria e uma nova história para todos eles.

O local escolhido para a 1ª edição do Bonde dos Bichos foi a Praça Jacob Suaid, na Mata da Praia, em Vitória. Além de acessível, a praça já é um dos points da cidade que naturalmente reúne os pets e seus donos. No domingo, das 9h às 17h, é só chegar com os pets! Para ficar ainda melhor, lembre-se de levar a doação. 😉

Veja mais informações e confirme presença no evento: Bonde dos Bichos.

Bonde dos Bichos (19)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *