CHEGUEI MINHA GENTE !!!

VEM, GENTEEEE !!
              Eles  já são mais de um milhão aqui no Espírito Santo , fazem parte da família capixaba. São os PETS, os animais de estimação. Os números do IBGE impressionam : tem  bichos de todos os tipos, mas só de cães são  mais de 862 mil e de gatos mais de  469 mil  nas casas do estado , 42 % dos capixabas tem bicho de estimação .  Tudo isso é pra falar do nosso PET BLOG que eu tenho  muito orgulho de assumir de a partir de hoje.
           Aqui nesse espaço vamos falar da nossa relação com esse seres que enchem a nossa vida de amor e parceria. Aqui você vai acompanhar dicas, curiosidades, vamos mostrar bichos exóticos e fazer um passeio pelo universo pet.
            O Pet blog já é um sucesso aqui no FOLHA VITÓRIA  e a partir de agora você vai fazer parte disso tudo. Todos vão poder enviar sugestões , dúvidas para os especialistas e fotos dos próprios bichinhos.
             Nesse mundo animal também tem espaço para solidariedade. Tem muito bicho amado, mas tem muito bicho abandonado pelas ruas e aqui vamos falar dos abrigos que recolhem esses animais , fazem um trabalho lindo, mas precisam muito da nossa ajuda para continuar salvando a vida dos pets.  Agora é tudo nosso !!
MICHEL BERMUDES AUER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *